domingo, 30 de novembro de 2014

UNION J RETORNARÁ AO X-FACTOR UK PARA APRESENTAR O NOVO SINGLE: "YOU GOT IT ALL"

O grupo Union J vai aparecer de novo no “X-Factor UK” no domingo (30/11). Eles vão ao reality show para cantar o single “You Got It All”, do álbum homônimo, que será lançado no dia 8 de dezembro. A expectativa é que a visibilidade do programa se reflita em boas vendas no Reino Unido.

Os meninos da boyband, que surgiu no reality show, estão bastante nervosos, porque será a primeira vez que se apresentarão na frente do Simon Cowell. Na temporada em que participaram, Simon não era jurado. Agora, há um peso ainda maior, porque o Union J é contratado da Syco Music, a gravadora do empresário. 

“Estamos absolutamente em pânico, mas também empolgados”, disse JJ Hamblet, em entrevista à rádio Capital FM. “Vai ser maravilhoso. Estamos muito felizes por sermos convidados para voltar”.

ROBBIE WILLIAMS ANUNCIA NOVO ÁLBUM COM NUDEZ TOTAL NA CAPA

O Robbie Williams seguiu a mesma linha que Beyoncé e do nada anunciou que na próxima segunda-feira, 1º de dezembro, tem álbum novo dele chegando às lojas! O novo trabalho se chama “Under The Radar Vol. I” e vai reunir várias músicas gravadas para álbuns anteriores que, por algum motivo, nunca antes foram divulgadas. São aquelas famosas “unreleased”, sabe? Ele gravou uma mensagem, ao lado de um gato, para explicar o conceito do novo álbum. 

Mas o que mais chamou a atenção, ou não, foi a capa do álbum, que mostra o Robbie peladão saltando para um mergulho numa piscina à noite. Veja:


Video sobre o conceito do álbum:

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ONE DIRECTION LIBERA 2 VIDEOS COM BASTIDORES DO VIDEOCLIPE DO SINGLE: "NIGHT CHANGES"

O grupo One Direction divulgou dois vídeos de making of do clipe “Night Changes”. Cada um foca em um integrante da boyband: Niall Horan e Zayn Malik. Outros três vídeos de bastidores serão divulgados, para os outros membros restantes. Isso porque, no clipe, eles não contracenam. Cada um interage apenas com a câmera. O conceito do videoclipe de “Night Changes” é que cada integrante do One Direction leva o espectador para um encontro romântico – e, no fim, todos se revelam um fiasco. Por isso, eles encaram a câmera, como se estivessem olhando para a fã (ou o fã). A direção é de Ben Winston. Postado no VEVO há seis dias, o clipe contabiliza 11 milhões de acessos até o momento. “Night Changes” é o segundo single do álbum “Four”, lançado na semana passada mundialmente.

 
 
Parte 2 
 

RUMORES APONTAM QUE ZAYN MALIK (DO ONE DIRECTION) ESTEJA USANDO DROGAS

 
A imprensa tem notado ultimamente que Zayn Malik tem faltado aos compromissos com o One Direction os deixando em estado de alerta!

O Daily Mail, por exemplo, destacou a presença do cantor na matéria publicada. Com uma pitada de sensacionalismo, o site do tabloide publicou: “Zayn Malik aparece cansado e mais magro ao embarcar com Harry Styles para Sydney… horas depois do resto do One Direction”. A informação é mais uma sugestão, nas entrelinhas, de que Zayn esteja tendo problemas com drogas. 

Como vazou um vídeo do cantor fumando maconha no primeiro semestre, ele começou a emagrecer e a faltar em compromissos, a imprensa ligou os pontos e tirou suas próprias conclusões. Zayn, porém, fez questão de desmentir qualquer abuso de drogas e disse que não esteve presente em alguns eventos porque estava com problemas estomacais. 

Obs: É sempre assim... a pessoa é magra de natureza, se emagrece mais pronto... já está usando droga! ele é um ser humano como qualquer um, deixem o rapaz viver por favor!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

LADY GAGA ENCERRA TURNÊ: "ARTRAVE" COM SHOW TRANSMITIDO NA WEB

Não tem mais jeito, acabou! Lady Gaga encerrou ontem a turnê que mais dividiu opiniões de seus admiradores ao redor do mundo. Marcada por polêmicas, a artRAVE chegou ao sem final sem passar pelo Brasil – diferente da turnê do disco do “Born This Way”.  Para terminar com chave de ouro, a cantora fechou uma parceria com o Yahoo! e exibiu o show realizado em Paris na noite de ontem ao vivo para quem quisesse assistir.  São mais de duas horas de vídeo, então, pode pegar a pipoca e se acomode no sofá.

