terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LADY GAGA PODE ABANDONAR A CARREIRA MUSICAL PARA SE TORNAR ATRIZ

 
Mais uma novidade de Lady Gaga que promete deixar seus fãs, ou melhor, seus “Little Monsters” ainda mais surpresos com a cantora. A namorada de Taylor Kinney, de Chicago Fire (Série do canal de Tv à cabo Universal Channel), deu diversas entrevistas a sites e tablóides americanos sobre sua vontade de se tornar atriz e, principalmente, se casar!
 
Na verdade, essas mudanças de estilo de vida que a cantora quer estão diretamente relacionadas, já que ela pretende “seguir a carreira de estrela de cinema para incentivar seu namorado a pedi-la em casamento”, como ela mesma declarou. Estranho, não?

“Ela decidiu mudar de ‘popstar’ para ‘moviestar’. Gaga acha que se desistir do estilo de vida louco e rock’n’roll, Taylor pedirá ela em casamento”, disse uma fonte próxima à cantora para o site National Enquirer. “Na verdade, Gaga é uma garota tradicional e sossegada”, completou.

 
Aparentemente, a estrela vem tendo aulas de atuação e está determinada a subir ao topo de Hollywood, sendo escolhida para estrelar um musical nos cinemas, como Les Misérables. Rumores apontam que Gaga, inclusive, pensa em ganhar um Oscar dentro dos próximos cinco anos.

A cantora ainda anunciou que estará no filme de Robert Rodriguez, Machete Kills, ao lado de Mel Gibson, Sofia Vergara e Amber Heard. Pode ser também que Gaga colabore para alguma produção de Quentin Tarantino, já que o diretor só elogiou a loira na estreia do filme Django Unchained. “Sou um grande fã dela e isso poderia acontecer. Ela é uma pessoa muito legal. Nós estivemos juntos em algumas vezes e ela é realmente uma pessoa adorável”, disse Tarantino.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SEGUNDA VERSÃO DO VIDEOCLIPE E SINGLE DA BOYBAND THE WANTED: "I FOUND YOU"

A segunda versão do clipe da música “I Found You”, da boyband inglesa The Wanted, foi divulgada. O vídeo foi postado no Vevo na madrugada de segunda para terça (22/1) e mostra o grupo em uma espécie de programa de auditório.

Apesar de só ser divulgada agora, essa foi, na verdade, a primeira versão do clipe, gravada nos EUA. Inexplicavelmente, a gravadora havia decidido não usar o material e regravá-lo em Londres, mas agora voltou atrás e liberou o clipe, que é Fan Version.

“I Found You” é o primeiro single do terceiro álbum do The Wanted, previsto para abril.

RESPOSTA À ALTURA DE BEYONCÉ AOS CRÍTICOS NA POSSE DE BARACK OBAMA

 
Beyoncé usou uma camisa para lá de provocativa durante um ensaio para sua apresentação no Super Bowl. A estrela posou com a frase “Can I Live?” estampada na blusa. Em português, a frase significa “Posso Viver?”.

Porém como "live" também significa "ao vivo", a diva pop estaria se referindo a cantar ao vivo em uma resposta às acusações de que teria feito playback durante sua apresentação no Hino Nacional dos Estados Unidos, na segunda-feira (21).
 
OBS: FALOU, LEVOU!
QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

NICKI MINAJ APRESENTA SEUS SINGLES: "VA VA VOOM" E "FREEDOM" NO PROGRAMA: "JIMMY KIMMEL LIVE"

Nicki Minaj deu um tempo em seu atual trabalho como jurada do programa “American Idol” para retomar a divulgação de seu mais recente álbum “The Re-Up”.

A rapper compareceu ao programa “Jimmy Kimmel Live” para uma entrevista e uma performance exclusiva das músicas “Va Va Voom” e “Freedom”.

LANCE BASS (EX-INTEGRANTE DA BOYBAND NSYNC) ANUNCIA CARREIRA SOLO

 
Coincidência ou não, após o retorno de Justin Timberlake ao mundo da música, outro integrante do *NSYNC resolveu dar seu primeiro passo como artista solo.
Em entrevista à revista Us Weekly, Lance Bass confirmou o lançamento de sua carreira solo, apesar de não se ter ainda uma data definida para quando sua primeira música será lançada.

“Esperei 10 anos para ser capaz de fazer isso, e agora finalmente consegui o tempo para fazer isso este ano. Eu apenas precisava de uma pausa da música. Quando você faz algo tão grande como o *NSYNC, você não se cansa disso, mas precisa de uma direção diferente e minha mente precisava ir para outro lugar”, explicou Lance Bass.

