sábado, 30 de janeiro de 2016

ZAYN MALIK LANÇOU SEU PRIMEIRO CLIPE EM CARREIRA SOLO

Exatamente nesta sexta-feira (29/01) o cantor liberou o video do seu primeiro single de trabalho: "Pillowtalk". A canção foi composta em parceria com os produtores: Levi Lennox, Anthony Hannides, Mike Hannides e MYKL. Já temos o nome do álbum: "Mind Of Mine" e está previsto para 25 de março.

À partir desta nova fase, o artista retira seu sobrenome e passa a assinar artisticamente "Zayn". Nesta produção há diversas imagens psicodélicas e há também a participação da top model Gigi Hadid. Eles trocam vários beijos nas cenas e a modelo já está sendo apontada como sua nova namorada. 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PURA NOSTALGIA: ONE DIRECTION LANÇA CLIPE DA MÚSICA: "HISTORY"

O grupo está nostálgico! nesta semana lançaram o clipe para o single: "History", onde são mostrados todos os momentos marcantes da banda dentro destes cinco anos de existência, ou seja, do anonimato até o sucesso mundial. O ex-integrante Zayn Malik aparece nas cenas de flashback. Enquanto eles aproveitam o descanso, vamos relembrar através do player abaixo:
 

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ESPECIAL DE 10 ANOS DE "HIGH SCHOOL MUSICAL" NA ÍNTEGRA

    Como já sabiam, a Disney conseguiu reunir cinco dos atores do elenco principal de "High School Musical" para um especial de 10 anos, o qual foi filmado na quadra do colégio "East High" e exibido pelo Disney Channel no dia 20 deste mês. No player abaixo temos o video com legendas em português e na íntegra:

ZAYN MALIK DEFINE PRIMEIRO SINGLE DE TRABALHO EM CARREIRA SOLO

O cantor está ansioso para sua estréia em carreira solo e para isto já revelou o nome do primeiro single: "Pillow Talk" e esta imagem acima é para divulgação da música, que será lançada na sexta-feira (29) junto com o videoclipe e aparição em programa de TV para falar sobre a nova fase.

Zayn deu a notícia no domingo (24/01) via Twitter. Não sabemos ainda qual será a real sonoridade do álbum e nem o título, porém este terá forte influência de R&B, uma pegada bem diferente do som do One Direction e tem previsão de lançamento para março.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

LOUIS TOMLINSON (DO ONE DIRECTION) CONFIRMA ATRAVÉS DO TWITTER O NASCIMENTO DE SEU PRIMEIRO FILHO

Louis Tomlinson confirmou em rede social o nascimento do seu primeiro filho com a estilista e ex-namorada Briana Jungwirth na sexta-feira (22). Até então, os fãs estavam na dúvida se o anúncio era ou não real. Eles terminaram ano passado, mas são agora grandes amigos e "parceiros" neste momento pelo baby direction. 

Esse período de pausa do One Direction veio no momento exato para Louis que poderá acompanhar os primeiros dias do filho. Ainda não se tem informações quanto ao nome da criança e muito menos fotos (uma atitude correta para preservar a imagem). O texto seguinte segue fielmente o que Louis disse via Twitter:

"Tenho o prazer de dizer que o meu filho nasceu :) 
Ele é saudável e estou muito feliz!"

APESAR DE GAY, RICKY MARTIN DIZ EM ENTREVISTA QUE SAIRIA COM MULHERES

Uma notícia ótima! o cantor Ricky Martin admite que sairia sim com mulheres e as admira (aí sim!), porém não se casaria com uma :( e que o fato de gostar delas não o torna bissexual. Numa entrevista à um tabloide mexicano, o artista cita que as vezes sente atração pelo sexo feminino, mas não passa disso.

