sexta-feira, 29 de maio de 2015

RAPPER SAGE THE GEMINI LANÇA CLIPE PARA O SINGLE: "GOOD THING" EM PARCERIA COM NICK JONAS

Rodeados de mulheres (muito gatas por sinal!) de roupas de banho, Nick e Sage cantam a faixa em uma festa privada e cercada por muito verde e em clima tropical. “Good Thing” é o segundo single do novo álbum do rapper, ainda sem título ou data de lançamento.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

GRUPO ONLY THE YOUNG ASSINA CONTRATO COM A WARNER MUSIC

Estamos radiantes! o grupo Only The Yung, candidato do X-Factor UK 2014 (eliminado durante a fase dos shows ao vivo) que chamou atenção inclusive dos brasileiros, que já criaram fãs clubes acabaram de assinar com a Warner Music. O grupo formado por Mikey Bromley, Parisa Tarjomani, Betsy-Blue English e Charlie George usou suas redes sociais para fazer o anuncio: 

 “Temos o prazer em anunciar que neste verão [britânico] lançaremos nosso primeiro single pela Warner Music Groups – Mal podemos esperar!”

 Uma das apresentações durante o reality show que foi muito elogiada não só pelos jurados, mas nas redes sociais foi para o single: "Monster Mash / Crocodile Rock Mash Up". O grupo já tem uma faixa de trabalho, chamada: "I Do" e em breve será lançado o videoclipe!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

UNION J CONVOCA FÃS PARA UM GRANDE ANÚNCIO!

A banda Union J postou na última sexta-feira (22) um novo vídeo no Youtube convocando os fãs para um "grande anúncio" que será feito nesta semana. De acordo com alguns rumores, os meninos já estão em estúdio gravando canções para o terceiro álbum da banda, previsto para ser lançado no final do ano. Será que estão de nova gravadora ou a Sony resolveu renovar? o último álbum da boyband foi "You Got It All - The Album" já no final de 2014, alcançando a 28ª posição nos charts ingleses e na primeira semana vendeu apenas 15 mil cópias.

domingo, 24 de maio de 2015

NATHAN SYKES (EX-THE WANTED) LANÇA CLIPE OFICIAL DE SEU ÁLBUM DE ESTRÉIA SOLO

O cantor britânico Nathan Sykes, ex-integrante do grupo The Wanted, agora focado em sua carreira solo, estreou seu clipe novo. O vídeo é para a música “Kiss Me Quick”, que é o primeiro single desta nova fase de sua carreira. Segundo ele, “More Than You’ll Ever Know”, lançada antes, não foi single, foi apenas um faixa promocional.

Nathan é o ex-integrante da boyband que mais vem se destacando como artista solo, dando seus primeiros passos. E ele não está focado apenas no mercado britânico. No mês passado, ele esteve em Nova York cumprindo uma agenda de divulgação e fazendo a social com redações de sites e revistas importantes e, claro, estações de rádio fundamentais para emplacar nos Estados Unidos.

“More Than You’ll Ever Know” e “Kiss Me Quick” irão compor o primeiro disco dele, que está sendo desenvolvido com vistas de lançamento para o fim do ano. A data exata não está acertada, mas Nathan falou várias vezes que o disco sairá, sim, neste ano. 


sexta-feira, 22 de maio de 2015

APÓS ESPECULAÇÕES, TAYLOR SWIFT LANÇA O CLIPE: "BAD BLOOD"

Após semanas de divulgação e muita expectativa dos fãs (como nós), Taylor Swift lançou o videoclipe de seu novo single: “Bad Blood” (a versão com o rapper Kendrick Lamar). O vídeo, dirigido por Joseph Kahn (de forma estratégica por sinal) abriu a premiação do “Billboard Music Awards 2015″. Mega produção contando com várias participações especiais, entre elas: Ellie Goulding, Selena Gomez, Mariska Hargitay (protagonista da série Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais), Zendaya, Cindy Crawford, entre outros.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PARIS HILTON CONTINUA TENTANDO EMPLACAR NO CENÁRIO MUSICAL E LANÇA O CLIPE: "HIGH OFF MY LIFE"

