segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FLO RIDA DIVULGA CLIPE E SINGLE NOVO: "GDFR" EM PARCERIA COM SAGE THE GEMINI E LOOKAS

A divulgação do próximo álbum do rapper Flo Rida não está muito ativa, mas ele segue promovendo o mais recente single do projeto, "GDFR", que teve seu clipe lançado essa semana. A faixa, onde o título é um acrônimo para "Going Down For Real", estará no 'The Perfect 10', que era esperado para esse ano, mas agora deverá chegar às lojas no próximo ano, trazendo ainda a já divulgada "Freaking Out".

sábado, 27 de dezembro de 2014

PITBULL LANÇA CLIPE DO SINGLE: "TIME OF OUR LIVES" EM PARCERIA COM NE-YO

O rapper Pitbull liberou nesta quinta-feira (25) o videoclipe do seu mais recente single. “Time Of Our Lives” é mais uma parceria com o Ne-Yo – e estará também no novo disco do cantor, “Non Fiction”, que será lançado no final de janeiro.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

NICK JONAS EM ENSAIO FOTOGRÁFICO DA ALTA COSTURA

 


O cantor e ator Nick Jonas está na capa da revista Kode, com uma reportagem sobre a importância de sua música. A chamada diz que ele quer se reconhecido pelo trabalho e não pelo abdômen (que fez um enorme sucesso neste ano, em alguns ensaios fotográficos). Por isso, ele está cheio de roupa nessa sessão de fotos. Fugindo de ensaio sensual e priorizando a moda, o trabalho é resultado da parceria do Nick Jonas com a agência de modelos Wilhelmina Models (a mesma que representa Iggy Azalea e conseguiu um contrato para ela com a campanha da Forever 21).





Sessão:







  Video do ensaio:

 

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

DEMI LOVATO LANÇA CLIPE DE SURPRESA PARA O SINGLE: "NIGHTINGALE"

Quando começaram a falar sobre mais um single para o álbum “Demi”, muita gente duvidou. Afinal: mais um? “Nightingale” foi a música cotada. E, sendo single ou não, ela ganhou um clipe, lançado de surpresa por Demi Lovato na véspera do Natal. É o presente dela para os fãs. O vídeo é todo e preto e branco e traz cenas dela no palco e nas viagens que realizou neste ano, inclusive mostrando encontros com fãs. Há vários momentos pessoais, como malhação e soneca no avião. Essa é a quinta música do álbum “Demi” a ganhar um clipe. O disco foi lançado em maio de 2013 e a americana já promoveu as músicas “Heart Attack”, “Made in the USA”, “Neon Lights” e “Really Don’t Care”.

KATY PERRY EXIBE VIDEO DOS BASTIDORES DA TURNÊ: "PRISMATIC WORLD TOUR" EM PARCERIA COM VEVO

A era 'PRISM' de Katy Perry ainda não chegou ao fim, e ela segue viajando ao redor do mundo com a turnê que promove o disco, a 'Prismatic Tour', que ganhou agora um vídeo promocional. Ao lado do VEVO, Katy liberou um vídeo mostrando os bastidores da digressão para o 'VEVO Tour Exposed', mostrando os detalhes da produção dos shows e o dia-a-dia da equipe que viaja realizando as apresentações. 

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!

A todos os leitores, fãs, visitantes, desejamos um feliz natal com saúde, paz e realizações e agradecemos por nos acompanharem por mais de 4 anos!!!

CALVIN HARRIS LIBERA CLIPE DA SEGUNDA VERSÃO PARA O SINGLE: "OVERDRIVE"

A divulgação do disco 'Motion' segue a todo vapor, e depois de ter emplacado "Outside" nos charts ao lado de Ellie Goulding, o DJ Calvin Harris trabalha agora mais uma canção do material. O escocês liberou agora uma nova versão para a faixa "Overdrive", que tem colaboração com o DJ Ummet Ozcan, e servirá como single promocional do CD. A canção foi lançada no dia 22, juntamente com o clipe.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DJ ZEDD LANÇA DOCUMENTÁRIO VIRTUAL

Vencedor de um Grammy Award, o DJ e produtor Zedd lançou um documentário virtual no Vevo nesta semana. Intitulado “Moment of Clarity”, o filme conta com quase 30 minutos de duração e começa justamente com o anúncio da vitória do Zedd no Grammy. As filmagens ocorreram ao longo de 2014, com direção de Justin Nizer, e mostram os diversos trabalhos feitos pelo DJ. Skrillex, Deadmau5, Hayley Williamse Dillon Francis também aparecem. 

