sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BOYBAND ONE DIRECTION É CAPA DA REVISTA 'TV MAGAZINE'

A boyband One Direction estampará a capa da nova edição da revista TV Magazine, que chegará às bancas na Inglaterra no próximo domingo (30/9). A imagem da capa da publicação já foi divulgada na web, assim como um vídeo dos bastidores do ensaio fotográfico:


DAVID GUETTA LANÇA O VIDEOCLIPE DE: 'SHE WOLF' (FALLING TO PIECES) EM PARCERIA COM SIA

Estreou na manhã desta sexta-feira (28), o videoclipe de "She Wolf (Falling Into Pieces)". A música está no relançamento do álbum "Nothing But The Beat" e é a segunda parceria entre o DJ francês David Guetta e a cantora Sia. "Nothing but the Beat 2.0" chegou às lojas em agosto.

COMO PROMETIDO, NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE CHRISTINA AGUILERA É LANÇADO NESTA SEXTA-FEIRA

Como prometido, o videoclipe de "Your Body" foi lançado nesta sexta-feira (28). A música é o primeiro single do álbum "Lotus", de Christina Aguilera, e foi dirigido por Melina Matsoukas.

Com cabelo e roupas coloridas, Aguilera incorpora uma mulher perigosa. Logo no início do vídeo, uma mensagem de alerta é mostrada: "nenhum homem se machucou durante as filmagens".

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BANDA VOLK LANÇA SINGLE DE SEU EP COM PARTICIPAÇÃO DE WANESSA

Uma música nova chegou ao iTunes nesta terça (25/9). A faixa se chama "Party In This Club" e é resultado de uma parceria da artista com a banda Volk. Ouça:
 
 
Gravada no ano passado, quando Wanessa ainda estava grávida, "Party In This Club" faz parte do novo EP da banda de pop dançante, intitulado "The 1/2".

terça-feira, 25 de setembro de 2012

ESTRÉIA: VIDEOCLIPE DE BERNARDO FALCONE

Depois de alcançar o top 5 da parada pop do iTunes Brasil, Bernardo Falcone lançou nesta terça-feira, 25, o clipe do single "Once Upon A Time". A faixa abre os trabalhos da carreira solo do músico, que também é ator e está no ar na novela Rebelde (TV Record).

"DIE YOUNG': NOVO SINGLE DE KE$HA!

O novo single da cantora Ke$ha chegou à internet na noite desta segunda-feira (24), horas antes da estreia oficial no iTunes.

 
A música é o primeiro single do álbum "Warrior". O novo disco da cantora será lançado no dia 04 de dezembro e terá colaborações de will.i.am, Max Martin, Benny Blanco, Cirkut, Bonnie McKee, Wayne Coyne, Iggy Pop, Patrick Carney, Ben Folds, Greg Kurstin, Kojak e Ammo.

domingo, 23 de setembro de 2012

A ESTRÉIA DE "THE VOICE BRASIL" PELA REDE GLOBO

 
Enfim, a versão brasileira da franquia do programa de calouros The Voice estreou com seus mentores Carlinhos Brown, Lulu Santos, Cláudia Leitte e Daniel. Diante de tantos gêneros diferentes, não tinha como ser mais brasileiro do que a mistura entre afro, pop rock, axé e sertanejo. Apesar de achar que o time fosse talvez um pouco “velho” demais para um programa de caráter tão jovem, acredito que os produtores dificilmente conseguiriam formar um outro grupo com tanta credibilidade para a primeira temporada de um programa como este. Fazendo uma comparação internacional, o nosso The Voice não tem a juventude trazida por Adam Levine e Christina Aguilera (The Voice EUA), Jessie J e will.i.am (The Voice Reino Unido). Ao contrário, traz nomes consagrados, fazendo um paralelo com Tom Jones (Reino Unido) e Cee Lo Green (EUA). O The Voice é no Brasil mas cantar em inglês foi permitido. E todo mundo que cantou em inglês foi escolhido, mesmo com tremendos erros na letra em praticamente todas as performances. Em casos como o do médico que cantou “Viva La Vida” (Coldplay), a língua só atrapalhou a excelente voz do cara. No caso da menina que cantou “Moves Like Jagger” (Maroon 5), porém, ficou parecendo que a música foi o fator principal que fez Claudinha virar a cadeira.
 
