quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VAZOU O NOVO CLIPE DE CHRIS BROWN EM PARCERIA COM ARIANA GRANDE: "DON'T BE GONE TOO LONG" (POST ATUALIZADO)

Vazou! O clipe de Ariana Grande e Chris Brown, que era para ter ficado guardado debaixo de sete chaves e talvez nunca ser lançado, caiu na rede na madrugada (13/09) e tem ares de superprodução. “Don’t Be Gone Too Long” mostra os dois lutando contra tudo e contra todos para ficarem juntos e viverem seu amor proibido – sim, a gente tá falando de um conto de fadas mesmo. O curioso deste single é que na sua versão final, no próprio álbum do cantor, a música consta sem os vocais de Ariana Grande, indicando assim que este dueto foi cancelado e temos uma resposta pra isto:

A música e o clipe foram gravados um pouco antes daqueles 108 dias da prisão do Chris. A versão que tá no canal dele do VEVO, que é só ele dançando, foi lançada quando ele ainda estava preso. A gravadora da Ariana foi quem barrou tudo, não queriam mais a imagem dela atrelada ao "ocorrido" e o "vazamento" foi feito pelo próprio Chris Brown, que mandou o vídeo para um site upar e compartilhou no seu twitter em seguida. Isso, porque foi ele quem dirigiu o material, então, tinha plenos direitos e poderia fazer o que quiser. Esperamos ter esclarecido! 

E como este videoclipe não está na conta oficial do cantor acreditamos que ele provavelmente sairá do ar, então assistam antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...