quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CHAY SUEDE LANÇA SEU PRIMEIRO ÁLBUM SOLO (POST ATUALIZADO)

Posando como se tivesse sido "fichado", Chay segura uma plaquinha com seu nome, peso e altura. A brincadeira seria dizer que Chay é "procurado". O CD, que leva apenas o nome dele foi lançado no dia 3 de setembro e o Maxxpop o traz completo! 

Digo a vocês que ele é um dos meus ídolos não só por também ser ator, apresentador, mas pelo fato de cantar muito, ter participado da 5ª edição do reality show Ídolos em 2010 (quando ainda era exibido pela Rede Record) torci muito por ele, ficou no top 5 dos candidatos da fase final e dali após sua eliminação foi chamado para interpretar o jovem Tomás na versão brasileira da novela teen "Rebelde" (Rede Record) e também da banda Rebeldes.

Agora teve a oportunidade de gravar seu primeiro álbum solo pela Universal Music à muito esperado não só por ele, que já é o mais novo queridinho da Rede Globo e depois do seu sucesso na primeira fase da novela das nove: "Império" o mesmo está escalado para a próxima das 9 que já tem nome definido: "Babilônia" (porém seu personagem não foi revelado) e vem aparecendo nos programas da emissora, tais como: "Video Show" e "Encontro Com Fátima Bernardes".

Isto impulsionou a procura pelo seu álbum de estréia em carreira-solo pós "Rebeldes", fase esta que seu novo local de trabalho ignora, agora é como se ele sempre fosse um ator global!!! Parabéns por mais esta conquista Chay! 


Papel é a música escolhida para abrir os trabalhos do CD Chay Suede e já faz sucesso na internet. A canção chegou a ocupar o quarto lugar entre as mais baixadas do Brasil e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Além de cantar, Chay Suede também participou da composição de todas as músicas presentes no CD.


 Ouça a faixa de trabalho na íntegra:

 
Chay também participou dos filmes Lascados (previsão de lançamento para 2014, sem informações até o momento de data específica) e Jonas e a Baleia, escreveu uma música que estará no novo CD de Micael Borges "MIKA", apresentou programa na MTV "Hora do Chay" e já tem vários outros projetos engatilhados.

Faixas do CD:
 
1. Grita Sem Ter Medo
2. Ainda Que Você Me Esqueça
3. Papel
4. Verso Acelerado
5. O Canto Da Sereia
6. Mais Perto
7. Brega
8. Muito Quente
9. Vez Do Avesso
10. Essa Canção (Os Dias Passam)
Papel (Versão Alternativa)*
 
*Esta versão é somente disponível por este download (não incluso no cd físico!)
 
 
*PARA BAIXAR O ÁLBUM SEM PASSWORD, CLIQUE ABAIXO NO NOVO LINK QUE ABRIRÁ UMA CAIXA PRO DOWNLOAD:
 
 
*Se acaso o link expirar, nos contate via-email: maxxpop2@hotmail.com

7 comentários:

  1. Cara eu nem sei como te agradecer por disponibilizar esse CD pra download. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Poderia fazer novo upload? O link expirou.

    ResponderExcluir
  3. Pedimos desculpas pela expiração do link, porém já estamos resolvendo o caso e disponibilizaremos um novo link e caso outros links estejam da mesma forma, por favor, nos contate pelo e-mail: maxxpop2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O único link decente da rede. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog também é muito bom! parabéns!!! espero que continue visitando nosso blog!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...