sexta-feira, 30 de maio de 2014

ARIANA GRANDE LANÇA O VIDEOCLIPE DE SEU NOVO SINGLE: "PROBLEM" EM PARCERIA COM IGGY AZALEA

A faixa, gravada em parceria com a rapper Iggy Azalea, é o carro-chefe do segundo álbum de estúdio da cantora (sem título definido e data de lançamento) e já chegou à liderança das paradas de singles da Billboard. O videoclipe ainda conta com a participação do rapper Big Sean.
 

TOM PARKER (DA THE WANTED) SAIRÁ EM TURNÊ COMO DJ PELA AUSTRÁLIA


O cantor Tom Parker, do grupo The Wanted, aproveita a pausa da boyband e já agendou uma turnê solo pela Austrália. Mas ele não fará shows. Vai se apresentar como DJ. Depois de estrear seu set no Reino Unido, neste mês, ele pretende investir nesta profissão. Foram marcadas oito apresentações, entre junho e julho.

A turnê do Tom Parker como DJ passará por Gold Coast, Sydney, Melbourne, Bendigo, Darwin, Perth e Cairns. Ele confirmou que sua namorada, Kelsey Hardwick, o acompanhará nas viagens, que marcarão o início de sua carreira fora da boyband britânica.

Como cantor, Parker tem outro projeto na manga. Ele gravou uma música e um clipe, chamados “Fireflies”, com o rapper Fazer, do extinto N-Dubz. Todo o processo foi finalizado em fevereiro, mas não foi divulgado até o momento.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

AUSTIN MAHONE LANÇA CLIPE PARA O SINGLE: "SHADOW" ACÚSTICO COMO NOVA FAIXA DE TRABALHO

Austin Mahone está divulgando seu álbum de estréia: "The Secret" e como novo single, a faixa: "Shadow" acústico. Lançado no dia 27/05 o álbum atingiu rapidamente o 1º lugar da lista da Billboard dos mais vendidos. Confere abaixo:

NICOLE SCHERZINGER LANÇA NOVO SINGLE: "YOUR LOVE" APÓS HIATO

Após um ano sem lançar um single e há três sem um novo álbum, Nicole Scherzinger está cada vez mais próxima de retomar às atividades na carreira musical. Nesta quinta-feira (29) chegou à internet o primeiro single da cantora após o disco “Killer Love”.

“Your Love” será lançado oficialmente no Reino Unido apenas no dia 28 de julho, mas o videoclipe para a faixa foi filmado e deve ser liberado por Nicole nas próximas semanas.

Ouça (com Lyric):

quarta-feira, 28 de maio de 2014

WILL.I.AM LANÇOU SEU NOVO CLIPE PARA O SINGLE: "IT'S MY BIRTHDAY" EM PARCERIA COM CODY WISE

Will.i.am lançou nesta quarta-feira (28) seu mais novo videoclipe. Com colaboração de Cody Wise, “It’s My Birthday” também possui participação de anônimos que ganharam alguns minutos de fama graças à plataformas de vídeo como Vine, o próprio Youtube e Maker Studios.

terça-feira, 27 de maio de 2014

"THE BAD & THE BETTER": O NOVO ÁLBUM DA THE READY SET

www.iplusfree.com

The Redy Set é composto oficialmente por apenas um membro, o Jordan Witzigreuter, e tem uma sonoridade completamente Pop, algo bem diferente das bandas assinadas com a gravadora Razor & Tie (Chiodos, The Pretty Reckless, Protest The Hero e For Today). Não sabemos se realmente haverá uma grande divulgação para ele, ou o descaso por ser algo que não condiz com o catálogo da gravadora. O que podemos confirmar é que além do novo contrato, a música "Give Me Your Hands (Best Song Ever)" faz parte deste novo álbum!