Leiam um trecho dessa entrevista: "Sou gay, me fascinam os homens, mas eu gosto de curtir o sexo em sua total liberdade, por isso estou aberto para sair com mulheres se eu sentisse desejo sobre isso" e completa: "Estou contra as etiquetas sexuais. Somos seres humanos com necessidades afetivas e sexuais".

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

GREG, IRMÃO DE NIALL HORAN (DO ONE DIRECTION) DIZ EM REDE SOCIAL QUE ELE O "IGNORA" A CINCO ANOS!

Greg, o irmão mais velho de Niall Horan diz que ele o ignora cinco anos... que situação! ele decidiu tornar isso público e tweetou que eles não se falam e que isto o afeta muito. Estas foram as palavras dele no Twitter: "Eu tenho sido rejeitado por Niall desde novembro de 2010, e todo apoio que eu o dei ao longo dos anos é o verdadeiro 'adeus'"

Se recordarem, foi em 2010 que Niall se inscreveu no X-Factor UK como artista solo e desde então não houve mais contato. Lamentando, Greg prosseguiu com seu desabafo na rede social: "Eu queria estar morto, tão simples quanto a vida não podia piorar"

Depois disso ele resolveu apagar os tweets, porém os fãs começaram a subir a hashtag #PrayForGreg e para acalmá-los ele disse: "Eu amo muito o Niall, e tenho muito orgulho dele. Uma coisa que não pode ser quebrada é o fato que somos irmãos. Gente, eu sou grande. Parem de se preocupar comigo. Eu amo o Niall. Não há nada errado com a gente". Achamos muito estranha essa história!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

EM BUSCA DE RECONHECIMENTO: TOM PARKER (EX-THE WANTED) LANÇA PRIMEIRA MÚSICA SOLO

O cantor passou a dedicar a carreira como Dj e produtor, porém ele revolveu lançar sua primeira canção com vocais. Ele deixa os fãs avisados que não se trata de um single oficial, é uma forma de agradecimento à eles. Desde o início ele queria separar o eu vocalista do eu produtor, para que assim as pessoas possam identificar o que realmente ele quer.

Para as faixas de seu futuro projeto como produtor, ela pensa em convidar diversos vocalistas e ainda citou: "Não me entendam mal, eu amo cantar. É uma ferramenta que sempre vou poder usar. Mas quando estava no The Wanted (que ninguém confirma que acabou) eu ficava sempre entre os produtores e engenheiros de som fazendo perguntas. Quando decidimos entrar em hiato, quis me dedicar a isso em tempo integral"

Ouçam o single: "Lost In Your Love" 
na conta oficial do cantor no Soundcloud: 

JUSTIN BIEBER POSTA FOTOS OUSADAS EM REDE SOCIAL E SE TORNA ALVO DE MAIS POLÊMICA!

O cantor mais uma vez é alvo de polêmica e ao mesmo tempo faz a alegria das Beliebers! no fim de semana ele postou em sua conta oficial da rede social Instagram fotos mais ousadas, uma delas é esta dele deitado somente de cueca e na legenda da imagem está a seguinte frase: "Sweet Dreams" (doces sonhos) e logo a seguir mais duas saindo do banho no hotel. Notem que ele pintou o cabelo, desta vez um loiro platinado com roxo.




E de quebra ainda disponibilizamos a vocês uma das canções que foram descartadas da tracklist final do álbum: "Purpose", esta chama-se: "I'll Be There" ouçam logo abaixo no player:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ELLIE GOULDING LANÇOU O CLIPE DO NOVO SINGLE: "ARMY"

Esta faixa está sendo trabalhada apenas na Europa e foi uma forma de homenagear sua melhor amiga Hannah e também aos fãs. A direção e fotografia ficaram por conta de Conor McDonnell. "Army" encontra-se no novo álbum: "Delirium" lançado em novembro de 2015 de onde extraiu-se o sucesso: "Love Me Like You Do" (que faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza), além de outro single: "On My Mind"

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

AS MÁS LÍNGUAS DIZEM: A PAUSA DO ONE DIRECTION É PRA SEMPRE!

