quarta-feira, 20 de julho de 2016

PRODUTORA DO REALITY MUSICAL "X-FACTOR" DEMITE DIRETORA DA VERSÃO BRASILEIRA

A produtora FremantleMedia (detentora dos direitos e responsável pelas versões do reality) a qual firmou parceria com a emissora Band e o canal a cabo TNT para a transmissão do "X-Factor Brasil" informou que a diretora do programa: Flávia da Matta foi demitida depois de vários problemas ocorridos nas audições em São Paulo nos dias 09 e 10 deste mês. 

Muitos dos candidatos reclamaram de terem ficado por mais de 12 horas numa fila desorganizada no estacionamento do estádio Arena Corinthians (no bairro Itaquera), expostos à mudanças bruscas de temperatura, acesso mínimo à alimentação, segurança, apenas uma ambulância para prestar socorro (com uma enfermeira), banheiros químicos insuficientes e sujos (apenas 6 para mais de 15 mil pessoas).

Além disto, relataram que os "produtores" que estavam ali para julgá-los não eram preparados para tal, sendo que os candidatos entravam nas tendas com mais 3 pessoas e tinham apenas 30 segundos para cantar. Agora, o responsável pelo programa será Guilhermo Pendino, diretor de entretenimento da Band. A data de estréia do reality é dia 22 de agosto com a apresentação de Fernanda Paes Leme e os jurados: Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...