Dá o play: "Give Me Your Hand (Best Song Ever)"


Tracklist:
 
1. Higher
2. Freakin' Me Out
3. Are We Happy Now?
4. Fangz
5. Carry Me Home
6. Luxury
7. Bitter and The Sweetness
8. Don't You Need Me
9. Bleeding
10. Castaway (feat. Jake Miller)
11. Give Me Your Hand (Best Song Ever)
12. For The Better
13. More Than This
14. Terrible Things
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.co
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com
www.iplusfree.com

AUSTIN MAHONE PERFORMA SEUS SINGLES NO "TODAY SHOW"

O cantor Austin Mahone foi a atração desta segunda (26/5) do “Toyota Concert Series” do programa de TV americano “Today”. O projeto consiste em levar artistas para apresentações ao ar livre na Rockefeller Plaza, em Nova York. Além de utilizar a visibilidade do programa para lançar o single “Shadow”, Austin Mahone também fez performances das músicas “Mmm Yeah” e “What About Love”. 

Confira:

 "What About Love"
 
 
 
"Shadow"

 
 
"Mmm Yeah"

segunda-feira, 26 de maio de 2014

LITTE MIX RECEBE PLACA COMEMORATIVA POR INGRESSOS ESGOTADOS DE SUA PRÓPRIA TURNÊ EM LONDRES


A girlband Little Mix recebeu uma placa comemorativa por seu primeiro show na arena O2, em Londres, no domingo (25/5). O grupo se apresentou no local, com sua turnê própria, e ingressos esgotados. A arena é a maior da cidade, e palco dos maiores popstars e rockstars do mundo, quando passam pela Inglaterra. A “Salute UK & Ireland Tour” tem datas marcadas até o dia 9 de junho. Depois, o Little Mix embarcará para os EUA, onde se apresentará em eventos de rádios locais e fará um show em Nova York para o programa de TV “Today”. Depois de ter aberto os shows da Demi Lovato na América do Norte, o grupo fará uma turnê própria na região em setembro. A “Salute Tour” passará por 15 casas de shows dos EUA.

LADY GAGA CANTA NOVO SINGLE EM SUA TURNÊ EM HOMENAGEM À FÃ FALECIDO POR CÂNCER

A cantora Lady Gaga inovou no show que fez em Calgary, no Canadá, no domingo (25/5). Os fãs que assistiram à passagem da “artRave: the ARTPOP Ball Tour” pela cidade viram uma apresentação da música “Hair”. A faixa não faz parte da setlist da turnê nova, mas foi cantada especialmente neste show. A popstar de Nova York quis interpretar a canção depois de ler a carta de um fã. Gaga dedicou a música ao little monster Matt, que morreu em março após meses de luta contra um câncer. A turnê da Gaga está com datas fechadas até o fim do ano. Ela ainda tem muitos shows confirmados na América do Norte e depois irá para Ásia, Oceania e Europa. 

domingo, 25 de maio de 2014

NICKI MINAJ X IGGY AZALEA: A "RIVALIDADE" QUE ESTÁ DANDO O QUE FALAR NA WEB!


A rapper Nicki Minaj está de volta, com single novo e um álbum a caminho. Dando inúmeras entrevistas, ela inevitavelmente tem que falar da Iggy Azalea de vez em quando. É a rapper feminina do momento, com duas músicas no Top 10 da parada americana. “Acho que ela merece os parabéns. Seu single está indo muito, muito bem, e isso é uma coisa boa”, declarou. 

“The New Classic” foi o primeiro álbum de rap de uma mulher a estrear em 1º lugar na Billboard 200 – o primeiro desde Nicki Minaj. E a estrela de “Starships” exige tal reconhecimento. “Eu só quero que as mulheres rappers entendam que eu chutei muitas portas para elas, e apreciaria se soubessem disso”, disse.
 
Mas ela não quer rivalidade com ninguém. Garante que não vai se colocar nessa posição de disputa. “Uma coisa que não sou é hater. Se alguém está indo bem nas paradas, então parabéns”, falou.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

"THE SECRET": O ÁLBUM DE ESTRÉIA DE AUSTIN MAHONE


Entrou em pré-venda oficialmente o novo disco do Austin Mahone, ”The Secret”. O material debut do cantor conta com 8 canções inéditas, incluindo ”Mmm Yeah” com o Pitbull. A música ”What About Love”, um de seus maiores sucessos entrou na tracklist da versão disponibilizada na loja de última hora nesta madrugada. Seu lançamento está marcado para o dia 27 de maio. E em nosso blog temos uma versão exclusiva contendo mais três singles, são eles: " Say You're Just a Friend (feat. Flo Rida)", " Banga! Banga!" e "Say Somethin".

