segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SHAKIRA CONFIRMA TÍTULO DE NOVO ÁLBUM PARA 2014


Além de retornar ao “The Voice EUA”, Shakira também prepara seu tão aguardado retorno à música. Muitos rumores apontam que seu novo single será lançado já no mês de janeiro, podendo ser (ou não) uma parceria com a cantora Rihanna, que, segundo Pitbull, gravaram já até um videoclipe juntas. De oficial mesmo só se sabe o título de uma música nova de Shakira, divulgada por ela própria hoje (23) em sua página oficial no Twitter. “Hoje 23 terminei de escrever as últimas palavras de minha música ’23′!”, afirmou Shakira. Seu novo álbum tem lançamento aguardado para 2014, com o retorno de Shakira ao “The Voice EUA” marcado para fevereiro.

domingo, 22 de dezembro de 2013

EMPRESÁRIO DE JUSTIN BIEBER DÁ DETALHES SOBRE A "APOSENTADORIA" DO CANTOR


Após o lançamento da compilação “Journals” e do clipe de “Confident”, Justin Bieber pretende sair de cena – pela primeira vez desde que começou a carreira. Não se trata de uma aposentadoria, como ele brincou em uma entrevista. O trabalho continuará, mas ele pretende se afastar dos holofotes. “Acho que ele só vai trabalhar no álbum e tirar um tempo para ele, família e amigos, viajar. Pela primeira vez não se preocupar com nenhuma responsabilidade profissional desde quando tinha 12 anos”, explicou o empresário Scooter Braun em entrevista ao Clevver News.

A ideia do Justin Bieber é voltar para o Canadá, para onde viajou logo após a pré-estreia do filme “Believe”, e morar um período com sua família. Desde 2012, ele vive sozinho em uma mansão em Calabasas, em Los Angeles, onde tem uma vida badalada e sem privacidade. No tapete vermelho do lançamento do documentário, ele disse que “quer se encontrar como homem”.

Braun aprova a iniciativa, mas garante que 2014 também será um ano de trabalho, com a gravação do próximo álbum de inéditas. “Ele vai, em partes, viver no estúdio. Ele fez mais quatro músicas nos últimos cinco dias. A música está aí, então provavelmente as pessoas vão considerar esse trabalho como recreação”, disse.

KYLIE MINOGUE ANUNCIA NOVO ÁLBUM PARA 2014 EM ENTREVISTA PARA JORNAL FRANCÊS

 
Ainda sem nenhuma data definida para o lançamento de seu novo álbum, Kylie Minogue, em entrevista ao jornal francês “Le Figaro”, falou um pouco sobre o seu novo disco e o seu atual status.
Quando perguntada sobre o motivo da demora para lançar o novo álbum, Kylie respondeu: “Porque eu quero que esse álbum seja perfeito. Eu sou curiosa por natureza. Eu multipliquei experimentos para tentar várias coisas, enquanto me mantenho fiel ao meu DNA, o que pode me definir como uma cantora de ‘dance pop agitada e divertida.”

“Nós temos o primeiro single. Todos que ouviram disseram que é inegavelmente uma ‘música da Kylie’. Digamos que é uma mistura da sonoridade vanguardista de ‘Slow’, bem diferente do clássico do pop de ‘Love At First Sight’, com o som moderno de ‘Can’t Get You Out Of My Head’.”, explicou Kylie.

Sobre quando o álbum será lançado, Kylie afirmou: “Eu gravei com muitos produtores e compositores diferentes e ainda não escolhemos a seleção final de todas as músicas. Eu estava em estúdio dois dias atrás, e eu voltarei pra lá em breve. Mas sabemos que o álbum será lançado no próximo ano.”

BEYONCÉ COMPARECE EM LOJAS E FECHA CINEMA DE NOVA YORK PARA PROMOVER O NOVO ÁLBUM

Com tantas empresas desgostosas com a forma que Beyoncé escolheu para promover seu álbum novo, a cantora teve que fazer agrados às que aderiram seu projeto. No fim de semana, por exemplo, ela esteve pessoalmente em uma das lojas da Walmart em Nova York, interagindo com clientes e empregados e depois de surpreender clientes da loja citada, Beyoncé continua a promover seu novo álbum com ações estratégicas em Nova York. Na noite deste sábado, 21, a cantora fechou um cinema para a exibir seus 17 novos videoclipes, que fazem parte do projeto.



 
Porém, essa manobra comercial da Beyoncé para o lançamento do seu álbum novo, autointitulado, afetou a indústria de fonogramas. Depois da loja Target, a Amazon também se negou a estocar cópias físicas do disco para vendas. Motivo: a parceria da cantora com o iTunes, que deteve a exclusividade do lançamento digital na primeira semana, justamente quando o volume de vendas costuma ser mais alto.

 
A informação é da revista NME. “Beyoncé” vendeu mais de 820 mil downloads nos sete primeiros dias – todos pela loja virtual iTunes. A Amazon teria ficado irritada com a exclusividade, e principalmente com a falta de pré-venda virtual. Portanto, está boicotando o álbum, que é sucesso no mundo todo. No site da loja, só é possível encontrar a versão digital para venda, sem menção às cópias físicas, lançadas no fim de semana.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TAYLOR HENDERSON: UM EXEMPLO DE QUE NEM SEMPRE O VENCEDOR (A) DE REALITY SHOW MUSICAL FAZ SUCESSO


Depois de tentativas não muito bem sucedidas nas versões australianas do Got Talent e The Voice, o jovem Taylor Henderson encontrou seu caminho na última temporada do X-Factor do seu país de origem. Apesar de não ter vencido o programa (2º colocado), Henderson é aquele típico caso de candidato que tem tudo para fazer mais sucesso que o campeão. 

Lançado há algumas semanas atrás, seu single de estréia, ‘Borrow My Heart’, conseguiu facilmente ser número um no ARIA charts, bem como o seu álbum com versões em estúdio das performances apresentadas na competição. Atualmente em turnê com os outros finalistas do X-Factor, Taylor divulgou nessa semana o primeiro clipe de sua carreira. A julgar pela popularidade do rapaz, tudo indica que, pelo menos na Austrália, ele será um grande nome.

Confira:
 

SOPHIA ABRAHÃO DIVULGA NOVA FAIXA DE TRABALHO: "FLORES"

Empenhada em seu primeiro trabalho solo, a atriz Sophia Abrahão divulgou o novo single: "Flores" que fará parte de seu álbum de estréia!

