terça-feira, 30 de setembro de 2014

BILLBOARD CONFIRMA NOVO ÁLBUM DE GWEN STEFANI PARA DEZEMBRO

Gwen Stefani já começou seu trabalho como mentora da nova temporada do 'The Voice' americano, mas além disso ela também trabalha em seu novo álbum solo, que agora ganhou uma previsão de lançamento. Segundo dito por John Janick, membro da 'Interscope', em entrevista à 'Billboard', o novo material da líder do No Doubt é esperado para chegar em Dezembro. Irving Azoff, novo empresário da artista, disse que ela está em Miami gravando novas faixas ao lado de Pharrell Williams.

Irving ainda disse que na próxima semana Gwen irá decidir qual será seu single de retorno. Rumores apontavam para o lançamento de "Baby Don't Lie", produzida por Benny Blanco, no próximo mês, mas isso ainda não foi confirmado.

domingo, 28 de setembro de 2014

VEM OUVIR O NOVO SINGLE DO ONE DIRECTION: "STEAL MY GIRL"

O One Direction liberou neste domingo (28) o primeiro single oficial do álbum “Four”, “Steal My Girl”. O disco está em pré-venda virtual atualmente, e uma música já foi liberada: “Fireproof”. Disponibilizada para download gratuito por 24 horas, ela teve mais de um milhão de downloads.

Ouça:

B.O.B LANÇA CLIPE EM PRETO E BRANCO PARA O SINGLE: "LEAN ON ME"

O rapper B.o.B lançou mais um clipe para sua mixtape ”No Genre Pt. 2” nesta sexta (26/9). Todo em preto e branco, esse promove a música “Lean On Me”, que conta com participação de Victoria Monét. Em julho, B.o.B estreou pelo menos seis clipes para sua mixtape. Três deles foram divulgados de uma só vez, no que fez lembrar o álbum visual da Beyoncé, lançado no ano passado. Das 14 faixas da mixtape, sete ganharam clipes até o momento, em questão de dois meses. 

sábado, 27 de setembro de 2014

KATY PERRY É CONFIRMADA PARA O "ROCK IN RIO 2015"

Katy Perry é a primeira atração confirmada do Rock In Rio 2015 no Rio de Janeiro.  Em entrevista ao jornal da globo, Medina confirmou que Katy será uma das atrações da edição 2015 no Brasil.
“Em setembro de 2015, vai ser a vez do Brasil receber o Rock in Rio. Um dos destaques vai ser Kate Perry, que promete encantar os fãs com um show tão empolgante quanto o que fez na edição de 2011.” Disse Renata Ceribelli no Jornal da Globo. Ao que tudo indica Katy encerra sua turnê Prism aqui no Brasil, com shows no Rio e São Paulo.

HAVANA BROWN ESTÁ DE NOVO CLIPE: "BETTER NOT SAID"

A dj conta com cenários diversos, sensualidade, coreografias e seu charme contagiante, assim é: "Better Not Said", que faz parte de seu novo Ep lançado no dia 12/09 que leva o mesmo título, confere no player:

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BANDA "ON" LANÇA O PRIMEIRO SINGLE AUTORAL: "DESTINO"

Vocês com certeza se lembram deles, não é? os meninos da banda "On" fizeram muito sucesso na web pois fizeram versões de dois singles da girlband Fifth Harmony e já viramos fãs, estamos "On" e agora eles nos trazem essa maravilha, uma música autoral: "Destino" que tem tudo para ser o single, uma balada apaixonante, vozes harmônicas, perfeita e lógico, não sai do repeat! e nós desejamos o melhor pra vocês! ouçam no player abaixo:

"DARK HORSE" DE KATY PERRY É UM DOS CLIPES MAIS VISUALIZADOS DA HISTÓRIA

O vídeo ultrapassou a marca de 605 milhões de visualizações na plataforma, e se encontra em 8º lugar na lista dos mais vistos. Assim, a popstar é a única a ter dois clipes no Top 10, e dois clipes com mais de 600 milhões de acessos.



Confira a lista:

01) “Baby” – Justin Bieber: 1 bilhão de acessos
02) “On the Floor” – Jennifer Lopez feat. Pitbull: 788 milhões de acessos
03) “Party Rock Anthem” – LMFAO feat. GoonRock & Lauren Bennett: 755 milhões de acessos
04) “Love The Way You Lie” – Eminem feat. Rihanna: 749 milhões de acessos
05) “Waka Waka (This Time For Africa)” – Shakira feat. Freshlyground: 747 milhões de acessos
06) “Wrecking Ball” – Miley Cyrus: 722 milhões de acessos
07) “Roar” – Katy Perry: 653 milhões de acessos
08) “Dark Horse” – Katy Perry: 605,9 milhões de acessos
09) “Call Me Maybe” – Carly Rae Jepsen: 605,0 milhões de acessos
10) “Bad Romance” – Lady Gaga: 604 milhões de acessos


Se considerado o Top 20 histórico, Katy Perry se destaca mais uma vez, como a única artista com três aparições no ranking. “Firework” é o 16º vídeo mais visto de todos os tempos no VEVO, com 486 milhões de acessos. 

