segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CONHEÇA A BOYBAND LATINA: "CNCO"

    O grupo venceu o reality show "La Banda" em dezembro de 2015 pelo canal norte-americano Univisión, que teve em seu júri Alejandro Sanz, Laura Pausini e na co-produção o cantor Ricky Martin, que após o fim desta temporada do programa se tornou o empresário da banda, que inclusive faz a abertura dos shows do cantor. O grupo tem se firmado como um dos nomes mais promissores no mercado latino.

    CNCO é formado por Christopher (Equador), Erick Brian (Cuba), Joel (México), Zabdiel (Porto Rico) e Richard (República Dominicana). Este programa também foi idealizado por Simon Cowell. Não demorou muito pra banda lançar o primeiro álbum: "Primera Cita" e já emplacaram dois singles: "Quisiera" e "Tan Fácil". Além disso, venceram cinco categorias do "Premios Juventud 2016" (a mais importante premiação dos artistas latinos).

Capa do álbum de estreia

     Agora com reconhecimento da imprensa latino-americana, eles pretendem divulgar o trabalho no Brasil e para isto lançaram o clipe do single: "Tan Fácil" (em espanhol e português) em parceria com o cantor revelação do sertanejo: Zé Felipe que disse durante uma entrevista: "Foi muito bom gravar com o CNCO. Foi a primeira parceria de muitas que sonho fazer com artistas latinos"

    Os integrantes disseram as seguintes palavras após as gravações: "Tivemos a oportunidade de trabalhar e conhecer o Zé Felipe em Miami, e instantaneamente o batizamos como o sexto CNCO! Seu profissionalismo e personalidade são únicos, e estamos muito felizes de poder ter trabalhado com ele. Esperamos poder fazer mais coisas juntos!".

     O disco tem previsão de lançamento no país pela Sony Music em 30 de setembro nas versões físicas e digitais, porém já se encontra na pré-venda desde o dia 09/09. A produção do álbum é do ganhador do Grammy Latino: Wisin. Nós que assistimos o reality pela web, podemos dizer que a banda merece todo sucesso e esperamos que consigam o mesmo êxito por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...