terça-feira, 30 de junho de 2015

BIG SEAN LANÇA CLIPE PARA O SINGLE: "PLAY NO GAMES" EM PARCERIA COM CHRIS BROWN

O rapper Big Sean divulgou um terceiro clipe em menos de uma semana e esse traz participações do Chris Brown e do Ty Dolla $ign. É para a música “Play No Games” e estreou na segunda (29/6), na sequência de sua performance no BET Awards em Los Angeles. Na semana passada, os clipes lançados por Big Sean continham aparições de Kanye West (“All My Fault”) e Jhéne Aiko (“I Know”). Todas são músicas do álbum “Dark Sky Paradise”, lançado em fevereiro, ocupando o nº1 da Billboard 200.

SIMPLE PLAN TÁ DE VOLTA COM NOVO SINGLE: "SATURDAY"

Quem acompanha nosso blog sabe que temos um amplo espaço a outros gêneros (dentro do segmento proposto) e desta vez não poderia ser diferente, Simple Plan tá de volta! Longe das rádios desde o disco “Get Your Heart On!”, lançado há quatro anos, os caras demoraram a aparecer com algo novo e também estão de volta, com a chiclete “Saturday”. 

Pra lá de agitada, a música nova da banda é bem característica aos seus singles anteriores, como se eles sequer avançassem no tempo junto com a gente, e isso pode ser tanto bom quanto ruim, dependendo bastante do ponto de vista. No nosso caso, foi ótimo. Quer dizer, a primeira impressão com esse rock animadinho, dançante e repleto de líderes de torcida que soletram o seu título é bem positiva, só devendo ganhar mais pontos quando a música tiver um videoclipe que corresponda com sua letra. Podemos até imaginá-lo.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

FLO RIDA LANÇA O CLIPE: "I DON'T LIKE IT, I LOVE IT" EM PARCERIA COM ROBIN TICKE

Flo Rida lançou o clipe do seu mais novo single: "I Don't Like It, Love It" em parceria com Robin Ticke e a participação do baixista Verdine White. A faixa foi lançada no domingo (21 de junho) no Reino Unido e deve causar impacto nas rádios norte-americanas ainda nesta semana.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

PITBULL LANÇA O CLIPE DE: "FUN" EM PARCERIA COM CHRIS BROWN

Chris Brown, além de planejar uma nova turnê, o cantor está em mais um vídeo lançado esta semana. Depois de “Bitches N Marijuana”, parceria com Tyga, é a vez da colaboração “Fun”, com Pitbull ganhar clipe. Gravada em Miami, Flórida, a produção visual para o novo single do álbum “Globalization”, lançado em novembro do ano passado, foi liberada no VEVO do rapper na manhã de sexta-feira (19). “Fun” é o sexto single de “Globalization”. Pitbull já lançou “Wild Wild Love”, “We Are One (Ole Ola)”, “Fireball”, “Celebrate” e “Time Of Our Loves”.

EX-MENUDOS PLANEJAM TURNÊ "EL REENCUENTRO" NO BRASIL EM SETEMBRO (POST ATUALIZADO)

Fãs do extinto grupo porto-riquenho Menudo que fez muito sucesso (inclusive no Brasil nos anos 80) podem comemorar! a turnê do reencontro já está acertada e a formação atual inclui duas gerações (anos 70 e 80). São Eles: Charlie Massó, Rene Farrait, Johnny Lozada, Miguel Cancel, Ricky Meléndez e Ray Reyes

Como dissemos anteriormente, assim que as informações fossem atualizadas, vocês estariam cientes, pois bem, o show foi marcado, porém houve alteração no mês, sendo agora no dia 12 setembro (apresentação única).

O local:  

Parque do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo - SP). A abertura dos portões é à partir das 16h e o show está previsto para as 22h00. Os ingressos estão à venda pelo site http://www.compreingressos.com/espetaculos/4693-El-Reencuentro-Menudos---The-Final-Tour-

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TRIO YEAH NO ESTÚDIO SHOW LIVRE

Perdeu o show? não tem problema, essa é a chance de assistir ou rever o Trio Yeah no estúdio show livre que ocorreu na terça-feira (23/06) à partir das 14h00. O grupo canta os sucessos do primeiro álbum e bate um papo com o apresentador sobre a carreira, agenda de shows e muito mais, dá o play!

terça-feira, 23 de junho de 2015

NATHAN SYKES EM PERFORMANCE ACÚSTICA DO SINGLE: "KISS ME QUICK"

Assim como Nick Jonas e seu excelente álbum, Nathan vem enveredando por uma vertente pop, com elementos de soul e R&B, resultando em algo excelente. “Kiss Me Quick” é o primeiro single de seu CD, até o momento sem título, e sucede o ótimo single promocional “More Than You’ll Never Know”. Dando continuidade à divulgação do material, Sykes fez uma performance acústica para o Shazam Sessions e o resultado foi sensacional. Já queremos como hit mundial, que o Nathan faça muito sucesso!  