“Eu adoraria lançar um álbum pop que tivesse a essência do rock ‘n’ roll e da música country”, concluiu.

sábado, 26 de janeiro de 2013

"CATCH MY BREATH" DE KELLY CLARKSON ASSUME O TOPO DA PARADA "DANCE" DA BILLBOARD

Depois de chamar a atenção na posse do Barack Obama na segunda (21/1), a cantora Kelly Clarkson chegou ao topo da parada ‘dance’ da Billboard. A música “Catch My Breath” subiu da 2ª para a 1ª posição, desbancando “I Found You”, do The Wanted.

O single da boyband, que liderou o ranking na semana passada, caiu para o 7º lugar na nova atualização. Quem se saiu melhor dessa vez foi Justin Bieber, que assumiu a vice-liderança com “Beauty and a Beat”.

A parada, que quantifica as músicas mais tocadas pelos DJs nos EUA, tem outra novidade: “Va Va Voom”, da Nicki Minaj, entrou no Top 10. A faixa pulou do 11º para o 8º lugar. Veja:

01) “Catch My Breath” – Kelly Clarkson (2-1)
02) “Beauty and a Beat” – Justin Bieber feat. Nicki Minaj (3-2)
03) “The Lucky Ones” – Keri (5-3)
04) “Scream & Shout” – Will.i.am & Britney Spears (-)
05) “We Are Young” – Vassy (6-5)
06) “Clarity” – Zedd feat. Foxes (9-6)
07) “I Found You” – The Wanted (1-7)
08) “Va Va Voom” – Nicki Minaj (11-8)
09) “Big Banana” – Havana Brown feat. R3hab (7-9)
10) “Leaving” – Pet Shop Boys (16-10)
 

NICOLE SCHERZINGER (EX-PUSSYCAT DOLLS) LANÇA O VIDEOCLIPE DE SEU NOVO SINGLE: "BOOMERGANG"

Um dia após a estreia da sua nova música nas rádios britânicas, Nicole Scherzinger liberou o videoclipe de “Boomerang”. Sem grandes cenários e apostando apenas em um chroma Key, a produção foca nos efeitos especiais e na jurada do “The X-Factor UK”.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BEYONCÉ CANTA O HINO NACIONAL EM POSSE DO PRESIDENTE BARACK OBAMA

O canal americano CNN confirmou que Beyoncé realmente não cantou ao vivo o hino nacional dos EUA na cerimônia de posse do Barack Obama, na segunda (21/1), em Washignton. A cantora dublou sua própria voz durante a apresentação, que foi transmitida ao vivo para o mundo todo.

Integrante da banda da marinha há 14 anos, Kristen Dubois garantiu que Beyoncé fez playback. Durante a performance, a americana dublou uma gravação feita na noite anterior, em um estúdio.

 
DuBois, no entanto, fez questão de ressaltar que não é incomum o uso de pré-gravações nesse tipo de cerimônia. Antes das apresentações, sempre é gravada uma versão de estúdio, que pode ser usada em caso de qualquer problema. “Você não pode ter uma cerimônia de posse sem o hino nacional. Não sabemos porque ela tomou essa decisão, mas ela não cantou de verdade. Todos sabemos que Beyoncé pode cantar e que a banda da marinha pode tocar”, concluiu.
 
OBS: Criticar é fácil, quero ver ser Beyoncé!

NASCE O FILHO DE SAKIRA COM GERARD PIQUÉ

O bebê da cantora Shakira e do jogador de futebol Gerard Piqué nasceu nesta terça (22/1), informou o jornal Mundo Deportivo. A criança nasceu de cesariana às 18h30, em Barcelona, na Espanha, e recebeu o nome de Milan Piqué Mebarak, segundo o jornal Sport.

A colombiana chegou a ser fotografada na entrada do hospital em que fez o parto, com a obstreta Carlota García-Valdecasas. A família inteira da cantora, composta pelos pais e os irmãos, estava presente no local, torcendo para que tudo desse certo. Comentava-se que a gravidez era de risco.