Dá o play em "What About Love"

 
 
ÁLBUM (EDIÇÃO ESPECIAL):

https://mega.co.nz/#!MFUSxJQS!OvwBjUvUqMGRdD1BIWv-PeYbNMAQvQ9FKbBRp4ck_8c

AUSTIN MAHONE LANÇA MAIS UM VIDEOCLIPE, DESTA VEZ DO SINGLE: "ALL I EVER NEED" PARA PROMOVER SEU ÁLBUM DE ESTRÉIA

Preparando o lançamento de seu novo álbum, intitulado “The Secret”, marcado para o dia 27 de maio, Austin Mahone divulgou hoje (22) mais um videoclipe promocional do disco. A música escolhida para o clipe foi “All I Ever Need” e conta com imagens ao vivo de suas fãs em shows do cantor.
 

AVICII LANÇA O CLIPE DA NOVA FAIXA DE TRABALHO: "LAY ME DOWN"

Adam Lambert emprestou sua voz para o novo single do Avicii, mas não aparece no videoclipe de “Lay Me Down”. A produção divulgada nesta quinta-feira (22) traz apenas imagens de show realizado pelo DJ e produtor em Estocolmo, Suécia. Nile Rodgers, que toca guitarra na faixa, também ficou de fora. Atualmente Adam se prepara para uma nova turnê com a lendária banda de rock, Queen. Os shows, que começarão nos Estados Unidos no próximo mês, serão levados para a Austrália no segundo semestre.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

"WIGGLE" O NOVO CLIPE E SINGLE DE TRABALHO DE JASON DERULO EM PARCERIA COM SNOOP DOGG E PARTICIPAÇÃO DE NE-YO

Além de Snoop Dogg, Jason Derulo convidou Ne-Yo para a gravação do videoclipe da música “Wiggle”. A produção, que serve como apoio para o segundo single oficial do disco “Talk Dirty”, foi lançada nesta quinta-feira (22). 

 Veja:
 

ONE DIRECTION DIVULGA DATAS DA TURNÊ "ON THE ROAD AGAIN" PARA 2015


Os meninos do One Direction estão a todo vapor. O grupo conta com uma agenda de shows da turnê de estádios “Where We Are Tour” que vai até outubro deste ano – inclusive, passaram pela América Latina nas últimas semanas – e já têm algumas apresentações marcadas para 2015, na turnê que será chamada de “On The Road Again“.

Neste ano, a banda passará ainda pela Europa e pelos Estados Unidos. No ano que vem, as datas até então marcadas constam shows na Austrália, em países da Ásia, na África do Sul e nos Emirados Árabes.

O primeiro show será realizado no dia 7 em Sidney, na Austrália, e o último, por enquanto, no dia 4 de abril em Dubai, nos Emirados Árabes.Possivelmente, o show contará com novas músicas, já que o grupo tem planos de lançar um novo álbum no final do ano. Não se sabe quando outras possíveis datas serão divulgadas. 

Veja as que já foram marcadas:
  
Austrália
07/02/15 - Sydney, Allianz Stadium
11/02/15 – Brisbane, Suncorp Stadium
14/02/15 – Melbourne, Etihad Stadium
17/02/15 – Adelaide, Aami Stadium
20/02/15 – Perth, Patterson Stadium

Ásia
 
24/02/15 – Osaka, Japão, Dome
25/02/15 – Osaka, Japão, Dome
27/02/15 – Tokyo, Japão, Saitama Super Arena
28/02/15 – Tokyo, Japão, Saitama Super Arena
01/03/15 – Tokyo, Japão, Saitama Super Arena
11/03/15 – Singapura, National Stadium
14/03/15 – Bangkok, Tailândia Rajamangala Stadium
18/03/15 – Hong Kong, Asia World Expo
21/03/15 – Manila, Filipinas, Mall Of Asia Concert Ground
25/03/15 – Jakarta, Indonesia, Stadium Utama Gelora Bung Karno

África do Sul
 
28/03/15 – Joanesburgo FNB Stadium
29/03/15 – Joanesburgo, FNB Stadium
01/04/15 – Cape Town, Cape Town Stadium

Emirados Árabes
 
04/04/15 – Dubai, 7HE Sevens

MESMO COM LANÇAMENTO DO SINGLE: "BIRTHDAY", A MÚSICA: "DARK HORSE" DE KATY PERRY ULTRAPASSA 5 MILHÕES DE CÓPIAS DIGITAIS VENDIDAS