Ela é a única, também, com três clipes com mais de 450 milhões de acessos. “Roar” e “Dark Horse”, as duas do Top 10, fazem parte do álbum “PRISM”, lançado no ano passado. Com esse disco, Katy Perry está em turnê, com datas confirmadas até 2015.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

THALLES CABRAL LANÇA SEU NOVO CLIPE PARA O SINGLE "RECORD"

Lembram-se dele, o filho do Félix (Matheus Solano) na novela "Amor À Vida" (Rede Globo)? O vídeo é praticamente um curta-metragem e mostra a história de Gabriel, um garoto que tenta de tudo para entrar no Livro dos Recordes e, assim, conseguir a atenção da garota por quem se apaixonou ainda na infância, mas acabou perdendo contato. É tudo tão bonitinho que ao fim do clipe um sorrisinho aparece nos nossos lábios involuntariamente. O roteiro do clipe foi escrito pelo próprio Thalles e conta com direção de Mess Santos. O vídeo tem participação de Carol Rainato (a Raquel de “Amor à Vida”), da atriz‐mirim Kiria Malheiros (a Bruna de “Império”) e do jovem Eduardo Fontana. A música “Record” faz parte do seu EP de estreia, “That’s What We Were Made For”, lançado no fim do ano passado, com sete canções de autoria própria.

AUSTIN MAHONE LANÇA MAIS UM CLIPE DO EP: "THE SECRET"

“Secret” reúne imagens de um dos seus shows, com direito a fãs desesperadas e imagens de bastidores com os dançarinos. De vez em quando até que o Austin lembra um pouquinho do que foram os Backstreet Boys no passado. Vale lembrar que o Austin está a caminho do Brasil! O garoto chega aqui para participar do Z Festival junto com as meninas do Fifth Harmony. Os shows acontecem nos dias 11 e 12 de outubro nas cidades de Brasília e São Paulo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DETALHES DO NOVO ÁLBUM DO ONE DIRECTION: "FOUR"

Em abril deste ano os garotos do One Direction revelaram que estavam gravando material para um novo álbum, despertando instantaneamente uma grande expectativa nos fãs. Desde então, pouco se soube sobre o projeto e com o tempo, nomes como Ed Sheeran, John Legend e Emeli Sandé foram apontados como colaboradores nas sessões de composição para o sucessor de Midnight Memories, lançado no fim de 2013, além disso, membros do McFly e do Good Charlotte afirmam ter trabalho com o One Direction nos últimos meses e que os fãs da banda devem esperar por um ótimo resultado.

No último 8 de setembro, a capa e o título do álbum, Four, foram divulgados no site oficial do grupo, além de terem disponibilizado a faixa “Fireproof” para download gratuito por 24 horas. O primeiro single oficial do projeto, a faixa “Steal My Girl” será lançada no dia 24 de setembro e foi escrita por Liam e Louis em parceria com Julian Bunetta, que já havia trabalho com os garotos e compôs “Story of My Life”, e revelou mais detalhes sobre este novo álbum.

Segundo Bunetta em entrevista à Billboard, o novo projeto do One Direction é “uma visão sobre o que os garotos estão sentindo e sobre o que passaram. A felicidade e as tristezas, os altos e baixos.” “Ninguém quer acalmar as coisas, ninguém quer repetir a fórmula.” afirma o produtor. Falando sobre a relação dos membros do 1D com os fãs, Bunetta diz que “Os fãs querem ser desafiados, serem levados à novos lugares e ouvir coisas que ainda não ouviram.” e isso é parte importante do processo criativo do álbum, pois dentro do estúdio os garotos trabalham para agradar os fãs e isso faz com que os produtores sintam-se mais estimulados a explorar o melhor dos cinco cantores.

Atualmente o One Direction está na etapa final da Where We Are Tour, com apenas seis shows para o fim da turnê, que passou pelo Brasil este ano com três apresentações entre os dias 8 e 11 de maio.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

DUETO INÉDITO DE FREDDIE MERCURY E MICHAEL JACKSON SERÁ LANÇADO NA NOVA COLETÂNEA DO QUEEN

Balada 'There Must Be More To Life Than This' foi gravada pelos cantores em 1981, mas nunca finalizada e permaneceu na gaveta esses anos todos!
  
Vem aí um presente e tanto para quem é fã do Queen ou de Michael Jackson e mais espetacular ainda para quem gosta dos dois ao mesmo tempo. A banda britânica prepara para 10 de novembro o lançamento de Queen Forever, disco que traz um dueto inédito de Jackson com Freddie Mercury. O guitarrista do grupo, Brian May, anunciou em maio o lançamento do álbum, que será uma compilação de canções dos anos 1970 e 1980, com três sobras de estúdio. O grupo ainda tentou retrabalhar o dueto três anos depois, no disco The Works, mas outra vez a faixa não chegou a ser finalizada. Freddie Mercury acabou lançando a música em versão solo em seu primeiro álbum sem o Queen, Mr Bad Guy, em 1985. A faixa que sai agora usa os vocais de Jackson e Mercury e arranjos do Queen. Ela foi produzida por William Orbit.

