sábado, 19 de abril de 2014

"SURFBOARD" O NOVO CLIPE DO SINGLE DE CODY SIMPSON


Cody Simpson divulgou esta semana oficialmente o videoclipe de seu single, “Surfboard“. A música já tinha ganhado anteriormente uma versão não-oficial intitulada “Surfboard (visual)“ com imagens de pessoas surfando. O cantor comentou que está muito feliz com o resultado já que o single marca um grande passo na carreira em que está tentando coisas novas.

O clipe conta com uma produção bastante grande. O australiano, que assinou com a Warner Music, é uma das apostas da gravadora para bombar em 2014. Além de todo o apelo visual por ser uma estrela teen o cantor vai além, ele faz parte de uma geração de cantores que antes de serem bem produzidos são cantores excepcionais. A parceria com uma boa gravadora aumenta o sucesso, sendo inevitável a criação de fenômenos pop.

Ainda falando do clipe notam-se duas referências bastante marcantes: Justin Timberlake e Justin Bieber. O primeiro por conta de um visual mais amadurecido e os vocais bem definidos. Já Justin aparece no modo do garoto se portar diante da câmera, esse estilo que traz um “swag” meio largado e alguma coisa nas suas melodias que lembram o canadense, o que acaba sendo inevitável já que eles são amigos. 

O mais interessante do Cody é como ele mistura suas referências criando um estilo único! São detalhes que fazem a diferença na hora de uma artista se destacar na indústria da música. O fato é, se ele continuar nesse caminho preparem-se para uma explosão de proporções enormes. Cody Simpson tem tudo pra dar mais certo do que já está dando! 

Confira o clipe e fique ligado no Maxxpop:

 

Veja também a primeira performance ao vivo do novo single!
 
“Surfboard”, promete fazer com que o ano do jovem de apenas 17 anos comece bem (tirando o fato de que Cody já começou bem o ano no programa Dancing With The Stars), e na noite do dia 20 foi feita a primeira performance ao vivo em Seattle no “We Day”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...