Depois de chorar e se despedir da turnê, Gaga foi festejar em uma boate em Paris com um figurino bem discreto para não ser reconhecida:


quarta-feira, 26 de novembro de 2014

JÁ SAIU O NOVO CLIPE DO FIFTH HARMONY: "SLEDGEHAMMER"

As meninas do Fifth Harmony estão de volta! Depois do single "BO$$", o grupo lançou "Sledgehammer" há quase um mês, segundo single do debut album "Reflection". A faixa foi escrita por Eric Frederic e Meghan Trainor, a dona de um dos maiores hits do ano, "All About That Bass". "Reflection", o álbum de estreia está previsto para 26 de janeiro.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CALVIN HARRIS LIBEROU VIDEO DOS BASTIDORES DO VIDEOCLIPE: "OUTSIDE"

O vídeo foi gravado em Londres e mostra os dois lidando com conflitos em seus respectivos relacionamentos. A produção foi de Emil Nava, responsável pelos clipes da colaboração anterior da dupla, “I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)” e das canções “Summer” e “Under Control (Feat. Alesso, Hurts)”. 
 

domingo, 23 de novembro de 2014

TEASER DO NOVO VIDEOCLIPE DO FIFTH HARMONY: "SLEDGEHAMMER"

Uma prévia do clipe novo do Fifth Harmony chegou à web nesta sexta (21/11). O vídeo é para a música “Sledgehammer”, novo single do disco de estreia da girlband, que só será lançado no ano que vem. “Sledgehammer” ainda não estreou na Billboard Hot 100, e não há data acertada para estreia do clipe. O single anterior, “BO$$”, teve o melhor desempenho do grupo na parada até então: o 46º lugar. “Miss Movin’ On”, do EP “Better Together”, havia alcançado a 76ª posição. O primeiro álbum do Fifth Harmony, chamado “Reflection”, está com lançamento marcado para 26 de janeiro. O grupo sofreu vários adiamentos e alterações no seu cronograma original, que aponta o lançamento para este mês de novembro. Mas as meninas prometeram que não vão mudar de novo.

LIBERADO O VIDEOCLIPE DO SINGLE: "7/11" DE BEYONCÉ

O relançamento de “Beyoncé” completa um ano cheio de sucessos para a cantora. Ela fez duas turnês neste ano – uma sozinha, outra com o marido Jay Z – emplacou dois especiais de TV na HBO e ganhou o Michael Jackson Video Vanguard Award no VMA, uma honraria entregue apenas a nomes marcantes para a história da música americana. Confira no player abaixo o videoclipe que estreou dia 21, que desta vez aposta na simplicidade sem perder o seu propósito.

sábado, 22 de novembro de 2014

ENFIM, SAIU O NOVO CLIPE DO ONE DIRECTION: "NIGHT CHANGES"

Depois de quase matar os Directioners de tanta ansiedade durante os últimos cinco dias, o One Direction finalmente liberou o clipe de “Night Changes”. No vídeo, vemos Zayn Malik, Louis Tomilson, Niall Horan, Liam Payne e Harry Styles levando a gente, sim, nós mesmos a encontros inesquecíveis! A ideia do clipe é que quem assista, se sinta ali com eles. “Night Changes” é o segundo single do álbum “Four”, que foi lançado esta semana no mundo todo. 

ESTUDANTES BRASILEIROS FAZEM VIDEOCLIPE COM SINGLE DESPERDIÇADO DE LADY GAGA

Um grupo de estudantes da faculdade Belas Artes, de São Paulo, criou um vídeo todo conceitual para uma das mais legais e realmente desperdiçada... trata-se da faixa: "Bloody Mary" do álbum: "Born This Way". O clipe começa do final, quando "Lady Gaga" vai ao túmulo de seu amado (que a mesma matou). A partir daí a gente vê como a história toda se desenrolou até chegar onde chegou. Tudo com muita atitude e sensualidade. Existem cenas polêmicas numa igreja que a cantora com certeza faria.

O objetivo do trabalho deles era criar um clipe com base nos fundamentos da semiótica. Curtiu o resultado? A gente achou tudo muito bem produzido. A faixa acabou não virando single, o que é considerado um enorme desperdício pelos fãs da cantora (nós, inclusive), a exemplo de “Dance In The Dark”, do disco “The Fame Monster”.