Além do sucesso “Clarity” e da parceria com Hayley Williams, Zedd também é conhecido no mundo pop pelas produções do álbum “ARTPOP” da Lady Gaga. Neste ano, ele também emplacou uma parceria com Ariana Grande no Top10 da Billboard Hot 100: “Break Free”. A música vendeu mais de dois milhões de downloads nos EUA.

domingo, 21 de dezembro de 2014

COMO PROMOÇÃO DO NOVO ÁLBUM, NICKI MINAJ LANÇA UM CURTA

O curta, dividido em três partes, é narrado por “The Crying Game”, “I Lied” e “Grand Piano” – faixas do novo álbum da rapper, e mostra Nicki em um conturbado relacionamento que passa por altos e baixos. Todo o conceito do vídeo foi criado pela própria Nicki e a direção ficou por conta de Taylor Cohen – nas partes I e III e Francesco Carrozzini – que ficou responsável pela parte II do curta-metragem. O “The Pinkprint” foi lançado na semana passada e é, até agora, o álbum mais elogiado de sua carreira. 

"REBEL HEART": TÍTULO DO NOVO ÁLBUM DE MADONNA

Capa do álbum

Atenção fãs da cantora! a artista divulgou no iTunes seis faixas do novo álbum. Madonna ficou muito irritada após 13 demos inéditas do seu próximo projeto cair na internet. Quem não ficaria, não é mesmo!? Após todo o ocorrido a artista não poderia perder tempo e disponibilizou hoje seu novo álbum pra compra.

O álbum intitulado “Rebel Heart” assim como os rumores apontavam após a cantora divulgar por diversas vezes a tag com o titulo em suas redes sócias – contará com dezenove faixas, sendo que 6 já estão disponíveis para compra antecipada e para streaming, já as outras poderão ser ouvidas só no dia 10 de março de 2015, quando ocorre o lançamento oficial, a menos que vazem também.

Entre as faixas já disponíveis estão “Bitch I’m Madonna” com a participação de Nicki Minaj, “Living For Love” que é o primeiro single do disco planejada para ser lançada no Dia dos Namorados, “Ghosttown”, “Illuminati”, “Devil Pray” e “Unapologetic Bitch”. O projeto contou com colaborações de peso que incluem Diplo, Alicia Keys, Blood Diamonds, Ryan Tedder, Avicii, Disclosure, Natalia Kills e até algumas produções de Kanye West.


Sobre o álbum a cantora comentou: 

“Eu estava esperando para lançar o meu novo single ‘Living For Love’ no Dia dos Namorados com o resto do álbum na Primavera. Eu preferiria que meus fãs pudessem ouvir as versões completas de algumas das canções em vez de faixas incompletas que estão circulando na rede. Por favor, considere essas seis músicas como um presente de Natal antecipado”.

Ouça as 6 faixas via streaming:

sábado, 20 de dezembro de 2014

OLLY MURS LIBERA CLIPE ALTERNATIVO E ACÚSTICO PARA O SINGLE: "UP" COM DEMI LOVATO

Olly Murs divulgou na madrugada dessa sexta feira uma nova versão para o clipe de “Up”, seu novo single em parceria com a Demi Lovato. Nas imagens gravadas no dia em que os dois se conheceram, Olly e Demi cantam a faixa ao vivo acompanhados pela banda do cantor. Tudo de forma acústica. “Up” é o terceiro single de “Never Been Better”, o novo álbum do Olly Murs, que estreou em primeiro lugar entre os mais vendidos em diversos países.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BACKSTREET BOYS LIBERAM TRAILLER DE SEU DOCUMENTÁRIO

Os membros da eterna boyband Backstreet Boys vão falar tudo sobre o período de decadência e a volta ao estrelato nos cinemas! O documentário “Show ‘Em What You’re Made Of” vai mostrar os bastidores da última turnê do grupo e entrevistas inéditas com Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson.

Como dá para ver pelo trailer, o documentário vai focar no dilema dos cinco integrantes, que se tornaram adultos cantando em um grupo de garotos. Vai dar para ver como foi a reunião deles, o que foi preciso ser feito para que eles pudessem voltar ao estrelato e muito mais. Também deve ter muita coisa sobre a vida pessoal de cada um deles em paralelo à história do grupo.

