terça-feira, 16 de setembro de 2014

NOVO CLIPE DE NICK JONAS: "JEALOUS"

Hoje (16/09) é aniversário do Nick Jonas (PARABÉNS!!!), mas quem ganha o presente são os fãs do cantor e ator. Ele escolheu essa data para a estreia do clipe de “Jealous”, primeiro single do seu novo álbum solo. O vídeo conta com vários efeitos visuais e participação da namorada Olivia Culpo. 

“Nick Jonas” (o álbum) será lançado no dia 11 de novembro. Será o primeiro disco solo do cantor após o fim do grupo Jonas Brothers, anunciado no ano passado. Ele passou o último ano desenvolvendo esse disco, que também trará a conhecida “Chains” e um dueto com Demi Lovato em uma música chamada “Avalanche”. Para promover o álbum, Nick agendou uma série de shows nos EUA e no Canadá, que vão começar ainda neste mês. Além disso, ele também ficará mais em evidência a partir do mês que vem, quando estará no ar semanalmente na série de TV “Kingdom”. 

 

Nick também participou do programa “What’s Trending”, na segunda (12/9), e apresentou uma versão intimista de “Jealous”. Ele tocou violão, acompanhado de dois backing vocals e um tecladista. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...