O cenário, a iluminação e até o clima nos bastidores do The Voice Brasil estavam impecavelmente parecido com as outras versões ao redor do mundo. Para mim, a edição e as câmeras foram os aspectos que às vezes pecaram e deram ao programa um ritmo lento que não deveria acontecer. Carlinhos Brown falou muito, mesmo quando o discurso girava em torno da mesma coisa, e Lulu Santos muitas vezes pareceu simplesmente entediado com certos candidatos. Também faltou briga e faltou confronto. Muitos mentores que giraram a cadeira não apareceram defendendo as suas posições pro candidato. Ao contrário, foi vista uma troca de elogios politicamente correta entre os mentores – o que não faz sentido nenhum no cenário de uma “competição”. Com poucas exceções, ficou parecendo que um estava falando por cima do outro, e ninguém sabia exatamente o que fazer ou de quem era a vez de falar. Pro primeiro episódio da primeira temporada, isto é normal.

E quem diria, Daniel surpreendeu! Para mim, ele fora o jurado que eu menos entendi ter sido escolhido. Daniel indiscutivelmente vendeu muitos álbuns, mas não o encaro como necessariamente o nome mais relevante da música sertaneja atual. Comparando com Cláudia, Lulu e Brown, praticamente não se ouviu falar de Daniel nos últimos tempos. Mas aí estreia o The Voice e Daniel mostrou que ele não é apenas a voz mais forte dentre os mentores, mas como também o mais bem preparado. Como disse uma amiga ainda pouco: “Parece que o Daniel foi o único dos mentores brasileiros que assistiu às outras versões do The Voice”. Tem razão. Daniel se fez a perfeita versão brasileira de Blake Shelton (The Voice EUA) e, ainda mais importante, se portou como todos deveriam se portar. Falou na hora certa, defendeu o seu time quando virou a cadeira, e fez certas brincadeiras com os outros mentores. Tiago Leifert e Dani Suzuki praticamente desapareceram neste primeiro episódio. É normal que o apresentador não tenha mesmo uma presença forte nas audições, visto que o programa está tentando ainda apresentar os mentores e os participantes. Do que foi visto, porém, há uma química boa entre Tiago, Dani e os participantes.
 
Falta um direcionamento mais claro para tornar este programa de extremo potencial num sucesso da TV brasileira. Menos política de boa vizinhança dos mentores, melhor divulgação do programa por parte da Globo, e candidatos que saibam escolher a melhor forma de expor as suas vozes.

sábado, 22 de setembro de 2012

NOTÍCIAS SOBRE O NOVO VIDEOCLIPE E ÁLBUM DA BOYBAND ONE DIRECTION

Com um novo álbum já às vésperas do lançamento, a boyband britânica One Direction já se prepara para a maratona de divulgação do novo projeto. Intitulado "Take Me Home", o segundo álbum do grupo chegará às lojas no mês de novembro já com um sucesso na lista, o single "Live While We're Young".

A pressão da gravação do segundo álbum do grupo não passou despercebida por seus integrantes e, durante entrevista antes do show do One Direction no iTunes Festival, Harry Styles afirmou: "Sim, nós ficamos preocupados que seria o fim do jogo. Todos dizem que o segundo álbum é o mais difícil, então antes de começarmos a gravar ficamos um pouco nervosos."

"Sim sentimos que foi difícil, mas eu acho que tínhamos um pouco mais de experiência dessa vez, um pouco mais de substância e eu acho que temos músicas melhores dessa vez e o álbum deve ser melhor", concluiu Harry.

O videoclipe de "Live While We're Young", primeiro single do álbum "Take Me Home", lançado oficialmente ontem (20), já possui mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.
 

DUPLA LMFAO ANUNCIAM PAUSA PARA PROJETOS SOLOS

 
A dupla LMFAO se separará momentaneamente e dará uma pausa na carreira. Redfoo e Sky Blu decidiram que é o momento de investir em projetos individuais, apesar do sucesso fenomenal do CD “Sorry For Party Rocking” (2011). O anúncio foi feito por Redfoo ao site australiano News.