Ouça no player:
 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRODUTORA ANUNCIA MAIS DUAS DATAS DA NOVA TURNÊ DE DEMI LOVATO NO BRASIL

 
Depois de anunciar um show extra em São Paulo e ingressos esgotados, os fãs paulistas e cariocas terão mais uma chance de ver Demi Lovato de perto. A Time 4 Fun anunciou nesta quinta-feira (19) mais dois shows da “Neon Lights Tour” no Brasil: um em São Paulo (dia 23 de abril) e um no Rio de Janeiro (28 de abril). Com as duas novas datas, Demi fará oito shows entre abril e maio. Confira a nova agenda da cantora no país:
 
São Paulo – CitibankHall 

 23 de abril (show extra)
24 de abril (ingressos esgotados)
25 de abril (ingressos esgotados)

 
Rio de Janeiro – Citibank Hall

 27 de abril (ingressos esgotados)
28 de abril (show extra)

 
Brasília – OperaHall

 30 de abril (ingressos esgotados)

 
Belo Horizonte – Chevrolet Hall 

 1º de maio (ingressos esgotados)

 
Porto Alegre – Pepsi On Stage

 3 de maio (ingressos esgotados)

Para os shows extras em São Paulo (23/04) e no Rio de Janeiro (28/04), clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 15 e 21 de janeiro. A venda para o público em geral será realizada a partir de 22 de janeiro nos mesmos canais da Tickets For Fun: www.ticketsforfun.com.br, telefone 4003-5588 e pontos de venda e bilheteria.

JÁ SAIU O NOVO VIDEOCLIPE DO LITTE MIX: "LITTE ME"

Quem diria que aquelas moças coloridíssimas e absurdinhas da fase DNA teriam um amadurecimento musical e visual tão palpável em cerca de um ano, hein? Pois o clipe de "Litte Me" - que se junta ao "Move" na divulgação do álbum Salute - das Little Mix já está disponível na rede e é um belo exemplo disso. O vídeo é todo em preto e branco e mostra, em meio à cenas das integrantes cantando numa locação abandonada, mini-entrevistas com pessoas comuns, dando ao material uma pegada meio "documentário", que casa perfeitamente à letra da música.
 
Dá uma olhada:
 

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LADY GAGA E CHRISTINA AGUILERA: UMA PERFORMANCE ÉPICA NA FINAL DO "THE VOICE EUA"

 
Anunciado de última hora, Christina Aguilera subiu mais uma vez ao palco do “The Voice EUA”, onde participa como mentora, para cantar ao lado de ninguém menos que Lady Gaga, espantando de vez qualquer rumor de uma rixa entre as duas. A dupla de cantoras apresentou a música “Do What U Want”, novo single de Gaga presente no álbum “ARTPOP”. Ao final da performance, Christina Aguilera elogiou Lady Gaga em seu Twitter: “Ela é uma vocalista tão poderosa e eu estou honrada em ter me juntado no palco com Lady Gaga hoje no “The Voice.” E Lady Gaga agradeceu Aguilera: “Obrigada por se apresentar comigo, seu coração é tão grande quanto sua voz. Sou uma grande fã há muito tempo, eu não acredito que dividimos o palco.”

Veja:

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ROBIN THICKE LANÇA O CLIPE DO NOVO SINGLE: "FEEL GOOD"


O terceiro single do álbum “Blurred Lines” ganhou videoclipe na noite desta segunda-feira (16). “Feel Good” foi produzida por will.i.am e composta por Robin Thicke em parceria com Kendrick Lamar.

Veja:

SEPARAÇÃO DE LADY GAGA E O ATOR TAYLOR KINNEY É FALSO

 
Taylor Kinney, o intérprete de Kelly Severide, em Chicago Fire, aproveitou que as gravações da série estão em pausa, devido ao final do ano, e viajou para Londres, na Inglaterra, ao lado de sua namorada Lady Gaga. Gaga e Kinney, que geralmente não posam juntos, registraram o passeio por um pub inglês com uma foto abraçados, que foi postada no perfil do Instagram do ator. O protagonista de Chicago Fire está em Londres para acompanhar sua amada na divulgação do novo álbum ARTPOP.

DEMI LOVATO DIVULGA VIDEO DOS BASTIDORES DO VIDEOCLIPE: "NEON LIGHTS"

Lançado no último mês de novembro, o videoclipe de “Neon Lights” continuou o trabalho de divulgação do álbum “Demi”, sendo seu terceiro single, e agora, Demi Lovato divulgou um vídeo com os bastidores das gravações do videoclipe.
 
Veja:
 

FIFTH HARMONY APRESENTA O SINGLE: "BETTER TOGETHER" EM VERSÃO ACÚSTICA

As meninas do grupo Fifth Harmony continuam trabalhando no seu EP de estreia, que se chama “Better Together”, e divulgaram recentemente, em sua página oficial no YouTube, um vídeo com uma versão acústica da música título do álbum.

Veja:
 

LITTE MIX LIBERA O LYRIC DO NOVO SINGLE: "LITTE ME"

Enquanto o videoclipe oficial da música “Little Me”, segundo single do álbum “Salute”, não é lançado, as meninas do grupo britânico Little Mix divulgaram hoje (16) o lyric video da faixa.
 
Confira:
 

domingo, 15 de dezembro de 2013

ASHLEY TISDALE LANÇA SEU SINGLE PROMOCIONAL: "YOU'RE ALWAYS HERE"


A nova música da Ashley Tisdale chegou um pouco mais cedo na rede, já que estava programada para apenas estrear amanhã.“You’re Always Here“ faz parte de um projeto especial da cantora, e a música é uma clara homenagem a seu avô, sendo que todo o lucro arrecadado com a mesma será doado para o hospital de crianças St. Jude.

O disco de retorno da artista após o ousado ”Guilty Pleasure” será lançado no ano que vem. Toby Gad, que trabalhou com Ashley no álbum lançado em 2009, também está envolvido no material, que deverá ter seu primeiro single anunciado em breve. “You’re Always Here“ é apenas promocional.

Baixe o single no link a seguir:

THE WANTED PODE TER CONTRATO COM GRAVADORA ENCERRADO DEVIDO FRACASSO DE VENDAS DO NOVO ÁLBUM E INGRESSOS DA TURNÊ


The Wanted está em crise. A gravadora que assume a carreira da boyband deve dispensar o quinteto em breve do seu catálogo.
 
De acordo com o Daily Star, o fracasso de vendas do álbum “Word Of Mouth” fez a Universal Music britânica repensar seu contrato com o The Wanted. “O novo álbum deles vendeu apenas 40 mil cópias no Reino Unido (país em que mais vendiam no começo da banda). Na última semana foi anunciado que a turnê europeia foi adiada por conta de “mudanças imprevisíveis”, porém a verdadeira razão é a baixa procura por ingressos.”, explica a matéria do jornal. “Existia uma grande esperança que o The Wanted iria bater de frente com o One Direction no mundo inteiro, mas isso não aconteceu”.

A publicação também garante que todas as ações de divulgação do disco já foram canceladas. “Ainda não há uma decisão final, mas a gravadora adianta que já desistiu de promover o álbum e não haverá mais nenhum single. Também não há planos para reagendar as datas da turnê europeia.”, concluiu.

