segunda-feira, 27 de junho de 2016

EX-EMPRESÁRIO DE CHRIS BROWN O PROCESSA POR AGRESSÃO FÍSICA

O cantor se envolveu em mais um caso de violência física, só que desta vez, quem o processa é seu ex-empresário Mike G. Segundo este, Chris lhe deu um soco no rosto e no pescoço. Mike foi levado para a emergência. Tudo começou nos bastidores e ele citou no processo que Chris costuma mandar indiretas para seus funcionários nas redes sociais.

Ele destacou a seguinte frase onde Chris diz que "poderia bater nos outros funcionários, caso não andassem na linha". Para ele, isto é resultado do consumo de drogas e se diz preocupado com o cantor, porque ele está andando com pessoas que são de péssima influência. Por outro lado, o artista dá a sua versão do ocorrido.

Mike G foi contratado por Chris Brown em 2012 numa forma de melhorar sua imagem com o público após a denúncia de agressão contra a cantora Rihanna em 2009. O ex-empresário desabafou ao site TMZ que está com medo de represália por parte dos amigos dele, que segundo a vítima são ligados a gangues.

O rapper alega que Mike está se aproveitando da situação e menciona que ele já havia sido demitido por roubar seu dinheiro e que esta acusação nada mais é do que uma maneira de se vingar. Num video postado pelo artista no Instagram ele fala o seguinte: 

"Você está roubando dinheiro, cara. Você está irritado porque não é mais nada. Está certo. Você vai continuar tentando. Que Deus te abençoe. Eu te desejo a melhor sorte"

Assistam no player a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...