segunda-feira, 30 de maio de 2016

FIFTH HARMONY JÁ RECEBEU DISCO DE PLATINA PELO NOVO SINGLE: "WORK FROM HOME"

As meninas do Fifth Harmony se encontraram recentemente com Simon Cowell e receberam o disco de platina na Inglaterra pelo novo single: "Work From Home" do álbum: "7/27". Este encontro nos bastidores se deu devido o grupo se apresentar no "Britain’s Got Talent" cantando esta faixa citada.

JUSTIN BIEBER POSTA MAIS UMA FOTO OUSADA EM REDE SOCIAL

Em referência a uma campanha publicitária da Calvin Klein (onde ele é garoto propaganda) Justin Bieber postou na madrugada de sexta (27/05) uma nova foto ousada em rede social (Instagram) onde ele aperta o volume do pênis por cima da cueca e na legenda acrescentou: "#mycalvins". Vejam logo abaixo:

sexta-feira, 27 de maio de 2016

SELENA GOMEZ VEM AO BRASIL EM DEZEMBRO COM A NOVA TURNÊ "REVIVAL"

A cantora está na etapa norte-americana de sua nova turnê: "Revival Tour" e ao todo estão agendadas 48 apresentações e nos meses de julho e agosto, a turnê passa pela Ásia e entre outubro e novembro pela Europa, onde totaliza-se 73 shows. Isto é claro até a conclusão desta publicação.

ADELE LANÇOU SEU NOVO CLIPE DURANTE PREMIAÇÃO

Como sabem, o Billboard Music Awards ocorreu no dia 22/05 e Adele, uma das premiadas da noite aproveitou o espaço para divulgar o clipe da nova faixa de trabalho: "Send My Love (To Your New Lover)". No video em si temos a cantora utilizando um vestido florido e muitas imagens sobrepostas. Este já é o terceiro single do novo álbum da artista: "25" e sucede a faixa: "When We Were Young".

quarta-feira, 25 de maio de 2016

CLIPE NOVO DE ARIANA GRANDE: "INTO YOU"

Hoje foi um especial de Ariana Grande! a cantora se apresentou no Billboard Music Awards e na madrugada de terça-feira (24/05) liberou em sua conta oficial no Youtube o clipe do mais recente single: "Into You". Durante o video vemos Ariana viajando de moto em meio ao deserto.

Ela está vivendo um amor intenso passando por motéis e há belas paisagens no cenário, porém trata-se de um amor proibido, pois o rapaz é nada mais nada menos do que o segurança do namorado dela (que por sinal é mauricinho e chato). 

Quem interpreta o segurança é o modelo, ator e rapper Don Benjamin que foi um dos finalistas em 2013 do reality show "America's Next Top Model".

ARIANA GRANDE APRESENTOU UM SHOW ESPECIAL DO NOVO DISCO PARA A VEVO

Ariana Grande acabou de lançar seu novo álbum: "Dangerous Woman" e para a promoção, foi realizado um show no Angel Orensanz Center (Nova York) com direito a efeitos especiais, fãs com as letras das canções decoradas e coreografias. Ao total foram apresentadas seis faixas do mais recente trabalho. O show pode ser visto na íntegra através da playlist logo abaixo:

segunda-feira, 23 de maio de 2016

GRUPO BR'OZ REGISTRA DOMÍNIO DE SITE

É oficial o retorno do grupo Br'oz. Eles estão em estúdio gravando novas canções para assim brevemente darem início as turnês. O site encontra-se em construção mas já é possível ver uma das fotos de divulgação e consta a seguinte frase em destaque: "AGUARDEM" como podem visualizar logo abaixo.

CALVIN HARRIS ESTÁ HOSPITALIZADO DEVIDO A UM GRAVE ACIDENTE DE CARRO

Na madrugada de sexta para sábado (21/05) o DJ estava a caminho do aeroporto de Los Angeles, quando outro veículo colidiu com seu Cadillac SUV. Segundo informações do site TMZ ele sofreu fraturas no rosto necessitando de urgência médica. Em comunicado enviado a imprensa, a equipe do DJ já tranquilizou os fãs alegando que ele está bem e que nos próximos dias ficará em repouso e sendo assim, os compromissos foram cancelados.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

MANUTENÇÃO DO BLOG!

