segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

LOUISA JOHNSON É A VENCEDORA DA EDIÇÃO 2015 DO X-FACTOR UK

Na sexta-feira (18/12) vocês viram a publicação à respeito da final do programa, porém apenas citamos que Louisa Johnson havia ganho a edição de 2015 do reality show musical e que já era previsível e porque dizemos isto? a Louisa foi muito elogiada desde o primeiro teste e sempre destacaram nela um timbre muito raro, além de alcançar notas altas e as manter sem desafinar, brincando com a voz (palavras estas extraídas de profissionais do meio). 

Outro detalhe é que ela tem um forte apelo comercial, tem apenas 17 anos e não é a primeira vez que a garota participa de testes em competição de música. Ela mesmo afirma que no ano anterior recebeu convite dos próprios produtores do programa para participar, mas recusou pois estava em período escolar e não se sentia pronta para a grande concorrência dos mais experientes. 

A espera enfim, valeu a pena. Louisa diz que não esperava ganhar, apesar dela concorrer com a dupla Reggie 'N' Bollie, que na final cantaram também o winner single (a música do vencedor) numa versão mais animada, que é o estilo deles, enquanto Louisa a cantou de forma calma, lembrando as grandes cantoras dos anos 80.  

"Forever Young" é a primeira música a ser trabalhada e no começo de 2016 ela entrará em estúdio para colocar voz nas canções que serão compostas (ela participará de todo processo até a conclusão do álbum). Simon Cowell soltou até a informação que a contrataria independente do resultado, mas nem precisou, ela tem o X-Factor!!! A dupla que ficou em 2º lugar também foram contratados pela gravadora do Simon (Syco). Queremos inclusive agradecer o fã-clube da Louisa no Brasil pela atenção!

Abaixo o video da artista 
cantando a música na final em 13/12:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...