quarta-feira, 30 de março de 2016

JUSTIN BIEBER POSTA EM REDE SOCIAL UMA FOTO NU EM DIA DE FOLGA DA NOVA TURNÊ

No dia de folga da "Purpose Tour" Justin Bieber foi fotografado nu por um amigo em meio a uma lagoa e depois o próprio postou a imagem em rede social (Instagram). A foto transmite o contato direto com a natureza e Justin diz que sua alma estava respirando naquela pausa.


 A gente já sabe que não é a primeira vez que 
ele registra fotos do jeito que veio ao mundo. Vejam:

ZAYN LIBEROU CLIPE PARA O SINGLE: "BEFOUR"

Animado com o desempenho do disco recém-lançado: "Mind Of Mine", Zayn divulgou o clipe do single: "BeFoUr", num clima bem urbano, onde ele está saindo com os amigos, há um papo descontraído e outros momentos em que ele se sente em casa. Inclusive tem uma frase que ele fala num momento da música: "Agora fico na minha área"

 
Ainda tem mais! o cantor se apresentou no programa do Jimmy Follow e cantou uma das nossas preferidas do álbum: "Like I Would", onde a gente percebeu que ele tá bem feliz nessa nova fase, a música já é viciante, ele veio com boas notas e ao vivo. Vejam no player:
 

segunda-feira, 28 de março de 2016

NICK JONAS LANÇA CLIPE SEXY EM PARCERIA COM TOVE LO: "CLOSE"

Nick Jonas já liberou a capa de seu novo álbum: "Last Year Was Complicated" (logo acima) com lançamento previsto para 10 de junho e além disto temos o clipe de "Close", uma parceria com Tove Lo. O disco terá 11 faixas novas.

O roteiro baseia-se em ser vulnerável ou não conseguir se abrir com alguém e no video eles tentam se aproximar, se tocar, mas algo os impede, mas quando conseguem as cenas ficam sensuais e muito boas de se ver.

FIFTH HARMONY LIBERA OUTRA FAIXA DO NOVO ÁLBUM: "THE LIFE"

As garotas estão subindo nas paradas desde o lançamento do single: "Work From Home" e pelas informações, o álbum: "7/27" terá 10 faixas na versão Standard e 13 na Deluxe. As faixas ainda não foram disponibilizadas, mas se sabe que há colaborações de Meghan Trainor e Tinashe. A música "The Life" está disponível como parte do período de pré-venda. Ouçam abaixo: 

sexta-feira, 25 de março de 2016

STEVE AOKI LANÇOU O SINGLE: "CAN'T GO HOME"

Steve Aoki pegou todo mundo de surpresa ao liberar o single: "Can't Go Home", sua parceria inédita com Adam Lambert e o DJ Felix Jaehn. A faixa foi lançada oficialmente hoje e estará no novo álbum do Steve: "Neon Future III", agendado para este ano. Ouçam no player logo abaixo:

LOUIS TOMLINSON (DO ONE DIRECTION) EXIBE FOTOS DE SEU FILHO NA WEB E FAZ SUCESSO ENTRE OS FÃS

Agora os fãs podem ver as fotos do primeiro filho de Louis Tomlinson (do One Direction). O bebê chama-se Freddie Reign Tomlinson, nasceu nos Estados Unidos em 21 de janeiro. E por coinciência (ou não) casou exatamente com a pausa da banda, onde ele poderá aproveitar por muito mais tempo o crescimento da criança.  

Brianna Jungwirth (ex-namorada do cantor) também postou fotos nas redes sociais com o filho e parece que ela e Louis entraram em acordo quanto a custódia, já que Brianna estava tentando a todo custo evitar que ele tivesse contato. Hoje eles são apenas amigos. Vejam as imagens a seguir:




quarta-feira, 23 de março de 2016

ZAYN FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA REVISTA "COMPLEX" E DESABAFA EM ENTREVISTA

 
Perceberam como sairam muitas publicações sobre o Zayn neste mês, especialmente no blog? o fato é que ele está em evidência e dessa vez não foi diferente, o cantor realizou um ensaio fotográfico para a revista "Complex" e durante a entrevista ele desabafa sobre seu período dentro do One Direction e o quanto ele não se identificava até o ponto em que se rebelou.

Agora em carreira solo ele diz que seu processo criativo enfim está livre, não há qualquer tipo de restrição quanto ao que ele quer fazer. É o momento para o público conhecê-lo melhor. Claro que o cantor tem ciência que alguns fãs da banda não gostam das verdades que ele conta sobre a impressão que ficou de estar em uma boyband, mas isso é reflexo do trabalho. 