Veja: 

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

AUSTIN MAHONE EM ENSAIO FOTOGRÁFICO INSPIRADO EM JAMES DEAN

Foto real do ator



O cantor americano Austin Mahone posou para um ensaio fotográfico inspirado no ator James Dean (nosso ídolo dos anos 50!). O resultado pode ser visto na nova edição da revista Teen Vogue, que traz o ídolo adolescente na capa. Na entrevista, apóo o ensaio, Austin Mahone falou sobre o drama de ter sido criado sem pai. Na verdade, drama para os outros. “Me perguntam se é estranho não ter um pai. Eu digo que não. É como eu cresci, e é normal pra mim. Nem consigo imaginar ter um pai. Não me vejo tipo ‘Pai, vamos jogar no quintal?’. Para mim, seria estranho dizer isso”, contou.






Veja as fotos do ensaio a seguir:







quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VEM QUE JÁ VAZOU O NOVO ÁLBUM DO DAVID GUETTA: "LISTEN"

Depois de uma longa espera por um novo trabalho do hitmaker, o novo álbum dele finalmente vaza e nos mostra que ele consegue sim se superar e se manter nas paradas de sucesso. O CD vem com várias parcerias que tornaram o trabalho perfeito, como John Legend, Nicki Minaj, Sia, Emeli Sandé e vários outros grandes nomes.
 

B.O.B LANÇA SEU NOVO CLIPE "NOT FOR LONG" EM PARCERIA COM TREY SONGZ

O rapper B.o.B. se uniu a Trey Songz para seu clipe novo, que estreou nesta terça (18/11). O vídeo é para a música “Not For Long”, primeiro single do seu quarto álbum, ainda inédito.
 
Recentemente, B.o.B. lançou outras músicas novas, que não entraram em sua mixtape “No Genre Pt. 2”. Elas se chamam “Fleek” (com Lin-Z e London Jae) e “Candler Road Shit” (com Bankroll Fresh). Até o fim do mês, B.o.B. está na estrada, com a turnê da mixtape. A “No Genre Tour” ainda passará por Asheville, Filadélfia, Boston, Mashantucket e Nova Yok.

Clipe Oficial:
 

   
Behind The Scenes:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NICK JONAS APRESENTA UM NOVO SINGLE: "PUSH"

Nick Jonas segue com a divulgação de seu novo álbum autointitulado. Após apresentações em programas de TV e mais recentemente no 'EMA 2014', o cantora esteve no 'On Air with Ryan Seacrest', onde concedeu uma entrevista e apresentou a faixa "Push". Apesar de ainda promover "Jealous", que recentemente ganhou um remix com a participação de Tinashe, Nick já definiu "Teacher" como seu próximo single. 

SAIU A LINE-UP DO LOLLAPALOOZA 2015

O Lollapalooza 2015 acaba de divulgar sua lista de atrações. Espere por muita música eletrônica e rock nessa edição que conta com mais de 40 nomes. Entre as principais atrações, estão Robert Plant, Jack White, Pharrell, Calvin Harris, Skrillex e Smashing Pumpkins. Major Lazer, projeto eletrônico de Diplo também é um dos nomes anunciados. Marina and the Diamonds e Bastille realizam a aguardadíssima vinda. The Kooks, Foster the People e Steve Aoki fazem a alegria dos fãs voltando ao país. O Lollapalooza Brasil acontece em 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O lollapass, que garante acesso aos dois dias custa R$ 660 a inteira já a venda. Cada dia de evento custa R$ 380.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

JASON DERULO NO BRASIL: ELE CONSEGUIU CAMINHAR NO RIO DE JANEIRO SEM ASSÉDIO DE FÃS!

Não é todo artista internacional que move perseguições de táxi e multidões de fãs histéricas para porta de hotéis. Jason Derulo, por exemplo, está conseguindo levar uma “vida normal” no Rio de Janeiro. Depois do show no domingo (16/11), ele continuou na cidade e foi fotografado por paparazzi caminhando tranquilamente por Copacabana, sem qualquer assédio, nesta terça. 

Ele foi a uma academia no bairro e voltou andando para o hotel, sem maiores problemas. “Talk Dirty” e “Wigle” não foram suficientes para gerar fanatismo no Brasil, pelo visto. Jason só chamou a atenção durante o passeio porque estava acompanhado de fotógrafos. 

Não se sabe até quando ele fica na cidade. O próximo show do cantor só ocorrerá no dia 20, nos EUA, então ele ainda tem alguns dias de folga – embora esteja gravando um álbum novo.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SOLANGE KNOWLES SE CASA EM NOVA ORLEANS

Solange Knowles reuniu toda a família neste domingo (16) em Nova Orleans para seu casamento com o diretor de videoclipes Alan Ferguson. De acordo com a revista People, a cerimônia foi realizada para 200 amigos e familiares incluindo, claro, a irmã Beyoncé, Jay Z e a pequena Blue Ivy. Este é o segundo casamento de Solange, que possui um filho de 10 anos com o ex-marido Daniel Smith.



