sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

LOUIS TOMLINSON E STEVE AOKI APRESENTAM NOVO SINGLE NO "TONIGHT SHOW"

    O cantor Louis Tomlinson (ex-One Direction) e o DJ Steve Aoki apresentaram no dia 24/01 o single de estreia do Louis em carreira solo ao vivo no programa: "The Tonight Show" do Jimmy Fallon. 

    A canção chama-se: "Just Hold On" e por ser a primeira música dele, seu desempenho vai muito bem nas paradas do UK alcançando a 2ª posição. Só que nos Estados Unidos a situação é outra, chegando na 52ª colocação no Hot 100 (a parada de hits do país).

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

"TOUCH": NOVO SINGLE/CLIPE DO LITTE MIX

    Essas garotas trouxeram um clipe totalmente sexy e dançante, sendo o segundo single do mais recente álbum: "Glory Days", que está a 5 semanas no topo da parada britânica. O video tem a direção de Director X. Elas inclusive serão a atração de abertura da nova turnê da Ariana Grande, que inicia nos Estados Unidos em 02 de fevereiro.

JAMES MASLOW (EX-BIG TIME RUSH) LANÇA SINGLE EM CARREIRA SOLO

    E olha quem apareceu! James Maslow é um ator e cantor que inclusive já veio ao Brasil (em 2012) com sua antiga boyband: Big Time Rush (ou BTR), que foi formada dentro da série de mesmo nome (em 2010) e na época era exibida pelo canal Nickelodeon. Era composta por Kendall Schimidt, Carlos Pena, Logan Handerson e claro, James Maslow. 

Big Time Rush

    E sim, eles tinham cd's, faziam shows em vários locais, inclusive uma das canções mais conhecidas deles é "Boyfriend" em parceria com o rapper Snoop Dogg, inclusa no primeiro disco. Quando estiveram por aqui se apresentaram no Rio de Janeiro (mais de 20 mil pessoas) e em São Paulo (19 mil pessoas) e houve a transmissão pela TV a cabo.

    Acontece que James lançou seu primeiro single em carreira solo: "Cry". A canção fará parte do EP de estreia do cantor e tem a participação do rapper City Fidelia. Ele já tem uma mini-turnê agendada na Europa e se inicia em março. 

 Ouça abaixo no player:

 
  Vamos relembrar: "Boyfriend" (feat. Snoop Dogg) da BTR
 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

NASCE O PRIMEIRO FILHO DA CANTORA ANAHÍ!

    Veio ao mundo Manuel Velasco, o primeiro filho da ex-RBD: Anahí com seu marido de mesmo nome, ele nasceu na terça-feira (17) e logo depois a cantora já divulgou a notícia para os fãs nas redes sociais e uma foto dos dois segurando a mãozinha dele (dá pra ver um pouco seu rosto no canto). Durante todo período de gravidez, ela tirou fotos tamanha era sua ansiedade. Parabéns aos pais!!!

"Bem-vindo, amor de nossa vida! Manuel - 17  de janeiro de 2017, 22:36. Tuxtla Gutiérrez - Chiapas. Deus é muito bom."


PRIMEIRA APRESENTAÇÃO DE FIFTH HARMONY EM QUARTETO!

    Como já dissemos na postagem anterior, elas se apresentariam no "People's Choise Awards" (transmitido no Brasil pelo canal Warner) cantando o sucesso: "Work From Home" e foi um verdadeiro cala a boca de quem duvidava do potencial delas!

    Percebe-se que os vocais foram alterados em algumas partes. No mais, elas continuam mantendo a energia na performance e pelo segundo ano consecutivo elas ganharam o prêmio de melhor grupo. Assistam abaixo no player:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

17 DE JANEIRO DE 2009: A ESTRÉIA DE LADY GAGA NA MÍDIA!

   Foi exatamente neste dia que conhecemos Lady GaGa com sua música divertida e contagiante: "Just Dance", em parceria com Colby O' Donis e rapidamente conquistava o primeiro lugar nas paradas  de singles da Hot 100 da Billboard. 