O documentário chega para comemorar os 20 anos de carreira da banda, que estourou em todo o mundo no finalzinho dos anos 90. A direção é de Stephen Kijak (“Never Met Picasso”). O documentário “Show ‘Em What You’re Made Of” vai chegar no dia 30 de janeiro a alguns cinemas e mais tarde, ainda em 2015, vai chegar ao canal VH1.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FIFTH HARMONY APRESENTA VERSÃO ACÚSTICA DE "BO$$" PARA O APLICATIVO SHAZAM

Com a proximidade do lançamento do álbum “Reflection”, as meninas do Fifth Harmony continuam divulgando os singles já lançados do projeto como podem. Depois de cantarem “Sledgehammer” em programa da VH1, foi a vez de “BO$$” ganhar nova versão acústica para o aplicativo Shazam.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AVICII LANÇA VIDEOCLIPE PARA O NOVO SINGLE: "THE NIGHTS"

Avicii estreou nesta segunda-feira (15) mais um videoclipe do disco “Stories” ainda sem data de lançamento.  “The Nights” já está disponível para venda no iTunes, assim como a musica “The Days”, e faz parte do videogame FIFA 15 lançado em setembro.
 

"FANGZ": NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DO THE READY SET

A banda de um homem só The Ready Set divulgou mais um clipe do álbum "The Bad & The Better". "Fangz" mescla pop e dubstep e seu vídeo, em preto e branco com eventuais efeitos de luzes coloridas, se passa em uma casa de shows e mostra uma apresentação de Jordan Witzigreuter e sua banda. Além desta, o álbum "The Bad & The Better" conta com os singles "Give Me Your Hand (Best Song Ever)", "Higher" e "Freakin' Me Out" e está disponível desde maio.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NICKI MINAJ LANÇA CLIPE DO NOVO SINGLE: "ONLY" EM PARCERIA COM DRAKE, CHRIS BROWN E LIL WAYNE

Nicki Minaj estreou nesta sexta-feira (12) o clipe de “Only”. A música está presente no álbum “The Pinkprint”, que será lançado mundialmente na próxima segunda-feira (15). Contando com uma super produção, a rapper é uma dominatrix no sexy clipe. Drake, Chris Brown e Lil Wayne que participam da música também estão no vídeo.

COM NOVO CLIPE E SINGLE, MARK RONSON E BRUNO MARS EMPLACAM EM 1º NA PARADA BRITÂNICA

A nova música de Mark Ronson conseguiu o buzz necessário para um excelente desempenho na parada britânica de singles. “Uptown Funk”, com participação de Bruno Mars, estreou neste domingo (14) no topo da Official Singles Chart UK Top 100. 
 
 
 
A faixa tirou Ed Sheeran e “Thinking Out Loud” mais uma vez do primeiro lugar. O single beneficente “Do They Know It’s Christmas” subiu 9 colocações retornando à lista dos 10 mais vendidos na terceira colocação.

Fora do Top 10, destaque para a estreia de “BO$$”, do Fifth Harmony, na 21ª colocação. O bom desempenho deve-se apenas à apresentação do quinteto no “X-Factor UK” na semana passada. Nicki Minaj e Skylar Grey também possuem lançamento no ranking. “Bed Of Lies” estreou na 73ª posição.

Confira o Top 10 desta semana:

01) “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars (estréia)
02) “Thinking Out Loud” – Ed Sheeran (1-2)
03) “Do They Know It’s Christmas” – Band Aid 30 (12-3)
04) “These Days” – Take That (3-4)
05) “Last All Night” – Oliver Heldens (estreia)
06) “Blank Space” – Taylor Swift (4-6)
07) “Night Changes” – One Direction (19-7)
08) “Wrapped Up” – Olly Murs feat. Travie McCoy (5-8)
09) “Outside” – Calvin Harris feat. Ellie Goulding (10-9)
10) “Real Love” – Clean Bandit feat. Jess Glynne