OLLY MURS APRESENTA O NOVO SINGLE: "WRAPPED UP" NO X-FACTOR UK

Revelado pelo “X-Factor UK”, Olly Murs retornou ao programa para uma apresentação ao vivo neste domingo (16). O cantor divulgou o single “Wrapped Up”, primeira música retirada do álbum “Never Been Better” com data de lançamento marcada para o dia 24 de novembro.
 

domingo, 16 de novembro de 2014

ONE DIRECTION APRESENTA DOIS SINGLES DO NOVO ÁLBUM "FOUR"

Dando continuidade a divulgação do “FOUR”, seu quarto álbum de estúdio, os meninos do One Direction compareceram ao BBC Children In Need para a primeira apresentação do segundo single oficial “Night Changes”. O programa é dedicado a caridade e contou com grandes nomes da música. 

"Night Changes"
 
 
 "Steal My Girl"

sábado, 15 de novembro de 2014

NICOLE SCHERZINGER ESTÁ DE CLIPE NOVO: "RUN"

Nicole Scherzinger (ex-líder das Pussycat Dolls) liberou esta noite seu novo clipe. “Run” é a mais nova música de trabalho do seu álbum solo, intitulado “Big Fat Lie” – ainda não lançado no Brasil. A produção não é das mais caras, porém a interpretação dela é impecável. Só que infelizmente a cantora não conseguiu ter o mesmo desempenho que na época do grupo, mas está aí tentando!

ENTREVISTA COM A BOYBAND CHAMPS NO "METRÓPOLIS" (TV CULTURA)

Os meninos da boyband de B-Pop Champs foram entrevistados pelo programa "Metrópolis" (Tv Cultura). A matéria foi ao ar no dia 09/11 onde contam como é o dia a dia, convivência dos 5 integrantes numa casa em São Paulo, a gravação do videoclipe "Dynamite" em Seul (Coréia), os ensaios e há também uma pequena entrevista com o empresário Alex Lee. Vejam no player abaixo:

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ONE DIRECTION LANÇA O SEGUNDO SINGLE OFICIAL DO NOVO ÁLBUM

A música já tinha caído na rede há dias, mas o One Direction lançou o single “Night Changes” oficialmente nesta sexta (14/11). Ele foi postado na conta do grupo no Vevo e colocado à venda no iTunes em formato de EP, com um remix e uma versão acústica. Night Changes” tem co-autoria de todos os membros do One Direction, em parceria com Jamie Scott (de “Through the Dark”) e Julian Bunetta (de “Steal My Girl”). É o segundo single do álbum “Four”, que será colocado à venda na segunda (17/11).

CHRISTINA AGUILERA RETORNA AOS HOLOFOTES APÓS A GRAVIDEZ

E 2015 pode ser o ano de Christina Aguilera. A loira está voltando aos holofotes, e dessa vez muito melhor do que antes! Ela já foi confirmada para a oitava temporada de “The Voice” e sinalizou álbum novo e ainda posou para os fotógrafos pela primeira vez depois da gravidez. Christina Aguilera compareceu ao 2014 Breakthrough Prize Awards Ceremony com o noivo Matthew Rutler com um corpo que faz jus a sua pessoa! É uma grande surpresa a recuperação rápida da cantora após a gravidez de Summer, a segunda filha que veio ao mundo em agosto.

Observe nesta comparação sua fase grávida e a foto atual:

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FIFTH HARMONY FAZ PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DO SINGLE: "SLEDGEHAMMER" NO "GOOD MORNING AMERICA"

Com seu primeiro álbum de estúdio “Reflection” quase pronto para ser lançado, as meninas do Fifth Harmony iniciam a divulgação de seu segundo single oficial, a faixa “Sledgehammer”. Mostrando um amadurecimento, as meninas querem só curtir e dançar nessa nova fase. E no dia 12/11, elas compareceram no Good Morning America para apresentar pela primeira vez o novo single, que tem o dever de manter o sucesso do seu antecessor, “BO$$”.

CALVIN HARRIS LANÇA MAIS UM CLIPE, DESTA VEZ COM ELLIE GOULDING: "OUTSIDE"

O DJ e produtor escocês Calvin Harris continua firme na divulgação do seu novo álbum, “Motion”, lançado no mês passado. O CD traz parcerias de artistas como Gwen Stefani, Tinashe e Big Sean. O novo single do projeto, “Outside“, é uma colaboração com Ellie Goulding que repete a fórmula de “I Need Your Love”, um dos maiores hits do ano passado e certamente de sua carreira.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SHAWN MENDES: O GAROTO DO VINE ESTRÉIA CLIPE!

