segunda-feira, 13 de junho de 2016

COM CRISE DE ANSIEDADE, ZAYN CANCELA APRESENTAÇÃO EM FESTIVAL

O cantor cancelou de última hora sua participação no "Summertine Ball" (que ocorreu no sábado 11/06), um festival que acontece todos os anos em Londres e conta com vários artistas no estádio Wembley e o motivo foi uma crise de ansiedade. Logo abaixo o comunicado enviado pelo artista:

"A todas as pessoas que estiveram esperando para me ver cantar no Capital Summertime Ball hoje… Eu viajei para o Reino Unido na noite de ontem para aparecer no meu país, na frente da minha família, dos meus amigos, e mais importante: dos meus fãs britânicos. 

Infelizmente, minha ansiedade tem me apavorado nos últimos meses quanto a performances ao vivo e dar o melhor de mim… com a magnitude do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. 

Não sou capaz de me desculpar o suficiente, mas tenho que ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Prometo que vou dar meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje. Sei que aqueles que sofrem de ansiedade vão me entender e espero que os que não sofrem possam ter empatia com minha situação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...