  Uma cantora jovem, loira e com trajes extravagantes para cada local/apresentação, foi aos poucos chamando a atenção da mídia e público, a tornado um ícone pop. Desde então ela vem emplacando hits: "Poker Face", "Paparazzi", "Bad Romance", "Born This Way", "The Edge Of Glory" e a mais recente: "Perfect Illusion". 

    Mas claro, como todo e qualquer artista há o seu momento de altos e baixos na carreira, porém ela se mantém forte no segmento, independente do estilo musical. 

NOVA TEMPORADA DE "PRISON BREAK" VAI ESTREAR NO BRASIL SIMULTANEAMENTE AOS ESTADOS UNIDOS!

    Está chegando! a série Prison Break ganhou uma nova temporada e o canal FOX já está divulgando informações da 5ª temporada, que pretende estrear no país em simultâneo aos Estados Unidos (dia 4 de abril). Só não foi informado até o fechamento desta publicação o horário, mas o que importa é que a espera acabou! A série se passa sete anos após o primeiro "fim" e a princípio terá 9 capítulos. 

    Os novos episódios mostram Michael Scolfield (Wentworth Miller) vivo! (sério, todos nós acreditamos que ele tinha morrido na série, mas quem nos enganou foi ele hein!) no filme em que há o "desfecho" exibia Michael preso novamente, numa penitenciária no Iêmen.

    Seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e a ex-esposa de Michael, Sara (Sarah Wayne Callies), já desconfiados, partem em busca de seu paradeiro. E claro, não poderiam faltar os personagens icônicos: C-Note, Sucre, T-Bag e Paul Kellerman! Vejam abaixo o trailer com legenda em português:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FIFTH HARMONY DIVULGA IMAGEM DE ENSAIOS DA NOVA FORMAÇÃO

   As garotas estão para se apresentar pela primeira vez como quarteto no dia 18/01 no "People Choise Awards" com transmissão pela TV (no Brasil através do canal pago Warner) e para dar conta dos compromissos já agendados, elas estão ensaiando e aproveitaram para registrar uma foto (logo acima) para os fãs. Com uma integrante a menos, é necessário a reconfiguração da divisão das vozes e coreografias. Elas prometem ainda um single novo neste mês!

REVISTA REVELA IMAGENS PROMOCIONAIS DA SÉRIE: "OS DEFENSORES" DA NETFLIX

    Os fãs do maior serviço de streaming podem comemorar que vem série nova por aí, desta vez a imagem promocional da revista Entertaiment Weekly é para "Os Defensores" que une os heróis de todos os seriados da parceria Netflix+Marvel. A mini série ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas terá a principio 8 episódios disponibilizados no segundo semestre. 

    Neste elenco ainda temos: Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten  Ritter), Claire Temple (Rosario Dawson), Misty Knight (Simone Missick), Punho de Ferro (Finn Jones) e Sigourney Weaver, que será a vilã principal. Porém antes desta estreia, tem ainda a série solo do Punho de Ferro (marcada para 17 de março) e para 2018 é confirmado: Justiceiro (as gravações começaram neste mês). 

Trailer (teaser) de "Os Defensores"

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SHAKIRA EMPATA O SINGLE: "CHANTAJE" COM OUTRO SUCESSO ANTERIOR DE SUA CARREIRA!

    A parceria de Shakira com Maluma para o single: "Chantaje" lhe rendeu oito semanas não-consecutivas no topo das paradas da Billboard Hot Latin Sings (específica do mercado musical latino nos Estados Unidos) e com essa posição, a cantora empatou com outro sucesso antigo da carreira: "Hips Don't Lie" de 2006, que conta com a participação de Wyclef  Jean.

"Chantaje (feat. Maluma)"

 
"Hips Don't Lie (feat. Wyclef Jean)"

JOE JONAS FAZ ENSAIO SENSUAL DE CUECA PARA PUBLICIDADE!

    Joe Jonas é irmão de Nick Jonas e desta vez realizou um ensaio sensual (de cueca) para publicidade da marca "Guess". Pra quem não se lembra, ele era integrante do Jonas Brothers e foram revelados na época pelo canal Disney Channel.

