quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O GRUPO ONLY THE YOUNG ANUNCIOU A SEPARAÇÃO

É... a gente já esperava por isso, o grupo Only The Young foi a revelação do X-Factor UK 2014 e ficou marcada pela apresentação da música "Monster Mash", porém isto não foi o suficiente pra eles, ou seja, conseguiram uma gravadora, lançaram um single: "I Do", mas não vingou, ficaram fora do Top 40 e numa carta aberta aos fãs, a ex-integrante Parisa Tarjomani escreveu o seguinte texto:

"É com grande tristeza que anuncio que estou deixando o Only The Young. A todos que acompanham a nossa jornada ao longo dos últimos três anos sabem que este projeto significou muito pra mim, e isso não é uma coisa fácil de fazer. Durante o três anos cresci e aprendi que às vezes você tem que seguir em frente quando as coisas já não te fazem mais feliz. Só porque não estarei mais no grupo não quer dizer que não seguirei um novo caminho na minha carreira. Tenho trabalhado muito e gravado músicas, estou ansiosa para mostrar tudo a vocês".

 Betsy-Blue English, a outra integrante comentou no Facebook: 

"Só quero que todos vocês saibam a verdade, já que foram tão fiéis conosco. O grupo já estava chegando ao fim por um bom tempo, ninguém decidiu apenas deixar do nada, mesmo algumas pessoas querendo passar essa impressão. Tive incríveis três anos e amo cada um de vocês e espero que vocês continuem acompanhando a minha jornada".

Nós curtimos a banda, mas estava nítido que algo aconteceria, então ficamos com o video mais visualizado e elogiado do grupo durante a competição de 2014: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...