Por enquanto, nem o The Wanted, nem a Universal Music do Reino Unido se pronunciaram sobre o assunto. Desde “Glad You Came”, lançado em 2011, a boyband não consegue emplacar mais nenhum hit nas paradas de sucessos.

Obs: Prisoners não desistem e dentro do possível faremos o que pudermos pela banda, porém não depende apenas de nós, acho que tudo tem que ser revisado antes de tomar uma decisão desta, porém pela forma como dizem é como se a banda não fizesse mais parte dos artistas contratados, logo teremos uma posição melhor da contratante (Universal Music).

KATY PERRY CANTA A FAIXA: 'DARK HORSE" NA FINAL DO THE VOICE DA ALEMANHA

“Dark Horse” entrou mesmo na agenda de divulgação da Katy Perry, depois de se tornar um sucesso espontâneo nos EUA. Essa foi uma das músicas que ela cantou na sua aparição na final do programa “The Voice”, na sexta (13/12).

Veja:
 
 
Katy Perry também cantou a música “Unconditionally”, que é seu single oficial. Curiosamente, mesmo com as performances na TV e o clipe, essa faixa vendeu bem menos que “Dark Horse” nos EUA. As duas músicas fazem parte do álbum “PRISM”, lançado em outubro.
 

sábado, 14 de dezembro de 2013

BEYONCÉ DEFINE OS SINGLES QUE SERÃO TRABALHADOS DO NOVO ÁLBUM


Já estão definidos os dois primeiros singles do álbum novo da Beyoncé. As músicas escolhidas foram “Blow” e “Drunk In Love”, que serão trabalhadas nas rádios simultaneamente nos EUA. “Blow”, a faixa produzida por Pharrell Williams (do álbum da Miley Cyrus), será enviada para as rádios Top 40, e “Drunk In Love”, dueto com Jay Z, irá para as estações R&B/Hip-Hop. Isso acontecerá já na semana que vem.
 
Depois, em 2014, será a vez da música “XO”, a música escrita por Ryan Tedder (Adele, Maroon 5) e The-Dream (Britney Spears, Rihanna). Ela sucederá “Blow” como single principal, enviado para as rádios Top 40. De qualquer maneira, Beyoncé já subverteu a lógica da indústria, e todas as músicas do disco foram lançadas junto com os respectivos videoclipes.

“Beyoncé maior do que um single. Ela criou um movimento”, disse o diretor de programação de uma rádio de Atlanta, chamada V103, à Billboard. “Vamos tocar cada faixa neste fim de semana. Colocamos todos os 17 clipes no nosso site. Estamos fazendo um blog sobre a Beyoncé. Ela destruiu tudo. Ela é o modelo. Fez cada rádio, blog, canal de TV reagir ao que ela fez. Jay Z sozinho é ótimo, Beyoncé sozinha é ótima. Os dois juntos? Nada comparado”.

UNION J LIBERA OS BASTIDORES DO NOVO VIDEOCLIPE: "LOVING YOU IS EASY"

No dia 8 de dezembro foi lançado no canal VEVO de Union J o clipe oficial do terceiro single do álbum, Loving You Is Easy. Agora o canal 4Music liberou os bastidores da gravação do vídeo, assista abaixo a preparação dos garotos para a filmagem:

RIHANNA VEM AO BRASIL EM JANEIRO PARA ENSAIO FOTOGRÁFICO DA REVISTA "VOGUE"

 
Agora é oficial! A revista Vogue confirmou que a cantora Rihanna irá ao Rio de Janeiro no mês que vem para um ensaio fotográfico exclusivo para sua próxima edição. Segundo o site oficial da publicação, ela desembarcará na Cidade Maravilhosa no dia 11, acompanhada de sua diretora criativa, um agente, dois seguranças e um hairstylist pessoal.
 
A sessão de fotos ficará a cargo do fotógrafo Mariano Vivanco. Ainda de acordo com a Vogue, o ensaio terá como tema a mulher brasileira e seu ideal de “very sexy and hot”. Rihanna fez apenas uma exigência: quer posar ao lado de um jogador de futebol nacional. O nome do escolhido ainda não foi revelado.

A estadia da musa de Barbados durará cinco dias e ela ficará hospedada em Ipanema, no mesmo local onde ficou quando se apresentou no Rock in Rio. Sem extravagâncias, Rihanna exigiu apenas pacotes de Doritos e de Cheetos na sua suíte.

ERIC SAADE APRESENTA SEU NOVO SINGLE: "BOOMERANG" EM RÁDIO

Nessa quarta-feira (11), Saade compareceu na rádio NRJ onde além de uma curta entrevista, cantou também o seu mais recente single "Boomerang".

Confira:
(entrevista sem legenda)

 
"Boomerang" (Live)
 

FAIXA: "DARK HORSE" DO NOVO ÁLBUM DE KATY PERRY FAZ SUCESSO ESPONTÂNEO NOS EUA E JÁ FOI DEFINIDA PELA GRAVADORA COMO PRÓXIMO SINGLE

A Billboard já havia alertado: “Dark Horse” é uma forte candidata a se tornar a terceira música de trabalho do álbum “Prism”. A faixa, lançada como single promocional do novo disco de Katy Perry, conquistou os ouvintes das rádios pop americanas e vem crescendo nos rankings chegando a entrar no Top 40 da lista das mais tocadas do gênero. E o sucesso não passou despercebido pela gravadora da cantora. Nesta quarta-feira (11), um dos diretores da Billboard usou o Twitter para anunciar que a Capital Records irá oficialmente promover “Dark Horse” em algumas rádios americanas. Isso quer dizer que “Dark Horse” é o terceiro single oficial de “Prism” e terá videoclipe, mas com certeza já somou pontos com a gravadora. Enquanto os fãs aguardam a o videoclipe, aproveitem e ouçam mais uma vez o single abaixo:

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BEYONCÉ PEGA OS FÃS DE SURPRESA E LANÇA NOVO ÁLBUM COM 14 FAIXAS, 17 VIDEOS E CONFIRMA QUE TERÁ CONTINUAÇÃO


A cantora Beyoncé lançou na madrugada desta sexta-feira (13) seu quinto álbum direto no iTunes, contrariando expectativas de que ele chegaria apenas em 2014. A notícia pegou até mesmo os fãs de surpresa. O disco, chamado apenas de "Beyoncé", contém 14 músicas e 17 vídeos, e terá uma segunda parte ainda a ser lançada. A cantora de 32 anos falou sobre a decisão em criar o que ela chama de "visual album" (em português: álbum visual). "Eu queria as pessoas ouvisse as canções com as histórias que estão na minha cabeça. A visão no meu cérebro é o que eu quero que as pessoas experimentem pela primeira vez. ", diz em um teaser divulgado em seu Facebook.