domingo, 14 de dezembro de 2014

SELENA GOMEZ PRETENDE CHOCAR SEU PÚBLICO COM NOVO ÁLBUM

Selena Gomez parece estar bem animada com a nova fase de sua carreira e já começou a revelar mais alguns detalhes da produção de seu novo álbum. “Posso dizer que é diferente de tudo o que já fiz, e, acho que vai chocar muitas pessoas”, respondeu Selena ao ser questionada sobre o disco. “Será agitado, sexy, divertido e inspirador”, completou. Será que vai rolar uma transformação tão chocante como a que vimos com Miley Cyrus ou Selena vai fazer mais músicas no estilo de “The Heart Wants What It Wants” – que já se encaminha para ser um dos maiores sucessos da carreira dela? Nos últimos dias, os nomes de Pharrell Williams e Zedd apareceram entre os prováveis colaboradores do novo projeto da cantora. O último lançamento de Selena foi a coletânea “For You”, no mês passado, que marca a despedida da cantora da Hollywood Records.

No player abaixo, o clipe do single mais recente da cantora:

JUSTIN BIEBER REAPARECE COM NOVO VISUAL E ENSAIO FOTOGRÁFICO



Justin Bieber enlouqueceu seus fãs nas redes sociais na noite de quarta-feira (10). No Instagram, o cantor que agora está loiro publicou um novo ensaio fotográfico realizado na Califórnia nos jardins de uma mansão. Este é o primeiro ensaio do astro teen com os fios platinados. 



A razão do ensaio pode ter sido apenas para registrar o novo look do cantor e presentar os fãs neste final de ano. 

“Meu photoshoot improvisado com Justin Bieber outro dia. Crie seus momentos”, comentou o fotógrafo Nick responsável pelos cliques.



sábado, 13 de dezembro de 2014

STREAM DO NOVO ÁLBUM DE NICKI MINAJ: 'THE PRINKPRINT"

Presente de Natal pra fã nenhum colocar defeito. Nicki em sua melhor fase! unindo o urban, à sua vontade de inovar e de fazer o que quer, com algo comercial, mas interagindo mais com suas próprias vontades artísticas, soando assim, talvez um pouco diferente num contexto total, do que já ouvimos de seu trabalho, mas sem afetar a qualidade, deixando-o mais íntegro e verdadeiro, algo perceptível desde a divulgação do primeiro single promocional do álbum, “Pills N Potions”. O álbum que contém como singles “Anaconda”, “Bed of Lies” e”Only”, deve ganhar ainda em sua extensa promoção ao longo dos próximos dois anos. 

OLLY MURS LIBERA CLIPE DO SINGLE: "UP" EM PARCERIA COM DEMI LOVATO

O cantor Olly Murs continua promovendo seu mais recente disco 'Never Been Better', que após ter emplacado o carro-chefe "Wrapped Up", conta com a faixa em parceria com Demi Lovato para servir como segundo single. "Up" chegará ao iTunes UK no dia 4 de Janeiro, e também serve para promover a edição deluxe do último CD da cantora, o 'DEMI'. O vídeo teve sua direção assinada por Ben Turner e Gabe Turner, e estreou no dia 11 deste mês.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BEYONCÉ LANÇA VIDEO PARA OS FÃS COMEMORANDO UM ANO DO LANÇAMENTO DE SEU ÁLBUM VISUAL

Beyoncé publicou em seu canal no Youtube nesta sexta-feira (12) um vídeo para comemorar um ano do lançamento do seu álbum visual. Lançado de surpresa no dia 13 de dezembro no iTunes com um videoclipe para cada canção, o projeto gerou burburinho, mudou a maneira de pensar de alguns músicos e empresários do ramo e produziu hits e faixas queridas pelos fãs como “Pretty Hurts”, “Drunk in Love”, “Flawless”, “Partition” e “XO”. 

No vídeo titulado “Yours and Mine” (seus e meu, em português), em preto e branco e com quase 12 minutos de duração, Beyoncé fala sobre sobre sua vida e aspirações enquanto relembra as músicas e clipes do seu atual disco.

“Às vezes desejo ser uma anônima e andar na rua como todo mundo. Antes de ser famosa eu era a garota na montanha com um violão, que apenas queria uma boa visão da praia e agora que eu sou famosa é difícil fazer coisas simples. Acho que a coisa mais difícil é desistir, mas minha mãe sempre me ensinou a ser forte, nunca se fazer de vítima, nunca dar desculpas, nunca esperar das pessoas coisas que eu sei que eu consigo para mim mesma”.