Katy Perry pode já ter passado para a etapa seguinte da divulgação de seu mais recente álbum, intitulado “Prism”, mas é o predecessor de “Birthday”, o single de “Dark Horse”, que continua fazendo sucesso permanecendo no top 5 e nas consecutivas execuções, inclusive no Brasil (nós ouvimos a canção 7 vezes no mesmo dia nas rádios). Na mais recente atualização da parada da Billboard, “Dark Horse” ultrapassou a marca de 5 milhões de cópias digitais vendidas, a 6ª música da cantora a atingir essa marca, estendendo o recorde de Katy Perry como a artista com o maior número de singles com mais de 5 milhões de downloads oficiais. O número é tão impressionante que os dois artistas logo abaixo de Katy Perry nesses números, Lady Gaga e Eminem, combinados tem apenas 5 singles com mais de 5 milhões de cópias digitais vendidas. Os outros singles de Katy Perry que atingiram essa marca são: “Firework” (6,622,000), “E.T.” (featuring Kanye West, 5,736,000), “California Gurls” (featuring Snoop Dogg, 5,630,000), “Hot N Cold” (5,511,000), “Roar” (5,377,000). Não tem jeito, este single é obrigatório na turnê "Prismatic World Tour", observamos isto assistindo pelo youtube e quando se dá a performance da canção, seu público grita e aplaude incessantemente, como se ela fosse um hino!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

JUSTIN BIEBER APARECE SEM CAMISA E EXIBE CORPO SARADO E TATUAGENS EM CANNES, NA FRANÇA

Justin Bieber está com o corpo cada vez mais sarado. Aos 20 anos, o rapaz exibiu sua ótima forma física em um passeio próximo ao hotel onde está hospedado em Cannes, na França. Sem camisa e com parte da cueca à mostra, Bieber mostrou também suas tatuagens no corpo e deu uma ajeitadinha discreta nas partes íntimas. Ele circulou cercado de seguranças e fãs. 

Veja as fotos a seguir: 








segunda-feira, 19 de maio de 2014

LEA MICHELE DIVULGA NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE: "ON MY WAY"

Lea Michele mostra toda a sua sensualidade em seu novo videoclipe. “On My Way” estreou nesta segunda-feira (19) e traz a cantora decotada no banco de trás de um jipe e molhada dentro de uma banheira.

JUSTIN TIMBERLAKE DESABAFA SOBRE A DECISÃO DE TER SAÍDO DA BOYBAND 'N SYNC


Após 11 anos em carreira solo, Justin Timberlake relembra a decisão de deixar a banda 'N Sync

O cantor Justin Timberlake segue em carreira solo há 11 anos, desde que deixou a banda 'N Sync. E a saída da banda marcou a vida do artista. Em uma entrevista para o programa Master Class da apresentadora Oprah Winfrey, ele revelou que deixar o 'N Sync foi, ao mesmo tempo, a melhor e pior decisão que já tomou. O rapaz conta que sentia as mudanças em seu modo de pensar a música, mas tinha que sair de um grupo de sucesso para atingir seus novos sonhos.

“Eu acordava todas as manhãs sentindo mais e mais vontade de sair por conta própria para ter a minha própria carreira na música. Estava tudo acontecendo ao meu redor: ‘O que você está fazendo? Por que você não continua? Vocês formam o maior grupo do mundo. Por que você sairia disso?’. Foi uma das melhores e piores coisas que eu já fiz, porque foi agridoce. Foi difícil dizer adeus, mas me sentia mudando. Sentia a música mudando. Sentia que tinha que mudar”, afirmou Justin.