    Como eles e o público cresceram, cada um foi atrás de seus projetos em carreira solo. Atualmente, Joe faz parte do grupo DNCE, que inclusive terá sua primeira turnê de 2017 nos Estados Unidos à partir de 17 de janeiro. Abaixo mais fotos do ensaio:






quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SOPHIA ABRAHÃO E LUA BLANCO RELEMBRAM A ÉPOCA DA NOVELA E A BANDA "REBELDES" NO YOUTUBE!

    Atendendo a muitos pedidos, a atriz e cantora Lua Blanco convidou a também atriz Sophia Abrahão para uma participação em um video em seu canal do Youtube. Nele, elas relembram a época em que atuaram e eram integrantes da banda "Rebeldes" (formada na versão brasileira da novela mexicana "Rebelde"), exibida em 2011 pela Record, com duas temporadas e turnês pelo país.

    Ambas disseram que se houvesse a oportunidade de um reencontro, não pensariam duas vezes em participar nem que seja ao menos em video. Porém, elas sabem que será difícil de ocorrer por um fator: os demais integrantes: Chay Suede, Micael Borges, Mel Fronckowiack e Arthur Aguiar não aceitariam. Fica então registrado para a lembrança dos fãs delas, chamados de Lunáticos (no caso de Lua Blanco) e Tirulipos (para Sophia Abrahão). Vejam abaixo:

AUSTIN MAHONE EM ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA REVISTA

    Austin Mahone realizou um ensaio fotográfico para a revista: "L'uomo Vogue", sendo que estas fotos são até o presente momento as mais sensuais em sua carreira, nos passando a imagem de que o garoto cresceu (tem 20 anos) e quer mostrar isso pro mundo. 

    Sem contrato de gravação (agora ele tem um selo independente: A.M. Music) e um EP lançado: "For Me + You", ele cita que este é o seu trabalho mais maduro que os anteriores. Num trecho da entrevista, ele fala sobre os seus fãs (Mahomies) e o novo EP:  

   "Meus fãs cresceram comigo e acho que esse EP reflete o crescimento dos últimos anos. Trabalhei nele em Los Angeles, em diferentes estúdios, com alguns produtores, o que foi super colaborativo, ótimo".




segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

BRUNO MARS DEFINE O SINGLE: "THAT'S WHAT I LIKE" COMO NOVA FAIXA DE TRABALHO

    O cantor divulgou que a faixa: "That's What I Like" é a mais nova música de trabalho de seu mais recente álbum: "24K Magic", lançado em novembro do ano passado. O single será enviado nesta semana para as rádios americanas, substituindo a canção título do disco, que está em 5º lugar nas paradas (segundo a última atualização da Hot 100), a lista principal das paradas de singles.

GEORGE SHELLEY DEIXOU A BOYBAND "UNION J" E SAIU DO ARMÁRIO!

    E quem diria... depois de muito tempo sem notícia alguma da banda, eis que chegam duas de uma vez e a primeira é que George Shelley (22 anos) deixou a boyband Union J, revelada em 2012 no X-Factor UK (Reino Unido). Segundo tabloides, houve uma conversa amigável com os demais integrantes: Jaymi, JJ e Josh. Na página oficial do Facebook da banda, há o seguinte comunicado:

    "Em 2012, nós começamos algo que está sendo o centro das nossas vidas desde então, uma banda e um projeto que se tornou uma família para nós – o Union J. Fizemos dois álbuns incríveis, turnês bem sucedidas e muita diversão pelo caminho. Nós quatro aproveitamos essa incrível jornada. Mas com o tempo, tudo muda e diferenças acontecem.

    Então, nós estamos nos preparando para voltar ao estúdio e trabalhar em nosso novo material. George não estará nessa jornada com a gente. George seguirá seu próprio caminho agora e não será mais parte do Union J.
Essa foi uma decisão mutua entre nós e continuaremos sendo próximos. Em breve, nós anunciaremos nossos planos, seguiremos a carreira do George e o desejaremos tudo de melhor nessa nova jornada"

    A outra notícia é que George tem um canal no Youtube, onde posta suas canções e se pronunciou a respeito da especulação sobre sua sexualidade: "Não vou colocar um rótulo em mim, pois já tive namoradas/namorados, e se eu decidir que terei uma mulher ou um homem ao meu lado é porque realmente os amo". 

