terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DIVULGADA A TRACKLIST DO NOVO ÁLBUM DE MADONNA: "REBEL HEART"

Os dias estão se passando e a ansiedade dos fãs de Madonna pelo lançamento de seu novo álbum, “Rebel Heart” fica cada vez maior. O disco que chegará às lojas somente no inicio do mês de março, teve sua tracklist completa divulgada no dia 19 deste mês.

Além das seis primeiras faixas já lançadas, “Rebel Heart” contará com colaborações do rapper norte-americano Nas em “Veni Vedi Vici”, Chance the Rapper e o boxeador Mike Tyson em “Iconic”
Vale lembrar que a tracklist confirma  as demos vazadas no final do ano passado onde mais de 25 canções não finalizadas circularam pela internet.

Segundo a gravadora Universal Music Internacional, o álbum ganhará 3 versões em CD mais uma edição em Vinil. Em CD, sairão as versões: Standard, Deluxe e Super Deluxe. Nenhuma informação adicional a respeito das outras versões foi divulgada.

Confira abaixo:

1. Living For Love
2. Devil Pray
3. Ghosttown
4. Unapologetic Bitch
5. Illuminati
6. Bitch I’m Madonna (feat Nicki Minaj)
7. Hold Tight
8. Joan of Arc
9. Iconic (feat Chance the Rapper & Mike Tyson)
10. HeartBreakCity
11. Body Shop
12. Holy Water
13. Inside Out
14. Wash All Over Me
15. Best Night
16. Veni Vedi Vici (feat Nas)
17. S.E.X.
18. Messiah
19. Rebel Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...