sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DJ BRASILEIRO ALOK É O PRIMEIRO A ENTRAR NO TOP 50 MUNDIAL DO SPOTIFY

    Alok não para de crescer nas plataformas digitais com o single: "Hear Me Now", antes no top 100 global do Spotify, agora disparou no top 50, alcançando a 47ª posição e sobre isto ele disse no Twitter: "Pela primeira vez conseguimos colocar o Brasil  no top 50 mundial do Spotify! Gratidão!". O clipe da canção já tem mais de 17 milhões de acessos.

    Na versão brasileira da plataforma, a faixa encontra-se no 2º lugar e no top 40 de outros seis países da Europa. No iTunes está no top 5 do Brasil e Noruega. Ele já tem o status do "Primeiro DJ brasileiro a fazer sucesso no mundo" e vem participando dos mais importantes festivais do meio e se apresentou na Ásia, Europa e Estados Unidos, ou seja, tem referência e vem muito mais por aí!

DEBBIE REYNOLDS: ATRIZ DO CLÁSSICO MUSICAL "CANTANDO NA CHUVA" FALECE AOS 84 ANOS

Debbie Reynolds e Carrie Fisher

    Após uma internação por suspeita de derrame na quarta-feira (28/12) a atriz, cantora e dançarina Debbie Reynolds veio a falecer na mesma data, aos 84 anos de idade (vítima de um acidente vascular cerebral), ocorrendo um dia depois da morte de sua filha Carrie Fisher (que interpretou a princesa Leia da saga "Star Wars") ela tinha 60 anos de idade. 

    Indicada à vários Oscars e ao Grammy durante sua carreira no cinema, Debbie teve grande reconhecimento ao contracenar no longa musical: "Cantando Na Chuva" de 1952, ao lado de Gene Kelly e dentre outros trabalhos, podemos citar "Armadilha Amorosa" (1955) com Frank Sinatra, "A Flor do Pântano" (1957) e "A Inconquistável Molly" (1964). Já na TV, a atriz esteve nas séries: "Will & Grace", "The Golden Girls", entre outras. No teatro, ela atuou em alguns musicais, entre eles: "Irene".

Gene Kelly, Debbie Reynolds e Donald O' Connor

    As informações foram obtidas através dos sites TMZ e Variety, onde citam que o filho de Debbie: Todd Fisher declarou: "Ela queria estar com Carrie, sentia muita falta dela e queria estar com sua filha". A atriz estava na casa de seu filho preparando o funeral de Carrie, quando se sentiu mal e foi levada às pressas para um hospital em Los Angeles.

    Como fãs desse clássico, vamos rever um de seus musicais, sob o título: "Good Morning" com Gene Kelly, Debbie Reynolds e Donald O' Connor, sendo um trabalho marcante para a atriz que na época não era dançarina profissional, porém obteve suporte de seus parceiros de cena para enfim chegar neste resultado:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

AUSTIN MAHONE DIVULGA PRÉVIA DE UM NOVO SINGLE: "SHAKE IT FOR ME"

    Já faz um tempo que não se tinha tantas informações à respeito de Austin Mahone, porém acaba de ser divulgado um single sob o título: "Shake It For Me" em parceria com o rapper 2 Chainz, a qual o artista pretende lançar de modo oficial ainda no começo de 2017, sendo que esta faixa faz parte da recém lançada Mixtape: "For Me + You" e abaixo no player é possível ouvir essa prévia com 1 minuto de duração:

LIBERADA IMAGEM DE DIVULGAÇÃO DO REMAKE "IT: UMA OBRA PRIMA DO MEDO"

    A imagem acima, divulgada pela Entertainment Weekly está bem macabra, como deve ser o longa, que estreará nos cinemas norte-americanos em 08 de setembro de 2017 (ainda sem previsão para o Brasil).

    Quem assistiu nos anos 90 se recorda do palhaço Pennywise e neste remake, o ator sueco Bill Skarsgard de "Hemlock Grove" e "Divergente: Insurgente" o interpreta. Bill, inclusive é irmão de Alexander Skargard (que interpretou a nova versão de Tarzan).

    A direção do longa ficou a cargo de Andrés Muschietti (do filme: "Mama") e no elenco: Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs, Jack Grazer, Wyatt Oleff e Jaeden Lieberher.
 
     A história em si é baseada no livro: "A Coisa" de Stephen King e a primeira versão foi lançada em 1991, com Tim Curry no papel do protagonista. Logo abaixo, uma imagem do ator do remake sem maquiagem:

     Ainda sobre suas impressões do personagem, Bill Skargard concede uma entrevista: "É um personagem extremo, inumano. É além de um sociopata, porque ele não é nem humano, nem um palhaço. Estou fazendo apenas uma das criaturas que A Coisa cria. É importante que a gente faça algo diferente e original nesse. É proposital não ter esse olhar totalmente estranho".