“Quando você é famoso, ninguém olha para você como um ser humano e você se torna propriedade do público. Não há nada de real nisso. Você não pode dizer o que eu sou. Eu sim. Eu sou… complicada, cresci com muitos traumas e conflitos. Meu escape sempre foi a música e tenho sorte disso ser meu trabalho, mas se eu conquistasse tudo isso sem ter com quem dividir, nada seria válido”, diz Beyoncé ao som de “Pretty Hurts” e cenas do videoclipe. Beyoncé continua falando sobre amadurecimento, não ter medo de arriscar, auto estima, morte, casamento e feminismo.

JESSIE J RECEBE TROFÉU PELO RECONHECIMENTO DE SUA POTÊNCIA VOCAL

A cantora inglesa Jessie J está feliz desde que soube que será homenageada no Billboard Women In Music Awards com o troféu Powerhouse. A cerimônia está marcada para o dia 12, e também reconhecerá o talento de Aretha Franklin, Taylor Swift, Ariana Grade, entre outras. Mas o troféu de Jessie J é pelo poder vocal – algo que particularmente a agrada. “Estou realmente honrada, e esse prêmio é pelo que eu vivo. Amo tudo, mais ainda cantar a minha verdade, e é por isso que comecei nessa indústria”, afirmou ao Digital Spy.
 

Ela gosta de pensar que, em qualquer lugar no mundo, é conhecida pelo talento vocal. “Eu trabalho duro para manter minha voz viva – nunca dublo, nunca faço playback, me mantenho saudável – então me sinto muito abençoada e honrada porque esse é um prêmio que vou receber ainda tão jovem”, declarou.

Por causa da homenagem na premiação, Jessie J terá uma mesa só para ela, podendo convidar nove pessoas – e isso a deixou enaltecida. “Isso provavelmente me animou mais do que qualquer outra coisa”, disse. “Nem sei se conheço nove pessoas em Nova York!”.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

VAZOU O NOVO ÁLBUM DO UNION J

You Got It All – The Album’ é o segundo álbum em estúdio da boyband britânica, Union J. O lançamento do novo projeto do quarteto quarto colocado no The X Factor UK em 2012 foi nesta Segunda-Feira (08). “Tonight (We Live Forever)” foi o primeiro single oficial lançado em Agosto de 2014, marcando o terceiro Top 10 do grupo. Em Outubro os garotos confirmaram “You Got It All” como segundo single, e foi lançado no dia 30 de Novembro.

DAVID GUETTA LANÇA REMIX DO SINGLE: "DANGEROUS" EM PARCERIA COM TREY SONGZ E CHRIS BROWN

Com o seu recente lançamento, “Listen”, David Guetta publicou nessa terça-feira (9) em seu canal do Youtube um remix de “Dangerous”, primeiro single oficial do CD. A faixa que originalmente era uma colaboração apenas com Sam Martin, ganhou os vocais de Trey Songz e do Chris Brown.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

JESSIE J LANÇA O CLIPE DE "MASTERPIECE", SEU NOVO SINGLE

Jessie J escolheu quarta-feira (10) para liberar o vídeo de “Masterpiece”. A música é mais um single retirado do terceiro álbum de estúdio da cantora, “Sweet Talker”, lançado em outubro.
No clipe, a cantora mostra o dia a dia de uma popstar, reuniu fãs e se emociona.

FIFTH HARMONY FAZ APRESENTAÇÃO HISTÓRICA NO X-FACTOR UK

Não, vocês não leram errado! Mesmo completando quase dois anos de banda, as meninas do Fifth Harmony nunca haviam se apresentado na TV britânica, e olha que o Simon Cowell – mentor de tudo, comanda tudo por lá, hein? Para marcar de vez o seu nome na mente do povo de lá, Camila, Ally, Dinah, Lauren e Normani foram até o “The X Factor UK” e mostraram tudo o que sabem fazer de melhor. Com muita coreografia, sensualidade e vozes harmônicas, a apresentação de “BO$$”, resultou, sem a menor dúvida, no melhor momento da girlband até agora. Alguns dias antes da performance, a convite do presidente Barack Obama, as meninas foram a Casa Branca para se apresentarem para a primeira dama: Michelle Obama, que é citada na canção. A mesma disse ao grupo que adorou o single e que está entre as suas favoritas.


