terça-feira, 7 de julho de 2015

AGORA É OFICIAL! O CLIPE DE SKRILLEX E DIPLO EM PARCERIA COM JUSTIN BIEBER

O clipe é um projeto chamado de: Jack Ü dos Dj, Skrillex e Diplo em parceria com Justin Bieber que vazou antes do anunciado, porém finalmente podemos vê-lo em HD! Na descrição do vídeo, Diplo e Skrillex explicaram o conceito da produção:


“Estamos sendo pressionados, da melhor maneira possível, pelo sucesso de “Where Are U Now” com o Justin Bieber, então, para o vídeo, queríamos apenas retomar o início do processo de gravação e criar uma homenagem aos nossos fãs. Fazendo o que fazemos, tudo é inteiramente sobre os fãs. Nós andamos numa linha tênue por sermos ‘famosos’ aos olhos do público, mas nós só estamos aqui por causa de vocês, os fãs. Justin escreveu esta música durante um momento difícil em sua vida (…). Todos nós fazemos isso para vocês, respeitamos o fato de que vocês nos colocaram aqui e são vocês que fizeram o vídeo.”

Atualmente, “Where Are Ü Now” é uma das músicas que mais estão bombando pelo mundo. A faixa está no top 20 da revista Billboard, por exemplo, que também elegeu a música uma das melhores do primeiro semestre. O single faz parte do álbum de estreia do projeto Jack Ü, essa parceria bombante do Diplo com o Skrillex, que foi lançado em fevereiro e ainda tem parcerias com nomes como Kiesza, 2 Chainz e AlunaGeorge.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...