Antes de qualquer questionamento... não, a gente não acredita nisso, até porque os períodos de descanso deles não foram suficientes pra extensa agenda de shows em 2015 e nada mais merecido do que uma longa pausa! o que anda repercutindo por aí é que a revista US Weekly dexou os fãs da banda com uma pulga atrás da orelha.

No site da revista, eles afirmam que através de contato com uma "fonte" muito próxima ao grupo obtiveram a informação de que essa pausa não foi bem esclarecida, mas a equipe da boyband nega e ressaltam que tudo o que foi noticiado não passam de especulações e se a imprensa tiver que saber de algo, que seja pelos próprios integrantes e tudo no seu devido tempo.

Numa última entrevista com os garotos no ano passado, Liam Payne disse que eles ainda vão compor juntos e os quatro planejam para este ano uma viagem pela primeira vez sem nenhum compromisso profissional. Já se nota que ainda vai sair muitos rumores sobre isto, então vamos ficar de olho no que ainda estará por vir!

NICK CARTER (DO BACKSTREET BOYS) É PRESO NOS ESTADOS UNIDOS

Nick Carter, um dos integrantes da boyband Backstreet Boys (famosa nos anos 90) foi preso nesta quarta-feira (13/01) na Flórida (Estados Unidos). Pelo que se sabe, ele acabou se envolvendo numa briga no bar Hog's Breath Saloon em Key West (estabelecimento famoso nesta região) e foi retirado por policiais do local e preso sob as acusações de contravenção e agressão. 

Infelizmente essa não é a primeira vez que ele tem problemas com a polícia. Em 2002 ele já havia sido preso por briga num outro bar e em 2005 também por dirigir embriagado. O cantor já admitiu no documentário do grupo "Show ‘Em What You’re Made Of" lançado em dvd seus vícios em drogas e álcool e procurou ajuda depois de ser diagnosticado com cardiomiopatia (uma doença nos músculos do coração que causam a inflamação e ampliação do mesmo).

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

LADY GAGA E SEU NOIVO POSAM NUS NA CAMA!

A cantora Lady Gaga posou nua com seu noivo Taylor Kinney (ator da série Chicago Fire exibida no Universal Channel) para a mais recente edição da revista de moda V Magazine. A edição tratá 16 opções de capa idealizadas pela artista. Os cliques foram realizados por Karl Lagerfeld, Steven Klein, Inez & Vinoodh

Lady Gaga se diz muito feliz por ter participado de todo processo criativo e da oportunidade de envolver seu amigos estilistas e fotógrafos. Em texto divulgado na revista ela diz as seguintes palavras: 

"Há algo sobre a moda que é crucial para minha existência. Não apenas significante, essencial para minha felicidade, necessária, sim, mas mais definitivamente a moda é a cruz pendurada na minha Igreja. É a âncora em meu lugar artístico de adoração".

Foto do ensaio:

O CENÁRIO MUSICAL PERDEU DAVID BOWIE

Nós já sabemos... vocês vão dizer que a notícia já foi, estamos atrasados, enfim, o que importa é nossa simples homenagem ao cantor que nos deixou aos 69 anos no dia 10/01, porém dessa pra melhor! Um artista bem à frente do seu tempo e que muito contribuiu ao mercado pop!

O artista vinha a um tempo enfrentando um câncer, mas infelizmente a doença o dominou e para amenizar um pouco essa dor ele morreu dormindo e ao lado de sua família, seu último álbum: "Blackstar" já dava claros sinais de uma despedida, mas o cantor enfatizou que seus fãs lembrassem dele pela sua arte e todo legado que deixou na indústria. 

Uma curiosidade é que muitos acham que ele tinha os olhos de cores diferentes (como podem ver na foto acima), mas na verdade são azuis, o que aconteceu foi que aos 15 anos no colégio ele levou um soco de um colega chamado George Underwood e sua pupila ficou dilatada permanentemente, porém os dois tornaram-se amigos e foi George quem fez a arte das capas dos discos. 