Ouça! 
 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DULCE MARÍA LANÇOU O CLIPE DO NOVO SINGLE: "O LO HACES TÚ O LO HAGO YO"

A mexicana estreou o vídeo da música “O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo” nesta sexta (19/9), no VEVO, como prometido. A aposta do clipe é no bom humor e na estética pin up, com uma festinha em casa, cheia de amigos e um flerte especial, que no fim também se torna cômico. Esse é o terceiro clipe que a mexicana grava para promover o álbum “Sin Fronteras”, lançado neste ano. Ela também lançou vídeos para “Lágrimas”, sua parceria com Julión Álvarez, e para “Antes de Ver El Sol”. Dulce atualmente se divide entre o fim de sua turnê brasileira, o trabalho no reality show “Va Por Ti” e os preparativos para a turnê mexicana da peça “Rock of Ages”. O musical teatral estreará em outubro. 

CHRIS BROWN LIBEROU OS BASTIDORES DO VIDEOCLIPE DE: "NEW FLAME"

O cantor Chris Brown aproveitou a semana de lançamento do álbum “X” para divulgar o making of do clipe de “New Flame”. O vídeo, postado no VEVO, mostra como foram feitas as gravações na piscina e na praia, destacando ainda o número de dança do artista com Usher, que participa da música e do clipe. “New Flame” é o single atual do Chris Brown, e também conta com participação do rapper Rick Ross. A música entrou no Top 40 da Billboard Hot 100. Postado há um mês no VEVO, o clipe teve 22 milhões de visualizações até o momento. A música não está fazendo o mesmo sucesso que “Loyal”, o single anterior. Sem muita divulgação, porque o cantor estava preso, a música entrou no Top 10 da Billboard Hot 100, e teve mais de 137 milhões de visualizações, recebendo o VEVO Certified.

sábado, 20 de setembro de 2014

UMA NOVA "RIXA" SURGE NA WEB: KATY PERRY X TAYLOR SWIFT

Já faz um tempo que estamos lendo esta história na web! há quem diga que Katy Perry começou a prestar mais atenção em Taylor Swift a partir do momento em que a cantora inovou e mudou seu estilo no single: "Shake It Off" e acredita que a mesma seja agora uma concorrente de peso, uma ameaça e mais fontes apontam que além de Katy Perry disputar John Mayer com a loira, ela teria tido a intenção de sabotar sua turnê tentando contratar pessoas da sua equipe... será que tudo isso é medo de perder as posições nas paradas depois de tantos singles muito bem sucedidos?

Olha só essa declaração da Taylor para a revista Rolling Stone: 

“Eu nunca tive certeza se a gente era amiga ou não. Ela sempre vinha falar comigo em premiações, e eu sempre ficava com a pulga atrás da orelha: ‘nós somos amigas ou ela me zuou?’. No ano passado ela fez uma coisa horrível. E nem tô falando sobre amor, foi no trabalho mesmo. Ela tentou boicotar uma turnê que eu estava planejando, tentando contratar as pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu odeio brigar, você não sabe o quanto, mas depois disso eu passei a ignorar ela. É estranho e eu não gosto disso.”

 Vamos acompanhar de perto tudo isso!!!

CHRIS BROWN EXIBE TATUAGENS DURANTE ENSAIO FOTOGRÁFICO DE DIVULGAÇÃO DO NOVO ÁLBUM: "X"

O cantor Chris Brown tirou a camisa, mostrou as inúmeras tatuagens, e fez diversas poses para a sessão de fotos do álbum “X”. O disco foi lançado nesta semana, e as imagens promocionais chegaram à web na quinta (18/9). Confira o ensaio fotográfico, todo em P&B. “X” foi lançado após vários adiamentos, tornando-se o primeiro disco do cantor depois dos 108 dias de prisão. O álbum conta com o sucesso “Loyal”, que entrou no Top 10 da Billboard Hot 100 enquanto ele estava encarcerado. De conhecidas, há também “Fine China”, “Don’t Think They Know” e “New Flame”.
A expectativa é que o disco debute em 2º lugar na Billboard 200, com cerca de 130 mil cópias vendidas na semana de lançamento nos EUA. O topo da parada deverá ser ocupado pelo álbum de duetos da Barbara Streisand, que está vendendo muito no país.







sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (25/09) COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA O "LOLLAPALOOZA 2015"

Os ingressos para o festival Lollapalooza Brasil 2015 começam a ser vendidos nesta próxima quarta-feira (24). Nessa primeira etapa, poderá ser comprado apenas o Lolla Pass, ingresso que permite o acesso nos dois dias de festival e custa R$ 580 (inteira) e R$ 290 (meia-entrada). No 2º lote, o Lolla Pass passará a custar R$660 (inteira) e R$330 (meia). A edição do evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A compra dos ingressos poderá ser realizada no dia 24 a partir das 10h pela internet: www.ticketsforfun.com.br na bilheteria do Citibank Hall em São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro) e nos pontos de venda em todo o país.  Será possível dividir a compra em até três parcelas nos cartões aceitos pela Tickets For Fun. Somente após a divulgação do line-up é que as vendas dos ingressos para apenas um dos dias do festival estarão disponíveis. No 1º lote, os ingressos separados irão custar R$ 340 (inteira) e R$ 170 (meia-entrada). Já no 2º lote, R$ 380 (inteira) e R$ 190 (meia).