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

APPLE ELEGE O ÁLBUM "1989" DE TAYLOR SWIFT COMO O MELHOR DO ANO

O iTunes, principal plataforma de música digital do mundo, divulgou hoje a lista dos escolhidos da Apple como os melhores do ano – todo mundo faz essa lista, porque com eles seria diferente, né?
Para a Apple, o melhor álbum do ano foi o recém lançado “1989″, da Taylor Swift, além de ser o segundo mais vendido nas lojas. O mesmo disco também foi escolhido como Melhor Álbum Pop, fazendo com que a cantora seja a única a aparecer duas vezes na lista. Beyoncé foi eleita a Melhor Artista de 2014, enquanto “Fancy”, da Iggy Azalea ganhou o título de Melhor Música do Ano e Sam Smith foi eleito como Artista Revelação.

A lista completa, com 16 categorias ficou assim:

Melhor Artista: Beyoncé
Melhor Álbum: “1989″ – Taylor Swift
Melhor Música: “Fancy” – Iggy Azalea e Charli XCX
Melhor Artista Revelação: Sam Smith
Melhor Álbum Pop: “1989″ – Taylor Swift
Melhor Álbum de Rock: Lazaretto, Jack White
Melhor Álbum Alternativo: “Lost in the Dream” – The War on Drugs
Melhor Álbum de Hip-Hop/Rap: “Under Pressure” – Logic
Melhor Álbum de Country: “Pain Killer” – Little Big Town
Melhor Álbum de R&B/Soul: “JHUD” – Jennifer Hudson
Melhor Álbum Dance: “New Eyes” – Clean Bandit
Melhor Singer/Songwriter: “Utah” – Jamestown Revival
Melhor Álbum Latino: “MultiViral” – Calle 13
Melhor Álbum Eletrônico: “Our Love” – Caribou
Melhor Álbum de Jazz: “Time and Time Again” – The Cookers
Melhor Álbum Clássico: “John Luther Adams: Become Ocean” – Ludovic Morlot & Seattle Symphony Orchestra

 Aproveitando a eleição dos melhores do ano, a Apple divulgou a lista com as maiores vendas de álbuns e singles durante todo o ano no iTunes. Sem citar números, o álbum mais vendido de 2014, sem nenhuma grande surpresa, foi o da trilha sonora de “Frozen” – a maior animação da história da Disney. O “1989″, da Taylor Swift e o “Ghost Stories”, do Coldplay completam o Top 3, respectivamente. O álbum visual de Beyoncé, o “Pure Heroine”, da Lorde e o “In the Lonely Hour”, do Sam Smith, também figuram na lista.

Álbuns:

1. Frozen (Trilha sonora)
2. 1989 – Taylor Swift
3. Ghost Stories – Coldplay
4. In the Lonely Hour – Sam Smith
5. Guardians of the Galaxy (Trilha sonora)
6. Beyoncé – Beyoncé
7. Pure Heroine – Lorde
8. X – Ed Sheeran
9. The Outsiders – Eric Church
10. 5 Seconds of Summer – 5 Seconds of Summer

Músicas:

Entre as músicas, “Happy”, do Pharrell Williams foi a mais vendida da loja em 2014. “All of Me”, do John Legend e “Dark Horse” da Katy Perry aparecem na segunda e na terceira posição, respectivamente.

Olha o Top 10:

1. “Happy” – Pharrell Williams
2. “All of Me” – John Legend
3. “Dark Horse” – Katy Perry
4. “Talk Dirty” – Jason Derulo
5. “Fancy” – Iggy Azalea
6. “Problem” – Ariana Grande
7. “All About That Bass” – Meghan Trainor
8. “Let It Go” – Idina Menzel
9. “Turn Down for What” – DJ Snake & Lil Jon
10. “Rude” – Magic!

domingo, 7 de dezembro de 2014

PHARRELL WILLIAMS ESTRELA SEU NOME NA CALÇADA DA FAMA EM HOLLYWOOD

sábado, 6 de dezembro de 2014

AUSTIN MAHONE DIVULGA VIDEO DE SUA PASSAGEM PELO BRASIL

Pouco tempo após sua passagem ao Brasil, Austin Mahone liberou um vídeo com os bastidores de sua passagem por aqui. O vídeo mostra o cantor respondendo a algumas perguntas dos fãs e ainda o mostra dançando samba. “Vocês foram incríveis Brasil. Amo vocês e mal vejo a hora de voltar”, foi a legenda usada no vídeo.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

LIBERADA A VERSÃO REMIX DE "YOU GOT IT ALL" DO UNION J

O grupo Union J divulgou a versão remix da música “You Got It All”, que está prestes atingir o topo da parada britânica. O single foi produzido por The Alias e está disponível para streaming no Youtube e download no iTunes.