A partir daqui, podem acompanhar nas palavras do artista sua fase na banda, o que o incomodava e quais são suas ambições para o futuro:  

"Eu acredito que o sucesso segue a autenticidade. As pessoas veem através da falsidade, e não querem ver isso. Querem ver uma pessoa real. É por isso que Kanye West (em quem ele se inspira) é tão bem sucedido. Ele está falando a verdade, independente de quem quer que ofenda. Ele não se incomoda. Isso é admirável".

 "Em termos de ser descrito como o cara misterioso [do grupo], isso te põe num estigma, porque eu não tinha a chance de falar".

 "Os outros responderiam as perguntas. Eu deixava acontecer, porque, como disse, não tinha qualquer contribuição criativa lá. Não sinto que tinha nada a dizer, de qualquer maneira. Agora, falo sobre o que estou apaixonado e é legal ter a chance de falar".

Ter feito parte de uma boyband que em pouco tempo se tornou um fenômeno mundial inclui muitas restrições, ao ponto de o que se pode ou não falar em entrevistas e foi aí que ele disse:  

"Principalmente minha barba, honestamente. Eu não tinha permissão para mantê-la. Eventualmente, quando fiquei mais velho, me rebelei contra isso e decidi mantê-la de qualquer modo. Isso era porque eu parecia mais velho que o resto deles. Essa é uma das coisas muito legais agora: eu posso manter minha barba. Eu também queria pintar meu cabelo quando estava no grupo, mas não tinha autorização". Já deu pra entender um pouco a frustração dele nessa época!

Ensaio: 






COM O NOVO SINGLE: "DANGEROUS WOMAN" ARIANA GRANDE ATINGE O TOP 10 DA BILLBOARD

Ela já apresentou o novo single ao vivo e foi liberado em sua conta oficial do Youtube um video da versão a capella da faixa. Mais uma vez Ariana Grande atinge uma boa posição, alcançando o top 10 na Billboard Hot 100. A música foi a segunda mais baixada nos Estados Unidos durante a semana de lançamento com 118 mil downloads, além do registro de mais de 9 milhões de streamings no mercado americano (metade vinda do Spotify).

segunda-feira, 21 de março de 2016

ZAYN LIBEROU MAIS UMA FAIXA DE SEU ÁLBUM SOLO: "BEFOUR"

Já deu pra perceber que o primeiro álbum do Zayn em carreira solo tá PERFECT é lógico que já reservamos o nosso! Depois da primeira faixa: "Pillowtalk" atingir as primeiras posições e as promocionais: "It's You" e a viciante "Like I Would" agora temos mais um single: "BeFoUr".

A música foi co-escrita pelo próprio, nas melodias há um misto de R&B, pop com destaque também para o arranjo e fica claro que agora o som é realmente como ele sempre desejou. E na foto acima, o artista fez uma tatuagem com o nome de seu álbum: "Mind Of Mine".
 

EXCÊNTRICO! RAPPER MACKLEMORE COMPRA QUADRO COM IMAGEM DE JUSTIN BIEBER NU!

Que ele é polêmico todos nós sabemos! o rapper Macklemore adquiriu um quadro com a pintura de Justin Bieber equilibrando uma panqueca em seu órgão genital e acreditam que o rapper colocou o quadro bem visível numa das paredes de seu estúdio? a revista Rolling Stone teve acesso! segundo Ryan Lewis, Macklemore passa a maior parte do tempo comprando "coisas estranhas" e pra nós isso é um desejo que ele tem no Bieber! Vejam a imagem logo abaixo:

sexta-feira, 18 de março de 2016

NOVO SINGLE DE ADAM LAMBERT JÁ FOI LIBERADO NA ÍNTEGRA (POST ATUALIZADO)

Como divulgamos nesta semana, o novo single de trabalho de Adam Lambert "Welcome To The Show" já está disponível no canal oficial do cantor no Youtube. A faixa é uma uma balada com vocais limpos, tem uma batida viciante e a voz da Laleh casou perfeitamente com a do Adam!
 
 
Inckusive a faixa já teve sua primeira apresentação na TV, especificamente no reality show musical "American Idol" que é exatamente onde Adam foi revelado, ficando na época no segundo lugar. A faixa não está no álbum: "The Original High". Vejam logo a seguir no player (com a participação de Laleh). 

CHRIS BROWN DIVULGA EM REDE SOCIAL UM DOCUMENTÁRIO SOBRE SUA VIDA

Assuntos sobre sua carreira musical e pessoal serão tratados no documentário: "Welcome To My Life". Desde que se tornou pai, Chris Brown diz que está numa fase mais tranquila. Royalty (sua filha) nasceu a alguns meses, porém ele enfrenta uma batalha judicial com a mãe da criança: Nia Guzman. 