FIFTH HARMONY SE APRESENTA NO JIMMY KIMMEL LIVE

As meninas do Fifth Harmony estiveram no Jimmy Kimmel Live na Quinta-Feira (18) onde se apresentaram cantando “BO$$”, primeiro single do álbum ‘Reflection’ e “Worth It” que conta com a participação do rapper Kid Ink e atualmente conseguiu a 15ª colocação na Billboard Hot 100.

BO$$

 

 Worth It
 

domingo, 21 de junho de 2015

MADONNA LANÇA SEU NOVO VIDEOCLIPE: "BITCH I'M MADONNA" EM PARCERIA COM NICKI MINAJ

Como já devem saber, o clipe tem várias participações de outros artistas, assim como fez nossa ídala Taylor Swift em "Bad Blood". A faixa em questão foi produzida pelo Diplo e dirigido por Jonas Akerlund e a gravação se deu no The Standard Hotel. Os convidados são: Rita Ora, Diplo, Chris Rock, Kanye West, Jon Kortajarena e Alexander Wang. Já Miley Cyrus, Beyoncé, Katy Perry e Nicki Minaj não estavam presentes no video, mas aparecem via Skype. Esperamos que a cantora se recupere nas vendas, pois segundo dados oficiais da Billboard, de todos os álbuns que ela já lançou, este último: "Rebel Heart" foi o menos vendido (como se isso fizesse diferença pra quem já tem uma carreira consolidada).
 

ONLY THE YOUNG LANÇOU O PRIMEIRO CLIPE OFICIAL DE ESTRÉIA: "I DO"

Descobertos através do programa X-Factor britânico, o grupo Only The Young acaba de divulgar o clipe para seu primeiro single “I Do”. O vídeo foi dirigido por Ben Winston (diretor de alguns vídeos do One Direction). Mikey, Parisa, Betsy Blue e Charlie começam agora trilhar seus caminhos no grande mercado. Com contrato recém-assinado com a Warner Music, o Only The Young prepara o lançamento do primeiro álbum para o segundo semestre deste ano.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CHRIS BROWN E TYGA FUMAM MACONHA NO VIDEOCLIPE: "BITCHES N MARIJUANA"

É exatamente isso que vocês leram! Chris Brown e Tyga trouxeram exatamente isso no vídeo da música. Os dois aparecem cercados de mulheres de pouca roupa e envoltos em muita fumaça, prontos para polemizar. O single “Bitches N Marijuana” também tem participação do ScHoolboy Q, é ambientado em uma casa noturna, cheia de strippers no pole dance. A música é a mais recente faixa de trabalho do “Fan of a Fan: The Album”, o projeto do Chris Brown e do Tyga em dupla.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

"LA MORDIDITA" NOVO CLIPE E SINGLE DE TRABALHO DE RICKY MARTIN

No video, as pessoas são mordidas (é sério!) e são possuídas por uma vontade intensa de dançar. A direção é de Simón Brand e a coreografia de Lobadys Pérez Barrera. O single está presente no novo álbum: "A Quien Quiera Escuchar" e foi composto pelo próprio cantor em parceria com José Gomez, Yotuel (este faz parceria também na canção), Beatriz Luego e Pedro Capó. A gravação ocorreu em Categena de Indias, na Colômbia.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

BECKING VOCAL DE BEYONCÉ A PROCESSA POR "PLÁGIO" DE SUA MÚSICA

O cantor de apoio, Ahmad Lance, acionou a justiça ano passado contra Beyoncé, a empresa Parkwoood Entertainment e a Columbia Records, afirmando que “XO”, presente no disco “Beyoncé” possui similaridades com uma canção escrita por ele e batizada de “XOXO”. Ahmad diz ainda na documentação que ele trabalhou com uma das backings recorrentes de Beyoncé, Chrissy Collins, que teria mostrado “XOXO” para a artista. Ahmad pede 7 milhões de dólares como valor de indenização. Os advogados da cantora afirmam que não há fundamento para a acusação. O caso ainda esta em julgamento.