 
Pra quem não se lembra, ou ainda não o conhece, Shawn (16 anos) tornou-se um ídolo pop através do Vine. O rapaz está com seu videoclipe de estréia e a cada dia vai se tornando a nova febre juvenil dos Estados Unidos (inclusive ele vai até abrir alguns shows da nova turnê da Taylor Swift). Ele possui mais de 3 milhões de seguidores por lá e essa notoriedade se deu por conta de sua presença de palco, voz impecável, além de já fazer turnê com Austin Mahone e The Vamps, assim ele conseguiu mais contato com famosos e suas fãs esperam ansiosamente pelos Meet & Greet pois ele costuma beijá-las durante as fotos! O jovem tem um EP: "The Shawn Mendes EP" e um dos singles: “Life Of The Party”, fez o cantor quebrar um recorde: mesmo com ainda pouca divulgação no rádio, ele se tornou o artista mais jovem a estrear no Top 25 da parada Billboard Hot 100. No clipe abaixo, Shawn vai juntando uma galera por onde passa, até que tudo vira uma grande festa com direito a coreografia, banda, futebol americano… bem naquele estilo de filme americano da “Sessão da Tarde’. “Something Big” é o carro-chefe do álbum de estreia do cantor, ainda sem título, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2015.

FERGIE RETORNA COM SINGLE E CLIPE NOVO: "L.A.LOVE (LA LA)"

Fergie lançou seu vídeo nesta segunda-feira (10) com exclusividade pelo site do Yahoo! e apenas nos Estados Unidos. E não diferente de “Black Space”, “L.A.LOVE (La La)” também correu as redes sociais para acalmar a ansiedade dos fãs da cantora fora dos EUA. “L.A.LOVE (La La)” é a música que marca o retorno da carreira solo da loira do Black Eyed Peas. Para o clipe, Fergie reuniu dezenas de figurantes em uma grande festa pelas ruas de Los Angeles. 

terça-feira, 11 de novembro de 2014

VERSÃO ACÚSTICA DO ONE DIRECTION PARA O SINGLE: "STEAL MY GIRL"

O grupo One Direction não participou do EMA 2014, mas mesmo assim trabalhou bastante no domingo (9/11). Além de se apresentar no “X-Factor UK”, a boyband gravou uma apresentação acústica do single “Steal My Girl” para subir no Youtube. “Steal My Girl” é o primeiro single do álbum em questão. A música já alcançou o 3º lugar na parada britânica e o 13º na americana. No Youtube, o clipe registra 26 mil visualizações.

UNION J DISPONIBILIZA MAIS UM SINGLE: "ONE MORE TIME"

O grupo Union J divulgou mais uma faixa inédita do seu álbum novo. A música se chama “One More Time” e não deixa dúvidas das raízes pop da boyband formada no “X-Factor UK”. O segundo disco do Union J se chama “You Got It All – The Album” e será lançado no dia 8 de dezembro, com 15 faixas. Além de “One More Time”, também estarão presentes os singles “Tonight (We Live Forever)” e “You Got It all”. Com esse trabalho, o Union J quer definir melhor sua sonoridade para o público. No primeiro disco, eles apostaram em muitas vertentes do pop ao mesmo tempo, e não conseguiram criar uma identidade. 

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TAYLOR SWIFT LIBEROU O VIDEO DO NOVO SINGLE: "BLANK SPACE"

Depois de algumas horas exclusivo no domínio do Yahoo, o clipe novo da Taylor Swift, “Blank Space”, foi disponibilizado no VEVO na tarde desta segunda (10/11). O vídeo chegou à plataforma já com cara de sucesso e aclamado pelos fãs nas redes sociais. A maioria das pessoas está elogiando o trabalho audiovisual. Na descrição do clipe no Youtube, a equipe da Taylor Swift destacou: “nenhum animal, árvore, automóvel ou ator foi prejudicado na realização deste vídeo”. Isso porque, no vídeo, a cantora aparece destruindo um pouco disso tudo. É uma versão ensandecida de Taylor Swift. A direção é de Joseph Kahn, que tem grandes trabalhos no currículo: “Everybody” (Backstreet Boys), “Toxic” (Britney Spears), “Say My Name” (Destiny’s Child), “When I Grow Up” (Pussycat Dolls) e “Can’t Remember To Forger You” (Shakira e Rihanna).

VEM OUVIR NA ÍNTEGRA O NOVO ÁLBUM DO NICK JONAS!