Durante o prêmio MTV Video Music Awards de 2013, Justin e seus ex-colegas de 'N Sync voltaram se a reunir em um momento histórico para os fãs da banda. Eles fizeram uma apresentação durante a premiação na cidade de Nova York. E se tratando de uma performance épica como esta, vamos rever no player abaixo:

domingo, 18 de maio de 2014

"RUN": O VIDEOCLIPE CINEMATOGRÁFICO DE JAY Z E BEYONCÉ PARA PROMOVER A TURNÊ DO CASAL

O casal Beyoncé e Jay Z surpreendeu a todos mais uma vez. Com uma turnê conjunta marcada, os poderosos lançaram um clipe novo, cheio de participações especiais. Os dois convocaram vários astros de Hollywood para o vídeo, que é bastante cinematográfica, e traz cenas de ação. A lista de convidados inclui Sean Penn, Don Cheadle, Guillermo Díaz, Emmy Rossum, Jake Gyllenhaal, Blake Lively, Rashida Jones e Kidada Jones.

sábado, 17 de maio de 2014

KYLIE MINOGUE LANÇA O NOVO CLIPE/SINGLE: "I WAS GONNA CANCEL"

A técnica do “The Voice Austrália” Kylie Minogue lançou o clipe da música “I Was Gonna Cancel” no fim da tarde desta sexta (16/5), depois da divulgação de algumas prévias. No vídeo, ela canta o single em meio a uma multidão de transeuntes em um estúdio. A canção é o segundo single oficial do álbum “Kiss Me Once”, lançado em março. O primeiro foi “Into the Blue”, que alcançou o topo da parada ‘dance’ da Billboard. Além disso, Kylie liberou “Sexercize” como single promocional. 

sexta-feira, 16 de maio de 2014

"WE ARE ONE (OLE OLA)": O TEMA OFICIAL DA COPA DO MUNDO GANHOU VIDEOCLIPE COM PITBULL, JENNIFER LOPEZ E CLAUDIA LEITTE

Estreou na manhã desta sexta (16), o aguardado clipe do tema oficial da Copa do Mundo: “We Are One (Ole, Ola)”. Estrelado por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte e jogadores de Futebol, o clipe – gravado em Miami – celebra a festividade do Mundial que este ano acontece no Brasil. Lembrando que os artistas foram escolhidos a dedo e a produção da cantora Claudia Leitte anuncia que a artista se apresentará na premiação "Billboard Music Awards" neste domingo (18/05) cantando o tema.

MAKING OF DO NOVO VIDEOCLIPE: "GOOD KISSER" DE USHER

No último dia 5 de maio, Usher revelou seu mais novo videoclipe, para a música “Good Kisser”, que serve como o primeiro single de seu novo álbum. Agora, o cantor, que está atualmente trabalhando como mentor na 6ª temporada do “The Voice EUA”, revelou um vídeo com os bastidores das gravações do clipe de “Good Kisser”. O novo disco de Usher, o oitavo de sua carreira, deverá ser lançado no mês de setembro.

JORDAN (DO THE READY SET) APRESENTA O NOVO SINGLE: "HIGHER" EM VERSÃO ACÚSTICA

Depois de lançado o novo videoclipe e single: "Higher", Jordan do The Ready Set apresentou a canção nos estúdios da Kiss 107 em versão acústica e cá pra nós, ficou muito bom! confere:

quinta-feira, 15 de maio de 2014

DEMI LOVATO LANÇA O VIDEO LYRIC DO NOVO SINGLE: "REALLY DON'T CARE" EM PARCERIA COM CHER LLOYD

Aproveitando a estadia no Brasil, Demi Lovato gravou o Lyric Video de seu novo single: "Really Don't Care" em parceria com Cher Lloyd e alguns de seus fãs brasileiros aparecem no video e tem a aparição surpresa da cantora. Confere logo abaixo no player:

USHER PERFORMA O NOVO SINGLE: "GOOD KISSER" NO THE VOICE EUA

Para dar início à divulgação de seu mais novo single, a música “Good Kisser”, o primeiro do seu novo álbum, o oitavo de sua carreira, Usher subiu ao palco do “The Voice EUA”, onde também trabalha como mentor na atual temporada, para apresentar pela primeira vez a música.

Veja:

quarta-feira, 14 de maio de 2014

COM IMAGENS DE OUTROS VIDEOS, MICHAEL JACKSON APARECE EM NOVO CLIPE COM JUSTIN TIMBERLAKE

Foi divulgado na manhã desta quarta, 14, o novo videoclipe póstumo de Michael Jackson. Com participação de Justin Timberlake, o clipe de “Love Never Felt So Good” traz imagens antigas do Rei do Pop e um tributo com fãs de todas as idades. A homenagem abre as atividades do álbum “Xscape”, lançado essa semana. 