David (Infância e Adolescência)

David Bowie tem 25 álbuns de estúdio e fez carreira inclusive no cinema atuando em mais de 30 filmes, sendo alguns deles: "O Homem Que Caiu Na Terra" (1976), "Apenas Um Gigolô" (1978), "Fome de Viver" (1983), "Labirinto - A Magia do Tempo" (1986). 

Seu clipe atual: "Lazarus" reflete bem o que dissemos.. no vídeo ele se encontra em uma cama de hospital flertando e desafiando a morte. Nós assistimos e passa mesmo essa impressão que ele já sabia que estava chegando o momento, é difícil aceitar, mas temos que nos conformar querendo ou não! vamos ver o clipe abaixo:


E como não poderia deixar de ser, vamos rever um dos sucessos do cantor nos anos 80 com dedicação especial a nossa leitora de São Paulo (capital) Adriana que disse: "se não colocar o clipe dessa música não tá valendo" e atendendo o seu pedido aí está no player abaixo a canção!

 "As The World Falls Down" 

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

"IRRESISTIBLE": PARCERIA DA BANDA FALL OUT BOY COM DEMI LOVATO GANHOU CLIPE

Uma parceria que deu muito certo! a banda de rock Fall Out Boy liberou o clipe alternativo para o single: "Irresistible" em parceria com Demi Lovato. O video faz referência à uma famosa boyband dos anos 90: 'N Sync (que tinha Justin Timberlake como integrante). 

Há bonecos dos integrantes logo no início e depois são substituídos por bonecos da própria banda. Um detalhe bem legal é que Chris Kirkpatrick e Joey Fatone (integrantes originais do 'N Sync) aparecem na produção. 

CLIMA TENSO? ZAYN MALIK ALEGA QUE OS 4 MEMBROS DO ONE DIRECTION EVITAM CONTATO COM ELE

Esquisito isso, não? Zayn Malik disse que quando saiu do One Direction iria levar consigo quatro amigos/irmãos pra vida, mas o que aconteceu então??? Numa entrevista pra revista da Billboard na qual ele é capa, citou que já tentou entrar em contato recentemente com Harry, Louis, Niall e Liam, porém foi em vão. Parece que a relação mudou...

O texto a seguir são trechos da entrevista, nas palavras de Zayn:  

"A verdade é que você pensa uma coisa sobre uma situação e acontece o oposto total. Eu tinha muita intenção de manter amizade com todo mundo, mas acredito que alguns números de telefone mudaram e eu não recebi ligações de muita gente. Já procurei alguns e não obtive resposta. Algumas pessoas tem problemas com orgulho, mas isso é uma coisa que você supera com o tempo".

A parte dele foi feita, ele não é de ficar insistindo... Zayn tem orgulho de seu trabalho dentro do grupo e as portas que foram abertas lhe deram a oportunidade de fazer o que quer daqui pra frente, a seu modo. Foi perguntado também se o cantor ouviu e/ou adquiriu o último disco da boyband de 2015: "Made In The A.M." e a resposta foi a seguinte: "Não... Serei honesto. Achei o primeiro single muito legal. Ouvi o segundo e... é, não comprei o disco".

Ele diz ainda que se esforça muito pra dar atenção aos fãs que já tinha dentro do grupo e agora em carreira solo: "Eles estão lá agora só por mim. Não posso entrar no carro e pensar ok, tirem uma foto com alguns dos outros. Eu quero fazer isso agora".