TREY SONGZ LANÇA CLIPE INTERATIVO EM PARCERIA COM NICKI MINAJ

Depois do hit “Na Na’, o rapper, ator, compositor e produtor americano Trey Songz continua promovendo seu sexto álbum de estúdio, “Trigga”, lançado nos standards digitais em julho.
Seguindo o lançamento do último single de seu álbum, a faixa bônus “What’s Best For You”, Trey acaba de divulgar nesta segunda (01), o video interativo de seu novo single, "Touchin, Lovin", em parceria com Nicki Minaj.

Durante uma entrevista a MTV norte-americana sobre o lançamento do clipe, Songz afirmou: “Nós, na verdade, temos uma grande surpresa neste vídeo, que traz um componente interativo. Eu sei que meus fãs são muito envolvidos com computadores e tem bastante compreensão de mídias sociais, então quando lhes damos diversas opções diferentes do mesmo vídeo, eu tenho certeza que eles provavelmente o assistirão mais de 20 vezes quando perceberem que podem assistir desta forma, daquela forma e de outra forma. Nicki interpreta a personagem principal do vídeo, ela está basicamente controlando meus sonhos e cada porção do que você assiste é o que ela quer que aconteça.”

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CHARLI XCX É UMA ROCKEIRA PUNK DOS ANOS 90 EM SEU NOVO CLIPE: "BREAKING UP"

Falta pouquíssimo para ouvirmos todo o álbum “Sucker” e hoje ela divulgou um clipe super divertido para a faixa “Breaking Up”. Por que esse título? No clipe ela é uma garota que dá um fora no boy exibido, quebra tudo, dá uma festa esbanjando muito grunge e girl-power, é acompanhada de banda de garotas cheias de atitude e ainda quebra tudo mais um pouco. E no fim ela dá um fora no ex em grande estilo!

GWEN STEFANI JÁ LIBEROU O NOVO SINGLE, VIDEOCLIPE E UMA PERFORMANCE NO THE VOICE

Eis que após o retorno de Gwen Stefani com o carro-chefe de seu futuro disco foi fraco! o álbum ainda não possui data de lançamento marcada, então a cantora resolveu unir forças novamente com Pharrell Williams, seu amigo e produtor de longa data. O cantor, no passado, já produziu grandes hits para Stefani, como "Hollaback Girl" e "Wind It Up", e como já era de se esperar, ainda não foi dessa vez que falharam. O clipe é divertido, com animações, emoticons e um pouco mais e realmente ela pode parecer não tão boa como seus antigos sucessos em carreira solo, porém é possível que vire um hit.

 
 
Performance no The Voice: 
 

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SANDY ANUNCIA PARCERIA MISTERIOSA COM WANESSA

Hoje o mundo da música está “de cara” com a notícia postada nas redes sociais das cantoras Sandy e Wanessa. A mãe do Theo anunciou uma parceria com a cantora Wanessa! E assim se repetiu na página oficial da mãe do JM e JF. Em tom de mistério Sandy e Wanessa disseram que estarão juntas novamente, postando a hastag #SandyeWanessa #PrimeiraVezNoBrasil. O que será que vem aí?

Dueto? Show juntas? Alguma campanha? Ainda não se sabe! Mas essa notícia causou euforia nos fãs das cantoras. Todos sabem que sempre teve rivalidade entre os nomes das cantoras na boca dos fãs. Mas isso são apenas boatos que nunca se confirmaram e que agora, enfim vai acabar com essa parceria secreta das duas. Vamos aguardar as cenas dos próximos episódios hahaha!