Em nota, ela afirmou estar entediada com a maneira que se lança discos hoje em dia. "Eu não queria lançar minha música do que jeito que eu já fiz. Estou entediada com isso. Eu sinto que sou capaz de falar diretamente com os meus fãs. Há tantas coisas que ficam entre a música, o artista e os fãs. Eu senti que não queria que ninguém mandasse uma mensagem quando meu álbum ficasse pronto. Eu só quero que isso saísse quando estivesse pronto e de mim para meus fãs".
 
O trabalho de inéditas, sucessor de "4", conta com a participação do marido Jay Z e da filha, Drake, Frank Ocean, Pharrell Williams, Timbaland, Justin Timberlake, The-Dream, Sia, Miguel, Hit-Boy, Caroline Polachek, Noah "40″ Shebib e ex-companheiras do Destiny's Child, Michelle Williams e Kelly Rowland. Os vídeos das músicas do álbum e da canção "Grown Woman", divulgada no começo do ano em um comercial da Pepsi, e que não consta no disco foram dirigidos por Jonas Akerlund, Hype Williams e Terry Richardson.

O produtor do disco, Rob Stringer, disse anteriormente que o material é "insano", e que a cantora só o mostraria aos fãs depois de 100%. satisfeita.
Importante lembrar que a versão física do álbum é previsto para 21 de dezembro!!!

 Confira a tracklist e os videos de "Beyoncé":

 1. "Pretty Hurts"
2. "Haunted"
3. "Drunk In Love" (com JAY Z)
4. "Blow"
5. "Angel"
6. "Yoncé"/"Partition"
7. "Jealous"
8. "Rocket"
9. "Mine" (com Drake)
10. "XO"
11. "Flawless" (com Chimamanda Ngozi Adichie)
12. "Superpower" (com Frank Ocean)
13. "Heaven"
14. "Blue" (com Blue Ivy)


VIDEOS:

1. "Pretty Hurts" – Dirigido por Melina Matsoukas
02. "Ghost" – Dirigido por Pierre Debusschere
03. "Haunted" – Dirigido por Jonas Åkerlund
04. "Drunk In Love" – Dirigido por Hype Williams
05. "Blow" – Dirigido por Hype Williams
06. "Angel" – Dirigido por @lilinternet
07. "Yoncé" – Dirigido por Ricky Saiz
08. "Partition" – Dirigido por Jake Nava
09. "Jealous" – Dirigido por Beyoncé, Francesco Carrozzini & Todd Tourso
10. "Rocket" – Dirigido por Beyoncé, Ed Burke & Bill Kirstein
11 ."Mine" – Dirigido por Pierre Debusschere
12. "XO" – Dirigido por Terry Richardson
13. "Flawless" – Dirigido por Jake Nava
14. "Superpower" – Dirigido por Jonas Åkerlund
15. "Heaven" - Dirigido por Beyoncé & Todd Tourso
16. "Blue" – Dirigido por Beyoncé, Ed Burke & Bill Kirstein
17. BONUS VIDEO – "Grown Woman" – Dirigido por Jake Nava


Obs: Não desmerecendo as outras cantoras (pois adoramos elas também), mas Queen B conseguiu manter todo esse projeto em segredo e chega de surpresa desbancando todas, sendo que o material trará cd, dvd com os clipes de todas a faixas e ainda haverá continuação... é como se dissesse: desculpem amigas (Katy Perry, Lady GaGa e Britney Spears) mas... é a minha vez! pouco depois do lançamento surpresa, somos informados que já foram vendidas mais de 80 mil cópias em menos de 4 horas e as cantoras acima citadas, mais Demi Lovato, Jessie J, Michelle Williams, Kelly Rowlland, Jordin Sparks e o diretor da Billboard: Bill Werde afirmaram que cada faixa é um hit, disseram que os clipes estão um melhor que o outro. Katy Perry inclusive é uma das cantoras que adquire os trabalhos dos colegas de profissão e ficou muito animada com este álbum o qual já comprou pelo iTunes e aguarda o lançamento do físico como ela sempre faz das outras. Amamos ela também por isto!!!

Confira as prévias dos videos:
 
 
BAIXE O ÁLBUM!
 
VIDEOS (formato M4V):
 https://mega.co.nz/#!hBBXBKBY!AGUdRgCXmT3ELzLOO0udRgCVDy0AZgAexIRenDtxvjo

ASSESSORIA DO ONE DIRECTION DESMENTE QUE HARRY STYLES ESTEJA PLANEJANDO CARREIRA-SOLO


Uma matéria do site Hollywood Life deixou os fãs do One Direction nervosos. A notícia dizia que o integrante Harry Styles desejava iniciar uma carreira solo, aproveitando que o álbum “Midnight Memories” acabou de ser lançado. Mas a informação não procede. A assessoria de imprensa da boyband disse ao site Gossip Cop que o boato é “totalmente falso”. Não é a primeira vez, porém, que esse tipo de rumor aparece. Em abril, o tabloide The Sun afirmou que Harry estava trabalhando em seu primeiro álbum solo. Logo depois, vazou a música “Don’t Let Me Go” apenas na sua voz. Mas, segundo a assessoria, ela se tratava de uma demo gravada para o disco do One Direction.

Obs: Primeiramente peço desculpas aos Directioners, mas eu (Maxxpop) não sou fã da banda, mas um admirador, principalmente do último álbum onde  particularmente observei um crescimento vocal e profissional, mas apesar de serem uma boyband que se tornou um fenômeno, é nítido que Harry Styles chamou muita atenção (todos tem talento), mas acredito que ele teria sim grandes chances de emplacar uma carreira-solo ou então um trabalho paralelo, enquanto desmentem tudo vamos aguardar uma posição do cantor. Deixo claro também que adquiri este último disco, pois como citei me agradou os arranjos, os vocais, os solos e a musicalidade como um todo. Então dou aqui os meus sinceros parabéns a banda!

DEMI LOVATO CONCEDE ENTREVISTA ONDE AFIRMA QUE JÁ FOI USUÁRIA DE DROGAS E ÁLCOOL

 
A cantora e atriz Demi Lovato deu uma entrevista para o “Access Hollywood” cheia de detalhes sobre a época em que era viciada em drogas. Recuperada, ela conversou com a repórter ao lado de sua mãe, vez ou outra apertando sua mão em busca de apoio. “É algo que eu nunca falei antes. Mas, com meu uso de drogas, eu conseguia escondê-las onde quer que fosse”, contou. “Não conseguia ficar 30 ou 60 minutos sem cocaína. Eu levava para os aviões”. Quando todos dormiam na primeira classe, Demi se drogava. “Ou me esgueirava até o banheiro e fazia”. Ela conseguia enganar todo mundo. Na época, a cantora tinha um colega que a vigiava 24 horas e, mesmo assim, ela conseguia driblá-lo. “Eu sou muito, muito boa em manipular as pessoas, e isso é algo que fiz em minha doença. Manipulava todos a minha volta”, afirmou. Para ela, o ponto mais alto do seu vício foi quando começou a se tratar e se embebedou escondida. Foi a última vez que bebeu. “Ia do aeroporto e tinha uma garrafa de Sprite cheia de vodca. Era apenas 9h da manha e eu estava vomitando”, lembrou. “Eu tinha toda a ajuda do mundo, mas não quis”.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

LITTE MIX APRESENTA O NOVO SINGLE: "LITTE ME" EM PROGRAMA DO REINO UNIDO

Para continuar a divulgação do álbum “Salute”, as meninas do grupo Little Mix escolheram a música “Little Me” como o segundo single do disco e apresentaram a faixa ao vivo no programa “Paul O’Grady Show”, exibido na televisão britânica ontem (11).