Depois de liberar tanta faixa promocional que a gente quase teve o álbum completo na semana passada, finalmente o “Nick Jonas”, terceiro álbum solo da carreira de Nick Jonas pode ser ouvido na íntegra – com 15 faixas. Atualmente, Nick promove a faixa “Teacher – que ganhou um lyric vídeo no fim de semana e deve ter o clipe lançado já nos próximos dias.

domingo, 9 de novembro de 2014

NICK JONAS LIBERA O LYRIC DO SINGLE: "TEACHER", NOVA FAIXA DE TRABALHO

Após o single promocional "Chains" e o carro-chefe "Jealous", que recentemente ganhou um remix com a participação de Tinashe, o novo álbum autointitulado de Nick Jonas já tem um novo single definido. A escolhida é "Teacher", composição de Jason Evigan, Ammar Malik, Daniel Parker (mesmos de "Chains") e que teve sua lyric video divulgada horas depois da confirmação.
 

sábado, 8 de novembro de 2014

VAZOU! JÁ DÁ PRA OUVIR O NOVO ÁLBUM DO ONE DIRECTION: "FOUR"

Sim, vazou, já está entre nós o novo álbum do grupo britânico One Direction! Pegando os fãs de surpresa, o CD “Four” aparece na internet 10 dias antes do previsto. Por enquanto, vazaram apenas as 12 faixas inéditas da versão normal do álbum. Já as quatro músicas da versão “Deluxe” do CD, continuam desconhecidas. Até agora, o álbum gerou apenas um videoclipe, para a música “Steal My Girl”, mas o próximo single já foi escolhido, será a faixa “Night Changes”. O álbum “Four” já está disponível para compra na página do One Direction no iTunes. 

COBRA STARSHIP E ICONA POP EM PERFORMANCE NO "JIMMY KIMMEL LIVE"

O Cobra Starship esteve nesta noite de quinta-feira (6) no “Jimmy Kimmel Live” para divulgar o single “Never Been In Love”. A música, que é uma parceria com Icona Pop, abre os trabalhos do novo novo álbum do grupo que deve ser lançado ainda este ano. 

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

MAIS UMA VEZ! O ÁLBUM DE ESTRÉIA DO FIFTH HARMONY SAI EM 26 DE JANEIRO DE 2015

 



O lançamento do primeiro álbum do Fifth Harmony está se tornando uma novela. Intitulado “Reflection”, ele originalmente estava previsto para chegar às lojas neste mês, mas foi postergado para dezembro. Só que o disco também não estará pronto para o Natal. A girlband anunciou um novo adiamento para o dia 26 de janeiro!







Pelo Twitter, a integrante Camila Cabello pediu desculpas aos fãs. “Oi, base de fãs ridiculamente paciente. Nós estamos no processo de escolher quais músicas entrarão no álbum. Sei que estão chateados com o adiamento, mas vocês têm que esperar um pouquinho por isso. Nós estamos nos certificando de que ele ficará PERFEITO para vocês. Lamentamos [o atraso], e amamos vocês infinitamente”.

O Fifth Harmony é contratado das gravadoras Syco e Epic. Desde que saiu do reality show “X-Factor EUA”, o grupo lançou o EP “Better Together” (2013) e os singles “BO$$” e “Sledgehammer” (2013).

KELLY KEY RETOMA A CARREIRA DEPOIS DE CINCO ANOS APOSTANDO AGORA NAS INFLUÊNCIAS ANGOLANAS

De volta ao mercado musical depois de um hiato de cinco anos, Kelly Key agora volta apostando na sensualidade para se estabelecer de vez como uma diva do pop. Em “Controle”, Kelly aparece sendo fofinha ao lado do boy e sensualizando com os amigos em um prédio abandonado. E por “controle” ela fala sério, tá? Kelly canta para o seu boy apertá-la bem, com carinho, se não ela pode se magoar.

O novo álbum de Kelly promete bastante influencia da música angolana. Ela já declarou diversas vezes que quer misturar ritmos africanos como zouk, zumba e kizomba ao pop que sempre fez. Será que vai sair coisa boa? O álbum ainda não tem previsão de lançamento.

Veja o clipe:
 
 
 
  A música acima é versão de "Comando" da cantora angolana Celma Ribas, que trabalhou na produção do novo álbum da Kelly Key, assista o clipe dela no player abaixo:
 

HARRY STYLES (DO ONE DIRECTION) CONCEDEU ENTREVISTA ONDE DEU A ENTENDER QUE É BISSEXUAL!

O vídeo de uma entrevista com Harry Styles e Liam Payne, do One Direction, acaba de se tornar viral. O motivo? O Harry deu a entender que é bissexual, mesmo já tendo negado em entrevistas anteriores. Quando a repórter pergunta quais as principais características que uma garota precisa ter para chamar a atenção deles, Liam responde dizendo que “ser do sexo feminino é uma boa característica”. Eis que Harry então rebate: “isso não é tão importante”. Aí rola um climão no local, os dois integrantes da banda olham para um assessor que está por detrás das câmeras com cara de “falei demais!”. Hahahaha! e logo em seguida, Harry continua a frase: “eu diria senso de humor e naturalidade”. 