UNION J CUMPRE A PROMESSA E POSTAM FOTO DE CUECA NO TWITTER

O grupo britânico Union, formado no “X-Factor UK”, comemorou o sucesso de vendas do single “You Got It All” de uma maneira diferente. Depois que a música alcançou o topo do iTunes na loja inglesa, os meninos postaram uma foto apenas de cueca no Twitter. “You Got It All” é o segundo single do álbum novo da boyband, que tem o mesmo título. A música foi apresentada no “X-Factor UK” no domingo (30/11). O disco chegará às lojas na semana que vem. O único que não aparece na imagem é Jaymi Hensley. Mas o que tem a ver nº1 com cueca? Nada. Mas os garotos tinham prometido que se a música conseguisse isso, eles postariam uma foto deste jeito:

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ABRAHAM MATEO: O NOVO FENÔMEMO POP LATINO

Primeiramente deixamos claro que esta matéria dá-se parte do crédito ao site Popline, um dos melhores em relação ao conteúdo de música pop nacional e internacional, e como não podíamos deixar de citar este novo talento, trazemos aqui com nossas palavras um pouco do que foi relatado sobre o artista!

Após um convite ao site citado, pela própria Sony Music, a equipe embarcou para Buenos Aires, Argentina para assistir o show do adolescente de apenas 16 anos. Considerado então uma das grandes promessas pro mercado teen neste momento. O local (Luna Park) trata-se de um ginásio o qual esperava-se cerca de 5 mil pagantes. É importante ressaltar que no final do semestre passado ele já abriu show do One Direction em Peru e no Chile. Sua turnê chama-se "Who I Am Tour". Seus dois primeiros singles: "Señorita" e "All The Girls (La La La)" já são grandes hits no mercado espanhol.

O cantor tem mais de 100 mil seguidores em sua página do Facebook e acredita que parte deles são do Brasil e ainda diz que está muito ancioso para oportunidade de ainda vir ao país. Ele também tem um livro contando sua trajetória e não vai demorar muito pra que sua história seja convertida num longa para o cinema. Suas referências musicais se remetem a Michael Jackson, Justin Timberlake. O artista quer mostrar ao seu público e aos que ainda não o conhece de que é completo, prefere cantar ao vivo (sem playback) além de fazer coreografias dinâmicas, toca violão e teclado. Seus shows costumam ter um pouco mais de uma hora de duração e neste meio tempo entra alguns covers, tais como de Bruno Mars.

Nós sabemos que é difícil para um cantor latino fazer sucesso logo de cara no Brasil (a não ser que seja tema de novela ou um grande sucesso em vários países) para evitar um "bloqueio" ao material do adolescente, ele prefere adotar o "Spanglish". Só temos algo a dizer: O BRASIL TE ESPERA!

Veja os dois videoclipes de sucesso do cantor:

"Señorita"

  
 
"All The Girls (La La La)" 
 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

VENCEDORES DO 'AMERICAN MUSIC AWARDS 2014"

Atrasados com a notícia, mas atualizados com as informações! é isso mesmo leitores, o AMA foi no dia 23, porém como os videos das performances não são oficiais e de uma hora pra outra acabam saindo do ar pelo próprio Youtube (na maioria das vezes por direitos autorais) resolvemos apenas informá-los dos vencedores e suas respectivas categorias. O que podemos adiantar que foi uma premiação intensa e com muitas performances caprichadas.

Os grandes destaques da noite foram os meninos do One Direction, que levaram 3 prêmios, incluindo o de artista do ano. Iggy Azalea recebeu 2, sendo os primeiros de sua carreira. A rapper conseguiu desbancar Eminem e Drake.

Confira abaixo a lista:

Artista do ano: One Direction
Artista Revelação: 5 Seconds Of Summer
Single do ano: “Dark Horse (Feat. Juicy J)” – Katy Perry
Artista masculino de POP/Rock: Sam Smith
Artista feminina de POP/Rock: Katy Perry
Banda ou Grupo de POP/Rock: One Direction
Álbum de POP/Rock: One Direction – “Midnight Memories”
Artista masculino de Country: 
Luke Bryan
Artista feminina de Country: Carrie Underwood
Banda ou Grupo de Country: Florida Georgia Line
Artista de Rap/Hip Hop: Iggy Azalea
Álbum de Rap/Hip Hop: Iggy Azalea – “The New Classic”
Artista masculino de R&B/Soul: John Legend
Artista feminina de R&B/Soul: Beyoncé
Álbum de R&B/Soul: Beyoncé – “BEYONCÉ”
Artista de Rock Alternativo:
 Imagine Dragons
Artista adulto contemporâneo: Katy Perry
Artista Latino: Enrique Iglesias
Artista de Inspiração comtemporâneo: Hillsong United
Artista de EDM: Calvin Harris
Melhor Trilha Sonora: Frozen
Prêmio Dick Clark de excelência: Taylor Swift
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...