quarta-feira, 29 de junho de 2016

HARRY STYLES ASSINOU CONTRATO PARA CARREIRA SOLO

Antes deixamos claro que ele não deixou a Columbia Records (gravadora responsável pelo One Direction), ele assinou um contrato individual para carreira solo. O cantor aproveitará o hiato do grupo para começar os trabalhos de seu disco. Com isto, é provável que uma futura reunião com os outros integrantes: Liam, Niall e Louis seja impedida devido a esta questão contratual. 

REUNIÃO DE 20 ANOS DAS "SPICE GIRLS" FOI ADIADO PARA 2017

Uma das reuniões mais esperadas pelos fãs das garotas que estouraram nos anos 90 terão que esperar mais um pouco. Isto porque a integrante Mel B. alega que os lugares escolhidos para as futuras apresentações de turnê já estão reservados. Ela não informou se os shows ficarão restritos somente à Inglaterra e Europa e nem se passarão em outros lugares do mundo.

Leiam um trecho da entrevista da cantora para o programa "Live With Kelly" nesta terça-feira (28/06) onde ela cita o seguinte: "A reunião é algo que queremos fazer e será legal celebrar e agradecer aos fãs. Não estou ficando mais jovem. Temos que nos apressar e fazer isso"

Quem é da época (como nós) lembra-se que elas apareceram no mesmo período que a boyband Backstreet Boys e com o single: "Wannabe" (lançado em 08 de julho de 1996) elas conquistaram o 1º lugar em diversos países, incluindo o Brasil. Vamos relembrar com o clipe?

segunda-feira, 27 de junho de 2016

FIFTH HARMONY LIBERA O CLIPE: "ALL IN MY HEAD (FLEX)" EM PARCERIA COM O RAPPER FETTY WAP

Num clima de verão, as meninas do Fifth Harmony liberaram o videoclipe do single: "All In My Head (Flex)" com a participação do rapper Fetty Wap. Destacamos do video a sensualidade e a coreografia na areia da praia. A faixa integra o álbum "7/27" lançado no final de maio. Nesta semana elas chegam no Brasil para cinco shows da nova turnê.
 

EX-EMPRESÁRIO DE CHRIS BROWN O PROCESSA POR AGRESSÃO FÍSICA

O cantor se envolveu em mais um caso de violência física, só que desta vez, quem o processa é seu ex-empresário Mike G. Segundo este, Chris lhe deu um soco no rosto e no pescoço. Mike foi levado para a emergência. Tudo começou nos bastidores e ele citou no processo que Chris costuma mandar indiretas para seus funcionários nas redes sociais.

Ele destacou a seguinte frase onde Chris diz que "poderia bater nos outros funcionários, caso não andassem na linha". Para ele, isto é resultado do consumo de drogas e se diz preocupado com o cantor, porque ele está andando com pessoas que são de péssima influência. Por outro lado, o artista dá a sua versão do ocorrido.

Mike G foi contratado por Chris Brown em 2012 numa forma de melhorar sua imagem com o público após a denúncia de agressão contra a cantora Rihanna em 2009. O ex-empresário desabafou ao site TMZ que está com medo de represália por parte dos amigos dele, que segundo a vítima são ligados a gangues.

O rapper alega que Mike está se aproveitando da situação e menciona que ele já havia sido demitido por roubar seu dinheiro e que esta acusação nada mais é do que uma maneira de se vingar. Num video postado pelo artista no Instagram ele fala o seguinte: 

"Você está roubando dinheiro, cara. Você está irritado porque não é mais nada. Está certo. Você vai continuar tentando. Que Deus te abençoe. Eu te desejo a melhor sorte"

Assistam no player a seguir:

sexta-feira, 24 de junho de 2016

BEYONCÉ LIBERA VIDEO DO SINGLE: "SORRY"

Este é o segundo single trabalhado do álbum: "Lemonade" e o video é extraído do filme de mais de uma hora referente ao disco. À pedido dos fãs houve essa liberação para o canal oficial da cantora. A letra refere-se a traição e cita uma mulher chamada "Becky", o que gerou dúvidas para a imprensa especializada, pois deixava uma questão no ar, quem é ela? alguns fãs especulam o seguinte: a traição foi por parte do Jay-Z ou do pai da artista? e claro que com esse mistério, houve muita curiosidade em desvendá-lo.