“Sinto como se estivéssemos fazendo isso há muito tempo, cinco ou seis anos. Decidimos fazer o que é natural e explorar novos caminhos, em vez de nos forçarmos a fazer isso o tempo todo”, explicou Redfoo em uma entrevista telefônica.

A decisão do LMFAO entrar em hiato, segundo ele, foi tomada amigavelmente. Nenhum dos dois tem previsão de quando voltarão a se reunir. “Acho que foi tudo tão natural. Começamos a sair com pessoas diferentes, públicos diferentes… mas sempre seremos uma família. Ele sempre será meu sobrinho e eu sempre serei seu tio”, afirmou.

Redfoo também preferiu esclarecer que os projetos individuais de cada um não terão necessariamente a ver com música. Ele, por exemplo, está planejando lançar uma linha de roupas para tenistas, embora também esteja desenvolvendo uma música para o New England Patriots.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PAI DE BEYONCÉ LANÇARÁ NOVA COLETÂNEA DAS DESTINY'S CHILD EM OUTUBRO

 
Parte da ideia de Mathew Knowles de lançar dois novos discos das Destiny's Child será concretizada no mês que vem. O pai de Beyoncé marcou para o dia 08 de outubro o lançamento de "Playlist", uma nova coletânea do grupo.

A intenção de Mathew, neste primeiro álbum, é fazer uma retrospectiva da carreira do grupo que chegou a trocar três vezes de formação. Hits como "Bootylicious", "Independent Women", "Say My Name", "Bills, Bills, Bills", e "Emotion" foram escalados para contar a história das Destiny's Child.

Ao todo são 14 faixas que serão relançadas para marcar os 15 anos de lançamento de "No No No, Part 2", primeiro single #1 das DCs. Não há expectativa de que Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams se reúnam para comemorar a data e/ou o lançamento de "Playlist".
 
1. 'Bootylicious'
2. 'Bug A Boo'
3. 'Emotion (The Neptunes Remix)'
4. 'Jumpin', Jumpin"
5. 'Independent Women, Part I'
6. 'Say My Name'
7. 'No, No, No, Part 2' (feat. Wyclef Jean)
8. 'Survivor'
9. 'Lose My Breath'
10. 'So Good'
11. 'Girl'
12. 'Bills, Bills, Bills'
13. 'Soldier' (feat. T.I. & Lil Wayne)
14. 'Illusion' (feat. Wyclef Jean & Pras of Refugee Camp)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AINDA NESTA SEMANA, O DJ CALVIN HARRIS LANÇARÁ O VIDEOCLIPE DE: "SWEET NOTHING" EM PARCERIA COM FLORENCE WELCH


O DJ Calvin Harris anunciou que o clipe da música “Sweet Nothing” será lançado até o fim desta semana. A revelação foi feita em resposta a um seguidor no Twitter nesta terça (18/9).

O single marca a nova parceria do produtor com a cantora Florence Welch, da banda Florence + the Machine. Os dois já haviam trabalhado juntos no remix de “Spectrum (Say My Name)”, que chegou ao topo da parada britânica.

“Sweet Nothing” estará no CD “18 Months”, que também trará parcerias com Rihanna (“We Found Love”), Ne-Yo (“Let’s Go”) e Ellie Goulding (“I Need Your Love”). O lançamento está marcado para o fim de outubro.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ATOR E CANTOR BRASILEIRO BERNARDO FALCONE ESTRÉIA NAS PARADAS COM O SINGLE: 'ONCE UPON A TIME' E CHEGA PRA BRIGA COM CONCORRENTES NO ITUNES

Do mundo "rebelde" para a música pop: Bernardo Falcone chegou com tudo no iTunes. No ar na novela Rebelde (TV Record) como Téo, o ator e cantor começou sua carreira solo com o pé direito.


Lançado pela Universal Music, o single "Once Upon A Time" entrou na disputa com os hits do momento na maior loja de downloads em menos de 24 horas. No Top 200 Pop, a música está em 5º lugar, fazendo de Bernardo o único brasileiro na parada – ele agora briga contra fenômenos mundiais como The Wanted, Adele, Carly Rae Jepsen e Psy. Já no Top 200 geral da iTunes Store Brasil, a faixa está prestes a entrar no Top 10 e entrar numa disputa contra sucessos populares, como "Camaro Amarelo" e "Gatinha Assanhada".