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FERGIE LANÇA NOVO CLIPE: "LIFE GOES ON"

     Fergie está de volta com novo clipe: "Life Goes On", que faz parte de seu próximo disco solo, o último foi em 2006 chamado: "The Dutchess". Este mais recente trabalho ganhou o título "Double Dutchess"

    A previsão de lançamento é para o fim de janeiro. O single em si é uma balada com elementos do tropical house e no video temos a cantora andando em seu conversível passando por cenários paradisíacos e prossegue num lual com mulheres e meninas de todas as idades. 

MORRE O CANTOR E COMPOSITOR GEORGE MICHAEL!

    Um dos maiores cantores dos anos 80: George Michael veio a falecer neste domingo de natal (25/12) aos 53 anos e esta notícia veio através da emissora americana BBC, onde o representante do cantor diz em comunicado:  

    "É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso astro, irmão e amigo George faleceu pacificamente durante o período de natal. A Família gostaria de pedir que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional".
 
    O cantor britânico, nascido: Georgios Kyriacos Panayiotou (1963) conheceu o sucesso através do duo Wham! onde permaneceu até 1986 e partiu em carreira solo. Dono de vários hits, dentre eles: "Careless Whsiper", "Last Christmas" e "Freedom 90". Ao longo de quase quatro décadas de carreira, ele vendeu mais de 100 milhões de álbuns. 

Foto mais recente do cantor

    Mas não foram apenas de conquistas a vida deste artista, durante seu auge ele se envolveu em vários escândalos com drogas e internações. Outro caso muito polêmico foi quando em abril de 1998 ele foi preso por "ato obsceno" em um banheiro público em Los Angeles, estando acompanhado de outro homem e com isto se encerrou a especulação de sua homossexualidade. 

    Porém ele também se relacionou com mulheres, uma delas é a atriz Brokie Shields (do filme "A Lagoa Azul"). Em sua autobiografia, a atriz cita alguns detalhes deste relacionamento, porém o cantor terminou o namoro com ela alegando que precisava se concentrar em sua carreira. 

    A causa da morte foi revelada: parada cardíaca (palavras de seu empresário) e houve uma solicitação de ambulância no período da tarde para uma residência na região de Oxfordshire e para o site da BBC, as autoridades londrinas informaram que não encontraram qualquer "circunstância suspeita" na casa do artista.

Vamos relembrar um dos maiores sucessos dele nos anos 80 no player abaixo: "Careless Whisper"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

NIALL HORAN (DO ONE DIRECTION) ANUNCIA O PRIMEIRO ÁLBUM SOLO

   Para seu primeiro álbum solo, Niall busca inspirações em sua infância, bandas de rock clássico que ele costumava ouvir e além disto terá elementos eletrônicos em algumas das canções, pop e folk, ou seja, um encontro do antigo ao atual. 

   O cantor fechou contrato com a Capital Records e divulgou o single: "This Town", a qual foi produzida por Greg Kurstin (que já trabalhou com Pink, Alicia Keys, Katy Perry, Adele, Sia e Kelly Clarkson). Não se tem até o momento a data certa de lançamento do álbum, porém previsto pra 2017. 

PRIMEIRO SINGLE SOLO DE CAMILA CABELLO SERÁ LANÇADO ENTRE MARÇO E ABRIL DE 2017

    Segundo a Billboard, a ex-integrante do Fifth Harmony: Camila Cabello está prestes a divulgar as primeiras informações de seu álbum em carreira solo e o que foi adiantado é que o single de estreia tem previsão de lançamento entre março e abril de 2017 no verão norte-americano. Dizem ainda que reuniões à respeito deste trabalho estão acontecendo à meses.

    Dentre os parceiros de produção estão os nomes: Diplo, Benny Blanco, Johnny Mitchell, entre outros. A pergunta que não quer calar é a seguinte: apesar das quatro meninas do grupo: Dinah, Normani, Ally e Lauren serem muito talentosas, elas conseguirão ter o mesmo desempenho comercialmente sem Camila, que era dita pela maioria como a "integrante chave" da banda?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CNCO DIVULGA O CLIPE DO NOVO SINGLE: "PARA ENAMORARTE"

     A banda CNCO fecha o ano de 2016 com muitas conquistas neste primeiro ano da carreira e mega produção no videoclipe: "Para Enamorarte" com a direção de Carlos Pérez, que possui em seu currículo trabalhos com Thalia, Maluma, Enrique Iglesias e outros grandes nomes do mercado latino. Este é o terceiro single do álbum: "Primera Cita" com apenas dois meses de diferença da canção anterior: "Reggaetón Lento"