O vídeo, que mistura cenas em preto e branco, mostra a cantora sensualizando muito com as amigas e vários rapazes em um “inferninho”. Muita pegação, esfregação e mãos por todos os lados são coisas que não faltam na festinha particular da socialite. “High Off My Love” (em parceria com Birdman) substitui “Come Alive”, lançada no ano passado, na divulgação do sucessor do álbum “Paris”, de 2006. Vale lembrar que esse álbum vem sendo prometido por ela há cerca de oito anos. Será que agora vai?

segunda-feira, 18 de maio de 2015

ONE DIRECTION EM ENTREVISTA FALAM SOBRE A SAÍDA DE ZAYN MALIK

Os garotos do One Direction fizeram sua primeira aparição na televisão após saída de Zayn Malik do grupo. O quarteto foi entrevistado no programa The Late Late Show With James Corden e, questionados sobre o ex-membro, os integrantes remanescentes falaram sobre seus sentimentos.

“Houveram algumas idas e vindas, mas estamos bem resolvidos”, disse Louis Tomlinson. “É como tudo na vida: Inicialmente ficamos um pouco bravos e depois desapontados com a situação. Claro que foi uma surpresa, mas acho que a gente sabia como Zayn estava se sentindo. Há uma parte deste trabalho que ele gosta e outra que não e se você não gosta do seu trabalho, você precisa seguir o que o seu coração diz, o que às vezes significa ir embora. Mas não há ressentimentos”, completou Liam Payne.

Já Niall Horan tranquilizou os fãs ao falar sobre o futuro do grupo: “Nós quatro amamos tudo o que fazemos. Os shows tem sido maravilhosos durante a turnê e os fãs merecem isso. Eles têm sido excelentes com a gente. Por isso, estamos trabalhando em um disco novo para entrarmos novamente em turnê”.


sábado, 16 de maio de 2015

ADAM LAMBERT APRESENTA O NOVO SINGLE: "GHOST TOWN" AO VIVO

 
Adam Lambert começou, pra valer, a divulgação do seu novo single, "Ghost Town". Depois do lançamento da faixa no iTunes e do clipe no YouTube, chegou a hora de começar as apresentações ao vivo e o primeiro programa onde o cantor apresentou a faixa de trabalho foi no da Ellen DeGeneres.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

"PRETTY GIRLS": NOVO SINGLE DE BRITNEY SPEARS EM PARCERIA COM IGGY AZALEA

Depois de muito tempo de espera, enfim é lançado o clipe para o single: "Pretty Girls", onde as duas se divertem pelas ruas em Los Angeles e o video é inspirado no filme dos anos 80: "Earth Girls Are Easy", no Brasil ganhou o nome: "Meu Marido é de Outro Mundo", estrelado na época por Geena Daves. A faixa será apresentada no Billboard Music Awards neste próximo domingo.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

EM ENTREVISTA, ANAHÍ PROMETE AOS FÃS SEU RETORNO À MÚSICA

Recém-casada, Anahí deu uma entrevista à Rádio Fórmula e anunciou seu retorno à carreira artística, com foco no que os fãs mais sentem falta: a música. Ela disse que está preparando uma surpresa para os fãs (provando que não os abandonou) e que pretende conciliar a carreira com os compromissos que tem como primeira dama. Ela está casada há seis dias com o governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco, e por isso se mudou da Cidade do México para lá.

Na entrevista, ela não escondeu que foi necessária uma conversa séria com o marido para estabelecer como será seu futuro. “Na verdade, por mais que estivesse um pouquinho afastada, eu nunca deixei minhas coisas, sobretudo minha música. Nunca parei de compor, de gravar, de criar, porque se não faço isso, eu morro. É algo vital para mim”, disse. “Parte do amor é apoiar os sonhos de seu companheiro. Manuel, graças a Deus, apoia meus sonhos e também gosta de me ver feliz. Para eu ser feliz, além de ser uma boa esposa e mamãe, tenho que seguir sendo eu – Anahí, a artista”.