Na próxima semana, "Once Upon A Time" ganhará videoclipe.
Assista à prévia:

domingo, 16 de setembro de 2012

CALVIN HARRIS REVELA TRACKLIST DE NOVO ÁLBUM

Em alta no mundo pop, Calvin Harris prepara o lançamento do álbum "18 Months" recheado de parcerias de peso. O DJ e produtor escocês já está nos bastidores da indústria há um certo tempo, mas foi há um ano com "We Found Love", ao lado de Rihanna, que ele descobriu como é o gosto de passar 10 semanas no topo da principal parada da Billboard. Em seguida, viu seu single "Feel So Close" ganhar as pistas de todo o planeta.


Em "18 Months", que chega às lojas no final de outubro, Calvin aposta em canções com vocais de Ne-Yo, Florence Welch, Kelis, Ellie Goulding, Tinie Tempah, Dizzee Rascol e Ayer Marar.

Veja a tracklist:

1. Green Valley
2. Bounce (feat. Kelis)
3. Feel So Close
4. We Found Love (feat. Rihanna)
5. We'll Be Coming Back (feat. Example)
6. Mansion
7. Iron (feat. Nicky Romero)
8. I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)
9. Drinking from the Bottle (feat. Tinie Tempah)
10. Sweet Nothing (feat. Florence Welch)
11. School
12. Here 2 China (with Dillion Francis, featuring Dizzee Rascal)
13. Let's Go (feat. Ne-Yo)
14. Awooga
15. Thinking About You (feat. Ayer Marar)

MADONNA SURPREENDE OS MONSTRINHOS (FÃS DE LADY GAGA) PROMETENDO DIVIDIR O PALCO

Madonna voltou a falar sobre Lady Gaga publicamente. Dessa vez, a Rainha do Pop dedicou a canção "Masterpiece" para a Mother Monster durante um show da "MDNA Tour" neste sábado, 15, em New Jersey.

"Eu quero dedicar a próxima canção à Lady Gaga. E querem saber uma coisa? Eu a amo! Sim, eu amo ela. A imitação é a melhor forma de homenagem. E um dia, muito em breve, vamos estar no palco juntas.", declarou.

O momento aconteceu logo após Madonna cantar o clássico "Holiday", não presente oficialmente na setlist da turnê.

Vale lembrar que em menos de dois meses, Lady Gaga desembarcará no Brasil com a turnê "The Born This Way Ball". Três semanas após, Madonna chegará ao país para três shows. Ainda há ingressos à venda.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOVO ÁLBUM DE CHRISTINA AGUILERA TRARÁ MÚSICA DEDICADA AOS FÃS

 
A cantora Christina Aguilera revelou que o CD “Lotus”, com lançamento marcado para 13 de novembro, trará uma canção dedicada aos fãs. A faixa se chama “Sing For Me”, adiantou a americana, em entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest na KIIS FM.
 
Ela também revelou o nome de outra música do seu CD novo: “Blank Page”. Segundo Aguilera, essa faixa se trata de uma balada e tem produção da cantora australiana Sia.

Antes dessas músicas caírem na rede, no entanto, os fãs poderão conhecer o clipe do single “Your Body”. Um teaser do vídeo será divulgado na próxima segunda (17/9), no “The Voice EUA”.

WANESSA SE INSPIRA EM MADONNA E BEYONCÉ PARA SEU NOVO DVD

A brasileira Wanessa quer surpreender o público com seu novo DVD ao vivo. Para isso, ela tem se inspirado nas turnês das divas Madonna e Beyoncé. “Esse show tem um quê de internacional, porque usa muito balé, várias trocas de roupa, muito cenário. Mas a gente faz a nossa realidade, com muita criatividade. Brasileiro sabe fazer isso. Está um show muito rico”, disse ao site EGO.

A gravação do DVD estava marcada para esse mês, em São Paulo, mas foi adiada por tempo indeterminado. O motivo é o tamanho do show que Wanessa está preparando. ‘Estou montando um show muito trabalhoso. Tem que ter muito ensaio”, explicou a cantora, que atualmente se divide entre a agenda profissional e os cuidados com o filho.