OLLY MURS DE CLIPE NOVO: "YEARS & YEARS"

    Este já é o terceiro clipe/single do cantor britânico Olly Murs extraído de seu álbum: "24HRS" e no video em preto e branco, ele troca carícias com uma mulher bem em close. O álbum atingiu o topo das paradas no Reino Unido e seus dois clipes juntos chegam na casa dos 17 milhões de visualizações. Confiram a nova produção logo abaixo no player:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

AGORA É OFICIAL: CAMILA CABELLO SAIU DO FIFTH HARMONY!

    Esse já era um caso previsível e os Harmonizers podem questionar o que estamos dizendo, porém era nítido que uma hora iria acontecer, a Camila à um certo tempo estava realizando projetos paralelos à banda, recebeu convites de outros artistas para colaborações e agora anuncia oficialmente sua saída do grupo depois de 4 anos e outro detalhe: antes mesmo de encerrar o seu contrato ela já possuía agentes particulares para administrar a sua carreira!

    Segundo o site da Billboard, o contrato de Camila Cabello junto a Syco Music (do Simon Cowell) estava com prazo de vencimento em 17/12/2016 e como não houve uma negociação favorável às partes, seus representantes tomaram a frente do caso e divulgaram o encerramento das atividades com o grupo, o que não pode ser configurado como quebra de contrato. A artista mantém negociações independentes com os projetos paralelos que incluem publicidade.

    Depois do comunicado, o nome da ex-integrante já não consta nos perfis oficiais da banda e elas vão seguir carreira como quarteto. Sobre isto elas disseram o seguinte num breve texto: "Harmonizers, nós estamos nessa juntos. Amamos vocês com todo nosso coração". Como o Fifth Harmony ainda tem alguns compromissos de agenda (alguns já gravados e outros ao vivo) não se sabe como os organizadores vão fazer à respeito desta notícia!

Agora, a cantora desponta nas paradas na colaboração musical com o rapper Machine Gun Kelly no single: "Bad Things" 
 

MATT TERRY DIVULGA CLIPE DE SEU PRIMEIRO SINGLE!

     O vencedor do X-Factor UK 2016 (que assinou contrato com a gravadora RCA) teve seu clipe/single liberado: "When Christmas Comes Around" que foi composta por Ed Sheeran, porém esta canção tem um propósito além do natal: ajudar duas instituições do Reino Unido que cuidam de crianças especiais: "Together For Short Lives" e "Shooting Star Chase" e como foi informado na final do reality, a renda obtida com a venda do single nas plataformas digitais serão destinadas as respectivas instituições sem cobrança de impostos.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

"PARTY": O NOVO CLIPE DE CHRIS BROWN!

   Chris Brown mandou ver na coreografia de seu mais novo clipe/single: "Party" em parceria com o rapper Gucci Mane e Usher. O video se passa numa espécie de galpão, onde ocorre uma disputa de dança e se percebe muita energia e precisão de Chris e Usher. 

   É esperado que esta canção seja a primeira a ser trabalhada do próximo álbum do cantor, intitulado: "Heartbreak On A Full Moon", sem data de lançamento até o fechamento da publicação, porém garantido para o ano que vem.

ESTREIA DE HARRY SYTLES (DO ONE DIRECTION) EM LONGA PARA O CINEMA TEM TRAILER LIBERADO

    Como muitos já sabem, a banda One Direction está em pausa (e nem se sabe quando se reencontrarão) e neste período, Harry Styles esteve em Hollywood gravando cenas de sua estreia no longa: "Dunkirk", onde ele interpreta um soldado de guerra com filmagens na França com o renomado cineasta Christopher Nolan e no trailer percebemos que sua participação é bem curta. O lançamento será para julho de 2017.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

LADY GAGA DIVULGA NOVO CLIPE: "MILLION REASONS"

    Lady GaGa divulgou na rede social Twitter que o clipe do mais recente single: "Million Reasons" seria lançado hoje às 18h (horário de Brasília) na MTV e depois para a VEVO e já podemos assistir na íntegra. E como o próprio video demonstra, é uma continuação de "Perfect Illusion" e prossegue exatamente onde o anterior terminou, ou seja, na queda da cantora na areia após toda a euforia.