Ela garante que está envolvida em projetos e terá novidades em breve, mas não deixa claro como isso funcionará. Ao mesmo tempo, Anahí diz que quer somar à carreira do marido e acompanhá-lo em todos os eventos oficiais. Além disso, ela diz que pretende ficar grávida no fim do ano, para ter seu primeiro bebê em 2016 (eles querem ter dois).

quarta-feira, 6 de maio de 2015

MIKA LANÇA MAIS UM CLIPE DO NOVO ÁLBUM, DESTA VEZ PARA O SINGLE: "TALK ABOUT YOU"

Mais uma música do álbum “No Place In Heaven” ganhou videoclipe. “Talk About You” é a nova música de trabalho do Mika que lança o disco no dia 15 de junho.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

BREVES ESCLARECIMENTOS!

Caros leitores, visitantes... temos a dizer a vocês que nestes três anos de Maxxpop tem sido muito bom compartilhar estas notícias do mundo pop e lógico que em meio disso recebemos críticas (algumas construtivas) e elogios que são mais pessoalmente do que em página e nem é nosso intuito crescer deste modo, não! nosso blog é simples e se manterá assim. Existem aqueles que dizem que não passamos de uma cópia de outros blogs/sites dando ênfase nas postagens aí eu me pergunto: porque então acessam perdendo tempo com comentários assim? existem várias páginas com mais conteúdo onde podem buscar aquela banda e/ou artista que desejam! e tem outros que gostam de atacar dizendo: "o site/blog X é muito melhor" e nós respondemos: que bom! é uma referência pra nós e isto não nos abalará.  

Não estamos puxando ninguém pelo braço, se não gostam, não vejam, simples assim e muito obrigado por mais de 50 mil acessos!


 JUNIOR MAXX

CONOR MAYNARD EM VERSÃO ACÚSTICO DO SINGLE: "TALKING ABOUT"

O cantor Conor Maynard promove já há algum tempo seu single de retorno "Talking About", que foi lançado oficialmente no começo do mês passado, e agora ele liberou uma versão acústica para a música. A canção abre o novo álbum de Conor, que ainda não possui previsão de lançamento. 

sábado, 2 de maio de 2015

"GHOST TOWN" O SINGLE CHICLETE DE ADAM LAMBERT JÁ GANHOU CLIPE!

Dirigido por Hype Williams, o clipe em preto e branco e mostra Adam em meio de vários dançarinos. Hype é responsável por clipes icônicos como “Drunk In Love” da Beyoncé, “Booty” da JLo com Iggy Azalea e “Empire State of Mind” do Jay-Z.

Desde que foi liberada, “Ghost Town” tem recebido elogios de críticos e fãs. A faixa foi escrita pelo hitmaker Max Martin (responsável pelos maiores sucessos de Britney Spears), marca uma nova direção musical para Adam e é um dos seus melhores singles até hoje.

Dá o play! 

sexta-feira, 1 de maio de 2015

ANAHÍ PEGOU OS FÃS DE SURPRESA E SE CASA COM GOVERNADOR MEXICANO!

 



A cantora pegou grande parte dos fãs de surpresa ao se casar neste domingo (25) com Manuel Velasco, governador da cidade de Chiapas, no México. A imprensa mexicana especulou bastante sobre a data do casamento, mas os noivos preferiram manter toda a organização em sigilo. As fotos do casório foram compartilhadas pela própria ex-RBD nas redes sociais.





De acordo com os jornais locais, 100 pessoas estavam presentes na cerimônia que durou uma hora. Nenhum dos companheiros de RBD compareceu ao evento. Dulce Maria, inclusive, está no Brasil. 

“Compartilhamos com todos vocês o momento mais feliz de nossas vidas”, escreveu Anahí no Instagram.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...