BIEL É CONVIDADO PARA ESTREAR NO CINEMA

Mesmo sendo vetado pelas emissoras de TV, sua agenda de shows segue a pleno vapor. Agora há um projeto, o qual pode ser o grande salto na carreira do Biel: cinema! O cantor foi convidado pelo diretor cinematográfico Rodrigo Montenegro para o filme: "Tudo Por Um Popstar" (inspirado no livro homônimo de Thalia Rebouças).

Segundo o roteiro, Biel será o líder de uma boyband internacional que vem se apresentar no Brasil. Ainda aguardam uma resposta do cantor devido seus compromissos de agenda e o contrato até o momento não foi assinado. O referido diretor quer muito Biel no longa mesmo depois de tudo que aconteceu. Mas se acaso não for possível, há um plano B.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

ADAM LAMBERT É CONFIRMADO COMO JURADO DO "X-FACTOR AUSTRÁLIA"

Já foi definido o painel de jurados do "X-Factor Austrália" e Adam Lambert está confirmado. Junto a ele está a rapper Iggy Azalea. A título de curiosidade, Adam participou do programa "American Idol" em 2009, atingindo a 2ª colocação.

Após o reality musical, ele conseguiu emplacar 3 discos e obteve mais reconhecimento que o vencedor do programa na época. Atualmente está no vocal e faz turnê com a banda Queen e com eles já se apresentou no Rock In Rio. Leiam abaixo a declaração do artista através do Twitter:
  
"A Austrália sempre foi um dos meus lugares favoritos para fazer turnê. Os australianos que conheci são gentis e bem-humorados, então morar em Sidney vai ser muito bacana"

ZAYN EM NOVO ENSAIO FOTOGRÁFICO FALA SOBRE SEGUNDO ÁLBUM E ATRAÇÃO DE AMBOS OS SEXOS

Zayn está sendo bem requisitado e fez um novo ensaio fotográfico, desta vez para a revista "Paper" e na entrevista, ele diz que está experimentando "coisas diferentes" numa nova parceria com o produtor Malay (que já trabalhou com Alicia Keys e Frank Ocean). O artista por incrível que pareça já está em estúdio criando o que pode vir a ser seu segundo álbum solo.

Uma certeza que ele tem: não será nada parecido com One Direction. Mais uma vez o disco será voltado ao R&B e uma levada de erotismo. Sobre isto ele declara: "Não foi uma decisão consciente fazer um álbum sexual ou me referir a sexo. Apenas me dei conta que muitas situações nas quase estive eram situações sexuais – o tempo todo. Eu gosto de cantar sobre sexo, claramente".

Ele ainda se diz surpreso por atrair também os homens em seu trabalho: "Se as garotas me acham atraente, isso é uma coisa boa. Se os caras me acham atraente, isso também é uma coisa boa. É louco. É um elogio. Sou abençoado por ser quem eu sou e fazer o que faço. Digo isso genuinamente". Percebe-se que ele não faz distinção de público, ele gosta de ousar e inovar, isso fica bem claro. Vejam as fotos do ensaio: 







segunda-feira, 20 de junho de 2016

USHER LANÇA CLIPE DANÇANTE PARA A FAIXA: "CRASH"

No video do single: "Crash" temos Usher num estúdio todo preto em formato de palco, o próprio veste preto e mostra uma dos talentos do cantor: a dança. Há foco na coreografia e nos passa a impressão de performance filmada com um corpo de bailarinos. A gravação ocorreu em Los Angeles, sob a direção de Christopher Sims, o qual já trabalhou com Ne-Yo no single: "Let Me Love You" e também dirigiu Usher no clipe de "Good Kisser"

REPÓRTER QUE DENUNCIOU BIEL POR ASSÉDIO SEXUAL FOI DEMITIDA

Depois que o caso pareceu ter esfriado um pouco, nos vem essa notícia que acabou surpreendendo a todos. A repórter que teve sua identidade mantida em sigilo e que sofreu assédio sexual por parte do cantor Biel foi desligada do Portal IG. Para isto, a empresa alegou que está passando por uma "reestruturação", mas demitir apenas a repórter em questão é no mínimo duvidoso. 

Mais uma denúncia!

Como se não bastasse, surgiu mais uma denúncia! segundo a assessoria da 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, outra repórter o acusa de injúria. Ela alega ter levado uma cusparada do cantor em 03 de maio às 22h no bairro Bela Vista, rua Itapeva, centro de São Paulo. 

