segunda-feira, 5 de setembro de 2016

SELENA GOMEZ ANUNCIA PAUSA TEMPORÁRIA NA CARREIRA E CANCELA AGENDA DE SHOWS DA TURNÊ!

Durante estas duas semanas soubemos da notícia de que a cantora Selena Gomez havia anunciado uma pausa temporária em sua carreira e também o cancelamento da agenda de shows de sua mais recente turnê (inclusive os do Brasil) e isto ocorreu devido a um problema de saúde crônico: Lúpus (doença diagnosticada à dois anos).

Segundo tabloides, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos, por causa dos efeitos colaterais dos remédios. Em 2014 ela já havia sido internada por uso de álcool, maconha e por vício em quatro medicamentos: Ambien (para insônia), Lunesta, Klonopin e Xanax, estes utilizados para crise de ansiedade e depressão (reflexos da doença).

Ao que tudo indica, o Z Festival mantém a programação, mas é muito provável que outro (a) artista a substitua. No site oficial de Selena, todos os shows da turnê "Revival Tour" já foram removidos e não há previsão de remarcação. Fontes próximas a cantora disseram que ela está muito confusa com tudo que está acontecendo e anda se sentindo totalmente só. Desejamos melhoras a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...