Caros visitantes, leitores e demais! durante esta semana, no período de 16/05 à 20/05 nosso blog entrará em manutenção, pois visamos melhorias em relação a página, links e o próprio servidor para que assim possamos oferecer a vocês mais praticidade ao acessar a página e buscar o conteúdo desejado. Agradecemos a compreensão e continuem conosco, porque em breve haverá muitas novidades...

sexta-feira, 13 de maio de 2016

JASON DERULO LIBERA CLIPE NOVO: "IF IT AIN'T LOVE"

Na era do álbum "Talk Dirty" Jason Derulo emplacou vários sucessos, porém a coisa começou a mudar no disco seguinte: "Everything Is 4", de onde foi extraído apenas o hit: "Want To Want Me" e à partir daí as músicas seguintes não surtiram o mesmo efeito, mas quem disse que ele não tem uma carta na manga?

A faixa em questão estará no próximo projeto do cantor (não sabemos até o momento se será apenas um EP ou um cd completo), no qual já foi divulgado o clipe de "Naked" e em paralelo também é trabalhada a música: "Hello Friday", onde ele participa no clipe do rapper Flo Rida para o disco: "The Perfect 10".

JUSTIN TIMBERLAKE LIBERA NOVO CLIPE COM VÁRIAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Após um pequeno hiato musical, o cantor lançou o single: "Can't Stop The Feeling!" e logo depois liberou o videoclipe, o qual contém participações de outros artistas do meio, tais como: Icona Pop, Gwen Stefani, Anna Kendrick e James Cordan onde alguns deles estão no estúdio com Justin ouvindo a música, outros em camarins, no carro, enfim, em vários lugares. 

Os presentes no video são inclusive dubladores da animação "Trolls" (no qual Justin também dubla), sendo que a faixa foi criada especialmente para esta animação. Outro detalhe é que um dos dubladores também é o curador da trilha sonora (o longa sai pela DreamWorks) com estréia marcada para novembro. O álbum do filme sai em outubro.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

FLEUR EAST INICIA DIVULGAÇÃO DO SINGLE "SAX" NO MERCADO AMERICANO

Pode até parecer um atraso, porém é estratégico! agora a cantora Fleur East (segunda colocada do X Factor UK de 2014) inicia os trabalhos de divulgação da faixa: "Sax" de seu primeiro álbum sob o título: "Love, Sax and Flashbacks" no mercado americano. O single atingiu a segunda posição dos charts britânicos e se manteve no top 10 por semanas. 

ZAYN LANÇA CLIPE PARA A MÚSICA: "LIKE I WOULD"

Nossa faixa preferida do álbum "Mind Of Mine" ganhou um videoclipe futurístico! dirigido pelo diretor "X", Zayn lançou o clipe do single: "Like I Would" com flashes de lazer, coreografia ao fundo, é uma proposta interessante. A música em questão está sendo trabalhada desde 10 de março.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

JÁ FOI ESCOLHIDA A PRÓXIMA FAIXA DE TRABALHO DO FIFTH HARMONY: "WRITE ON ME"

Com apenas três semanas para o lançamento, as meninas do Fifth Harmony anunciaram a próxima faixa de trabalho do álbum: "7/27", esta chama-se: "Write On Me" e trata-se de um single em caráter promocional. A música chegou a plataforma digital (iTunes) na sexta-feira (06/05). O disco também conta com as colaborações de Missy Elliot na faixa: "Not That Kinda Girl" e Fett Wap em: "All In My Head (Flex)" como podem ver na divulgação abaixo:


Além da divulgação, já foi liberado o videoclipe do novo single:

ADELE RASGA ELOGIOS A BEYONCÉ PELO NOVO ÁLBUM: "LEMONADE"

Isto encerra quaisquer intrigas que os fãs de ambas as cantoras tentaram criar na rede. Adele postou em sua rede social (Instagram) uma foto com um cartaz do single: "Irreplaceable" de Beyoncé, onde ela rasga elogios pelo novo trabalho da artista: "Lemonade".