A mesma diz que estava entrevistando o cantor quando num determinado momento, o artista teria cuspido e lhe dito palavras obscenas. Esta vítima, após ter a notícia publicada, passou a receber constantes ameaças dos fãs do cantor através das redes sociais, pois haviam a confundido com outra pessoa também vítima do Biel. 

Sendo assim, ela se dirigiu a 1ª Delegacia de Defesa a Mulher e registrou a ocorrência de injúria e após elaborada, esta tem o prazo de seis meses para solicitar representação contra o autor. O caso será investigado. De acordo com a assessoria do cantor, ele responderá por dois processos e vai ser intimado a depor e assim prestar esclarecimentos sobre a mais recente acusação. 

sexta-feira, 17 de junho de 2016

FLEUR EAST PROMOVE O SINGLE: "SAX" COM VIDEO EM NOVA YORK

Como já havíamos dito no blog, a cantora Fleur East está divulgando o single: "Sax" nos EUA e para tal gravou um video intitulado "Sax In The City", onde vemos algumas apresentações dela nos programas e trechos com dança pelas ruas de Nova York. Seu primeiro disco: "Love, Sax and Flashbacks" foi lançado em dezembro de 2015 na Europa e Reino Unido e devido a recepção (2º lugar na parada britânica com a música já citada), ela assinou contrato com a Columbia Records para carreira internacional.

MC BIN LADEN SURPREENDE OS FÃS COM UM DESABAFO POLÊMICO EM VIDEO!

Mc Bin Laden, dono do hit: "Tá Tranquilo, Tá Favorável" resolveu liberar um video em seu canal oficial do Youtube, no qual ele desabafa e fala sobre mudanças em sua carreira. Sua marca registrada é ficar sem camisa nas apresentações e para ele, no começo era tudo diversão, mas depois de um tempo começaram a ter críticas pesadas nas redes sociais pelo seu físico.

E essas brincadeiras passaram do limite aceitável, portanto ele pretende seguir outro caminho, ainda mais com a nova música de trabalho: "Aham Pode Pá". As zoações incomodaram demais o funkeiro, a falta de respeito com as palavras. Um detalhe é que ele já perdeu 28kg em um mês. Leiam um trecho do desabafo dele: 

"Não precisa você usar palavras da forma que você usa pra se referir a mim, falando da minha barriga, falando do meu peito, desmerecendo o trabalho da música, o segmento. Não importa, se você não gosta é fácil. É só você não curtir a música, é só você não ouvir a música. Se ouviu sem querer, não precisa sair comentando, xingando, falando as coisas que você fala. Tem que existir um respeito acima de tudo", desabafou. "Então to fazendo um pronunciamento aqui, não vai ter mais vídeo mostrando a barriga, não vai ter mais vídeo sem camiseta".

quarta-feira, 15 de junho de 2016

NICK JONAS LANÇA UMA SÉRIE DE VIDEOS PARA O SEU NOVO ÁLBUM

O cantor está divulgando seu mais novo álbum de trabalho: "Las Year Was Complicated", onde as canções: "Close" (que já foi publicado no blog),"Bacon" e "Chainsaw" já possuem videos e além disto, foi liberado em seu canal oficial do YouTube uma docu-série, ou seja, o primeiro episódio, o qual é focado no processo criativo do disco. Vejam a seguir nos players os demais videoclipes e a docu-série:

"Bacon" (ft. Ty Dolla $ign)
 
 
Docu-Série: "Last Year Was Complicated" (Episódio 1) 
 

ZAYN POSA PARA A REVISTA "DAZED"



Durante a entrevista para publicação na revista americana "Dazed", Zayn falou como Taylor Swift o deixou vermelho e sem graça. Mas não pensem vocês que foi um flerte!

Pelo contrário, ele diz que ela foi um dos poucos feedbacks que ele recebeu à respeito de seu primeiro álbum solo: "Mind Of Mine" e à propósito, ela é amiga da modelo Gigi Hadid (atual namorada do Zayn).

Segue trechos da entrevista: "Não recebo muito feedback dos meus colegas. Eu falei um pouquinho com a Taylor. Na casa da Gigi, nós estávamos conversando e ela falou que realmente gostou do álbum. Foi legal ter algum retorno. Ela disse que me achou descolado no disco e eu meio que fiquei corado, não sabia como reagir".



