segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ROBBY DRACO ROSA (EX-MENUDO) CONCEDE ENTREVISTA SOBRE CÂNCER!

    O cantor foi muito famoso no Brasil nos anos 80 durante o auge do grupo porto-riquenho Menudo (que também tinha como integrante Ricky Martin) e nessa época se formou a Menudo Mania, onde discos e produtos licenciados foram comercializados no país, além dos shows com ingressos esgotados. Porém focaremos aqui numa atual entrevista de Robby.

Sergio, Charlie, Raymond, Robby e Ricky na época!

     Ele se curou de um câncer na região do abdômen em dezembro de 2012 e um tempo depois (aos 47 anos) foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin (câncer nas células linfáticas), e desde então realiza o tratamento que está na fase final (prestes a receber alta) e disse durante entrevista que faz uso dos medicamentos, seguindo todo um protocolo, tanto na alimentação, exercícios, terapias e não será uma doença que o impedirá de mostrar sua arte.

    Robby é casado com a atriz Angela Alvarado, tem 2 filhos adolescentes e menciona que a motivação pra seguir na batalha contra o câncer vem de sua fé e da família, que esteve ao seu lado em todos os momentos. Lembrando sua trajetória, assim que saiu do grupo em 1987 ele veio ao Brasil, gravou disco em português, depois foi para Hollywood gravar o longa: "Salsa", onde nas filmagens conheceu sua esposa. Ele trabalha com produção musical para outros artistas.


Pra quem curtiu a época, logo abaixo um dos sucessos do grupo Menudo: "Like A Cannonball"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...