quinta-feira, 12 de novembro de 2015

É ANUNCIADO O FIM OFICIAL DO COBRA STARSHIP DEPOIS DE DEZ ANOS

Acabou oficialmente! a notícia foi enviada a imprensa através de uma entrevista no site da Billboard concedida pelo ex-vocalista Gabe Saporta. Ele citou que seu foco agora serão os bastidores da indústria fonográfica e que não se recusa a realizar alguns shows de despedida, porém nada mais será lançado. 

Em seu comunicado oficial, Gabe conta que esta decisão veio no momento certo e que é muito agradecido a todos os fãs e admiradores que acompanharam esses 10 anos de estrada. Leiam a seguir um trecho retirado deste comunicado: 

"Para mim, a coisa mais gratificante sobre o Cobra Starship é que fomos bem sucedidos não por jogar o jogo, mas por quebrar as regras e fazer do nosso jeito. Havia algo mágico sobre nossa união, e fomos abençoados pelo seu apoio e por ver nossos sonhos se materializarem. No entanto, sei que às vezes, quando as coisas duram demais, a magia pode começar a desaparecer… Ainda que seja difícil para todos nós, prefiro fechar esse capítulo da nossa vida e ser capaz de olhar para trás com carinho".

 A última canção lançada pelo grupo foi: "Never Been In Love" em parceria com Icona Pop, que justamente era uma das faixas do próximo disco que não será lançado.
 
  
E lógico, não poderia ficar de fora um clássico: "You Make Me Feel" com Sabi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...