A entrevista prossegue onde ele responde as perguntes sobre geralmente ser visto e/ou fotografado em baladas: "Fico na minha própria bolha. Criativamente e socialmente, eu acho, estou envelhecendo, e é assim que sou". Zayn ainda diz que se esforça diariamente para manter os pés no chão pós febre no One Direction: "Estou me mantendo do jeito que sou. Acho que é o melhor para manter a sanidade. Você tem que se manter o mesmo e não deixar as coisas fazerem sua cabeça, senão tudo começa a ruir terrivelmente"

Algumas fotos do Ensaio:





segunda-feira, 13 de junho de 2016

LITTE MIX NO "SUMMERTIME BALL 2016"

O grupo Litte Mix abriu o festival "Summertime Ball" que aconteceu no sábado (11/06) no estádio Wembley em Londres com muita coreografia e seus sucessos, tais como: "Black Magic", "Move", "Wings", "Secret Love Song", "Salute" e "Hair". Vejam a seguir nos players alguns dos videos: 

 "Black Magic"
 
 
 
"Secret Love Song"

" 

"Salute" 


 
 "Wings" 

 

 "Hair"

COM CRISE DE ANSIEDADE, ZAYN CANCELA APRESENTAÇÃO EM FESTIVAL

O cantor cancelou de última hora sua participação no "Summertine Ball" (que ocorreu no sábado 11/06), um festival que acontece todos os anos em Londres e conta com vários artistas no estádio Wembley e o motivo foi uma crise de ansiedade. Logo abaixo o comunicado enviado pelo artista:

"A todas as pessoas que estiveram esperando para me ver cantar no Capital Summertime Ball hoje… Eu viajei para o Reino Unido na noite de ontem para aparecer no meu país, na frente da minha família, dos meus amigos, e mais importante: dos meus fãs britânicos. 

Infelizmente, minha ansiedade tem me apavorado nos últimos meses quanto a performances ao vivo e dar o melhor de mim… com a magnitude do evento, eu sofri o pior ataque de ansiedade da minha carreira. 

Não sou capaz de me desculpar o suficiente, mas tenho que ser honesto com todos que esperaram pacientemente para me ver. Prometo que vou dar meu melhor para compensar todo mundo que decepcionei hoje. Sei que aqueles que sofrem de ansiedade vão me entender e espero que os que não sofrem possam ter empatia com minha situação".

sexta-feira, 10 de junho de 2016

SELENA GOMEZ LANÇA NOVO CLIPE: "KILL 'EM WITH KINDNESS"

A cantora sensualiza num ensaio fotográfico bem condizente com a letra. Este é o último single de trabalho do álbum: "Revival", sendo o mesmo nome de sua nova turnê. Pode-se dizer que o disco foi o que deu melhores resultados nas paradas. Uma das hipóteses que podem ser consideradas é a mudança de empresário e gravadora (da Hollywood Records da Disney para Interscope Records) e paralelo à turnê, a cantora já está em estúdio compondo para o próximo álbum. 

MAIS UMA ACUSAÇÃO PARA BIEL: OMISSÃO DE SOCORRO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO!

Nesta terça-feira (07/06) por volta de 22H40, Biel se envolveu num acidente de trânsito em Lorena (sua cidade natal) no interior de São Paulo (especificamente na Praça Rosendo Pereira Leite) e segundo dados da Polícia Civil, o carro do cantor havia fechado uma motociclista de 22 anos que acabou caindo ao tentar desviar do veículo. O pai do artista: Sérgio Rodrigues nega que o filho estivesse na direção e diz que quem conduzia era um assessor.

A vítima já registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acusou Biel de omissão de socorro. O acidente aconteceu no centro da cidade e segundo a ocorrência, a vítima estava seguindo pela via quando foi surpreendida pelo Land Rover do cantor que estava estacionado e arrancou de forma brusca. 

A jovem sofreu ferimentos no joelho, na mão e alega que em nenhum momento lhe foi prestado socorro e ela não conseguiu ver quem estava dirigindo, porém funcionários de uma padaria próxima ao local informaram a vítima de que se tratava do Biel. Com o caso registrado na Polícia Civil, ambos serão ouvidos. 