SAIU O TRAILER OFICIAL DE "VELOZES E FURIOSOS 8"

    Este, com toda certeza é um dos longas mais aguardados em 2017 e depois de 7 filmes, "Velozes e Furiosos 8" tem muita coisa ainda pra acontecer... agora o personagem de Vin Diesel (Dom) vai trair os seus amigos e ficará ao lado de Charlize Theron (Cipher), porém ainda não se sabe como ele se tornou um inimigo, mas é claro que tem dedo dela nessa reviravolta. 

    O título do filme em inglês sugere como um capítulo final, pois traduzindo chama-se: "O Destino dos Furiosos". No elenco há também o ator Kristofer Hivju (Tormund Giantsbane em Game Of Thrones) como vilão. A estreia é marcada para 13 de abril de 2017 e abaixo no player, o trailer oficial com legenda em português!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CNCO RECEBE O DISCO DE PLATINA NO ÁLBUM DE ESTREIA: "PRIMERA CITA"

    Os rapazes do grupo latino CNCO receberam de sua gravadora Sony Music o disco de platina no álbum de estreia: "Primera Cita" e nós queremos dizer que estamos muito felizes por esta conquista do grupo formado no reality show musical: "La Banda", onde após venceram o programa já tiveram assessoria e empresário, neste caso, o cantor Ricky Martin, que acreditou neles desde o início. 

    Há uma grande expectativa que eles venham ao Brasil trazendo a turnê que leva o mesmo nome do disco, mas ainda não sabemos quando será. Isto não estará longe de acontecer porque o disco da banda já é comercializado no país e tivemos a oportunidade de adquiri-lo e não há, por incrível que pareça, uma crítica no que diz em relação a qualidade vocal deles, a musicalidade e todo apoio que eles possuem dos fãs, família e equipe. Parabéns a todos os envolvidos!!!

MATT TERRY É O VENCEDOR DA 13ª EDIÇÃO DO "X-FACTOR UK"

    A 13ª edição do X-Factor UK foi uma surpresa e tanto nesta final que ocorreu no domingo (11/12) pois os três candidatos: Matt Terry, Saara Alto e 5 After Midnight estiveram em todas as situações, ou seja, ficaram entre os mais e menos votados durante a competição, tiveram apresentações de ótimas a medianas, mas conseguiram chegar na final. 

    A votação dependia totalmente do público britânico, que depois de algumas apresentações ao vivo dos candidatos ao título no estádio Wembley e com convidados especiais, tais como: Kylie Minogue, Litte Mix, Charlie Puth, Louis Tomlinson (do One Direction) foi anunciado o vencedor: Matt Terry, tendo como jurada Nicole Scherzinger, sendo sua segunda vitória com candidato no reality.

    Nós como fãs do maior programa de talentos da atualidade sabemos muito bem que existe o "mal do vencedor", ou seja, geralmente quem fica em segunda e terceira posição numa final tem maior chance de emplacar do que o vencedor (a), mas torcemos muito pra que Matt tenha reconhecimento e consiga atingir as primeiras posições das paradas.

    Se bem que com a música "When Christmas Comes Around" composta pra ele por Ed Sheeran (sem desmerecê-lo, é claro) fica um pouco difícil, porque cá pra nós, ele já fez canções muito melhores que esta, vejam no video e tirem as suas conclusões!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

O RETORNO DE BIEL COM NOVO CLIPE: "NINGUÉM SEGURA ELA"

    Hoje foi o dia da estreia do mais novo single de trabalho do Biel: "Ninguém Segura Ela", onde após uma live ao vivo com os fãs, o clipe foi liberado e como dissemos em outra publicação, é uma produção muito bem trabalhada, com coreografia, cenas ao ar livre, mais uma vez sucesso, assim que a canção foi disponibilizada no iTunes Brasil, já ficou entre as primeiras posições e desta forma ele fecha 2016 com chave de ouro!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

REMAKE DE "A MÚMIA" EM 2017 NOS CINEMAS

    O processo de gravação já começou e pelo que indica, esse remake virá grandioso, não só por uma nova versão da história, mas pelo elenco, a começar por Tom Cruise, que fará o militar Tyler Colt, o qual foi repsonsável por descobrir a tumba e a partir daí será atormentado pela múmia, que agora é antagonista feminina, interpretada por Sofia Boutella (de Kingsman: Serviço Secreto).