Abaixo da imagem há o seguinte texto escrito por Adele: "Não estou atrasada com isso, eu estava apenas sem palavras. Beyoncé é a pessoa mais inspiradora que eu já tive o prazer de venerar. Seu talento, beleza, graça e sua ética no trabalho são únicos. Agradeço muito a você. Agradeço a Deus pela Beyoncé".

sexta-feira, 6 de maio de 2016

EMPODERAMENTO FEMININO DECLARADO EM NOVO CLIPE DE JENNIFER LOPEZ: "AIN'T YOUR MAMA"

Depois de muito tempo, Jennifer Lopez retorna com novo clipe: "Ain't Your Mama" e fala de um tema bem explorado ultimamente pelas cantoras do mesmo gênero: o empoderamento feminino. No video temos várias facetas da artista como atriz e segue numa linha do tempo dos anos 60 até os tempos de hoje e como era de se esperar, termina com dança. 

Meghan Trainor co-escreveu a canção e Dr. Luke a assina, porém ouve críticas por este fato e em defesa, Jennifer alega que não sabia que ele estava envolvido no desenvolvimento da música (ele está respondendo um processo judicial contra a cantora Kesha por abuso). O single é o carro chefe do novo álbum (ainda sem título e previsão de lançamento). 

BIEL COMPARTILHA EM REDE SOCIAL UMA FOTO SÓ DE CUECA

A família baladeira se surpreendeu com o cantor ao postar pela manhã de segunda-feira (02/05) através do aplicativo Snapchat uma foto onde há uma cartola desenhada em sua cabeça, ele apresenta sua forma física, utiliza apenas uma cueca branca, cobre o rosto com o celular e dá bom dia a todos.

Na legenda da foto ele brincou com o bloqueio de 72 horas do WhatsApp: "Para você aí que está bolada com o bloqueio do WhatsApp, ainda temos o Snapchat! e os nudes...". A imagem chegou a ser compartilhada em outras redes sociais, porém foi deletada algumas horas depois, mas vocês podem ver a foto aqui:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

NATHAN SYKES LIBERA O CLIPE DE: "GIVE IT UP"

Nathan Sykes continua em plena divulgação em carreira solo (pra quem se lembra, ele fez parte da The Wanted que encerrou as atividades em 2013), porém nenhum dos ex-integrantes descarta um retorno no futuro, mas não se sabe quando isso vai acontecer. O cantor planeja lançar seu primeiro disco ainda neste ano (sem previsão de estréia). A faixa: "Give It Up" ganhou um videoclipe (logo abaixo) e tem a participação do rapper G-Easy.

FLO RIDA LANÇA O CLIPE DO SINGLE: "HELLO FRIDAY" EM PARCERIA COM JASON DERULO

À quatro anos, o rapper Flo Rida vem tentando lançar o álbum: "The Perfect 10", porém apenas foram liberadas faixas aleatórias e um EP sob o título: "My House" de onde foram extraídos os sucessos: "GDFR", "I Love It" e "I Don't Like It" além da faixa título. Retomando a divulgação deste que é o 5º álbum de sua carreira, ele anunciou o clipe para o novo single: "Hello Friday" em parceria com Jason Derulo

 

segunda-feira, 2 de maio de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O REALITY SHOW MUSICAL: "X-FACTOR BRASIL"

A espera acabou! as inscrições para o reality show musical: "X-Factor Brasil" que será transmitido à partir de agosto pela emissora Band já foram abertas e são opcionais, ou seja, como na versão original o candidato (a) tem a opção entre solista ou grupos. Durante o preenchimento dos dados pessoais há informações quanto a data das primeiras audições e no link a seguir é possível acessar a página para se inscrever:  

STEVE AOKI LANÇOU O CLIPE DO SINGLE: "CAN'T GO HOME" EM PARCERIA COM ADAM LAMBERT

A música em parceria com Adam Lambert: "Can't Go Home" de Steve Aoki também com a colaboração de Felix Jaehn ganhou um videoclipe. Temos no video um chipanzé como protagonista. A faixa trata-se de uma prévia do futuro projeto do DJ. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...