Contudo, Biel nega ter causado o acidente e se pronunciou através de sua assessoria nesta quinta-feira (09/06) enfatizando que ainda não houve o resultado do boletim de ocorrência e se propôs a arcar com as despesas, independente do que for apurado. Numa entrevista a uma emissora afiliada da Rede Globo, a vítima afirmou que não houve tempo de evitar o acidente:

"Ele enfiou o carro na minha frente. Eu tentei frear, mas não deu tempo, acabei caindo, mas consegui evitar a colisão. Foi tudo muito rápido. E ele nem prestou socorro, simplesmente foi embora. Eu soube que era o Biel porque os garçons do Boulevard me falaram"

O cantor assinou um termo de compromisso afirmando que comparecerá à justiça assim que for chamado. Segue na íntegra a nota enviada pela assessoria do Biel:

"O acidente de trânsito envolvendo o Cantor Biel, ocorrido na data de ontem na cidade de Lorena-SP, encontra-se sob apreciação pela autoridade policial local, tendo o artista prestado declarações na data de hoje. Informa não ter havido qualquer colisão entre o veículo conduzido pelo Cantor e a motocicleta da vítima.

Segundo apurado, fato presenciado por testemunhas já indicadas no inquérito policial, o Cantor, além de não ter dado causa ao acidente, não viu que a vítima havia caído da motocicleta, somente tendo ciência do ocorrido por amigos que o acompanhavam em outro veículo, os quais socorreram a vítima, sendo o acidente de pouquíssima gravidade".

quarta-feira, 8 de junho de 2016

COMO PROMETIDO, FOI LANÇADO O NOVO CLIPE DE JUSTIN BIEBER: "COMPANY"

A música é a quarta de trabalho do álbum: "Purpose" e mostra os bastidores, ou seja, imagens do cantor viajando pelo mundo com a turnê e acompanhado de seu pai. Além distro mostra partes do ensaio fotográfico para a Calvin Klein e a música sendo gravada em estúdio. A canção já havia sido apresentada ao vivo no Billboard Music Awards em maio. 

BIEL É ACUSADO DE ASSÉDIO SEXUAL POR UMA REPÓRTER (POST ATUALIZADO)

Esta semana deu o que falar em relação ao cantor Biel, como já viram aqui no blog, publicamos o caso de suposta cobrança para tirar foto com fãs e agora houve uma acusação de assédio sexual por parte de uma repórter do Portal IG, sendo que esta registrou uma ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher em São Paulo.

Apesar da divulgação pública do caso, a repórter (de 21 anos) preferiu não se identificar e o cantor (20 anos) se manteve em silêncio (por orientação de seu advogado). Tudo começou na entrevista, onde segundo a mesma foi chamada de "gostosinha" e Biel ainda disse: "idade não significa nada: se te pego, te quebro no meio"

Num determinado momento ela chegou a perguntar se ele era bissexual e obteve a resposta: "Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações? Eu sou heterossexual. Eu gosto é de boceta". Um detalhe é que ela tem tudo o que foi dito na entrevista (áudio e vídeo) gravado e o material foi entregue à polícia.

A repórter se sentiu constrangida e incomodada com as "investidas" do cantor (na frente de outros repórteres). Segundo o relato, ela ainda diz que Biel a chamou de "ramelona" e ao ser questionado sobre a prática de dar selinho nas fãs ele perguntou se ela queria um selinho (ela prontamente respondeu que não) e ele respondeu:  

"Tá bom, a gente tenta, né? não é famosa, mas tem" e numa entrevista ao próprio IG ela obteve ajuda para elaborar a ocorrência. Esta a seguir é uma das declarações da mesma: "Estou lutando para poder fazer o meu trabalho e esse tipo de coisa não acontecer mais, pelo direito de ser respeitada". Em seu depoimento há outro trecho destacado dito a ela pelo cantor: "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho".

Por causa de tanta polêmica, Biel está sendo vetado pelas principais emissoras de TV e uma delas é a Rede Globo (isto até que se apure de fato), além de ter sido desconvocado pelo Comitê da Rio-2016 para conduzir a Tocha Olímpica em Fortaleza. 

O empresário do Biel: Alexandre Baptestini já informou que ele pretende processar a repórter e cita: "O caso já está nas mãos do nosso advogado Felipe Ortiz. Estão sendo estudados os danos morais, pessoais e à imagem do Biel".

Mais polêmica!

