terça-feira, 6 de outubro de 2015

CAÍQUE GAMA (DA BANDA FLY) É ACUSADO DE RACISMO

A polêmica foi muito grande, após o cantor declarar na revista Atrevida que: "Pra quem tem cabelo ruim, trança é a salvação" houve uma enxurrada de críticas em seu Instagram com mensagens de ódio e devido a isto ele bloqueou sua rede social. E agora para tentar reverter a situação ele se coloca como vítima e diz: 

"Racista é quem vem nas minhas fotos e me chama de branquelo azedo. Você não conhece minha raiz, não conhece minha família e não sabe nada sobre minha vida. Tudo que sabe é uma declaração mal colocada e mal interpretada. Isso é bem mais sério do que podem imaginar. Fica aqui o meu pedido de desculpas aos que se sentiram ofendidos. COM CERTEZA não foi com essa intenção. Jamais imaginei que uma frase pudesse causar tanta discussão e caos".

 

Outros artistas se ofenderam com a declaração do cantor e um deles é Guilherme (Gui) da banda P9 que disse: "Deve ser falta de trança, digo... transa" e "Será que dá pra fazer trança em cabelo bom?".

E não parou por aí! mais famosos se pronunciaram, como o cantor Emicida que disse: "Cabelo ruim? nada, ele é bonzão, ruim é ter que explicar pra esses peida na farofa racista que o nome dele é crespo a 5 séculos".

Quem também criticou a postura de Caíque foi a cantora Karol Conká, que através do seu snapchat disse as seguintes palavras: "Cala a boca, senta, se não eu faço isso com minhas próprias tranças".



Dessa vez pegou mal Caíque, nós do Maxxpop entendemos que você não fez por mal, mas tome cuidado com as colocações, porque sabemos que uma frase mal interpretada dá nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...