Confira a performance:
 

LEA MICHELE CANTA PELA PRIMEIRA VEZ O SINGLE: "CANNOBALL"

 
 Lea Michele deu ontem sua primeira entrevista na televisão desde a morte de Cory Monteith, no programa da Ellen DeGeneres. Além disso, a atriz de “Glee” fez a primeira performance de seu novo single, “Cannonball”, que estará no seu disco de estreia “Louder”, que chega ao mercado no dia 4 de março de 2014. A cantora também falou sobre a canção que escreveu sobre Cory, “If You Say So”, em parceria com Sia.

“Depois que tudo aconteceu, eu encontrei com a Sia, que é incrível, e ela disse: ‘você quer escrever algo sobre isso?’ E eu acho que uma das coisas mais difíceis é sentir que você vai esquecer de tudo, então eu achei importante ter um momento para ver o que podia acontecer”, disse a estrela. “Nós escrevemos uma música linda, ‘If You Say So’, que é sobre o Cory”.

Michele também explicou que “Cannonball” saiu desse encontro. “Logo depois, Sia me perguntou ‘mas como você está se sentindo nesse momento?’, e eu expliquei para ela como o luto pode sugar a vida de você, isso se não acabar morrendo por dentro, você pode se perder completamente”, revelou.

“Eu disse ‘eu preciso sair, sair de casa, ele iria querer que eu fizesse isso. Eu preciso fazer isso’. Então ela falou ‘que engraçado, eu escrevi uma música que se chama ‘Cannonball’ e você acabou de dizer a letra dela.’ No momento em que ela tocou a canção para mim, eu me animei. Fiquei melhor em relação a tudo’.
Veja:
 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AUSTIN MAHONE LANÇA VIDEOCLIPE PARA O NOVO SINGLE: BANGA! BANGA!

Promovendo seu primeiro álbum, Austin Mahone lançou, no último mês de novembro, a música “Banga! Banga!” com a participação do rapper Sean Garrett, sendo o segundo single do disco, e desde então o cantor vem promovendo a música em algumas performances ao vivo, como no “EMA 2013″ e no tradicional desfile de Ação de Graças da Macy’s. Hoje (11), o cantor divulgou na íntegra o videoclipe da música em seu canal oficial no YouTube.
 
 Veja:
 

MAITE PERRONI LANÇA O CLIPE DO NOVO SINGLE: "ECLIPSE DE LUNA"

A cantora e atriz mexicana Maite Perroni lançou um clipe novo – o segundo de sua carreira solo, sem o grupo RBD. A música escolhida foi “Eclipse de Luna”, que dá título ao seu primeiro álbum como solista. Recentemente, Maite esteve no Brasil para uma série de encontros pagos com fãs, além de uma agenda de divulgação. Ela foi a estações de rádio, se apresentou no “Domingo Legal”, e cantou com Thiaguinho em um show do cantor em São Paulo. Desconsiderando Alfonso Herrera, que não tem planos de trabalhar com música, Maite é a última ex-RBD a dar início a sua carreira solo. Enquanto ela divulga seu primeiro CD, Dulce María se prepara para lançar o seu segundo; e os fãs esperam também pelos novos da Anahí, do Christopher von Uckermann e do Christian Chávez.

Assista:
 

THE WANTED CANCELA TURNÊ PELA EUROPA COM ALEGAÇÃO DE MUDANÇAS NA AGENDA

 
O grupo The Wanted cancelou a etapa europeia da turnê “Word of Mouth World Tour”, que fará em 2014. O anúncio foi feito nesta quarta (10/12) via Twitter. “Realmente lamentamos e estamos tristes com o cancelamento dos shows na Europa. Reino Unido, Irlanda e Estados Unidos ainda estão confirmados. Está fora do nosso controle”, escreveram. O motivo alegado foi uma “mudança imprevisível na agenda”. O quinteto pop passaria pela Alemanha, França, Bélgica, Noruega, Suécia, Dinamarca, Holanda, Áustria, Suíça, Itália e Espanha entre fevereiro e março. Os ingressos já estavam à venda e o reembolso deve ser solicitado pelos fãs. “Esperamos vê-los muito em breve. Obrigado pelo apoio contínuo”, escreveu a boyband no seu site oficial. Portanto, as primeiras datas da turnê de 2014 ficam sendo as do Reino Unido, a partir do dia 14 de março. O grupo The Wanted tem 41 shows confirmados para o ano que vem, passando pela Inglaterra, Irlanda, pelos EUA e pelo Canadá até maio.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"PERFUME": O VIDEOCLIPE DO NOVO SINGLE DE BRITNEY SPEARS

O clipe “Perfume” não tem grandes produções ou danças, é mais focado na história de traição do namorado com uma morena. Percebi que eles deixaram ela mais jovem no clipe, tanto no rosto, quando nas cenas em que ela está de lingerie. Mas fica nítido que um dos objetivos do clipe é divulgar o seu perfume FANTASY. Como fã eu esperava uma reação de loucura da Britney, tiro na cabeça da amante ou algo muito louco pra acabar com essa folia de traição, mas não. Britney sofre no clipe passivamente e não expressa nenhuma vontade de tirar satisfação sobre o assunto. Independente de um roteiro bem morno, ela continua linda e focada em “Piece of Me” seu novo show de Las Vegas. Agora resta esperar qual vai ser o novo single pra 2014 e espero que seja bem mais caro que Perfume!
 
Vejam:
 

ASHLEY TISDALE DIVULGA TÍTULO DE SEU PROJETO ESPECIAL

 
A atriz e cantora Ashley Tisdale deu mais uma pista sobre sua contagem regressiva nesta segunda (9/12). Pelo Twitter, ela lembrou que faltam sete dias para que o mistério chegue ao fim, e disse que seu “projeto especial” se chama “You’re Always Here”. Seja o que for, será lançado no dia 16.