O documentário será dirigido por Andrew Snadler. Tal anuncio foi feito através de rede social (Instagram) incluindo o que pode vir a ser a capa de divulgação do projeto (como podem ver logo abaixo). O fato da agressão contra Rihanna em 2009 estará presente. Ainda não há previsão para o lançamento. 

quarta-feira, 16 de março de 2016

JUSTIN BIEBER ESTREOU A NOVA TURNÊ: "PURPOSE"

A agenda 2016 de Justin Bieber começou na quarta-feira (09/03) em Seattle, Estados Unidos com público de 30 mil. Desta vez há uma superprodução com chuva artificial, pirotecnia, mais trocas de figurinos, cama elástica e grandes cenários. O show inicia-se com seis músicas do álbum: "Purpose".

Percebemos que ele é dividido por atos e logo na abertura, o cantor aparece dentro de uma caixa transparente de vidro, demonstrando o quanto ele se sentia vigiado e preso, quando então ele coloca a cabeça no lugar e se volta para seu verdadeiro propósito e neste período ele diz por microfone:

"A maioria de nós passamos nossas vidas inteiras tentando descobrir o nosso propósito no mundo. O que estamos destinados a fazer e o que nos motiva a chegar lá? É uma jornada contínua, mas isso começa com focar no que nos inspira e trás alegria para nossas vidas. Aqui está como eu comecei, e eu espero que traga inspiração para você. Obrigado por se juntar a mim nesta jornada"

A turnê está confirmada em 114 shows pela América do Norte e Europa até novembro. O Brasil não consta, porém é provável que Justin retorne ao país somente em 2017. 

Fotos da turnê:






Setlist:

“Mark My Words”
“Where Are Ü Now”
“I’ll Show You”
“Get Used To It”
“The Feeling”
“Love Yourself”
“Home To Mama”
“Been You”
“Company”
“No Sense”
“As Long As You Love Me”
“Hold Tight”
“No Pressure”
“Boyfriend”
(Solo de bateria)
“Children”
“Flatline”
“Life is Worth Living”
(Performance de skate)
“What Do You Mean?”
“Baby”
“Purpose”
“Sorry”

ADAM LAMBERT DIVULGA PRÉVIA DE NOVO SINGLE

De surpresa o cantor liberou em sua conta do Youtube uma prévia do novo single de trabalho: "Welcome To The Show" a faixa estréia nesta quinta-feira (17) e tem parceria com a cantora e produtora Laleh. Leiam a seguir a declaração do artista sobre a faixa:

 "Chamei Max Martin para ajudar e ele me indicou dois ótimos compositores e produtores: Ali Payami, que trabalhou comigo em "Ghost Town", e Laleh, que participa nos vocais da música”. E acrescentou: “Acredito que essa canção dará força para as pessoas serem exatamente quem elas são"

Ouçam a prévia:

segunda-feira, 14 de março de 2016

HARRY STYLES VAI INVESTIR NA CARREIRA DE ATOR EM HOLLYWOOD

O cantor Harry Styles já acertou com a produção do cineasta Christopher Nolan para estrear como ator no cinema. O filme chama-se: "Dunkirk" e o que se sabe até o fechamento desta publicação é que o longa começa a ser gravado em maio com diversas locações e a previsão de lançamento é para 21 de junho de 2017

O cineasta já citado já foi indicado três vezes ao Oscar e foi o diretor da trilogia "Batman" de 2005 a 2012 e também esteve por trás do filme: "A Origem" (2010). O longa é baseado na história real sobre a evacuação da cidade francesa "Dunkirk" se passando em 1940, dando origem à 2ª guerra mundial. 

Pelo histórico, sabe-se que a frota britânica contendo 800 barcos salvou mais de 335 mil soldados que foram cortados do exército alemão. Além de Harry, estes a seguir são alguns dos atores já confirmados na produção: Kenneth Branagh, Mark Rylance, Fionn Whitehed e Tom Hardy.

sexta-feira, 11 de março de 2016

REENCONTRO DE EX-INTEGRANTES DO GRUPO BR'OZ ACONTECEU E ANIMA OS FÃS

Por essa ninguém esperava, mas não era impossível de acontecer! os ex-integrantes do grupo Br'Oz que foi lançado em 2003 na edição masculina do reality show musical: "Popstars" (transmitido na época pelo SBT) que revelou a banda Rouge em 2002 realizaram um reencontro informal para um churrasco na casa de um deles. 