 
Outro jornal que comentou o nascimento do bebê foi o El País, que trouxe mais detalhes sobre o momento especial, como a exigência de que a equipe médica fosse composta apenas de mulheres. Além disso, todos os envolvidos assinaram um contrato para não comentar o parto com a imprensa.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"HAIR & SOUL" NOVO VIDEOCLIPE DE WANESSA INSPIRADO NAS TENDÊNCIAS DA WELLA

NICKI MINAJ APRESENTA SEU NOVO SINGLE "FREEDOM" NO "THE ELLEN DEGENERES SHOW"

Prestes a entrar no ar no horário nobre da TV americana como jurada do American Idol, Nicki Minaj esteve nesta terça (15) no programa da Ellen Degeneres. A rapper apresentou seu recente single "Freedom", extraído do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up". Veja:
 

THE WANTED LANÇARÁ UMA NOVA VERSÃO PARA O SINGLE: "I FOUND YOU" NA PRÓXIMA SEMANA

O grupo The Wanted tem uma surpresa para os fãs: uma nova versão do clipe de “I Found You”. A conta oficial da boyband no Twitter anunciou que segundo vídeo da música será divulgado na próxima terça (22/1) no Vevo.

Vale lembrar que o quinteto britânico havia gravado várias cenas para o clipe nos EUA, com a presença dos fãs em um estúdio, mas todo o material foi engavetado. No fim do ano passado, um programa de TV chegou a exibir um trecho da versão original do clipe, que nunca foi lançada.

Coincidentemente ou não, o novo clipe de “I Found You” estreará enquanto o single escala degraus na parada ‘dance’ da Billboard. Na última atualização, a faixa estava em 2º lugar no ranking.

APESAR DO CERTIFICADO DE OURO (40 MIL CÓPIAS) NO CANADÁ, CHRISTINA AGUILERA DESPENCA NA POSIÇÃO DOS ÁLBUNS MAIS VENDIDOS

O álbum mais recente da Christina Aguilera, “Lotus”, ganhou certificado de ouro no Canadá neste mês. O disco, lançado em novembro, já ultrapassou a marca de 40 mil cópias no país.

“Lotus” contém o single “Your Body” e duetos com Cee Lo Green (“Make The World Move”) e Blake Shelton (“Just a Fool”), além de colaborações da cantora Sia e do produtor Max Martin.

Nos EUA, o disco teve um desempenho abaixo do esperado e, embora tenha estreado em 7º lugar na Billboard 200, caiu drasticamente nas semanas seguintes. Na última atualização, na semana passada, o CD estava em 63º lugar, após ter chegado ao 98º lugar.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"PRAIA E SOL" PARCERIA INUSITADA DA BANDA CINE COM A TURMA DO PAGODE, MAS E O RESULTADO?

Depois de beber da fonte eletropop no álbum "Boombox Arcade", a banda Cine quer surpreender os fãs neste verão. Os garotos acabam de lançar "Praia e Sol", uma parceria inesperada com a banda Turma do Pagode. Uma boa pedida para qualquer luau!

CONTRATO DE ANAHÍ COM A TELEVISA CHEGA AO FIM E A MESMA DECIDE NÃO RENOVAR PARA SE DEDICAR À MÚSICA

Pra quem acreditava que haveria um reencontro do RBD neste ano... isto ainda vai demorar, devido o projeto Rebelde ser de propriedade da Televisa, a qual aguardaria a versão brasileira encerrar para dar início ao projeto de CD, DVD e turnê de reencontro da versão original, ficará engavetado sem a presença da nossa ídala mexicana.

A cantora Anahí não faz mais parte do elenco da emissora Televisa. O contrato da mexicana com o canal chegou ao fim e ela preferiu não renová-lo, informou a rádio Fórmula. Assim, ela poderá dedicar toda sua atenção à carreira musical.


Por pressão do canal, Anahí teve que passar o ano de 2011 gravando a novela “Dos Hogares”, que a trouxe como protagonista. A trama durou sete meses no ar e obrigou a mexicana a dar uma pausa na agenda de shows.

Anahí já disse mais de uma vez que não tem planos para voltar às novelas tão cedo. Ainda de acordo com a rádio, sua despedida da emissora, onde protagonizou várias tramas, incluindo "Rebelde", ocorreu amigavelmente.

COMO PROMETIDO, O VIDEOCLIPE DE "C'MON" DE KE$HA FOI LANÇADO HOJE

Como prometido, o novo videoclipe da Ke$ha foi lançado nesta sexta-feira (11). "C'Mon" é o segundo single do álbum "Warrior", lançado pela cantora em dezembro.

Assista abaixo:
 

KELLY ROWLAND E MICHELLE WILLIANS PODEM SE REUNIR A BEYONCÉ NO SHOW DO INTERVALO DO SUPER BOWL

 
Após o anúncio de um álbum e uma música inédita depois de 8 anos, as meninas do Destiny's Child podem se reunir no palco do espetáculo de intervalo do Super Bowl.
 