Quando deu início à contagem regressiva misteriosa, Ashley Tisdale postou uma foto em que aparecia em um estúdio de gravação. A imagem sugeria que se tratava de algo relacionado à música. Com a revelação do título, ficam duas possibilidades: um single ou, melhor ainda, um álbum novo. Os fãs estão carentes de músicas novas há anos. Desconsiderando o CD com a trilha do filme “A Fabulosa Aventura da Sharpay” (2011), o último disco da cantora foi lançado em 2009.

LEA MICHELE DIVULGA CAPA DO ÁLBUM DE ESTRÉIA: "LOUDER"

 
Lea Michele vai se preparando para dar seus primeiros passos na música sem os holofotes de “Glee” e lançou hoje (10/12) seu primeiro single solo, intitulado “Cannonball”. Ouça no player e baixe o single no link a seguir:
 
DOWNLOAD:
 

AVICII LANÇA O VIDEOCLIPE PARA O SINGLE: "HEY BROTHER"

Não se mexe em time que tá ganhando, não é mesmo? Experimentando novamente o sucesso de "Levels" de ter um hit mundial, através de "Wake Me Up!", Avicii resolveu apostar numa fórmula similar em "Hey Brother", novo single do disco True, que ainda possui "You Make Me", ou seja: misturar música eletrônica com country. Tanto, que a faixa conta com os vocais do cantor bluegrass - música "de raiz" dos EUA - Dan Tyminski e o seu clipe, lançado hoje, dirigido por Jesse Sternbaum ("What Now", Rihanna), apela para o ímpeto norte-americano (mesmo o DJ sendo sueco...), contando história bonitinha de dois irmãos separados pela guerra, com algumas cenas lembrando bastante o clássico de Sessão da Tarde Conta Comigo (1986).

Veja:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ONE DIRECTION PODE RECEBER CACHÊ APROXIMADO EM 13,3 MILHÕES PARA ESTREAR UM REALITY SHOW EM 2014

 
O grupo One Direction está em negociações com o canal britânico ITV para estrelar um reality show em 2014, informou o Daily Star. Os termos do contrato incluiriam uma temporada de dez episódios e um cachê de £ 3,5 milhões (cerca de R$ 13,3 milhões) para a boyband.

Ainda de acordo com o jornal, os empresários do One Direction tiveram uma reunião com a emissora e consideram o projeto praticamente acertado. Atualmente eles discutem detalhes do contrato, como o período de gravações e como elas seriam feitas. Ao contrário dos reality shows dos grupos The Saturdays e The Wanted, que os mostravam morando provisoriamente nos EUA, o do One Direction deverá acompanhar a turnê mundial.

O programa possivelmente seguirá os moldes do documentário “This Is Us”, que foi um sucesso de crítica e bilheteria nos cinemas e chegou às lojas em DVD/Blu-Ray recentemente. Logo após o lançamento do filme, Simon Cowell pediu que a equipe de filmagem continuasse acompanhando o grupo. Será que já era para o reality show?

"LOVING YOU IS EASY" É O NOVO VIDEOCLIPE/SINGLE DO UNION J

 
Anunciado como o terceiro single do grupo há quase um mês, os meninos do grupo Union J, revelado no “X Factor UK”, lançaram o videoclipe da música “Loving You Is Easy”, que continua o trabalho de divulgação de seu álbum de estreia. A faixa tem co-autoria de Jason Derulo. No dia 03/12 havia vazado uma versão em qualidade razoável, mas resolvemos aguardar o oficial e ai está!

Confira:
 

domingo, 8 de dezembro de 2013

LEA MICHELE, A RACHEL DA SÉRIE: "GLEE" LIBERA O TRACKSLIST DO ÁLBUM DE ESTRÉIA


A atriz Lea Michele, a Rachel de “Glee”, divulgou a tracklist do seu primeiro álbum solo neste domingo (8/12). O disco se chamará “Louder”, terá 11 faixas e entrará em pré-venda na terça, quando será lançado o single “Cannonball”.


A música foi composta pela cantora Sia, que já emplacou o hit “Diamonds” na voz da Rihanna e “Perfume” na da Britney Spears. No ano passado, quando Lea revelou a parceria com a compositora, ela disse que a música era desoladora e a fazia chorar.

EMBLEM3 RETORNA AO X-FACTOR USA PARA APRESENTAR O NOVO SINGLE: "JUST FOR ONE DAY"

O grupo Emblem3, revelado pela 2ª temporada do “X-Factor EUA”, voltou ao palco do reality show na quinta (5/12) para uma performance. O trio cantou a música “Just For One Day”, seu novo single, extraído do álbum “Nothing To Lose”.

Assista:
 

sábado, 7 de dezembro de 2013

COMEBACK DE FERGIE EM 2014

Há muito afastada da música, desde o lançamento do álbum “The Beginning” do Black Eyed Peas, Fergie agora se prepara para retomar os trabalhos. Após se tornar mãe de seu primeiro filho, Axl, Fergie agora confirmou, em entrevista ao Ryan Seacrest, que lançará seu segundo álbum solo em 2014. O novo lançamento será o sucessor do “The Dutchess”, lançado em 2006. Neste ano, Fergie havia participado da trilha sonora do filme “O Grande Gatsby”, com a música “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)”.

Veja o clipe:
 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LITTE MIX EM PERFORMANCE NO X-FACTOR USA

A girlband Litte Mix, originada no X-Factor UK (Reino Unido) visita o programa dos EUA e faz performance do single: "Move" Confira abaixo:

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NOVO DVD COM DOCUMENTÁRIO E SHOW DE BEYONCÉ ATINGE O PRIMEIRO LUGAR DA PARADA DE VIDEOS AMERICANA

 
Após estrear no topo da parada britânica de vídeos, o novo DVD de Beyoncé, do documentário “Life Is But A Dream”, exibido na HBO em fevereiro, também alcançou o topo da parada norte-americana de vídeos em sua semana de estreia. Esse é o 4º DVD da cantora a chegar ao primeiro lugar da Billboard, após o “Live At Wembley”, “I Am… Yours: An Intimate Performance At Wynn Las Vegas” e o “I Am… World Tour”. Beyoncé também alcançou o primeiro lugar da parada com o “Destiny’s Child’s Live in Atlanta”. O DVD do “Life Is But A Dream”, além do documentário, também vem com o show da Beyoncé gravado em Atlantic City.

SHOW DE AUSTIN MAHONE NO "JINGLE BALL" DA FILADÉLFIA

 
O cantor Austin Mahone está rodando os EUA neste fim de ano, participando de todos os eventos de fim de ano das rádios – os chamados Jingle Ball. Na quarta (4/12), ele fez um show no Jingle Ball da rádio Q102, na Filadélfia, e a apresentação pode ser vista abaixo. O artista ficou ainda mais em evidência após ter ganhado um troféu no VMA deste ano, cantou e dançou ao lado de quatro dançarinos. O evento também contou com shows do Paramore, da Avril Lavigne, do Flo Rida, do Fifth Harmony, do Jason Derulo, do Robin Thicke e do Fall Out Boy.