    Quanto a Union J, foi anunciado um novo membro: Casey Johnson, que era integrante da banda Stereo Kicks (também revelada no X-Factor UK de 2014) porém se desfez no ano seguinte com apenas um single. Abaixo a nova imagem publicada nas redes sociais do grupo:

Josh, Casey, JJ & Jaymi

Este é o último single/clipe do grupo com a presença de George Shelley: "Loving You Is Easy"
 
  

    Neste player, um dos singles do cantor em carreira solo: "Poltergeist" do projeto "Originals" (onde ele lança clipes e canções avulsas, as quais estão disponíveis nas plataformas digitais).

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

BIG SEAN MOSTRA SEU GINGADO NO CLIPE: "MOVES"

    Big Sean lançou seu mais novo single: "Moves" com uma pegada bem diferente dos trabalhos anteriores e no video diversos jogos de movimento e ilusão de ótica. O novo álbum, intitulado: "I Decided" tem previsão de lançamento em 03 de fevereiro, sendo o quarto disco de estúdio da carreira.

FIFTH HARMONY POSTA A PRIMEIRA FOTO COMO QUARTETO!

    As garotas divulgaram a foto acima nas redes sociais do grupo já indicando uma nova fase, elas dizem ainda que o próximo disco já está em processo de gravação e mesmo assim, elas estão livres para realizarem seus projetos paralelos à banda. Agora só aguardando mesmo pra saber o que virá desde novo trabalho!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ZAYN LANÇA LINHA DE CALÇADOS PARA O PÚBLICO MASCULINO!

    Zayn está indo muito bem em sua carreira solo com projetos para TV (uma série sobre boyband), lançou sua autobiografia e agora foi anunciado uma linha de calçados: "Giuseppe For Zayn", numa parceria com o estilista Giuseppe Zanotti com exclusividade para o público masculino. Em comunicado oficial ele diz o seguinte:

"Eu acredito realmente que o estilo vem de correr riscos, ter coragem e não temer se expressar. Sinto que Giuseppe faz isso com suas coleções, e eu tento fazer isso com minha música. Então, quando surgiu a ideia da parceria, pensei ‘sim, isso funcionaria"

    O cantor é chamado pelo estilista de "ícone fashion" e dispara elogios: "É quem ele é, não é fake. Assim como sua música é cheia de alma, seu estilo é natural".

Imagens da coleção:




ASHLEY TISDALE E VANESSA HUDGENS FAZEM DUETO NO YOUTUBE!

    Para tudo! os fãs de "High School Musical" estão extasiados com essa notícia! Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens cantaram juntas um cover de "Ex's & Oh's" da Elle King no próprio canal do Youtube da Ashley.

    Segundo a mesma, é a primeira vez que elas fazem dueto desde o fim das gravações da trilogia HSM (elas nunca cantaram juntas nos longas) e para todos nós é um momento épico e inédito. Vejam logo abaixo no player:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

LADY GAGA NA 51ª EDIÇÃO DO SUPER BOWL

    Para a apresentação de no máximo 15 minutos no intervalo do Super Bowl, a cantora Lady GaGa promete não exagerar em seus looks e nas performances e para isto, a equipe de estilistas está comprometida em optar pelos figurinos mais comportados e assim não chocar o público.

    O jogo tem a maior audiência da TV americana com estima de mais de 1 bilhão de pessoas assistindo (ou seja, grande exposição) e não caberia irritar os patrocinadores e produtores da NFL. A 51ª edição do Super Bowl ocorrerá em 05 de fevereiro.

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DE CAMILA CABELLO NO FIFTH HARMONY

   Foi ao ar pela pela emissora norte-americana NBC o registro do especial de réveillon, no qual as garotas apresentaram os singles: "That's My Girl" e "Work From Home". O programa foi comandado por Ryan Seacrest. Esta é a última performance de Camila Cabello com o grupo. Assistam nos players abaixo:

That's My Girl 

 
 Work From Home

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...