domingo, 21 de dezembro de 2014

"REBEL HEART": TÍTULO DO NOVO ÁLBUM DE MADONNA

Capa do álbum

Atenção fãs da cantora! a artista divulgou no iTunes seis faixas do novo álbum. Madonna ficou muito irritada após 13 demos inéditas do seu próximo projeto cair na internet. Quem não ficaria, não é mesmo!? Após todo o ocorrido a artista não poderia perder tempo e disponibilizou hoje seu novo álbum pra compra.

O álbum intitulado “Rebel Heart” assim como os rumores apontavam após a cantora divulgar por diversas vezes a tag com o titulo em suas redes sócias – contará com dezenove faixas, sendo que 6 já estão disponíveis para compra antecipada e para streaming, já as outras poderão ser ouvidas só no dia 10 de março de 2015, quando ocorre o lançamento oficial, a menos que vazem também.

Entre as faixas já disponíveis estão “Bitch I’m Madonna” com a participação de Nicki Minaj, “Living For Love” que é o primeiro single do disco planejada para ser lançada no Dia dos Namorados, “Ghosttown”, “Illuminati”, “Devil Pray” e “Unapologetic Bitch”. O projeto contou com colaborações de peso que incluem Diplo, Alicia Keys, Blood Diamonds, Ryan Tedder, Avicii, Disclosure, Natalia Kills e até algumas produções de Kanye West.


Sobre o álbum a cantora comentou: 

“Eu estava esperando para lançar o meu novo single ‘Living For Love’ no Dia dos Namorados com o resto do álbum na Primavera. Eu preferiria que meus fãs pudessem ouvir as versões completas de algumas das canções em vez de faixas incompletas que estão circulando na rede. Por favor, considere essas seis músicas como um presente de Natal antecipado”.

Ouça as 6 faixas via streaming:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...