quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ATRAVÉS DE COMUNICADO NAS REDES SOCIAIS, É ANUNCIADO O FIM DA BANDA P9

Exatamente no dia 23/11 o cantor e modelo Jonathan Couto informou através de comunicado oficial que a banda carioca P9 chegou ao fim e a seguir transmitimos a vocês as palavras do próprio na página oficial do grupo no facebook:

"Estou comunicando oficialmente que eu, Jonathan Couto não faço mais parte da banda P9. Agradeço à todos os envolvidos, produtores, amigos, meus 3 irmãos e aos meus fãs que nos acompanharam durante esses 3 anos... obrigado, serei eternamente grato. Um beijo no coração de vocês, uma nova fase se inicia, com os pés no chão e muita verdade e luta. Deus no comando".

Vamos acompanhar se haverá algum posicionamento fora das redes sociais e o que sabemos até o fechamento desta publicação é que os garotos estavam tendo problemas com produtores e encerraram as atividades. Os ex-integrantes: Michael Band, Igor Von Adamovich e Guilherme dos Santos já estão com outros projetos à vista. Vamos então relembrar os sucessos da banda presentes em seu único disco lançado em 2013 (capa acima) através dos players:

"My Favorite Girl"

 
 
 "Love You In Those Jeans"
 
 
 
"Just The Two Of Us"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...