segunda-feira, 20 de junho de 2016

REPÓRTER QUE DENUNCIOU BIEL POR ASSÉDIO SEXUAL FOI DEMITIDA

Depois que o caso pareceu ter esfriado um pouco, nos vem essa notícia que acabou surpreendendo a todos. A repórter que teve sua identidade mantida em sigilo e que sofreu assédio sexual por parte do cantor Biel foi desligada do Portal IG. Para isto, a empresa alegou que está passando por uma "reestruturação", mas demitir apenas a repórter em questão é no mínimo duvidoso. 

Mais uma denúncia!

Como se não bastasse, surgiu mais uma denúncia! segundo a assessoria da 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, outra repórter o acusa de injúria. Ela alega ter levado uma cusparada do cantor em 03 de maio às 22h no bairro Bela Vista, rua Itapeva, centro de São Paulo. 

A mesma diz que estava entrevistando o cantor quando num determinado momento, o artista teria cuspido e lhe dito palavras obscenas. Esta vítima, após ter a notícia publicada, passou a receber constantes ameaças dos fãs do cantor através das redes sociais, pois haviam a confundido com outra pessoa também vítima do Biel. 

Sendo assim, ela se dirigiu a 1ª Delegacia de Defesa a Mulher e registrou a ocorrência de injúria e após elaborada, esta tem o prazo de seis meses para solicitar representação contra o autor. O caso será investigado. De acordo com a assessoria do cantor, ele responderá por dois processos e vai ser intimado a depor e assim prestar esclarecimentos sobre a mais recente acusação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...