AUSTIN MAHONE LIBERA MAIS UM SINGLE DO ÁLBUM DE ESTRÉIA: "ALL I EVER NEED"

O cantor Austin Mahone liberou mais uma música do seu álbum de estreia, chamado “The Secret”. A faixa divulgada se chama “All I Ever Need” e é uma balada na qual ele comenta sobre sua reputação de ídolo teen. Do mesmo disco, que será lançado no dia 27, Austin já divulgou as faixas “Mmm Yeah” (com Pitbull) e “Til I Found You”. O material foi desenvolvido em parceria com a gravadora Cash Money, do rapper Birdman. O cantor também esteve em estúdio com Justin Bieber recentemente e os planos mudaram: a gravação não entrou no álbum! Segundo Austin, Justin lhe entregou uma composição e colaborou na produção. Mas ele não sabe se a música será lançada algum dia.

Ouça: 

THE READY SET LANÇA O CLIPE DO NOVO SINGLE: "HIGHER"


Diferente da história da letra, o clipe mostra Jordan satirizando vídeos de demonstrações do comportamento correto em situações diversas, como ao conhecer pessoas novas no ambiente de trabalho, manipular facas e utilizar pulseiras com significados.

terça-feira, 13 de maio de 2014

DEMI LOVATO LIBERA O VIDEO DO SINGLE: "IN CASE" NO ESTÚDIO

Hoje (13), a cantora Demi Lovato liberou em seu canal da VEVO um vídeo dela no estúdio durante a gravação da faixa “In Case”, que integra o seu último álbum. Confira abaixo o vídeo de “In Case” no estúdio. “Demi”, o quarto álbum de estúdio da cantora, completou um ano, desde o seu lançamento, no último sábado (10). O álbum que já conta com os singles “Heart Attack”, “Made In The USA” e “Neon Lights”, terá “Really Don’t Care” como próxima música de trabalho.

domingo, 11 de maio de 2014

FÃ DE KATY PERRY DIVULGA VIDEO DO SHOW COMPLETO DA TURNÊ: "PRISMATIC WORLD TOUR"

Na última semana, Katy Perry começou na Europa sua nova turnê mundial: “Prismatic World Tour”. Com hits dos seus três álbuns e cover de “Vogue”, de Madonna, o show conta com várias trocas de figurinos e perucas. A estrutura e iluminação do palco também são destaques. No YouTube, um espectador da estreia da turnê publicou o show na íntegra. O vídeo tem 1 hora e meia de duração e pode ser assistido em alta definição. 

Veja:

sábado, 10 de maio de 2014

SIVA (DO THE WANTED) ESTÁ TRABALHANDO COM PRODUTOR RED ONE PARA SUA ESTRÉIA EM CARREIRA SOLO


O cantor e modelo Siva Kaneswaran, do grupo The Wanted, revelou que já começou a trabalhar em material para sua carreira solo. Um dos colaboradores com quem ele se encontrou é produtor RedOne, responsável pelos hits do início da carreira da Lady Gaga. “Trabalhei com alguns produtores aqui em Los Angeles”, disse ao Access Hollywood. “É basicamente apenas encontrar o momento certo agora, mas estou pronto. Muito pronto”.

Segundo ele, a sonoridade do seu trabalho solo vai diferenciar um pouco da apresentada pela boyband. Ele quer enveredar pela vertente do “pop indie”, e finalizar um álbum em menos de um ano. Para isso, vai se mudar para Los Angeles e se dedicar ao projeto. “Antes cedo do que tarde”, explica. “Estou muito animado por lançar minha própria música”.

Na entrevista, ele também disse que aposta na banda The Vamps para ocupar o espaço deixado pela separação do The Wanted. “Eles me lembram a mim mesmo com 19 anos. Acho que farão muito sucesso nos EUA. Fiquem de olho”.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

PHARRELL WILLIAMS PERFORMA QUATRO SINGLES NO PROGRAMA: "JIMMY KIMMEL LIVE"

Dando continuidade à divulgação do álbum “G I R L”, o rapper Pharrell Williams participou do programa de TV “Jimmy Kimmel Live” na noite de quarta (7 e 8/05). Ele deu uma entrevista para o apresentador, e fez uma apresentação do seu single novo, que é a música “Come Get It Bae”. 