Para esta edição do Lollapalooza Brasil ainda não foi divulgada nenhuma atração, no entanto nomes como Jack White e Robert Pant andam sendo citados pela imprensa. Para mais informações acesse o site oficial do festival:  www.lollapaloozabr.com

MUITA SENSUALIDADE! JENNIFER LOPEZ LANÇA SEU NOVO CLIPE: "BOOTY" EM PARCERIA COM IGGY AZALEA

A cantora Jennifer Lopez lançou o clipe do single “Booty” nesta quinta (18/9). O vídeo é para a versão remix da música, que conta com participação da Iggy Azalea. A rapper australiana, que está em alta internacionalmente, também aparece no clipe, dançando e requebrando com JLo. A versão original de “Booty”, com o rapper Pitbull, faz parte do álbum “A.K.A.”, lançado neste ano, alcançando o Top 10 da Billboard 200. A música é o terceiro single do disco, sucedendo “I Luh Ya Papi” e “First Love”. O clipe ajudará a promover o disco enquanto Jennifer Lopez se dedica às gravações do “American Idol”. A cantora está confirmada na próxima temporada do programa do canal Fox, que estreará em 2015.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O ÁLBUM DE ESTRÉIA DO FIFTH HARMONY: "REFLECTION" FOI ADIADO PARA DEZEMBRO

Os fãs do Fifth Harmony esperam já há algum tempo o álbum de estreia do grupo, 'Reflection', que havia sido anunciado anteriormente para o dia 17 de Novembro, mas agora ele ganhou uma nova previsão de lançamento. O registro, que sucede o debut EP 'Better Together', chegará às lojas agora em Dezembro, segundo revelado pelas próprias meninas em seu Twitter. O material vem aberto por "BO$$", lançada há algum tempo.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

JUSTIN BIEBER E CODY SIMPSON EM SESSÃO DE FOTOS PARA DIVULGAÇÃO DO ÁLBUM EM CONJUNTO

Os cantores Justin Bieber e Cody Simpson se encontraram na segunda (15/9), na Califórnia, para uma sessão de fotos juntos. As imagens serão usadas na divulgação do álbum conjunto dos dois, que tem previsão de lançamento para novembro. O empresário da dupla, Scooter Braun, divulgou essa foto dos bastidores nas redes sociais. Bieber e Simpson têm mais de dez músicas feitas juntos, e decidiram reuni-las em um disco de duetos. Elas são todas em formato acústico, resultado de sessões ao violão no estúdio. Os dois tiveram uma série de encontros em estúdios fonográficos nos últimos meses, e a partir disso surgiu a ideia do álbum. O material foi apresentado à gravadora, que deu sinal verde para o projeto. Uma das músicas se chama “Boy Without a Home”. Segundo Cody Simpson, ele e Bieber se identificam muito particularmente com essa. Os títulos das outras não foram divulgados.

PARTICIPE DO PRÓXIMO VIDEOCLIPE DA FLY: "VOCÊ SE FOI"

Vai perder essa? a boyband Fly te convida pra participar do próximo videoclipe, desta vez do single: "Você Se Foi". O clipe será gravado na Bolívia e todas a informações encontram-se no video:

 
CEP: 04010970
CAIXA POSTAL: 12904

VAZOU O NOVO CLIPE DE CHRIS BROWN EM PARCERIA COM ARIANA GRANDE: "DON'T BE GONE TOO LONG" (POST ATUALIZADO)

Vazou! O clipe de Ariana Grande e Chris Brown, que era para ter ficado guardado debaixo de sete chaves e talvez nunca ser lançado, caiu na rede na madrugada (13/09) e tem ares de superprodução. “Don’t Be Gone Too Long” mostra os dois lutando contra tudo e contra todos para ficarem juntos e viverem seu amor proibido – sim, a gente tá falando de um conto de fadas mesmo. O curioso deste single é que na sua versão final, no próprio álbum do cantor, a música consta sem os vocais de Ariana Grande, indicando assim que este dueto foi cancelado e temos uma resposta pra isto:

A música e o clipe foram gravados um pouco antes daqueles 108 dias da prisão do Chris. A versão que tá no canal dele do VEVO, que é só ele dançando, foi lançada quando ele ainda estava preso. A gravadora da Ariana foi quem barrou tudo, não queriam mais a imagem dela atrelada ao "ocorrido" e o "vazamento" foi feito pelo próprio Chris Brown, que mandou o vídeo para um site upar e compartilhou no seu twitter em seguida. Isso, porque foi ele quem dirigiu o material, então, tinha plenos direitos e poderia fazer o que quiser. Esperamos ter esclarecido! 

E como este videoclipe não está na conta oficial do cantor acreditamos que ele provavelmente sairá do ar, então assistam antes!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

NOVO CLIPE DE NICK JONAS: "JEALOUS"

Hoje (16/09) é aniversário do Nick Jonas (PARABÉNS!!!), mas quem ganha o presente são os fãs do cantor e ator. Ele escolheu essa data para a estreia do clipe de “Jealous”, primeiro single do seu novo álbum solo. O vídeo conta com vários efeitos visuais e participação da namorada Olivia Culpo. 

