sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TREY SONGZ LANÇA CLIPE INTERATIVO EM PARCERIA COM NICKI MINAJ

Depois do hit “Na Na’, o rapper, ator, compositor e produtor americano Trey Songz continua promovendo seu sexto álbum de estúdio, “Trigga”, lançado nos standards digitais em julho.
Seguindo o lançamento do último single de seu álbum, a faixa bônus “What’s Best For You”, Trey acaba de divulgar nesta segunda (01), o video interativo de seu novo single, "Touchin, Lovin", em parceria com Nicki Minaj.

Durante uma entrevista a MTV norte-americana sobre o lançamento do clipe, Songz afirmou: “Nós, na verdade, temos uma grande surpresa neste vídeo, que traz um componente interativo. Eu sei que meus fãs são muito envolvidos com computadores e tem bastante compreensão de mídias sociais, então quando lhes damos diversas opções diferentes do mesmo vídeo, eu tenho certeza que eles provavelmente o assistirão mais de 20 vezes quando perceberem que podem assistir desta forma, daquela forma e de outra forma. Nicki interpreta a personagem principal do vídeo, ela está basicamente controlando meus sonhos e cada porção do que você assiste é o que ela quer que aconteça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...