Além do que já está ocorrendo, o cantor ainda se envolveu em outra polêmica, desta vez com o youtuber Felipe Neto, que disse ter sido ameaçado pelo Biel após a web celebridade ter twittado uma crítica a postura considerada machista do cantor sobre a repórter. Segundo Felipe, esta foi a resposta do Biel: "Quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais, garotinho…" (Instantes depois o tweet foi apagado), assim ele interpretou como uma ameaça e ironizando disse: "estou com muito medo".
 
Em seu canal no YouTube, Felipe liberou um video contra o artista (que possui mais de 3 milhões de visualizações) e aconselhado pela equipe jurídica, Biel não respondeu mais. Vejam o respectivo video no player: 



Para concluir e não estender muito o caso que se aprofundou de uma forma exorbitante, vamos aqui deixá-los com o pronunciamento do cantor através de um longo texto em sua rede social:  

"Sei que eu posso estar falando pra um monte de gente com o coração magoado por outros motivos e que pode querer vir aqui só pra descontar tal raiva na gente, sei que tem muita gente que não me conhece e tá lendo isso aqui… Mas queria dizer que estou triste… E como estou. Dentre as 3 pessoas mais importantes na minha vida, 2 são mulheres: @anenetwork e @gimarinsr. 

Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim, né, cara que perde o amigo mas não perde a piada, e que na entrevista tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida, tanto é que as brincadeiras continuaram assim como a entrevista… Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto.

Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri… Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria… Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas. Só queria entender como que em sã consciência eu falaria tudo o que falei se fosse na maldade, sabendo que estava sendo filmado e ciente da presença de mais umas cinco pessoas na sala na hora da entrevista… Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. 

E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho… Eu podia ter me explicado em programas de Tv, tive o convite de vários amigos apresentadores pra resolver isso… Mas eu devo satisfação apenas a vocês aqui, minhas baladeiras e baladeiros. Meu público que tá comigo e me ama! Agora chega, né gente… Vamos viver!"

Atualização:

Hoje (08/06) o cantor liberou um video em seu canal oficial do Youtube com um pouco mais de 1 minuto num pedido de desculpa, vejam a seguir: 
 

segunda-feira, 6 de junho de 2016

MADONNA GANHOU NA JUSTIÇA O PROCESSO DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS DA MÚSICA: "VOGUE"

O processo já estava rolando a um bom tempo e saiu a decisão final a favor da cantora Madonna referente a violação de direitos autorais do single: "Vogue" de 1990. O produtor musical que a processou disse que a artista teria usado 0,23 segundos da faixa: "Love Break" de 1980. 

A corte de apelações (9º circuito dos EUA) compreendeu que é irreconhecível para qualquer ouvinte a percepção da música e a vitória se deu em 2x1 para Madonna e sua antiga gravadora Warner Music. O único que discordou foi o juiz Barry Siverman que enfatizou que "mesmo sendo um trecho curto, se usada sem licença, caracteriza violação de direitos autorais".

Assistam o clipe no player:

BIEL DESABAFA NA WEB COM UM TEXTO SOBRE A POLÊMICA DE COBRAR PARA TIRAR FOTOS COM FÃS

As baladeiras e baladeiros estão muito irritados com o que vem acontecendo ao cantor. Estão espalhando por aí que ele estaria cobrando um valor à partir de R$ 220,00 para tirar fotos com os fãs no Meet & Greet. 

Quem soltou essa "notícia" foi a jornalista e blogueira Fabíola Reipert que disse que o Biel "Pensa que é o Justin Bieber" e que está tendo a mesma atitude dele e claro, isso o deixou muito chateado. Para esclarecer e colocar um ponto final nesta história, o artista decidiu desabafar num extenso texto logo a seguir:

"Todo os dias eu ouço ‘Ué, você não quis isso? São os ossos do ofício’, quando reclamando de algo… Mas não são ossos do ofício! Sabe o que é? Ossos do ofício tem sido falarem de você sem saberem, sem conhecerem sua essência, e fazerem pessoas acreditarem nisso. A única parte ruim de estar na mídia é essa. 

Às vezes me pergunto quem sou, e quem é o caro que inventam dizendo ser eu. Mas eu tenho certeza de quem sou, Deus está comigo, minha família, meus amigos e minha família baladeira! Nada mais importa. Deus foi traído com um beijo no rosto. Diga com quem andas, e eu te direi quem és. 