“Nick Jonas” (o álbum) será lançado no dia 11 de novembro. Será o primeiro disco solo do cantor após o fim do grupo Jonas Brothers, anunciado no ano passado. Ele passou o último ano desenvolvendo esse disco, que também trará a conhecida “Chains” e um dueto com Demi Lovato em uma música chamada “Avalanche”. Para promover o álbum, Nick agendou uma série de shows nos EUA e no Canadá, que vão começar ainda neste mês. Além disso, ele também ficará mais em evidência a partir do mês que vem, quando estará no ar semanalmente na série de TV “Kingdom”. 

 

Nick também participou do programa “What’s Trending”, na segunda (12/9), e apresentou uma versão intimista de “Jealous”. Ele tocou violão, acompanhado de dois backing vocals e um tecladista. 
 

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ONE DIRECTION LIBEROU A CAPA DO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM

O primeiro single do álbum “Four” foi anunciado oficialmente pelo One Direction. “Steal My Girl” é o nome da faixa que abrirá os trabalhos do quarto disco da boyband e será lançada no dia 29 de setembro. Os fãs britânicos ainda terão um bônus na compra da música no iTunes. “Steal My Girl” ganhou uma versão remix criada por Liam Payne que será disponibilizada na loja virtual durante a venda da música. A pré-venda começou neste domingo (14). O disco “Four” também está em pré-venda desde a última segunda-feira e chegou a atingir o topo da lista dos mais vendidos de 67 iTunes após seu anúncio. Na ocasião, o grupo liberou durante 24 horas o download gratuito de “Fireproof”, presente no disco “Four”. A música foi baixada mais de 1 milhão de vezes durante o período em que ficou disponível no site oficial do One Direction.

DAVID GUETTA VEM AO BRASIL PARA 12 SHOWS

A D&E entretenimento divulgou que o DJ David Guetta está  caminho do Brasil para uma série de shows em janeiro de 2015. Serão 12 cidades que vão desde as mais regulares, como Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), até algumas inéditas, com Riberão Preto (SP) e Atlântida (RS).

As vendas começam dia 4 de outubro e detalhes como locais e preços ainda não foram divulgados, somente o itinerário e as datas logo abaixo:


02.01.2015 – Florianópolis – SC

03.01.2015 – Atlântida – RS

04.01.2015 – Guarapari – ES

08.01.2015 – Recife – PE

10.01.2015 – Fortaleza – CE

11.01.2015 – Belo Horizonte – MG

15.01.2015 – Uberlândia – MG

16.01.2015 – Brasília – DF

17.01.2015 – São Paulo – SP

18.01.2015 – Ribeirão Preto – SP

19.01.2015 – Rio de Janeiro – RJ

domingo, 14 de setembro de 2014

MADONNA LANÇARÁ SEU NOVO ÁLBUM EM 2015

Madonna começou os preparativos para seu novo álbum, que será lançado em 2015. A Rainha do Pop contará com a colaboração do produtor musical Diplo no trabalho. O profissional, inclusive, comentou sobre a parceira com a loira à revista "Billboard". “Incrível. Eu tenho muita sorte, porque ela está realmente aberta para as minhas ideias.” A cantora trabalhará com o compositor Martin Kierszenbaum e a cantora inglesa Natalia Kills no projeto. “Nós acabamos de escrever cerca de sete músicas. Ficamos lá por alguns dias, mas nós realmente tivemos uma sessão de gravação muito tradicional. Era só eu no piano e Madonna e Natália Kills ao meu lado. Nós escrevemos a música do velho jeito, apenas tocando piano e cantando... Eu não sei o que ela irá usar, mas foi uma honra”, afirmou Kierszenbaum.

sábado, 13 de setembro de 2014

NICK JONAS APRESENTA SEU NOVO SINGLE: "JEALOUS" NO "TODAY SHOW"

O novo álbum solo do cantor Nick Jonas, que será auto-intitulado, já tem data para chegar oficialmente às lojas, e enquanto o dia 11 de Novembro não chega, ele continua promovendo os singles extraídos do mesmo. Depois do carro-chefe "Chains", o ex-membro do Jonas Brothers escolheu a faixa "Jealous" como segundo single. Agora ele foi até o programa 'Today Show' no dia 12 deste mês para apresentar a faixa ao vivo.

BEYONCÉ ANUNCIA 2ª GRAVIDEZ EM SHOW

Ao que tudo indica, a suposta crise no casamento de Jay Z e Beyoncé não passou de boato. Prova disso é que o cantor anunciou, durante show em Paris, na França, na última sexta-feira (12), que a popstar está à espera do segundo filho da dupla. Segundo o site "Radar Online", o artista mudou um trecho da letra da música "Beach is Better" na apresentação e justificou o fato: "Porque ela está grávida de outro bebê". Há uma semana, a "OK Magazine" já havia cogitado a hipótese de uma nova gestação por conta da postura de Jay Z em relação à amada. "No último mês, ele tem sido extremamente protetor com ela, da mesma forma que foi quando Beyoncé estava esperando Blue Ivy", destacou uma fonte da publicação na ocasião. Vale lembrar que os famosos são casados há seis anos e têm uma filha, Blue Ivy, de dois anos e meio.

