sexta-feira, 10 de junho de 2016

MAIS UMA ACUSAÇÃO PARA BIEL: OMISSÃO DE SOCORRO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO!

Nesta terça-feira (07/06) por volta de 22H40, Biel se envolveu num acidente de trânsito em Lorena (sua cidade natal) no interior de São Paulo (especificamente na Praça Rosendo Pereira Leite) e segundo dados da Polícia Civil, o carro do cantor havia fechado uma motociclista de 22 anos que acabou caindo ao tentar desviar do veículo. O pai do artista: Sérgio Rodrigues nega que o filho estivesse na direção e diz que quem conduzia era um assessor.

A vítima já registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acusou Biel de omissão de socorro. O acidente aconteceu no centro da cidade e segundo a ocorrência, a vítima estava seguindo pela via quando foi surpreendida pelo Land Rover do cantor que estava estacionado e arrancou de forma brusca. 

A jovem sofreu ferimentos no joelho, na mão e alega que em nenhum momento lhe foi prestado socorro e ela não conseguiu ver quem estava dirigindo, porém funcionários de uma padaria próxima ao local informaram a vítima de que se tratava do Biel. Com o caso registrado na Polícia Civil, ambos serão ouvidos. 

Contudo, Biel nega ter causado o acidente e se pronunciou através de sua assessoria nesta quinta-feira (09/06) enfatizando que ainda não houve o resultado do boletim de ocorrência e se propôs a arcar com as despesas, independente do que for apurado. Numa entrevista a uma emissora afiliada da Rede Globo, a vítima afirmou que não houve tempo de evitar o acidente:

"Ele enfiou o carro na minha frente. Eu tentei frear, mas não deu tempo, acabei caindo, mas consegui evitar a colisão. Foi tudo muito rápido. E ele nem prestou socorro, simplesmente foi embora. Eu soube que era o Biel porque os garçons do Boulevard me falaram"

O cantor assinou um termo de compromisso afirmando que comparecerá à justiça assim que for chamado. Segue na íntegra a nota enviada pela assessoria do Biel:

"O acidente de trânsito envolvendo o Cantor Biel, ocorrido na data de ontem na cidade de Lorena-SP, encontra-se sob apreciação pela autoridade policial local, tendo o artista prestado declarações na data de hoje. Informa não ter havido qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo Cantor e a motocicleta da vítima.

Segundo apurado, fato presenciado por testemunhas já indicadas no inquérito policial, o Cantor, além de não ter dado causa ao acidente, não viu que a vítima havia caído da motocicleta, somente tendo ciência do ocorrido por amigos que o acompanhavam em outro veículo, os quais socorreram a vítima, sendo o acidente de pouquíssima gravidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...