segunda-feira, 6 de junho de 2016

BIEL DESABAFA NA WEB COM UM TEXTO SOBRE A POLÊMICA DE COBRAR PARA TIRAR FOTOS COM FÃS

As baladeiras e baladeiros estão muito irritados com o que vem acontecendo ao cantor. Estão espalhando por aí que ele estaria cobrando um valor à partir de R$ 220,00 para tirar fotos com os fãs no Meet & Greet. 

Quem soltou essa "notícia" foi a jornalista e blogueira Fabíola Reipert que disse que o Biel "Pensa que é o Justin Bieber" e que está tendo a mesma atitude dele e claro, isso o deixou muito chateado. Para esclarecer e colocar um ponto final nesta história, o artista decidiu desabafar num extenso texto logo a seguir:

"Todo os dias eu ouço ‘Ué, você não quis isso? São os ossos do ofício’, quando reclamando de algo… Mas não são ossos do ofício! Sabe o que é? Ossos do ofício tem sido falarem de você sem saberem, sem conhecerem sua essência, e fazerem pessoas acreditarem nisso. A única parte ruim de estar na mídia é essa. 

Às vezes me pergunto quem sou, e quem é o caro que inventam dizendo ser eu. Mas eu tenho certeza de quem sou, Deus está comigo, minha família, meus amigos e minha família baladeira! Nada mais importa. Deus foi traído com um beijo no rosto. Diga com quem andas, e eu te direi quem és. 

Só que aqui, aqui na minha família, NÃO TEM ESPAÇO PRA OLHO GORDO! Aqui só tem verdade e amor! XÔ, NEGATIVIDADE! Eu tô por vocês e por quem tá comigo. Dane-se o resto! Não vão me fazer esquecer quem eu sou e pra que estou aqui! Não vão. 

Podem tentar, mas nada vai romper nosso amor e dedicação nisso tudo! É isso, família… Odeio quando leio coisas sobre mim que não são verdades, tenho pena de seres humanos que fazem isso pra ter ibope. 

Deus não escolhe os capacitados… Ele capacita os escolhidos! E estamos sendo capacitados, estamos em constante aprendizado! Somos humanos! Erramos sim, não somos perfeitos, ninguém é. Mas mentira ninguém é obrigado a aturar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...