SAIU O NOVO CLIPE DO CALVIN HARRIS: "BLAME"

E a sexta-feira já começa bem, com clipe novo do Calvin Harris para se jogar na pista. Depois de “Summer”, lançado em março desse ano, “Blame” ganhou hoje um clipe dirigido por Emil Nava. O clipe tá cheio de mulheres de lingerie, muitas cenas em slow motion e, claro: a balada, que já é marca registrada dos clipes do Calvin. “Blame” estará no novo álbum do Calvin Harris que ainda não tem nome ou data de lançamento definidos.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

JUSTIN BIEBER FICA SÓ DE CUECA NO PALCO DO "FASHION ROCKS"

Cansado de aparecer na mídia somente por suas polêmicas, Justin Bieber decidiu inovar e fazer gracinha durante o Fashion Rocks, que rolou ontem em Nova York. Ao lado da modelo Laura Stone, o cantor subiu ao palco usando um blazer azul, camiseta preta e calça jeans. O que não durou muito já que, do nada, ele decidiu ficar de cueca para delírio de quem estava ali.

Veja as fotos em sequência:


 









O video!

IGGY AZALEA E RITA ORA APRESENTARAM O SINGLE: "BLACK WIDOW" NO PROGRAMA "ELLEN DEGENERES"

Atualmente se preparando para enviar às lojas o relançamento de seu álbum de estreia, a rapper Iggy Azalea segue divulgando a atual música de trabalho do mesmo, "Black Widow", que ganhou mais uma apresentação ao vivo. A faixa foi performada agora pela australiana ao lado de Rita Ora no programa de Ellen DeGeneres ontem, 09. Esse é o segundo single do 'The New Classic', que já rendeu "Fancy", e terá seu relançamento liberado ainda esse mês.

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DEPOIS DO SUCESSO DO SINGLE: "CHAINS" NICK JONAS ANUNCIA NOVA FAIXA DE TRABALHO

Depois do sucesso que foi o single debut de sua careira solo, o “Chains”, Nick Jonas aposta em mais uma faixa de seu próximo álbum. O ex-jonas está trabalhando agora com a Island Records. O cd deve ser lançado no dia 11 de novembro e vai contar com uma nova parceria com Demi Lovato na faixa “Avalanche”.
Ouça no player abaixo "Jealous":

DULCE MARÍA JÁ ESTÁ NO BRASIL PARA INICIAR A TURNÊ DE SETE SHOWS

A cantora mexicana Dulce María desembarcou no Brasil nesta quinta (11/9) para começar sua turnê nacional. Ela fará sete shows, em sete cidades diferentes, a partir de sexta, em Porto Alegre. Ela já está na cidade, onde participa de um evento de moda nesta quinta. Depois, seguirá para São Paulo, onde fará o segundo show, no domingo. Na capital paulista, Dulce María fará um show maior, com participações de Manu Gavassi e Anitta. A produtora local W+ também confirma que a apresentação será inteiramente gravada, com planos de ser transformada no primeiro DVD solo da mexicana depois. Dulce evita falar sobre o assunto, enquanto ele não é dado como certo, já que se trata de uma produção independente. A turnê também passará pelo Rio de Janeiro no dia 16, Recife no dia 17, Fortaleza no dia 18, Belo Horizonte no dia 20 e Curitiba no dia 21. Ainda há ingressos para todas as apresentações.

VAZOU! OUÇA NA ÍNTEGRA O NOVO ÁLBUM DE CHRIS BROWN: "X"

Depois de se envolver em muita polêmica, adiar o lançamento do álbum por diversas vezes e gravar clipe com a Ariana Grande, finalmente a gente pode ouvir o novo álbum do Chris Brown todinho na internet. O disco estava previsto para chegar às lojas no dia 16 de setembro, próxima terça-feira, e conta com 21 faixas.  “New Flame”, “Love More”, “Don’t Think They Know” e “Loyal” já foram singles promocionais.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

CAUSANDO AINDA MAIS POLÊMICA, NICKI MINAJ LIBEROU A VERSÃO CENSURADA DO CLIPE: "ANACONDA"

Houve quem achasse forte e apelativo demais o clipe de “Anaconda”, da Nicki Minaj. Mas a rapper sempre disse que fez uma série de edições e cortes para que ele não ficasse exagerado… Nesta segunda (8/9), no entanto, ela divulgou a versão “censurada” do vídeo. Pela exploração do bumbum da Nicki Minaj, “Anaconda” já causa polêmica desde a divulgação da capa do single. Com o clipe, o debate ganhou uma nova proporção, por causa das cenas homoeróticas, das requebradas de bumbuns e da dança erótica da rapper para o amigo Drake. “Anaconda” estará no próximo álbum da Nicki Minaj, chamado “The Pink Print”. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que o disco chegue às lojas em novembro, na Black Friday.

ADAM LAMBERT ANUNCIA QUE SEU ÁLBUM DE RETORNO ESTÁ PRÓXIMO

Depois de dois anos sem lançamento de material novo, o vencedor do American Idol acaba com a espera e afirma que que seu próximo álbum está próximo de ser lançado.
Em entrevista a revista GLAAD, Adam Lambert adiantou algumas novidades:

"Eu já passei um bom tempo no estúdio e vou continuar até finalizá-lo. Estou muito feliz. Acho que vai ser muito bom, com algumas coisas que vão tomar uma direção diferente da que já fiz anteriormente, o que eu realmente espero que aconteça porque não gosto de me repetir. Estou trabalhando com produtores maravilhosos e acho que as pessoas vão amar".
Nos últimos meses Adam esteve envolvido em um turnê em parceria com a banda “Queen” onde assumia os vocais de algumas faixas. O primeiro single deste “retorno” deve ser lançado em outubro, então fiquem de olhos abertos.
 