Para o show novo, ela vem ensaiando com o americano Bryan Tanaka, coreógrafo conhecido por seu trabalho com Rihanna e Beyoncé. Wanessa o contratou para, ao lado do diretor Anderson Couto, cuidar das coreografias da turnê nova.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MELANIE C DESABAFA E FALA SOBRE AS BRIGAS ENTRE AS SPICE GIRLS


A cantora Melanie C admitiu, em entrevista ao Heat, que brigas e discussões eram comuns entre as Spice Girls nos anos 1990. Algumas vezes, os confrontos chegavam a ser físicos. “Já briguei feio fisicamente, na verdade. Eu e Melanie B éramos muito agressivas, mas estamos falando de anos atrás”, contou.

Mesmo assim, a cantora lembra que elas se impunham certos limites na hora de brigar. Nunca, por exemplo, jogavam nada em cima de ninguém. “Tivemos algumas brigas e algumas vozes levantadas, mas nunca jogamos nada uma contra a outra. Não houve ferimentos, só cicatrizes mentais”, avaliou.
Apesar disso, hoje em dia, mais velhas e mães de família, todas as cinco integrantes do grupo se dão muito bem, apesar dos boatos. “Não importa o que aconteceu no passado. Nós nos amamos e aceitamos umas às outras. Sempre rio muito quando estou com elas”, concluiu.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SINGLE E NOVO ÁLBUM DE CHRISTINA AGUILERA

Como prometido, Christina Aguilera deu maiores detalhes sobre o lançamento do seu novo single e disco durante um chat com os fãs no Twitter na tarde desta quarta-feira (12).

No bate papo, a cantora revelou que o sucessor de "Bionic" representa "renascimento e liberdade". Christina comentou ainda que o álbum batizado de "Lotus" terá baladas poderosas. "Não poderia fazer um disco sem elas", escreveu complementando que não seguiu nenhum gênero musical específico para criar o novo projeto. Para Aguilera, o título "representa uma flor inquebrável que sobrevive às piores condições e ainda assim triunfa".

O videoclipe de "Your Body", dirigido por Melina Matsoukas, terá sua prévia divulgada na próxima segunda-feira (17) durante o "The Voice EUA". A música será lançada oficialmente nesta sexta-feira (14).

"Lotus" será lançado em novembro.
 
Veja a capa do single:
 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

LADY GAGA TRABALHA COM CO-COMPOSITOR DE "BORN THIS WAY" EM NOVA MÚSICA PARA O ÁLBUM: "ARTPOP"

A cantora Lady Gaga voltou a trabalhar com Jeppe Laursen, co-compositor do hit “Born This Way”. Os dois escreveram uma música nova, que já foi registrada no Broadcast Music Inc. (BMI). A faixa se chama “CRWTH (Clock Spins)”.


Atualmente desenvolvendo “ARTPOP”, seu próximo CD, Gaga registrou outras duas músicas inéditas. Elas se chamam “Candy Art (Candy Life Candy Is Art)” e “Cold Hearted Bitch (Birtch of the Night)”. Ambas foram co-escritas por Megan Lee Jaquilinn.

Gaga está trabalhando em seu álbum novo nos intervalos da turnê mundial "Born This Way Ball", que passará pelo Brasil em novembro. Segundo ela, "ARTPOP" será um projeto intermidiático. Entre as colaborações acertadas está um dueto com a rapper Azealia Banks.

domingo, 9 de setembro de 2012

NICKI MINAJ CONFIRMA RELANÇAMENTO DO ÁLBUM: "PINK FRIDAY: ROMAN RELOADED" E ANUNCIA SINGLE PARA A PRÓXIMA SEMANA

Os rumores sobre o relançamento do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded" foram confirmados nesta quinta-feira (06) à noite durante a entrevista da Nicki Minaj no tapete vermelho do VMA 2012. De acordo com a rapper, "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up" chegarà às lojas nos Estados Unidos em novembro.

"Ele terá várias novas músicas e o próximo single já será lançado na próxima semana. Vocês vão amar", comentou empolgada para a E! News. A nova música da rapper será lançada na próxima segunda, 10 de setembro.

sábado, 8 de setembro de 2012

"I FOUND YOU": THE WANTED LANÇA NOVO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM!

