quinta-feira, 26 de março de 2015

ZAYN MALIK SAIU OFICIALMENTE DO ONE DIRECTION

O que a gente suspeitava se confirmou! foi enviado um comunicado a imprensa nesta quarta-feira (25/03) referente ao desligamento do cantor Zayn Malik. Após 05 anos de trabalho ininterruptos e com sucessivos problemas pessoais nos últimos meses, o jovem se afasta de vez dos compromissos relacionados a boyband. Leiam abaixo as palavras do cantor sobre sua saída definitiva:
 

"Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos eu sinto que esse é o momento certo para eu deixar o grupo. Gostaria de me desculpar com os fãs, se deixo alguém triste, mas eu tenho que fazer o que meu coração diz que é certo. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo"
 

O texto ainda afirma que os demais integrantes seguirão carreira como quarteto e cumprirão os shows da turnê mundial e gravarão o quinto disco, com previsão de lançamento para o fim do ano. 
Desejamos a você Zayn Malik mais sucesso em sua nova etapa da carreira e o mesmo para o One Direction!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...