A estrela da festa é Beyoncé, que de acordo com o site da US Weekly, começará o show sozinha e no meio da performance receberá Kelly Rowland e Michelle Williams para um medley dos sucessos do Destiny's Child, que culminará com a performance da nova música do trio, "Nuclear".
O Super Bowl, final do campeonato de futebol americano e evento mais assistido da televisão nos Estados Unidos, acontecerá no próximo dia 3 de fevereiro.
A participação de Kelly Rowland e Michelle Williams ao lado de Beyoncé no Super Bowl ainda não recebeu uma confirmação oficial.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VEJA A LISTA DOS VENCEDORES DO "PEOPLE'S CHOICE AWARDS" 2013

 
Estrelas da música, cinema e televisão se reuniram na noite desta quarta-feira (09) para mais uma edição do People's Choice Awards. A premiação é totalmente feita pelos fãs que elegem desde os pré-indicados aos grandes vencedores.
Katy Perry foi a grande vencedora da noite com quatro prêmios. Taylor Swift, Demi Lovato, Rihanna, Nicki Minaj, One Direction, Maroon 5 e o The Wanted estão entre os premiados este ano. Confira abaixo os ganhadores nas categorias musicais:

Show Favorito de Competição: X-Factor
Jurado Favorito: Demi Lovato
Artista Masculino Favorito: Jason Mraz
Artista Feminino Favorito: Katy Perry
Artista Pop Favorito: Katy Perry
Artista de Hip-Hop Favorito:Nicki Minaj
Artista Favorito de R&B: Rihanna
Artista Country Favorito: Taylor Swift
Artista Revelação Favorito: The Wanted
Banda Favorita: Maroon 5
Música Favorita: "What Makes You Beautiful", One Direction
Álbum Favorito: "Up All Night", One Direction
Videoclipe Favorito: "Part Of Me", Katy Perry
Melhores Fãs: Katy Cats (Katy Perry)
Ator Favorito de Comédia para TV: Chris Colfer (Glee)
Atriz Favorita de Comédia para TV: Lea Michele (Glee)
People's Voice Awards: Christina Aguilera

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

AGORA É OFICIAL: O TRIO EMBLEM3 ASSINA CONTRATO COM A SYCO/COLUMBIA

Agora é oficial. O site The Hollywood Reporter confirmou que o Emblem3 assinaram contrato para lançar seu primeiro disco pela Columbia Records e sob administração da SYCO – empresa de Simon Cowell. Simon foi, inclusive, o mentor do trio durante toda a trajetória no "X-Factor EUA".

De acordo com o site, Drew, Keaton e Wesley já estão em estúdio trabalhando no álbum que deve ser lançado ainda em 2013. O CD está sendo produzido por Savan Kotecha, que já trabalhou com o Maroon 5 e One Direction. "Fiquei impressionado com o talento dos rapazes e eu precisava trabalhar com eles", disse o produtor e também professor vocal do reality show.

Jak Antonoff (fun.); Carl Falk e Rami Yacoub (One Direction, Nicki Minaj); e Kool Kojak (Ke$ha, Nicki Minaj) também estão cotados para trabalhar no álbum.

Além do Emblem3, o Fifth Harmony – grupo também assessorado por Simon – assinaram com a SYCO para a produção do primeiro disco da carreira.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ROUGE TEM COMO PROPOSTA TURNÊ E GRAVAÇÃO DE CD E DVD PARA CELEBRAR O REENCONTRO

O Rouge está mesmo disposto a gravar um DVD, além de lançar músicas novas e colocar uma turnê na estrada. A integrante Aline Wirley deu uma entrevista sobre o retorno da girlband ao site O Fuxico e comentou os planos. “Nossa ideia é fazer um DVD com os grandes sucessos e com algumas músicas novas. A gente está pensando sobre tudo isso. Queremos fazer um mega show e sair com a turnê para celebração”, disse.

No entanto, o quarteto, que finalizou suas atividades em 2005, esbarra em questões burocráticas, já que o Rouge se tratava de um produto da argentina RGB. “Estamos acertando os finalmentes. Existe uma coisa burocrática sobre CD, DVD, turnê, mas a vontade é que isso aconteça muito. Nós quatro temos nos falado direto, querendo músicas novas e vamos nos divertir muito. Neste começo de ano, vamos tentar finalizar isso”, contou.