    Russell Crowe fará uma participação especial no longa que mostrará a múmia despertando nos dias atuais. Ainda temos no elenco: Annabelle Wallis, Jake Johnson, Courtney B. Vance e a direção é de Alex Kurtzman (de Bem Vindo à Vida). A previsão de estreia do filme é para 9 de junho de 2017 nos Estados Unidos e não tem data confirmada no Brasil até o fechamento desta publicação. Foi liberado o trailer oficial pela Universal Pictures:

MAIS DOIS CLÁSSICOS DOS GAMES VÃO PARA O CINEMA E TV PELA PRODUTORA DE "THE WALKING DEAD"

    A Stories International (estabelecida pela SEGA) está em parceria com a empresa Circle Of Confusion (produtora de The Walking Dead) e outras produções para um futuro lançamento de dois filmes e séries adaptados dos jogos: Streets Of Rage e Altered Beast (clássicos absolutos dos games dos anos 80 e 90) e pelo que consta, estão inclusos em uma lista de projetos em desenvolvimento.

     A seguir, um trecho da entrevista com Lawrence Matts (produtor da Circle Of Confusion): "Estes são alguns dos jogos mais amados da SEGA, e estamos empolgados em trabalhar com a Stories para adaptá-los em grandes franquias para cinema e televisão". Vale lembrar que a Stories International havia anunciado a um tempo que há interesse em lançar filmes das franquias da SEGA, por exemplo: Shinobi, Virtua Fighter, Golden Axe, Crazy Taxi, entre outros. 

Altered Beast

    Vamos dar um voto de confiança para a produtora de The Walking Dead e ver no que vai dar essas futuras produções... será que terão adaptações legais, seguindo pelo menos um pouco a história do jogo em si, porque sabemos que os retrogamers são muito exigentes (bem mais que nós, admitimos), porém tem aqueles que prestam atenção minuciosamente em cada detalhe e o que queremos é ver um filme e/ou série que respeite a franquia!

Abaixo, os videos do canal do Youtube: SEGA Retro BR, onde são feitas reviews destes jogos portados do arcade para o console Mega Drive em detalhes e o primeiro é Streets Of Rage:

 
 Neste segundo: Altered Beast
 

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

BEYONCÉ COM CLIPE NOVO: "ALL NIGHT"

"All Night" é a aposta de divulgação da gravadora de Beyoncé para as rádios americanas, a faixa é parte do mais recente álbum: "Lemonade", sendo o terceiro video desde disco. Ela começa a ser executada à partir de 6 de dezembro. Vale ressaltar que a música chegou ao top 40 da Billboard Hot 100 sem nenhuma divulgação.

Em um trabalho novo, este tipo de acontecimento é um grande feito. A cantora lançou o álbum em abril desse ano e entrou na lista dos melhores de 2016 e pode ser um candidato ao Grammy 2017. Justamente em 6 de dezembro serão anunciados os indicados a premiação. Vejam o clipe no player abaixo:

"THRILLER" DE MICHAEL JACKSON COMPLETA 33 ANOS!

    Este clássico imortal da década de 80 de Michael Jackson: "Thriller" completou 33 anos este mês, sendo que na época era uma grande novidade no meio artístico as superproduções em videoclipes, ainda mais um curta-metragem como este (mais de 13 minutos de duração) e foi a partir desta produção que o mercado deu um valor maior nas qualidades dos videos musicais.

    O clipe estreou oficialmente na MTV em 1983 e nele temos Michael vestindo sua icônica jaqueta vermelha, além de atuar, opinar na direção, elenco, maquiagem, roteiro e se o importante hoje é estar no topo das paradas, ele não precisava disto na época pra lançar um hit que entrasse pra história, ele simplesmente revolucionou a indústria e ganhou o título de Rei do Pop por puro mérito.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

BIEL DIVULGA CAPA DO NOVO SINGLE!

"Ninguém Segura Ela" é o título do single a ser trabalhado por Biel. A capa foi divulgada em rede social e pelo que se sabe, a música será lançada em 9 de dezembro, porém o clipe ainda não tem uma data prevista. O cantor divulgou um video no Snapchat dizendo que havia acabado de assistir seu clipe e que estava muito emocionado pelo trabalho concluído e espera que a Família Baladeira se vicie no novo hit! A faixa estará presente em seu próximo disco de inéditas em 2017.

"WONDER BOY RETURNS": REMAKE DO CLÁSSICO GAME DA SEGA!

    Quem é dos anos 80/90 deve se lembrar desse clássico game: "Wonder Boy" lançado em 1986 pela SEGA nos Arcades. No Brasil ficou conhecido como um jogo da Turma da Mônica, chamado: "Mônica no Castelo do Dragão", conversão feita pela Tectoy para o console Master System

Capa do jogo da Mônica e o original "Wonder Boy"

    Acontece que a produtora Cyberfront Korea (CFK) desenvolveu o remake e a mesma liberou o trailer (no player abaixo). Já se encontra disponível para compra no Steam por R$ 27,99 e está previsto o lançamento da versão para PS4, mas não se tem ao certo a data.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...