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ESTÃO A VENDA INGRESSOS PARA OS DOIS SHOWS DE JASON DERULO NO BRASIL

Jason Derulo desembarcará no Brasil em novembro para dois shows, os quais ajudam a divulgar o álbum “Talk Dirty” no país. Além do hit de mesmo nome, o disco produziu ainda os sucessos “Trumpets” e “Wiggle”. Os ingressos já estão à venda no site da Tickets For Fun.

ONE DIRECTION ANUNCIA O TÍTULO DO PRÓXIMO ÁLBUM E UMA FAIXA INÉDITA

O grupo One Direction usou um vídeo nesta segunda-feira (8) para divulgar o título do seu novo disco. Através do Youtube, o grupo anunciou ainda o download gratuito da primeira faixa retirada do álbum. “Por vocês nos apoiarem tanto, a gente quer devolver o carinho. Como vocês sabem passamos os últimos meses na nossa turnê e no nosso próximo disco”, disse Niall Horan. Ainda no vídeo, Harry Styles revela que os fãs que acessarem o site oficial da banda poderão baixar gratuitamente a música “Fireproof” neste link: http://smarturl.it/FireProof pelas próximas 24 horas. “A faixa está em nosso novo disco, ‘Four’”, anunciou o cantor. O novo disco do quinteto já está em pré-venda no site oficial do grupo. O álbum é aguardado para o dia 17 de novembro.

domingo, 7 de setembro de 2014

PROJETO: "NICK & KNIGHT" GANHA VIDEOCLIPE: "ONE MORE TIME"

Nick Carter, dos Backstreet Boys, e Jordan Knight, do “New Kids On The Block”, apresentaram o projeto "Nick & Knight" com o videoclipe: "One More Time".

 
Performance ao vivo:
 

USHER APRESENTOU SEUS ANTIGOS HITS E NOVOS SINGLES NO "TODAY SHOW"

Prestes a lançar um novo álbum e iniciar sua nova turnê, a UR Experience, Usher foi a primeira atração do Summer Concert Series do Today Show este ano. Cantando hits antigos como “U Don’t Have to Call” e “Caught Up” o cantor apresentou também seus mais recentes singles, “Good Kisser” e “She Came to Give It to You“. 

Confira as performances na íntegra:

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

KATY PERRY JÁ DEFINIU A PRÓXIMA FAIXA DE TRABALHO DO ÁLBUM "PRISM"

Katy Perry não agradou a todos quando definiu “This Is How We Do” como quinto single do álbum PRISM, lançado por ela em outubro do ano passado. Mas a cantora ainda não encerrou a divulgação do seu mais recente material de inéditas e o sexto single oficial já está definido: trata-se de “Legendary Lovers“, faixa que muitos fãs insistem há meses para que a cantora envie às rádios.

“Legendary Lovers” começou a chegar nas rádios norte-americanas no dia 4 e logo mais deve começar a ser executada. A faixa tem produção de Dr. Luke, Max Martin e Cirkut e, ao que tudo indica, foi composta por Perry sobre o seu relacionamento com o cantor John Mayer, que já chegou ao fim.

NESTE SÁBADO (06/09) COMEÇAM AS VENDAS DE INGRESSOS PARA O TOMORROWLAND BRASIL

A venda de ingressos para o festival Tomorrowland, a ser realizado nos dias 1º, 2 e 3 de maio de 2015 no Brasil, na cidade de Itu, em São Paulo, começará neste sábado (06). Os ingressos poderão ser adquiridos através do site oficial do evento e em canais oficiais de venda, cujas informações serão divulgadas em breve. A pré-venda para quem se registrar no site antes do dia 06 abrirá no mesmo dia às 12h (horário de Brasília). Já a venda geral de ingressos começará às 14h (horário de Brasília). As formas de pagamento permitidas na compra dos tickets são cartão de crédito (Visa ou Mastercard) e boleto bancário. O Tomorrowland Brasil terá 3 lotes de ingressos, com 4 categorias: “Magical Friday“, que dá direito à entrada na sexta-feira (1º); “Incredible Saturday“, no sábado (2); “Glorious Sunday“, no domingo (3); e “Full Madness“, com direito à entrada nos três dias de evento. Além do serviço normal, o festival contará com ingressos VIP intitulados “Comfort“.

 A classificação etária do festival é 18 anos.
Para maiores informações, acesse o site oficial do Tomorrowland Brasil

Confira abaixo a tabela e seus respectivos lotes:



IGGY AZALEA RELANÇARÁ O ÁLBUM: "THE NEW CLASSIC" COM MAIS 6 FAIXAS E NOVAS PARCERIAS

O “The New Classic”, álbum de estreia de Iggy Azalea chegou à indústria em Abril desse ano e deve ser relançado em breve após o estrondoso sucesso de “Fancy”, seu smash hit com Charli XCX. O disco rendeu singles como “Change Your Life”, “Work”, “Bounce” e o mais recente “Black Widow”. Agora, a nova versão terá 6 faixas inéditas, incluindo uma parceria com a britânica Ellie Goulding. As duas estiveram juntas – e provavelmente se conheceram – nos bastidores do EMA do ano passado. Iggy prometeu “mais diversão e surpresas” para o novo material que é previsto para esse mês.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TEASER DO CLIPE NOVO DA JENNIFER LOPEZ: "BOOTY" EM PARCERIA COM IGGY AZALEA


