segunda-feira, 18 de maio de 2015

ONE DIRECTION EM ENTREVISTA FALAM SOBRE A SAÍDA DE ZAYN MALIK

Os garotos do One Direction fizeram sua primeira aparição na televisão após saída de Zayn Malik do grupo. O quarteto foi entrevistado no programa The Late Late Show With James Corden e, questionados sobre o ex-membro, os integrantes remanescentes falaram sobre seus sentimentos.

“Houveram algumas idas e vindas, mas estamos bem resolvidos”, disse Louis Tomlinson. “É como tudo na vida: Inicialmente ficamos um pouco bravos e depois desapontados com a situação. Claro que foi uma surpresa, mas acho que a gente sabia como Zayn estava se sentindo. Há uma parte deste trabalho que ele gosta e outra que não e se você não gosta do seu trabalho, você precisa seguir o que o seu coração diz, o que às vezes significa ir embora. Mas não há ressentimentos”, completou Liam Payne.

Já Niall Horan tranquilizou os fãs ao falar sobre o futuro do grupo: “Nós quatro amamos tudo o que fazemos. Os shows tem sido maravilhosos durante a turnê e os fãs merecem isso. Eles têm sido excelentes com a gente. Por isso, estamos trabalhando em um disco novo para entrarmos novamente em turnê”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...