Matheus Herriez, Filipe Duarte, André Marinho, Jhean Marcel e Oscar Tintel compartilharam fotos nas redes sociais. Parece que faz pouco tempo, mas tem 7 anos que eles não fazem nada juntos. Como este feito está repercutindo na web, os fãs pedem um show comemorativo registrado em DVD. Nenhum dos cantores confirmou nada, porém não é descartada essa possibilidade. O que pode vir a impedir é o uso da marca "Br'Oz", por uma questão burocrática (onde a gravadora e outras empresas do meio tem o direito sob o nome e as músicas), sendo a mesma fonte do Rouge

Esta é uma das fotos dos cantores
e alguns deles com suas esposas:


































Vamos recordar? a banda acabou em 2005 devido ao baixo desempenho do 2º álbum chamado: "Segundo Ato". Isto foi uma decisão da gravadora na época, que inclusive cancelou o contrato deles e à partir daí cada um trilhou um caminho. Dos cinco, o mais bem sucedido é Filipe Duarte que entrou para o grupo de pagode "Os Travessos". Um dos grandes sucessos do Br'Oz foi a música: "Prometida", vejam no player abaixo:

quarta-feira, 9 de março de 2016

SAIU O NOVO CLIPE DE AUSTIN MAHONE: "PUT IT ON ME"

O video em preto e branco mostra Austin Mahone dançando e sensualizando ao lado da modelo e atual namorada Katya Henry, que veste uma langerie provocante. O clipe ainda conta com a parceria do rapper Sage The Gemini. Ainda não há informações à respeito de um novo álbum.

segunda-feira, 7 de março de 2016

MICHAEL BAND (EX-P9) ESTRÉIA EM CARREIRA SOLO COM SINGLE E CLIPE

Como já sabem, a boyband brasileira P9 encerrou as atividades sem nenhum comunicado a imprensa, mas pelo que nós víamos nas redes sociais era nítido que o fim estava se aproximando. Agora o cantor Michael Band anunciou carreira solo, mas numa levada completamente diferente da ex-banda, o som remete ao MPB e Folk. 

No video vemos Michael tocando violão em um luau. A faixa chama-se "Lá Lá Lá" e fica mais do que comprovado a mudança de sonoridade. O artista está trabalhando de forma independente. Ele vem se apresentando sozinho desde o ano passado (voz e violão), fazendo covers e está preparando um EP, mas ainda não há informações sobre o lançamento.  
 

sexta-feira, 4 de março de 2016

ALFONSO HERRERA (EX-RBD) É CONFIRMADO EM NOVA VERSÃO DE "O EXORCISTA"

Alfonso Herrera que esteve na série produzida pelo Netflix: "Sense8" foi confirmado em "O Exorcista", desta vez será uma série com produção da FOX, se tratando de uma adaptação do livro que leva o mesmo título. Segundo informações, o ator interpretará o padre Tomas Ortega.

O roteiro (que ficou a cargo de Jeremy Slater, mais conhecido por "Quarteto Fantástico") é focado no padre Tomas Ortega, o clérigo Marcus Lang (aqui interpretado por Ben Daniels de "House Of Cards"), onde eles ajudarão uma família com caso confirmado de possessão demoníaca.

quarta-feira, 2 de março de 2016

BAND ANUNCIA "X-FACTOR BRASIL"

Um dos reality shows musicais mais bem sucedidos finalmente vai ganhar uma versão brasileira. Como sabem, o "X-Factor" revelou grandes talentos internacionais, tais como: One Direction, Litte Mix, Olly Murs, Leona Lewis, Fleur East e Fifth Harmony. A emissora Band já fechou o contrato, adquiriu os direitos para exibição e planejam estreá-lo no segundo semestre deste ano, no momento está em pré-produção.

Leiam a seguir a declaração do diretor geral de conteúdo da emissora Diego Guebel: "Acho que é o último grande formato que ainda não foi feito aqui no Brasil. É muito bom, muito interessante e já temos o know-how para trabalhar com o que chamamos de talento show". Os jurados e apresentador (es) não foram revelados, mas prometem grandes nomes. Será que conseguirão emplacar como o original?

FIFTH HARMONY FAZ PRIMEIRA APRESENTAÇÃO TELEVISIONADA DO NOVO SINGLE: "WORK FROM HOME"

As meninas estão trabalhando pesado na divulgação do mais novo single: "Work From Home" e para isto se apresentaram no programa: "Kelly & Michael". A faixa está presente no álbum "7/27" com lançamento em 20 de maio.

Outro fator que está ajudando na promoção do single é que a girlband está agendando compromissos nas rádios, porém separadas. Se antes elas visitavam juntas cerca de 20 rádios, agora será possível cada uma comparecer em 20 rádios e assim chegam a 100 diferentes rádios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...