Em relação ao primeiro disco, o cantor está mais inspirado do que nunca: "Eu venho ao estúdio e gravo talvez sete músicas numa noite. É porque estou desfrutando do que estou fazendo. Não estou mais me censurando, então não fico cansado. Eu amo isso"

Outro caso que gerou muita polêmica foram as fotos no Instagram e um video onde o artista foi flagrado fumando maconha e quanto a isso ele fala na maior tranquilidade: "Nas sessões em estúdio eu fumo mesmo, mas só sativa", que ele chama de "maconha da criatividade". 

Ainda sobre o grupo, Zayn falou abertamente sobre acontecimentos que não iam a público:  

"No One Direction, éramos proibidos de falar algumas coisas, ou dizer da maneira que diríamos. Eu me sentava e perguntava: 'Se os fãs soubessem como isso funciona, o que achariam?' Meu pensamento é que as pessoas são mais inteligentes do que isso. Querem ouvir o que é real, então porque não escrevemos algumas coisas verdadeiras?

Vejam abaixo algumas das fotos pro ensaio:




sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JASON DERULO POSTA FOTO NU PARA OS FÃS NO INSTAGRAM E AVISA QUE TEM NOVIDADES!

O cantor sabe como chamar atenção de suas fãs e desta vez ele postou no Instagram uma foto somente cobrindo o órgão genital e na legenda da mesma está escrito "Naked" (significa Nu em inglês) em breve". Seu público especula uma nova canção desvinculada do disco: "Everything Is 4", que talvez ganhe o título da foto. Vejam a imagem logo abaixo:

CHAY SUEDE INTERPRETA ERASMO CARLOS NO LONGA: "MINHA FAMA DE MAU"

O cantor e ator Chay Suede, que esteve na novela das 9 da Rede Globo: "Babilônia" e anteriormente em "Rebelde" (Rede Record) estará no longa: "Minha Fama de Mau", que retratará boa parte da história do roqueiro Erasmo Carlos. Na imagem acima podemos ver Chay caracterizado, trajando terno, com cigarro no bolso, tocando violão com a mão direita repleto de anéis e uma corrente no pulso.

Chay Suede e Erasmo Carlos

O foco será em seu sucesso em 1960 e a direção está a cargo de Luis Farias. A trama baseia-se no livro homônimo lançado em 2009, o qual narra a infância do artista no Rio de Janeiro até o seu êxito, chegando a parceria com Roberto Carlos e assim estavam entre os grandes nomes da Jovem Guarda da música brasileira. Até o fechamento desta publicação não foi informado a data de lançamento nos cinemas.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ABRAHAM MATEO LANÇOU O CLIPE DO SINGLE: "ARE YOU READY?"

O álbum assim como o clipe já eram muito esperados pelos Abrahamers e logo na primeira semana de 2016 o cantor liberou o video do single: "Are You Ready?". A produção é chamada de Road Trip pelo fato de todas as cenas serem dentro do carro, numa estrada e no mesmo ângulo. 

Mesmo com o videoclipe, esta faixa não será trabalhada, manterá "Old School" como single, porém numa entrevista recente no México, o cantor informou que a próxima música de trabalho será: "I'm Felling So Good" que é uma das preferidas dos fãs.

BIEL LANÇOU VERSÃO REMIX DO SINGLE: "QUÍMICA"

Com mercado voltado para baladas de todo Brasil, Biel acaba de liberar em sua conta oficial do Youtube a versão remix do novo hit: "Química" que ficou a cargo de Leo Breanza.
 

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

HARRY STYLES (DO ONE DIRECTION) REGISTRA NOVAS CANÇÕES E ESPECULA-SE CARREIRA SOLO

A American Society os Composers, Authors and Publishers (ASCAP) tem em seus registros quatro novas canções de Harry Styles, são elas: "Already Home", "Coco", "Endlessly" e "5378 Miles", em parceria de composição com John McDaid (guitarrista do Snow Patrol). 

Agora em 2016 cada um dos integrantes do One Direction focarão em seus projetos paralelos, então já era de se esperar algo por parte do Harry. E outra notícia que corre é que o cantor vem sendo cotado para participar da série: "Scream Queens", agora só resta esperar as negociações serem concretizadas para darmos como certo (isso se não forem apenas rumores). 

