quarta-feira, 15 de junho de 2016

ZAYN POSA PARA A REVISTA "DAZED"



Durante a entrevista para publicação na revista americana "Dazed", Zayn falou como Taylor Swift o deixou vermelho e sem graça. Mas não pensem vocês que foi um flerte!

Pelo contrário, ele diz que ela foi um dos poucos feedbacks que ele recebeu à respeito de seu primeiro álbum solo: "Mind Of Mine" e à propósito, ela é amiga da modelo Gigi Hadid (atual namorada do Zayn).

Segue trechos da entrevista: "Não recebo muito feedback dos meus colegas. Eu falei um pouquinho com a Taylor. Na casa da Gigi, nós estávamos conversando e ela falou que realmente gostou do álbum. Foi legal ter algum retorno. Ela disse que me achou descolado no disco e eu meio que fiquei corado, não sabia como reagir".



A entrevista prossegue onde ele responde as perguntes sobre geralmente ser visto e/ou fotografado em baladas: "Fico na minha própria bolha. Criativamente e socialmente, eu acho, estou envelhecendo, e é assim que sou". Zayn ainda diz que se esforça diariamente para manter os pés no chão pós febre no One Direction: "Estou me mantendo do jeito que sou. Acho que é o melhor para manter a sanidade. Você tem que se manter o mesmo e não deixar as coisas fazerem sua cabeça, senão tudo começa a ruir terrivelmente"

Algumas fotos do Ensaio:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...