E um dia depois de cantar “Come Get It Bae” no “Jimmy Kimmel Live”, o rapper Pharrell Williams voltou ao programa de TV americano para mais performances. Foram três no total. Ele apresentou as músicas “Marilyn Monroe”, “Hunter” e “Get Lucky”.
 
"Marilyn Monroe"

 

 
"Hunter"

 
 
Pharrell está promovendo o álbum “G I R L”, que continua no Top 10 da Billboard 200. O disco já vendeu 347 mil cópias nos EUA. Só o single “Happy” vendeu mais de 4,8 milhões de downloads no país. 
 
"Get Lucky" 
 
 
E nada de "Happy"...

quinta-feira, 8 de maio de 2014

LIBERADO O MAKING OFF DO NOVO CLIPE/SINGLE DO THE READY SET: "HIGHER"

Hoje (08/05) foi anunciado que o clipe do novo single “Higher” será lançado no dia 13 de Maio. Para matarmos um pouco a curiosidade, já foi liberado o making off do clipe. 

Olha só:

SHAKIRA LANÇA DUAS VERSÕES PARA OS CLIPES DO SINGLE: "DARE (LA LA LA)"

Depois de “Can’t Remember to Forget You” e “Empire”, Shakira lançou no dia 07/05 um clipe para a faixa “Dare (La La La)”. A cantora também lançou a versão do clipe em espanhol chamada de “La La La”. Que terá outra versão contida na trilha sonora da copa do mundo ao lado de Carlinhos Brown. A faixa faz parte do mais novo album homônimo da colombiana lançado em março deste ano. E o clipe foi gravado nesta semana em Barcelona na Espanha.

English Version:

 
Spanish Version:
 

quarta-feira, 7 de maio de 2014

ARIANA GRANDE APRESENTA SEU NOVO SINGLE: "PROBLEM" NO PROGRAMA: "ELLEN DEGENERES"


A cantora Ariana Grande continua divulgando o single “Problem”, e fez a terceira performance televisionada da música. Ela se apresentou no programa da Ellen DeGeneres, acompanhada de seis dançarinos. Iggy Azalea, ocupada com sua própria turnê, não pôde comparecer novamente.
Para o segundo álbum, que chegará às lojas entre agosto e setembro, Ariana Grande deu uma repaginada no visual. Ela está passando por uma transformação nos figurinos, e investindo mais na dança. A vibe fofa-retrô ficou para trás, e agora ela apresenta uma estética mais urbana-moderna.
“Problem” é o lançamento mais bem sucedido do ano nos EUA. A música deve estrear no Top 10 da Billboard Hot 100 na quarta (7/5), com mais de 425 mil downloads vendidos só no país. 

Veja:

TONANNI LANÇA SEU NOVO CLIPE E SINGLE: "ROOM 16"

No clipe, o cantor explora a sexualidade e o fetiche de maneiras bem explícitas (o vídeo tem até um aviso sobre o conteúdo antes de começar). O exagero da demonstração que para alguns pode ser chocante, mostra a vontade de Tonanni de reafirmar o conceito inicial da arte. Arte que é arte provoca, inspira e causa no espectador algum tipo de reação, seja aceitação ou repulsa. Apesar disso, o clipe mostra os desejos mais íntimos da sexualidade humana de maneira bem "elegante", nada grotesca.

terça-feira, 6 de maio de 2014

GWEN STEFANI SE APRESENTA NO "THE VOICE EUA" COM PHARRELL WILLIAMS

Em uma espécie de apresentação oficial ao público do “The Voice EUA”, Gwen Stefani e Pharrell Williams, que se juntarão ao time de mentores do programa na próxima temporada, subiram ao palco do reality show para cantar um dos maiores sucessos da carreira solo da cantora do No Doubt, a música “Hollaback Girl”.

USHER LANÇA SEU NOVO CLIPE/SINGLE: "GOOD KISSER"

Usher e seus passinhos de dança estão de volta. Nesta segunda-feira (5), o cantor divulgou o videoclipe de “Good Kisser”. No primeiro single do seu novo álbum, o mentor do “The Voice EUA” toca bateria, dança e é seduzido.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

DJ NICKY ROMERO PREPARA SEU ÁLBUM DE ESTRÉIA


Todo mundo já sabe que o Nicky Romero está se preparando para o lançamento do seu álbum de estréia desde o ano passado, para isso o DJ veio acumulando sucessos como "Like Home" "Toulouse" e "Legacy", para que o seu futuro material seja relevante quando for lançado.