Vejam no video (a partir de 2:00):

 
 
Tá na cara que é uma brincadeira, mas também essa brincadeira pode ter um fundo de verdade. De qualquer forma, a sexualidade do Harry Styles é problema dele, certo? Nós gostamos dele de qualquer jeito e desejamos cada vez mais sucesso ao One Direction!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SIMON COWELL OFERECE 2,5 MILHÕES DE LIBRAS PARA CADA INTEGRANTE DO ONE DIRECTION!




Não há dúvidas de que o One Direction é a galinha de ovos de ouro da gravadora de Simon Cowell, a Syco Music. Nenhum dos outros artistas – de Little Mix a Susan Boyle – dá metade do retorno da boyband. 




Por isso, o empresário Simon Cowell está disposto a desembolsar milhões de libras para renovar o contrato com o grupo. De acordo com o site da rádio inglesa Capital FM, ele ofereceu £ 2,5 milhões para cada membro do quinteto renovar com a gravadora.

Há ressalvas, no entanto. Existe uma cláusula no contrato que especifica que o valor milionário só é válido se todos os cinco cantores optarem pela renovação. Se um ou mais deles decidirem seguir em carreira solo, os cachês serão reconsiderados. E os £ 2,5 milhões funcionam como um incentivo, a parte do que os artistas receberão com publicidade, royalties e direitos autorais. Cachês de shows também serão negociados separadamente.

No contrato atual, o grupo tem a obrigação de lançar mais dois discos – sendo um deles o “Four”, que chega às lojas neste mês. Com a renovação, Simon Cowell quer garantir pelo menos mais dois discos, além desses já previstos. Com a média de lançamentos anuais, isso garantiria a existência da boyband até 2017, pelo menos.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AUSTIN MAHONE CONFIRMA NAMORO COM CAMILA CABELLO DO FIFTH HARMONY!

Mahomies e Harmonizers... estamos muito felizes em oficializar algo que pra nós só precisava de uma confirmação eles estão namorando mesmo!

Os rumores sobre o namoro da Camila Cabello, do Fifth Harmony, com Austin Mahone circulam há pelo menos um ano e até chegou a ser desmentido. No entanto, o grupo esteve na noite desta segunda-feira (3) no programa “Watch What Happens” e o relacionamento foi confirmado pela própria cantora.

“Quem é a namorada do Mahone?”, perguntou o apresentador. Depois de uma breve pausa, Camila levantou a mão assumindo o namoro. “Seria eu”, riu e arrancando risos das demais companheiras de girlband.

PRA FICAR DE OLHO: DUO JACK & JACK

Isto é pra vocês verem como a web, redes sociais hoje em dia ajudam (e muito) os artistas e promove novos talentos! Jack & Jack (Jack Johnson e Jack Gilinsky), ambos com 18 anos e já muito populares através de seus Vines, Instagrams e Twitters (que, juntos, somam mais de 4 milhões de seguidores), acabaram trazendo pro mundo real, algo que para eles não passava de uma ideia boba e pura diversão: criar um duo de hip hop/pop. Sem qualquer "ajuda" eles levaram apenas 2 horas para chegar ao topo do Itunes com seu single de estréia: "Wild Life" e quem já a ouviu garante: será um dos grandes hinos urban do ano! O clipe abusa de máscaras fazendo referências à vida selvagem e néons, dando um aspecto meio psicodélico, que soa muito interessante à proposta.

Veja:


Além disso ainda tem mais! devido ao potencial desse single a história de sucesso do duo vai virar filme/documentário chamado: "Jack & Jack: The Movie" e pegando carona no single acima, já lançaram mais uma faixa: "Tides" (incluindo o videoclipe) que fará parte da trilha sonora do longa. A música em si já mostra uma vertente mais pop. Ambos os singles estão confirmados para o álbum de estréia que tem previsão de lançamento em 2015. 

Assista:
 

terça-feira, 4 de novembro de 2014

ARIANA GRANDE LIBERA O NOVO SINGLE DE TRABALHO E CLIPE: "LOVE ME HARDER"

O vídeo foi dirigido por Hannah Lux Davis, o mesmo de “Bang Bang”, da Jessie J com participação de Ariana e Nicki Minaj. “Love Me Harder” é o terceiro single do álbum “My Everything”, lançado em agosto desse ano e conta com a parceria de The Weekend.

