sábado, 5 de abril de 2014

CHRIS BROWN FOI TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO EM WASHINGTON


O rapper Chris Brown, que estava preso em uma casa de detenção em Los Angeles, está sendo transferido por agentes federais para um presídio em Washington. De acordo com informação do site TMZ, Brown terá uma nova audiência na próxima segunda (7) sobre a acusação de má conduta, por causa de uma agressão a um homem.

Ainda segundo o TMZ, o voo que levará Brown até a nova penitenciária passará por outros estados americanos para buscar outros presos. A viagem será longa e Brown só deve chegar a Washington neste domingo (6).

Brown, 24 anos, foi preso no mês passado, depois de violar sua liberdade condicional e o tratamento ordenado por um tribunal, relacionado à agressão de 2009 contra a sua então namorada, a cantora Rihanna. 

Ele está atualmente na Califórnia e será levado para Washington e julgado em 17 de abril, disse a porta-voz da chefia da polícia dos EUA, Lynzey Donahue.

O advogado do cantor, Mark Geragos tentou evitar que o cantor fosse tranferido. O juiz negou o pedido e Mark chegou a cogitar que ele mesmo fosse responsável pelo transporte do cliente. Brown enfrenta uma acusação de má conduta em Washington por um incidente em outubro de 2013, em que foi acusado de ter esmurrado um homem que estava tentando conseguir uma foto com ele, quebrando seu nariz. Depois do ocorrido em Washington, Brandlin sentenciou o cantor a 90 dias em um programa de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...