Assista na íntegra:
 

LIAM PAYNE E LOUIS TOMLINSON DO ONE DIRECTION DECLARAM EM DOCUMENTÁRIO: "THIS IS US" QUE NÃO SE GOSTAVAM

Os cantores Liam Payne e Louis Tomlinson revelaram que não se davam bem durante as audições do “X-Factor UK”, quando formaram o grupo One Direction. Em um vídeo liberado no Youtube, a dupla fala sobre o mal estar que havia entre eles e Liam admite que houve um momento em que pensou até em bater no Louis. O vídeo faz parte de um extra do DVD do documentário “One Direction: This Is Us”, que foi um sucesso de bilheteria e de crítica no cinema neste ano. O produto chegará às lojas brasileiras no dia 17, em DVD e Blu-Ray, com uma versão alternativa chamada “Ultimate Fan Edition”, com material inédito.

Vejam dois vídeos liberados:

 
 

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

PRIMO DE FRANK OCEAN ENTROU COM PROCESSO JUDICIAL CONTRA O CANTOR CHRIS BROWN


Chris Brown não está em um bom momento. Ordenado a passar 90 dias em uma clínica de reabilitação após revisão da condicional, o cantor enfrenta agora mais um processo judicial. Um primo de Frank Ocean deu entrada esta semana com um pedido de indenização no valor de US$ 3 milhões referente à briga entre os dois cantores e equipe em janeiro deste ano. Os grupos saíram no tapa por causa de uma vaga de estacionamento de um estúdio em Los Angeles. Sha’Keir Duarte afirma que Brown lhe causou “dor e sofrimento” e lhe custou US$ 60 mil em despesas médicas. O restante do valor foi calculado baseado no “estresse emocional” e em “reparação de danos”. De acordo com o TMZ, Brown também entrou com uma ação contra Duarte afirmando que o primo de Frank foi o causador da briga e o atacado com socos e pontapés.

THE JUMP LIBERA MAIS UM SINGLE: "ESSA BALADA É NOSSA"

A boyband The Jump (do Rio de Janeiro) atendendo à vários pedidos dos seus fãs (Jumpers) através do Twitter liberou mais um single: "Essa Balada É Nossa" que fará parte de seu álbum de estréia, porém sem previsão de lançamento, portanto ouçam no player e acompanhem com a letra a seguir!

Contatos:
 


 
Vem que essa noite tudo pode acontecer
É só me dar a mão, você vai ver
O seu olhar é um convite pra dançar
Deixe tudo e vamos...

Vem com a The Jump, quero ver você mexer
Sinta essa vibe, vai te enlouquecer
Garota você deixa tudo fora do lugar
Eu quero ouvir você gritar (2x)

Ooooo OOooOOOo OOoooooooOO
Essa balada é nossa (2x)

Eu não sei o que está acontecendo
Eu não consigo desviar meu olhar do seu
parece que foi uma energia
Que tomou conta de mim

Me pergunto quem é você
Se realmente é desse mundo
Essa noite eu quero ser todo seu
Pra melhorar, deixa a melodia te tocar
Ah ah ah ahh

Ooooo OOooOOOo OOoooooooOO UOoOOooOO
Ooooo OOooOOOo OOoooooooOO
Essa balada é nossa

Ah ah ah ahh

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

NASCEU O FILHO DE JJ HAMBLETT DA BOYBAND UNION J

Dia 28/11 Caterina Lopez, namorada de JJ, deu a luz ao primeiro filho do casal. Princeton J. Alexander nasceu na madrugada de quinta feira, com 2,8 kg. JJ postou uma foto dos pézinhos do bebê, que vocês podem conferir abaixo:

"ALL THAT MATTERS" É O NOVO VIDEOCLIPE DE JUSTIN BIEBER PARA O PROJETO: "#MUSICMONDAYS"

 
Após divulgar fotos e até gifs animados de seu novo videoclipe, Justin Bieber, como planejado, divulgou oficialmente seu novo clipe, da música “All That Matters”, que faz parte do projeto “#MusicMondays” do canadense. O clipe foi dirigido por Colin Tilley e gravado em Los Angeles e mostra Justin em cenas bastante sensuais, marcando uma nova fase do cantor, uma fase mais adulta. “All That Matters” também é esperado para quebrar os recordes atuais do VEVO, como o de videoclipe mais visto no período de 24, hoje de Miley Cyrus com o clipe de “Wrecking Ball”.
 
Confira:
 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A PRINCESA DO POP: BRITNEY SPEARS COMPLETA 32 ANOS NESTA SEGUNDA (02/12)

 
Britney Spears completa 32 anos nesta segunda (2/12), como uma dessas estrelas que o mundo acompanhou todos os passos desde pequena – muito antes de “…Baby One More Time”, diga-se de passagem. De menina engraçadinha do “Clube do Mickey” à estrela residente de Las Vegas, com o show “Piece of Me”, que estreará no dia 27, ela se tornou um ícone único na cultura pop globalizada. Entre milhões de cópias vendidas de cada álbum e cada single, Britney Spears cantou com Michael Jackson em 2001 e beijou Madonna no palco no VMA 2003. Não é todo mundo que consegue dividir palco com o Rei e a Rainha do Pop – daí o título consagrado de Princesa do Pop. Nos bastidores, a americana também fez bonito, trabalhando com os produtores mais renomados do mercado: Max Martin, Darkchild, Dr. Luke, Will.i.am, Stargate e, no álbum “Britney Jean”, que chega às lojas na terça, William Orbit.

 
Como cresceu diante das câmeras, o mundo inteiro também acompanhou a vida pessoal da cantora. A perda da virgindade, o primeiro cigarro, o namoro com Justin Timberlake, o casamento relâmpago com um amigo de infância, o casamento com um dançarino, a maternidade, as noitadas com Paris Hilton, a raspagem da cabeça, o ataque de fúria contra um paparazzo, as clínicas de reabilitação… Ufa! Entre altos e baixos, “It’s Britney, bitch” se tornou o bordão mais famoso do mundo. Sim, aquela mesma frasesinha da música “Gimme More”, da triste performance no VMA de 2007. Aliás, alguém se lembra de algo mais que aconteceu na premiação daquele ano? Pois é. Já em 2008, Britney voltou ao mesmo palco, consagrada com três troféus por “Piece of Me”. Prêmios, aliás, não faltam na carreira dela. Sua estante conta com um Grammy (por “Toxic”), seis VMA (incluindo o Vanguard Award), 11 Billboard Music Awards (sendo seis pelo primeiro ano de sua carreira musical), entre tantos outros. Até no Guinness Book, o livro dos recordes, ela já apareceu – e não foi uma única vez. Britney foi eleita a pessoa “mais buscada do mundo” e reconhecida como a artista feminina que conseguiu emplacar seis álbuns no topo das paradas.

