terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ABRAHAM MATEO: O NOVO FENÔMEMO POP LATINO

Primeiramente deixamos claro que esta matéria dá-se parte do crédito ao site Popline, um dos melhores em relação ao conteúdo de música pop nacional e internacional, e como não podíamos deixar de citar este novo talento, trazemos aqui com nossas palavras um pouco do que foi relatado sobre o artista!

Após um convite ao site citado, pela própria Sony Music, a equipe embarcou para Buenos Aires, Argentina para assistir o show do adolescente de apenas 16 anos. Considerado então uma das grandes promessas pro mercado teen neste momento. O local (Luna Park) trata-se de um ginásio o qual esperava-se cerca de 5 mil pagantes. É importante ressaltar que no final do semestre passado ele já abriu show do One Direction em Peru e no Chile. Sua turnê chama-se "Who I Am Tour". Seus dois primeiros singles: "Señorita" e "All The Girls (La La La)" já são grandes hits no mercado espanhol.

O cantor tem mais de 100 mil seguidores em sua página do Facebook e acredita que parte deles são do Brasil e ainda diz que está muito ancioso para oportunidade de ainda vir ao país. Ele também tem um livro contando sua trajetória e não vai demorar muito pra que sua história seja convertida num longa para o cinema. Suas referências musicais se remetem a Michael Jackson, Justin Timberlake. O artista quer mostrar ao seu público e aos que ainda não o conhece de que é completo, prefere cantar ao vivo (sem playback) além de fazer coreografias dinâmicas, toca violão e teclado. Seus shows costumam ter um pouco mais de uma hora de duração e neste meio tempo entra alguns covers, tais como de Bruno Mars.

Nós sabemos que é difícil para um cantor latino fazer sucesso logo de cara no Brasil (a não ser que seja tema de novela ou um grande sucesso em vários países) para evitar um "bloqueio" ao material do adolescente, ele prefere adotar o "Spanglish". Só temos algo a dizer: O BRASIL TE ESPERA!

Veja os dois videoclipes de sucesso do cantor:

"Señorita"

  
 
"All The Girls (La La La)" 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...