Só que aqui, aqui na minha família, NÃO TEM ESPAÇO PRA OLHO GORDO! Aqui só tem verdade e amor! XÔ, NEGATIVIDADE! Eu tô por vocês e por quem tá comigo. Dane-se o resto! Não vão me fazer esquecer quem eu sou e pra que estou aqui! Não vão. 

Podem tentar, mas nada vai romper nosso amor e dedicação nisso tudo! É isso, família… Odeio quando leio coisas sobre mim que não são verdades, tenho pena de seres humanos que fazem isso pra ter ibope. 

Deus não escolhe os capacitados… Ele capacita os escolhidos! E estamos sendo capacitados, estamos em constante aprendizado! Somos humanos! Erramos sim, não somos perfeitos, ninguém é. Mas mentira ninguém é obrigado a aturar..."

sexta-feira, 3 de junho de 2016

JADEN SMITH FOI FOTOGRAFADO EM PRAIA DO RIO DE JANEIRO

O cantor e ator Jaden Smith (filho de Will Smith) esteve no Brasil a convite da grife Louis Vuiton. Ele assistiu ao desfile da marca em Niterói no Museu de Arte Comteporânea (MAC). Nesse período ele também andou de skate no aeroporto, atendeu os fãs na porta do hotel em Ipanema e no último domingo foi fotografado por paparazzi na praia, onde surgiram as respectivas imagens abaixo:





DULCE MARÍA TRAZ A NOVA TURNÊ PARA O BRASIL EM NOVEMBRO

A cantora ainda não lançou seu novo disco, mas a faixas: "No Sé Llorar" e "Dejarte de Amar" já garantiram que ela retornasse ao país com 4 shows já confirmados para novembro. Pelas informações que temos estas a seguir são as referidas datas e locais: Audio Club (São Paulo) dia 10 | Sacadura 154 (Rio de Janeiro) dia 13 | Ópera de Arame (Curitiba) dia 16 | Opinião (Porto Alegre) dia 18
 
Os ingressos encontram-se a venda através do site: http://www.dulcemarianobrasil.com e em todas as cidades a cantora fará Meet & Greet (no valor de R$ 600,00) e uma "convivência" de 1 hora com um grupo de até 100 fãs (ficando R$ 1.200,00 para cada) e os preços dos ingressos variam entre R$ 200,00 a R$ 450,00. É provável que seu próximo álbum tenha lançamento para o fim do ano ou começo de 2017.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

CAMILA CABELLO (DO FIFTH HARMONY) REALIZA UM NOVO TRABALHO PARALELO AO GRUPO

Por mais que digam que num grupo não há estrela, alguém se destaca e na girlband Fifth Harmony acontece com a integrante Camila Cabello, que já fez participações em paralelo a banda nas canções de outros artistas, tais como o dueto com Shawn Mendes no single: "I Know What You Did Last Summer" e mesmo com a agenda apertada ela entra em estúdio.

Segundo fontes próximas as meninas, esta seria uma prévia da carreira solo da cantora, mas por enquanto é um projeto paralelo e nessa última visita ao estúdio, ela se encontrou com Benny Blanco, que produziu os álbuns: "Teenage Dream" (da Katy Perry) e o disco: "Unapologetic" de Rihanna.

ZAC EFRON ESTÁ P. DA VIDA POR LEMBRAREM APENAS DE SEU PERSONAGEM "TROY BOLTON" EM HIGH SCHOOL MUSICAL

    O ator Zac Efron fica revoltado quando o assunto é "High School Musical", onde ele se consagrou com o personagem Troy Bolton que fazia par romântico com Vanessa Hudgens (Gabriella) gerando três longas. O que vem acontecendo é que o ator percebeu que o público não está ligando para seus novos personagens e numa recente entrevista ao "Mens's Health" disse:

    "Às vezes eu olho para o meu passado e só quero chutar o traseiro daquele cara (Troy). Cara, foda-se ele! tenho feito muitas coisas legais ultimamente, tipo, "Vizinhos" que é super engraçado, mas o que eu estou tentando dizer é que, as pessoas ainda acham que eu ainda sou aquele garoto fodido do "High School Musical". 

    Ele não gosta de falar sobre o filme em entrevistas e há quem diga que aquele motivo apresentado por ele num pequeno video para o especial de 10 anos da franquia foi apenas uma desculpa para não participar e nem ter que falar sobre sua passagem no projeto, além de evitar a Vanessa (é o que dizem algumas fontes).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...