Foi divulgado o teaser do terceiro single do novo álbum de estúdio de Jennifer Lopez, A.K.A., “Booty“, com participação de Iggy Azalea. Dirigido por Hype Williams – responsável por vídeos como “Drunk In Love” de Beyoncé com JAY Z e “All of the Lights” de Kanye West – a prévia traz cenas baseadas no conceito principal da musica: mexer a bunda, com direito a muita sensualidade, óleo, twerk e suor. A versão completa do vídeo será liberada na próxima terça (09), após a apresentação de JLo no 2014 Fashion Rocks, que será realizado em Nova York.

NICOLE SCHERZINGER LIBEROU O NOVO VIDEOCLIPE: "ON THE ROCKS"

Um pouco antes do previsto, Nicole Scherzinger acaba de divulgar na noite dessa quinta-feira o vídeo para “On The Rocks” em sua conta do VEVO. A faixa sucede “Your Love” como single do segundo álbum solo da carreira de cantora, material este que ainda não possui título definido, mas tem data de lançamento agendada para 26 de Outubro. Na produção, toda em p&b, Nicole vive uma desilusão amorosa onde chora, discute com o namorado e quebra parte da casa. Bem diferente do vídeo alto astral de “Your Love”.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SAIU OS VIDEOS/EPISÓDIOS DO ESPECIAL DA BEYONCÉ

O especial terminou essa semana com um vídeo para "XO". Há dez semanas começou a ser exibido na 'HBO' um especial da cantora Beyoncé, chamado 'X10', que a cada programa exibia uma apresentação da 'Mrs. Carter Show', e o último episódio trouxe um live de "XO", que homenageou os fãs da artista. O vídeo traz cenas de diversos shows da estrela, incluindo sua passagem pelo Brasil nas cidades de Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, que aparecem como alguns dos destaques. Confira abaixo todos os episódios do especial, dividido em duas partes, que trás apresentações de "Haunted", "Run The World (Girls)", "***Flawless", "Get Me Bodied", "Blow", "Drunk In Love", "1+1", "Partition", "Heaven" e "XO":


 
 
Parte 2

JAKE LORE

Jake Lore é um cantor canadense de 31 anos, que cresceu estudando piano e guitarra, atualmente mora em Nova York e tem Massive Attack e Sinead O'Connor sempre em sua playlist.

Ainda no ano passado, trabalhou com Matt Thornley do LCD Soundsystem e Abe Seiferth do Yeasayer num projeto musical bem dark chamado KOORTWAH, mas resolveu jogar tudo pro alto - tanto, que é super difícil achar materiais on-line dessa época - e investir em sua verdadeira paixão: o pop. Agora usando seu nome e com a ajuda do produtor Eric Ronick (Panic! At The Disco), lançou de maneira independente o EP Born To Believe, onde explora uma sonoridade synth/electropop melódica, que deve agradar tanto os saudosistas fãs de Pet Shop Boys e Depeche Mode, como os descoladinhos de Thomas Azier, Hurts e de The Sound Of Arrows. 


Ouça o Ep "Born To Believe":

terça-feira, 2 de setembro de 2014

INGRESSOS À VENDA PARA SHOW DE STEVE AOKI NO RIO DE JANEIRO

O DJ americano Steve Aoki chega ao Brasil nesta semana para apresentações em quatro cidades: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O site oficial dele aponta shows no Aokify em Brasília no dia 5; no Aokify Splash em SP no dia 6; no Neon Future Festival no RJ no dia 6; e no Sunset Beira Rio em Porto Alegre no dia 7. Steve Aoki é o quinto DJ mais bem sucedido do mundo, de acordo com a revista Forbes. Seu faturamento no último ano foi de US$ 23 milhões, na frente de nomes como Afrojack, Zedd, Kaskade, Skrillex e Deadmau5.

Classificação: 16 anos* 
Data: 06/09/2014 
Local do evento: Marina da Glória (ÁREA EXTERNA) 
Cidade: Rio de Janeiro 
Estado: Rio de Janeiro
Horário de Abertura: 19h 
Horário de Início: 19h 
Produtora: Plus Talent & Rio Music Conference

Avenida Infante Dom Henrique s/n - Glória.
 
Tel.: (21) 2555-2200
 

Atrações:
Steve Aoki - Felguk - Mario Fishetti - Johnny Glövez
Raul Mendes - Bernn - Bruce Leroys
VJ Vagalume

Preços:
Pista Masculino - 4º lote: Inteira (R$220) / Meia (R$110)
Pista Feminino - 4° lote: Inteira (R$170) / Meia (R$85)
Pista Premium Masculino - 4° lote: Inteira (R$350) / Meia (R$175)
Pista Premium Feminino - 4° lote: Inteira (R$270) / Meia (R$135)
Camarote Masculino - 4° lote: Inteira (R$460) / Meia (R$230)
Camarote Feminino - 4° lote: Inteira (R$340) / Meia (R$170)


Observação:
Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...