The Wanted lançou na manhã desta sexta-feira, 7, o primeiro single do seu próximo álbum – previsto para chegar às lojas em novembro. "I Found You" entrou em rotação nas estações rádios e confirma que a boyband britânica vai continuar investindo na pegada pop/eletrônica, que continua em alta nas paradas de sucessos.
 
Ouça:
 

EM SEU PRIMEIRO VMA, ONE DIRECTION FATURA TRÊS PRÊMIOS


Com shows de Alicia Keys, Taylor Swift, Nicki Minaj One Direction, P!nk e Rihanna, o VMA 2012 foi realizado na noite desta quinta-feira (06) no Staples Center, em Los Angeles.

Em seu primeiro VMA, os rapazes do One Direction levaram prêmios nas três categorias que concorriam: "Vídeo Mais Compartilhado", "Vídeo Pop" e "Revelação". Rihanna, Chris Brown, Demi Lovato, Calvin Harris, Drake e Nicki Minaj também foram premiados.

Veja abaixo a lista dos vencedores:
 
Melhor Videoclipe com Mensagem: "Skyscraper", Demi Lovato
Melhor Videoclipe de Dance Music: "Feel So Close", Calvin Harris
Vídeo Compartilhado: "What Makes You Beautiful", One Direction
Melhor Videoclipe Pop: "What Makes You Beautiful", One Direction
Melhor Videoclipe Masculino: "Turn Up the Music", Chris Brown
Melhor Videoclipe de Hip-Hop: "HYFR", Drake Feat. Lil Wayne
Melhor Videoclipe Feminino: "Starships", Nicki Minaj
Melhor Videoclipe de Rock: "Paradise", Coldplay
Revelação: "What Makes You Beautiful", One Direction
Vídeo do Ano: "We Found Love", Rihanna
Direção de Arte: "Wide Awake", Katy Perry
Melhor Coreografia: "Turn Up The Music", Chris Brown
Melhor Edição: "Countdown", Beyoncé
Efeitos Especiais: "First Of The Year (Equinox)", Skrillex
Melhor Cinematografia: "Bad Girls", M.I.A.
Melhor Direção: "Bad Girls", M.I.A.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

"PRÓXIMO ÁLBUM DE BRUNO MARS SERÁ O MELHOR DO PLANETA", DIZ PRODUTOR DO CANTOR

O segundo álbum do cantor Bruno Mars não deverá nada ao “Doo-Wops & Hooligans”, acredita o produtor Diplo, que trabalhou com o artista recentemente. “Ele é um gênio da música pop. Ele é muito divertido e não se importa com nada. Seu próximo CD será o melhor do planeta”, declarou ao Daily Star.

Para corresponder às expectativas, Bruno Mars está trabalhando no disco há praticamente um ano. Nesta semana, ele escreveu no Twitter que terá novidades para outubro. “Escrevi muitas músicas para esse álbum, mas a maioria foi para o lixo. Hoje escrevi a melhor música de todas!!!”, twittou.
Os detalhes sobre o projeto são escassos e imprecisos.

Há poucas informações concretas, mas uma delas é que Bruno Mars trabalhou com os compositores e produtores Benny Blanco, de sucessos da Katy Perry e do Maroon 5, e Paul Epworth, do hit “Rolling in the Deep”, da Adele.

GWEN STEFANI ADMITE QUE JAMAIS FARIA CARREIRA SOLO NOVAMENTE OU EM PARALELO

De volta ao No Doubt, a cantora Gwen Stefani não pensa em manter sua carreira solo paralelamente. A vocalista acredita que o trabalho que fez individualmente, durante o hiato da banda, foi uma tortura. “Jamais faria isso de novo”, declarou em entrevista à revista Elle.

Stefani, que vendeu mais de 20 milhões de cópias com sua carreira solo, não guarda boas recordações. “Agora sinto que voltei a ser aquela garota dos anos 1990. Nunca me voltaria àquilo de novo, porque foi uma tortura. Eu chorei durante as sessões de gravação”, contou a cantora, que trabalhou com Eve, Pharrell, Dr. Dre e New Order.