Como tudo, nada é perfeito – e Britney não foge à regra. Sua carreira também é alvo de muitas críticas, mas nada que diminua o amor dos fãs por ela. Onde quer que se esteja nesta segunda, haverá alguém comemorando o aniversário da cantora e, em vez de dizer “é big, é big, é big”, cantará “é bitch, é bitch, é bitch”.

JOE JONAS DECLARA PUBLICAMENTE QUE JÁ EXPERIMENTOU MACONHA COM MILEY CYRUS E DEMI LOVATO

 
A última entrevista de Joe Jonas, 24, promete ainda gerar muitos comentários. O cantor deu declarações bastante polêmicas sobre sexo e drogas para a revista "Vulture".
 
Joe confessou que já fumou maconha, e que na primeirz vez estava acompanhado das cantoras Miley Cyrus, 21, e Demi Lovato, 21. "Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas diziam: ‘Experimente! Experimente!’. Então eu dei uma tragada e foi tudo bem. Eu sequer fumei maconha com tanta frequencia”, ele contou. O álcool também esteve presente em sua trajetória. “Comecei a beber quando eu tinha 16 ou 17 anos e pensei que o mundo fosse acabar. Mas eu estava em outro país (que não eram os Estados Unidos) e lá não era ilegal. No meu aniversário de 21 anos, eu caí um lance de escada. Eu fiquei inconsciente naquele momento e toda a minha equipe ficou morrendo de medo que alguém tirasse uma foto daquela cena. Hoje em dia, eu aprecio um vinho ou uma vodka com soda no final do dia, mas de vez enquando”, admitiu.

Outro assunto delicado entre os Jonas Brothers era a questão dos anéis de castidade. Joe confirmou que os irmãos decidiram tirar os anéis e que ele se tornou sexualmente ativo aos 20 anos. "Eu perdi minha virgindade quando eu tinha 20 anos. Fiz outras coisas antes disso, mas só me tornei sexualmente ativo aos 20. Eu tenho orgulho de ter esperado a pessoa certa. Estou feliz por ter esperado a pessoa certa (...)”, ele disse, e contou que também já chegou a ficar com fãs.

domingo, 1 de dezembro de 2013

ONE DIRECTION ESTRÉIA NO TOPO DA PARADA BRITÂNICA COM NOVO ÁLBUM: "MIDNIGHT MEMORIES"

 
O terceiro álbum do One Direction, chamado “Midnight Memories”, estreou no topo da parada de discos do Reino Unido neste domingo (1º/12), com toda pompa e circunstância. O CD vendeu 237 mil cópias na semana de lançamento – tornando-se o mais rapidamente vendido deste ano. Desde 2011, nenhum disco vendia mais de 200 mil cópias no país em apenas sete dias. O último foi o natalino do Michael Bublé.

Além disso, “Midnight Memories” quebrou o recorde de vendas do One Direction, em termos de lançamento de álbuns. “Up All Night”, o primeiro disco do grupo, vendeu 139 mil cópias nos sete primeiros dias, em 2011, e “Take Me Home” fechou a primeira semana de vendas com 155 mil unidades, em 2012.
 
Confira o Top 10:
 
01) “Midnight Memories” – One Direction (lançamento)
02) “Since I Saw You Last” – Gary Barlow (lançamento)
03) “Swings Both Ways” – Robbie Williams (1-3)
04) “Right Place Right Time” – Olly Murs (96-4)
05) “The Marshall Mathers LP 2”- Eminem (2-5)
06) “BZ 20” – Boyzone (lançamento)
07) “The Nation’ Favourite Elvis Songs” – Elvis Presley (5-7)
08) “Loved Me Back to Life” – Céline Dion (4-8)
09) “Home For Christmas” – Susan Boyle (lançamento)
10) “Music Of the Night” – Andre Rieu & Johann Strauss (7-10)

FÃS DE BRITNEY SPEARS ESTÃO PREOCUPADOS COM A ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO DO NOVO ÁLBUM

 
Que Britney Spears já não é mais a mesma estrela pop do começo dos anos 200 não é novidade para quem acompanha seus passos. O que acontece é que a cada lançamento de um álbum os fãs ficam mais assustados com a confusa e duvidosa estratégia de divulgação do produto. Enquanto outras divas pop, como Katy Perry, Miley Cyrus e Lady Gaga, rodam os quatro cantos do planeta visitando programas de TV e fazendo maratonas de entrevistas, a eterna Princesa do Pop se limita à ações restritas que podem comprometer o desempenho comercial das suas novas músicas.
 
Previsto para chegar às lojas no próximo dia 3, “Britney Jean”, oitavo álbum de estúdio da cantora, segue com uma agenda divulgação bastante enxuta. Entre outubro e novembro, Britney participou apenas de um programa de TV nos Estados Unidos, para anunciar sua temporada de shows em Las Vegas, e foi à Londres para uma curta agenda promocional. Fora isso, a cantora divulgou o videoclipe da faixa carro-chefe “Work Bitch”, mas não apareceu em nenhuma das premiações badaladas de fim de ano, como Europe Music Awards e American Music Awards.

O que continua a preocupar os fãs é que durante o mês de dezembro, Britney pouco aparecerá. Por hora, ela apenas tem uma aparição no programa “Ellen”; uma festa de boas-vindas em Las Vegas e um documentário a ser exibido no canal E!, apenas para os Estados Unidos, na semana do Natal. Em seguida, mais precisamente no dia 27 de dezembro, começará a primeira etapa da residência de shows em Vegas – o que na prática significa que a agenda promocional do álbum “Britney Jean” estará definitivamente comprometida.

Uma parte dos fãs também encaram a situação como uma “evolução artística”, já que as ações promocionais dos discos anteriores, “Femme Fatale” (2011) e “Circus” (2008), também foram limitadas. Ainda assim, “Britney Jean” deverá ser lançado com mais de 200 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos e tem grandes chances de garantir a posição mais alta na parada semanal de álbuns da Billboard.

VERSÃO ACÚSTICO DO EP "JUNTOS" DA GIRLBAND FIFTH HARMONY

Enquanto não lançam um álbum completo, as meninas do grupo Fifth Harmony continuam explorando suas opções com o EP “Better Together” que, além de uma versão em espanhol, também ganhou uma versão acústica. A nova versão do primeiro EP das meninas estará disponível para download no iTunes a partir do dia 19 de novembro, porém já vazou e está disponível no link abaixo para downlod!

Ouça as novas versões das cinco músicas do EP “Juntos”:
 
 
 
 DOWNLOAD:
 https://mega.co.nz/#!kAUVELQC!Fe_H9mMHKpi-PSlNE4kVuimuGkQBcK4hySHFoWJCmCk
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...