segunda-feira, 26 de setembro de 2016

NICK JONAS EM NOVA EDIÇÃO DA REVISTA: "WONDERLAND MAGAZINE"

Na nova edição da revista há um ensaio fotográfico de Nick Jonas e logo abaixo temos um trecho da entrevista onde ele fala sobre sua ligação com a comunidade LGBT (que o consideram "muso") após dizer que tem amigos homossexuais, fez personagens gays em série de TV e que gosta deste meio. Segue o trecho: 

"Estou totalmente ciente das minhas intenções e em todas as minhas tentativas de ser um aliado da comunidade LGBT, desde a época em que eu comecei no teatro até me tornar o artista que sou hoje. Fiz grandes amigos pertencentes a comunidade LGBT. O impacto dos comentários positivos é 10 vezes maior que os negativos"

Fotos do ensaio:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...