quarta-feira, 22 de junho de 2016

ZAYN EM NOVO ENSAIO FOTOGRÁFICO FALA SOBRE SEGUNDO ÁLBUM E ATRAÇÃO DE AMBOS OS SEXOS

Zayn está sendo bem requisitado e fez um novo ensaio fotográfico, desta vez para a revista "Paper" e na entrevista, ele diz que está experimentando "coisas diferentes" numa nova parceria com o produtor Malay (que já trabalhou com Alicia Keys e Frank Ocean). O artista por incrível que pareça já está em estúdio criando o que pode vir a ser seu segundo álbum solo.

Uma certeza que ele tem: não será nada parecido com One Direction. Mais uma vez o disco será voltado ao R&B e uma levada de erotismo. Sobre isto ele declara: "Não foi uma decisão consciente fazer um álbum sexual ou me referir a sexo. Apenas me dei conta que muitas situações nas quase estive eram situações sexuais – o tempo todo. Eu gosto de cantar sobre sexo, claramente".

Ele ainda se diz surpreso por atrair também os homens em seu trabalho: "Se as garotas me acham atraente, isso é uma coisa boa. Se os caras me acham atraente, isso também é uma coisa boa. É louco. É um elogio. Sou abençoado por ser quem eu sou e fazer o que faço. Digo isso genuinamente". Percebe-se que ele não faz distinção de público, ele gosta de ousar e inovar, isso fica bem claro. Vejam as fotos do ensaio: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...