O rapper Jay-Z assim que soube do registro das canções citou numa entrevista ao Daily Mail que adoraria ter Harry em seu catálogo de artistas da Roc Nation (sua gravadora), leiam o que ele disse:

"Harry não precisa de ajuda com exposição, todos no mundo sabem quem ele é. Mas ele realmente precisa fazer a transição de seu grupo para uma carreira solo"

Além de um contrato e gerenciamento de carreira, Jay-Z cogita até uma parceria num suposto disco solo e encaminhá-lo aos melhores produtores da indústria. Ele acredita que em um ano poderia transformá-lo no maior astro pop do mundo.

DO LUXO À LAMA: ESTA É A DEFINIÇÃO PARA O NOVO CLIPE DE TAYLOR SWIFT

"Out Of The Woods" é um dos singles mais queridos do disco "1989" e o video exigiu muito da cantora, ou seja, para ela o importante era entregar uma superprodução para os fãs e por isto ela se cobra tanto. Logo no começo vemos a cantora numa praia usando um vestido luxuoso olhando para o mar.

Depois este mesmo local é tomado por árvores, galhos e Taylor é levada para uma floresta escura e em movimento, ela começa a ser perseguida por lobos, os quais a persegue quando o cenário muda para montanhas gélidas. Por sorte, ela consegue despistar os lobos pulando de um penhasco e a seguir, ela se vê outra vez numa floresta, na qual ela se joga na lama e canta com muita raiva.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

SAIU O MAKING OFF DO NOVO CLIPE DE JASON DERULO: "GET UGLY"

Lançado a mais de 10 dias, o clipe mais recente de Jason Derulo: "Get Ugly" ganhou um video referente ao making off, ou seja, os bastidores da produção em um pouco mais de 1 minuto. O single está no novo álbum: "Everything Is 4".

BOYBAND 5 SECONDS OF SUMMER POSAM NUS PARA A "ROLLING STONE"

Esses caras gostam de criar polêmica! desta vez eles estão totalmente nus na nova edição da revista americana Rolling Stone, que os consideram: "a banda mais quente do mundo". Os quatro integrantes se encontraram com um repórter da revista e Luke Hemmings (um dos integrantes) recebeu a equipe somente de cueca, o que aconteceu é que todos eles estavam de ressaca pós American Music Awards.

Depois da respectiva premiação, a banda foi para uma festa promovida por Nick Jonas e acabaram encontrando Justin Bieber (lá vem confusão!!!) em uma outra festa, mas não falaram com ele. O guitarrista do grupo: Michael Clifford até citou:  

"Acho que ele nos odeia, já a festa foi muito louca. As pessoas em cima das mesas e essas coisas. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas Justin deixou seu próprio álbum tocando em looping por tipo duas ou três horas"

Bom, é evidente que isto não ia ficar assim e Bieber, ao ler a matéria logo respondeu via Twitter endereçado ao próprio:

 "Desculpa, cara. Eu não te odeio. Eu nem te conheço. E você tem certeza que veio para a nossa festa? Porque o meu álbum nem estava em loop. Estranho. Te desejo o melhor. Não use o meu nome para fazer manchetes. Você já está na capa [da Rolling Stone]. Você não precisa disso. Seja honesto. Grandes abraços, parceiro"

Mas pra evitar uma nova manchete distorcida ele acabou apagando o tweet, porém Michael Clifford tentou até consertar, mas já era tarde, pois os fãs já estavam gritando "treta" na rede social. Logo em seguida escreveu:  

"Não fiz nada além de aplaudir o álbum. Não entendo porque isso está na matéria. Sou um grande fã desde o começo, cara. Se cuide"

Vejam no player abaixo um dos mais recentes singles da banda:  
"Hey Everybody"
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...