RAYMOND ACEVEDO (EX-MENUDO) INDICA NAS REDES SOCIAIS A ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA NOVA FORMAÇÃO DO MENUDO

(O cantor nos anos 80)
(Atualmente, aos 43 anos)

O ex-integrante do grupo porto-riquenho Menudo (que fez muito sucesso nos anos 80) Raymond Acevedo indicou em sua página oficial no Twitter um projeto que está sendo desenvolvido pela Showpitch em parceria com a Honda e Telemundo, onde buscam meninos com faixa de idade entre 10 a 15 anos para a nova geração da boyband!


Os requisitos são: 

Ser fluente em inglês e espanhol (conversação) além de cantar nas línguas informadas e dançar. Os testes ocorrerão em Miami e os pais e/ou responsáveis poderão acompanhar o processo. O candidato deve estar em excelente saúde física e mental, além de ter disponibilidade de mudar de país e residir em Porto Rico, San Juan, Miami, Flórida ou em áreas próximas à estas. Deve-se gravar um video de 3 minutos apresentando seus talentos musicais (escolhendo uma das canções sugeridas na sessão: SOURCE do site da Showpitch) e uma mensagem de 30 segundos dizendo o porque você quer pertencer a nova geração do Menudo. Os 25 finalistas escolhidos pelos fãs participarão da grande final em Miami, onde concederão entrevistas, sessão de fotos, audições ao vivo em frente ao corpo de jurados, conhecidos da indústria musical, os quais decidirão os 5 vencedores da competição.

Inscrição:

Primeiramente deve-se abrir uma conta no site Showpitch: https://t.co/CqbQ5vTOkC
Imprimir e preencher o formulário (inscrição) de termos e responsabilidades sobre o menor
As demais informações encontram-se no site!

Assista o video promocional:

sábado, 13 de junho de 2015

LITTE MIX DIVULGA VIDEO DOS BASTIDORES DO VIDEOCLIPE DO SINGLE: "BLACK MAGIC"

O Little Mix divulgou na noite de quinta-feira (11) a primeira parte dos bastidores do videoclipe de “Black Magic”. Em pouco mais de quatro minutos é possível acompanhar um resumo do que foi o primeiro dia de gravações, a escolha do figurino e entrevista com figurantes.

sexta-feira, 12 de junho de 2015

CODY SIMPSON LANÇA CLIPE NOVO: "PALM OF YOUR HAND"

No vídeo, podemos acompanhar os bons momentos da turnê atual de Cody, que passou pelos EUA e pela Austrália. 

quarta-feira, 10 de junho de 2015

DULCE MARÍA MOSTROU NOVO VISUAL EM CAPA DE REVISTA

O cabelo ruivo da cantora e atriz Dulce María já é passado. A mexicana contou pelo Twitter que mudou o visual e pintou os fios. Ela mostrou uma foto, mas estava com filtro e não deu para ter uma ideia exata, mas parece que ela deixou o cabelo castanho com as pontas mais claras.

Dulce pretende mostrar com exatidão o visual novo na próxima edição da revista Cosmopolitan do México. Mas confira a prévia que ela postou (essa com filtros):


sexta-feira, 5 de junho de 2015

RITA ORA LIBEROU UM NOVO VIDEOCLIPE, DESTA VEZ PARA O SINGLE: "POISON"

Rita Ora liberou o videoclipe do seu primeiro single oficial do segundo disco da carreira “Poison” chega mais de um ano após a música “I Will Never Let You Down”, que causou dor de cabeça para a estrela com o fim do namoro com Calvin Harris. Mas isso são águas passadas e a nova faixa se dedica à divulgação da nova música.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

SEMPRE INOVADOR, AVICII LANÇA VIDEOCLIPE INTERATIVO

O cantor e produtor sueco Avicii divulgou o clipe de seu novo single “Waiting For Love”, na última quinta-feira (28). A faixa faz parte de seu segundo álbum, intitulado “Stories”, que ainda não tem previsão de lançamento. O clipe foi gravado em 360º, trazendo uma experiência nova e interativa. Quem está assistindo pode comandar a câmera por meio de botões direcionais no canto superior esquerdo do vídeo.

Atenção: a interação em 360º é compatível somente com navegador Chrome e no app para Android!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

SAIU O NOVO VIDEOCLIPE DO LITTE MIX "BLACK MAGIC"

Para deleite dos fãs, o grupo Little Mix finalmente divulgou na íntegra o videoclipe de “Black Magic”, primeiro single do terceiro álbum em estúdio da girlband vencedora da oitava temporada do The X Factor UK em 2011. Tendo como inspiração maior o filme dos anos 90 Jovens Bruxas (mas com um tom bem humorado), o clipe foi dirigido por Director X em abril nos Estados Unidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...