quarta-feira, 1 de junho de 2016

ZAC EFRON ESTÁ P. DA VIDA POR LEMBRAREM APENAS DE SEU PERSONAGEM "TROY BOLTON" EM HIGH SCHOOL MUSICAL

    O ator Zac Efron fica revoltado quando o assunto é "High School Musical", onde ele se consagrou com o personagem Troy Bolton que fazia par romântico com Vanessa Hudgens (Gabriella) gerando três longas. O que vem acontecendo é que o ator percebeu que o público não está ligando para seus novos personagens e numa recente entrevista ao "Mens's Health" disse:

    "Às vezes eu olho para o meu passado e só quero chutar o traseiro daquele cara (Troy). Cara, foda-se ele! tenho feito muitas coisas legais ultimamente, tipo, "Vizinhos" que é super engraçado, mas o que eu estou tentando dizer é que, as pessoas ainda acham que eu ainda sou aquele garoto fodido do "High School Musical". 

    Ele não gosta de falar sobre o filme em entrevistas e há quem diga que aquele motivo apresentado por ele num pequeno video para o especial de 10 anos da franquia foi apenas uma desculpa para não participar e nem ter que falar sobre sua passagem no projeto, além de evitar a Vanessa (é o que dizem algumas fontes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...