“Nossa ideia é fazer um DVD com os grandes sucessos”, diz Aline Wirley, do Rouge

O Rouge está mesmo disposto a gravar um DVD, além de lançar músicas novas e colocar uma turnê na estrada. A integrante Aline Wirley deu uma entrevista sobre o retorno da girlband ao site O Fuxico e comentou os planos. “Nossa ideia é fazer um DVD com os grandes sucessos e com algumas músicas novas. A gente está pensando sobre tudo isso. Queremos fazer um mega show e sair com a turnê para celebração”, disse.
No entanto, o quarteto, que finalizou suas atividades em 2005, esbarra em questões burocráticas, já que o Rouge se tratava de um produto da argentina RGB. “Estamos acertando os finalmentes. Existe uma coisa burocrática sobre CD, DVD, turnê, mas a vontade é que isso aconteça muito. Nós quatro temos nos falado direto, querendo músicas novas e vamos nos divertir muito. Neste começo de ano, vamos tentar finalizar isso”, contou.

O retorno do grupo, que não contará com a ex-integrante Luciana Andrade, ocorrerá em um reality show televisivo, idealizado pelo produtor Rick Bonadio. O programa mostrará o reencontro das cantoras em estúdio – onde já gravaram duas músicas novas – e o processo seletivo para a formação de uma nova girlband brasileira.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

UNION J (BOYBAND TAMBÉM VINDA DO X-FACTOR) ASSINA CONTRATO COM A SONY MUSIC E INTEGRANTE FAZ UMA REVELAÇÃO

 
Para começar, vamos falar um pouco da boyband que deu o que falar na última temporada do “X-Factor UK”: Union J.
 
O início
 
O grupo hoje conhecido como Union J, na verdade fez sua primeira audição no “X-Factor UK” como Triple J e era composto por Josh Cuthbert, Jaymi Hensley e JJ Hamblett (daí a grande inspiração para o nome do grupo).

Os meninos receberam ótimas críticas para sua versão de “We Found Love”, de Rihanna, e passaram para a fase de “bootcamp”, onde foram eliminados.

Com a súbita saída do grupo Rough Copy da competição, Louis Walsh, jurado encarregado de ser o mentor dos grupos nessa temporada, chamou o Triple J de volta, mas dessa vez com uma surpresa. A adição de George Shelley ao grupo, forçando-os a mudar o nome para Union J. E foi essa a primeira vez que o Union J se apresentou como um quarteto, com uma versão acústica de “Call Me Maybe”.
 
 X-Factor UK
 
A partir daí, o Union J conseguiu o que talvez nem eles mesmos imaginavam: terminaram o reality show na 4ª colocação, sendo eliminados apenas na semifinal.

O grupo mostrou versatilidade ao apresentar versões de grandes sucessos de grandes nomes da música mundial, como Beyoncé, Taylor Swift, Adele e Abba.
 
 Saindo do armário
 
Para adicionar ainda mais polêmica à já tumultuada história do Union J, Louis Walsh encorajou Jaymi a se assumir publicamente gay.

Para muita gente, essa atitude, especialmente para um integrante de uma boyband, é bastante arriscada, podendo resultar no afastamento de algumas fãs apaixonadas. Mas com o apoio de seu mentor e de seus companheiros de banda, que desde o início da formação do Union J já sabiam da posição de Jaymi, ele resolveu vir à público e disse: “Toda boyband precisa de um integrante gay. O do Union J sou eu.”
 
Futuro
 
Nem a eliminação do “X-Factor UK” nem a polêmica causada por Jaymi ao se assumir gay detiveram o Union J de conseguir um contrato com uma gravadora.

No dia 15 de dezembro, dias após a eliminação do reality show, os meninos assinaram contrato com a Sony Music e deverão lançar seu primeiro álbum já neste ano de 2013.
Agora é só esperar…

ONE DIRECTION LANÇA O VIDEOCLIPE DE: "KISS YOU"

O clipe da música "Kiss You", da boyband One Direction, foi lançado mundialmente nesta segunda (7/1), como prometido. O vídeo traz diversas trocas de figurinos, mostrando os cantores como surfistas, marinheiros, astros de Hollywood e praticantes de esqui.
 
Esse é o terceiro clipe do álbum "Take Me Home", lançado em novembro. As músicas "Live While We're Young" e "Little Things" também já ganharam vídeos. A direção é de Vaughan Arnell, o mesmo de “Say You’ll Be There” das Spice Girls.
 

sábado, 5 de janeiro de 2013

THE WANTED FAZ COVER DE: "LET ME LOVE YOU" DO NE-YO

O grupo The Wanted fez um cover do Ne-Yo durante o Biz Sessions, do site do tabloide The Sun. O quinteto britânico escolheu o single “Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)” para a apresentação.

Atualmente, a boyband trabalha em músicas novas para a gravação do seu terceiro CD de estúdio, que tem previsão de lançamento para abril. Segundo rumores, o The Wanted poderá lançar até dois álbuns em 2013, além de cair na estrada com uma turnê mundial
 
Assista:
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...