sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DEBBIE REYNOLDS: ATRIZ DO CLÁSSICO MUSICAL "CANTANDO NA CHUVA" FALECE AOS 84 ANOS

Debbie Reynolds e Carrie Fisher

    Após uma internação por suspeita de derrame na quarta-feira (28/12) a atriz, cantora e dançarina Debbie Reynolds veio a falecer na mesma data, aos 84 anos de idade (vítima de um acidente vascular cerebral), ocorrendo um dia depois da morte de sua filha Carrie Fisher (que interpretou a princesa Leia da saga "Star Wars") ela tinha 60 anos de idade. 

    Indicada à vários Oscars e ao Grammy durante sua carreira no cinema, Debbie teve grande reconhecimento ao contracenar no longa musical: "Cantando Na Chuva" de 1952, ao lado de Gene Kelly e dentre outros trabalhos, podemos citar "Armadilha Amorosa" (1955) com Frank Sinatra, "A Flor do Pântano" (1957) e "A Inconquistável Molly" (1964). Já na TV, a atriz esteve nas séries: "Will & Grace", "The Golden Girls", entre outras. No teatro, ela atuou em alguns musicais, entre eles: "Irene".

Gene Kelly, Debbie Reynolds e Donald O' Connor

    As informações foram obtidas através dos sites TMZ e Variety, onde citam que o filho de Debbie: Todd Fisher declarou: "Ela queria estar com Carrie, sentia muita falta dela e queria estar com sua filha". A atriz estava na casa de seu filho preparando o funeral de Carrie, quando se sentiu mal e foi levada às pressas para um hospital em Los Angeles.

    Como fãs desse clássico, vamos rever um de seus musicais, sob o título: "Good Morning" com Gene Kelly, Debbie Reynolds e Donald O' Connor, sendo um trabalho marcante para a atriz que na época não era dançarina profissional, porém obteve suporte de seus parceiros de cena para enfim chegar neste resultado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...