Veja o making of: 

 
 
Clipe oficial:

NICKI MINAJ MOSTRA A CAPA DE SEU NOVO ÁLBUM

 Atendendo aos pedidos de seus seguidores, Nicki Minaj divulgou a capa da edição deluxe de seu novo álbum, “The Pinkprint” – mas não sem antes emplacar a hastag #ThePinkprintAlbumCover nos assuntos mais comentados do Twitter. A capa, idealizada pela equipe de Kanye West, mostra apenas uma impressão digital no meio de um respingo de tinta rosa. A capa da versão simples do álbum será divulgada em breve e deve seguir o mesmo estilo conceitual da edição deluxe. “The Pinkprint” chega às lojas no dia 15 de dezembro e conta com os singles “Pills N Potions”, “Anaconda” e “Only (Feat. Drake, Lil Wayne, Chris Brown)”.



Confere a capa:

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

DAVID GUETTA É CAMPEÃO DE FÓRMULA 1 NO VIDEOCLIPE: "DANGEROUS"

Em "Dangerous", David Guetta contou com a ajuda da equipe Lotus de Fórmula-1 para fazer um dos seus clipes mais bem produzidos na carreira. Enfrentando seu rival, interpretado pelo sempre incrível James Purefoy, que atualmente está na série The Following, Guetta disputa o campeonato mundial de pilotos na corrida derradeira, gravada em Jerez de La Frontera, na Espanha. Com um tom de muita rivalidade, o clipe vai se desenrolando em torno da disputa emocionante.

domingo, 2 de novembro de 2014

ELE NÃO PARA! MAIS UM CLIPE DO CALVIN HARRIS PARA PROMOVER O NOVO ÁLBUM: "MOTION"

Mais um videoclipe gravado para divulgar o álbum “Motion” já foi liberado por Calvin Harris. Desta vez, o DJ escolheu a faixa “Burnin’”, colaboração com o alemão R3hab. O novo disco de Calvin será lançado oficialmente apenas na próxima terça-feira (4), mas devido a vazamentos, o disco já está na íntegra disponibilizado no iTunes Radio. Há dois dias, o DJ também liberou o videoclipe de “Open Wide”, com Big Sean. Ellie Goulding, HAIM, Tinashe e Gwen Stefani também colaboram em “Motion”.

sábado, 1 de novembro de 2014

UNION J LANÇARÁ NOVO ÁLBUM EM DEZEMBRO

Está definido: o segundo disco do grupo Union J chegará às lojas no dia 8 de dezembro. O anúncio foi feito nesta sexta (31/10), junto com a divulgação da tracklist, que aponta um total de 15 faixas, incluindo as conhecidas “Tonight (We Live Forever)” e “You Got It All”. Intitulado “You Got It All – The Album”, o segundo trabalho do Union J é resultado de um processo que envolveu diversos colaboradores. “Trabalhamos com os maiores nomes da música e fizemos um álbum do qual estamos incrivelmente orgulhosos”, declaram os integrantes em comunicado. “Esperamos que todos amem o disco tanto quanto nós”.

Confira:

• ‘Tonight (We Live Forever)’
• ‘You Got It All’
• ‘All About A Girl’
• ‘One More Time’
• ‘Together’
• ‘I Can’t Make You Love Me’
• ‘She’s In My Head’
• ‘Midnight Train’
• ‘I Love To Watch You Sleep’
• ‘Central Park’
• ‘Girl Like You’
• ‘Yolo’
• ‘Get It Right’
• ‘Song For You And I’
• *BONUS* ‘It’s Beginning To Look A Lot Like Christmas’

ONE DIRECTION LIBEROU O MAKING OF DO NOVO CLIPE: "STEAL MY GIRL"

O grupo One Direction divulgou, nesta sexta (31/10), o making of da gravação do clipe de “Steal My Girl”, primeiro single do seu álbum novo. O vídeo traz depoimentos dos atores Gabe e Ben Turner, além de várias cenas inéditas dos membros da boyband, que se divertiu bastante durante a gravação. 

O lançamento desse clipe incluiu um fato inusitado! os fãs tentaram quebrar o recorde de vídeo mais assistido na estreia no VEVO – mas não conseguiram. Harry Styles, porém, afirmou no Twitter que eles tinham superado Nicki Minaj (a verdadeira recordista), causando uma enorme confusão. Depois, ele twittou desfazendo o mal entendido e admitindo que se equivocou.

Além disso, o clipe foi retirado do ar em alguns país após uma denúncia de maltrato ao chimpanzé que contracena com Louis Tomlinson. O cuidador do macaco, segundo as notícias, está respondendo a um processo por causa disso. Felizmente, o clipe voltou ao ar rapidamente, enquanto nenhuma decisão judicial é tomada.

O One Direction, na verdade, já está gravando seu próximo clipe. O álbum dos garotos será lançado no dia 17 de novembro e eles querem ter outro single para promover. Será a música “Night Changes”, ainda inédita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...