Para o novo álbum do No Doubt, intitulado “Push and Shove”, Stefani vem se reunindo com a banda desde 2008. O CD, do qual duas músicas já foram divulgadas, será lançado em 25 de setembro.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NICKI MINAJ RELANÇARÁ O ÁLBUM: "PINK FRIDAY: ROMAN RELOADED" EM NOVEMBRO

O álbum “Pink Friday: Roman Reloaded”, da Nicki Minaj, ganhará uma versão especial e será relançado em novembro, de acordo com o site Hits Daily Double. A nova edição do CD, que já conta com uma versão deluxe, chegará às lojas em 21 de novembro.

Lançado originalmente em abril, “Pink Friday: Roman Reloaded” conta com 19 faixas. Na versão deluxe, o número sobe para 22 músicas, com faixa bônus produzidas por David Guetta e Dr. Luke.
Atualmente, Nicki Minaj está em turnê mundial, apoiada neste álbum. A agenda da rapper tem datas fechadas até 8 de dezembro, com shows na Europa e na Oceania.

THE WANTED LANÇARÁ NOVO SINGLE NESTA SEMANA


O novo single do The Wanted, primeira prévia do próximo CD, será lançado nesta semana. O cantor Tom Parker, um dos cinco integrantes do grupo, anunciou pelo Twitter que a música nova será divulgada entre quinta (6/9) e sexta. “Eu pensei que seria hoje!”, escreveu.

A boyband já até gravou o clipe do single, cujo título ainda não foi revelado. A gravação ocorreu na semana passada, em Los Angeles, e contou com a participação de fãs como figurantes.

Quando o grupo desembarcar no Brasil, no entanto, o vídeo já deverá ter estreado. O The Wanted tem shows marcados no Rio de Janeiro, no dia 28, em São Paulo, no dia 29, e em Porto Alegre, no dia 30.

domingo, 2 de setembro de 2012

WILL.I.AM ANUNCIA GRAVAÇÃO DE VIDEOCLIPE COM BRITNEY SPEARS E REVELA DETALHES DA PARCERIA

Quem sonha em ver o will.i.am e a Britney Spears juntos num clipe e perdeu as esperanças com "Big Fat Bass" – faixa presente no álbum "Femme Fatale" – pode se preparar porque o desejo vai virar realidade.
Na noite desta quinta-feira (30), Spears publicou uma foto de biquíni no Twitter com a mensagem: "Me divertindo no sol… não quero que o verão termine". Entre as várias respostas que Britney recebeu uma foi especial. "Meu Deus… você está em forma e gostosa. Mal posso esperar para gravar o clipe da nossa canção. Seus fãs vão amar.", postou o líder do Black Eyed Peas.

Em seguida, o rapper, que prepara o lançamento do seu segundo álbum solo para outubro, respondeu a um fã que pediu para ele divulgar a canção inédita no próximo final de semana. "Não terminei ainda. Estou dando os últimos toques. Estou tão animado… a parte da Britney é insana.", revelou.

MELANIE C E EMMA BURTON (EX-SPICE GIRLS) PLANEJAM PERFORMANCE EM DUPLA

Melanie C e Emma Bunton poderão subir ao palco em breve, sem as outras três integrantes das Spice Girls. As duas gravaram um dueto da música “I Know Him So Well” e planejam fazer pelo menos uma performance juntas. “Conversamos sobre nos apresentar juntas, então dedos cruzados para que isso aconteça!”, disse Melanie em entrevista ao site Digital Spy.


A faixa foi gravada para seu novo álbum, “Stages”, no qual ela interpreta clássicos do teatro musical. “Gravaria com a Emma de novo amanhã! Foi muito especial o momento que passamos em estúdio. Foi emocionante ouvir nossas vozes juntas de novo. Foi muito Spice Girls!”, lembrou.

Segundo Melanie C, a ideia de cantar com Emma Bunton surgiu na pré-produção do disco. Ela queria gravar um dueto e logo veio o nome da amiga à mente. “Não poderia pensar em ninguém melhor, porque amo muito sua voz. Não tinha certeza se ela toparia, mas ela aceitou aos gritos quando a convidei”, contou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...