Há vários rumores em volta deste álbum, principalmente em torno da faixa "Forget Who We Are" em parceria com as irmãs NERVO, os mais recentes rumores descartam a parceria com as australianas e no lugar, surge como primeiro single a faixa "Let Me Feel", criada em colaboração com Vicetone. Em minha opinião pessoal não acho a track forte o suficiente para ser carro-chefe de um álbum, ao contrário de "Forget Who We Are".

O primeiro álbum de Nicky Romero até agora vem sendo chamado de "Ignition", e tem lançamento previsto para ainda em 2014.


domingo, 4 de maio de 2014

BANDA ON


Esses três rapazes formam a boyband "On" que estão ganhando notoriedade na web após lançarem como primeira música de trabalho o single: "É Você", que trata-se de uma versão da música "Who Are You" da girlband Fifth Harmony e após os fãs das meninas, os "Harmonizers" os descobrirem na rede, estão tendo muito apoio, curtidas, elogios e compartilhamentos do trabalho e nós escutamos a versão e é digna de aplausos e emociona como a original, portanto dê o play no webclipe!

 
 
Contatos:

https://www.facebook.com/OnBrasil
https://twitter.com/OnBanda
 http://instagram.com/onbanda
https://soundcloud.com/onbanda

ERIC SAADE LANÇA O CLIPE: "DU ÄR ALDRIG ENSAM" QUE FAZ PARTE DE UM PROJETO DA UNICEF

Foi lançado o vídeo oficial do single "Du Är Aldrig Ensam" (Você nunca está sozinho), do Eric Saade. A canção faz parte de um projeto da UNICEF e já se encontra em #1 no iTunes Sweden.

sábado, 3 de maio de 2014

SWEET SUSPENSE: A GIRLBAND ELIMINADA NA PRIMEIRA FASE AO VIVO DO "X-FACTOR USA" LANÇAM SEU PRIMEIRO COVER


A girlband Sweet Suspense, formada durante o reality show “X Factor - USA”, lançou no dia 01/05 seu primeiro trabalho profissional. O vídeo foi lançando no twitter e é um cover para a música “Hold On” de Wilson Phillips. As meninas foram juntadas por Simon Cowel mas saíram logo na primeira etapa das apresentações ao vivo. O som delas é bastante maduro e tem grandes chances de dar certo. Só o fato de terem sido formadas pelo mesmo produtor/criador e responsável por enxergar sucesso no One Direction e nas meninas do Fifth Harmony já podemos esperar grandes coisas. Ele disse a elas que teriam grandes oportunidades no cenário pop e chegariam ao mesmo nível das bandas idealizadas por ele.


KATY PERRY DIVULGA UM DOS FIGURINOS DA ALTA COSTURA PARA SUA NOVA TURNÊ: "PRISMATIC WORLD TOUR"

Diariamente, Katy Perry está divulgando um croqui de algum figurino elaborado especialmente para sua turnê nova, a “Prismatic”. Nesta sexta (2/5), ela divulgou um que não é difícil acertar para qual música será: “Dark Horse” (single este que continua quebrando recordes na Billboard). O croqui se assemelha a um dos figurinos utilizados pela popstar no clipe da música. A peça foi desenhada por Fausto Puglisi, que é um dos estilistas contratados para a turnê. Katy Perry decidiu apostar na alta costura e convocou Valentino, Roberto Cavalli, Moschino, Nicolas Jebran e The Blonds para trabalharem no guarda-roupa do seu show novo, que vai estrear na semana que vem. A “Prismatic Tour” está com datas fechadas até o fim do ano, passando pela Europa, pela América do Norte e pela Austrália. América do Sul, se entrar na rota, só em 2015.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

"SALUTE": O NOVO CLIPE/SINGLE DO LITTE MIX

As meninas do Little Mix liberaram na noite desta quinta-feira (01) o clipe de Salute, faixa título de seu segundo álbum de estúdio. No vídeo, elas convocam todas as mulheres, e mostram quem manda (como diria Beyoncé).
Confira:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...