quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EM ENTREVISTA, DULCE MARÍA DESABAFA E FAZ UMA TRANSIÇÃO NA CARREIRA

Depois de lançado o álbum: "Sín Fronteras" Dulce María resolveu desabafar numa entrevista para a revista "Hola", onde informou um importante passo na sua carreira: o retorno as novelas. Afastada da dramaturgia desde 2009 ela havia priorizado seu lado cantora, compôs, enfim, dedicou quase que 100% à música. 

Agora ela mudou de idéia e para 2016 ela está confirmada na novela mexicana: "Corazón Que Miente" da Televisa. Esta decisão de viver mais uma personagem influenciou inclusive na mudança de sua equipe. Já faz um tempo que ela vinha recebendo propostas para atuar e as recusou alegando um "desgaste emocional". Leiam a seguir trechos da entrevista:

"A carreira musical é muito imprevisível, instável, sem rotina. Você tem muita divulgação e shows, e de repente nada. Eu quis dar todo meu tempo à minha música e estive assim quase seis anos. Agora, que estarei preparando meu próximo disco, sei que estarei mais tranquila. Fui convidada e a verdade é que sinto falta de atuar. Te dá muita estabilidade. Acredito que chega um momento na vida, na carreira, em que você deve tomar decisões para aquilo que precisa, para o que vai te fazer bem". 

"Estou próxima de completar 30 anos, sinto uma emoção estranha. Faz muito tempo que penso que os trinta é a melhor etapa de uma mulher; você é mais focada, mas tenho muitos sonhos pela frente e conhece melhor de si. É mais dona de si, sabe o que quer e o que te faz bem. Te põe seus próprios limites. Este ano tem sido uma transição muito boa, com muitos projetos que estão por vir no próximo ano".

"Foi um desafio, porque na televisão chega e atua. Não é que seja pouco, porém só chega e entrega seu trabalho. Como solista tem que fazer de tudo, escolher os músicos, suas canções, sua roupa. Você se envolve em tudo e isso me fez crescer como pessoa e como profissional. É muito gratificante porque, apesar de estar longe da televisão, eu consegui seguir ali, pois este ano ganhei o Kids’ Choice Awards como artista latina, prêmio que nenhuma mexicana havia conseguido".

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...